História Um destino diferente - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chaos, Chichi, Gohan, Goku, Kami-sama, Kuririn, Mestre Kame, Personagens Originais, Piccolo, Tenshinhan, Vegeta, Yamcha
Tags Goku, Sayajin, Vegeta, Vittoria
Visualizações 57
Palavras 945
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - SENSAÇÕES INUSITADAS


CAPITULO 9

SENSAÇÕES INUSITADAS!

Vittoria foi ao quarto se trocar, ela estava imunda, a roupa rasgada, a blusa toda suja....

Ela então corre pro banho, e lembra de tudo o que estava acontecendo.

(Eu mal cheguei e já estou fazendo amizades? Fala sério! Mas estou feliz por isso! Minha vida realmente está mudando.... Goku..... Que fofo ele é! Tão meigo, engraçado, burrinho hahahah! Tão ingênuo, maluco, animado, forte, bonito..... bonito...... muuuiiitoo bonito... Ulálá hahaha! Ele parece ser tão bom, quero ser amiga dele e muito! Aprender o que ele sabe, ensinar o que sei..... tenho certeza que nos daremos muito bem. Agora o Vegeta, cara que grosso! Mas essa grosseria dele me encanta..... Fico perto dele e me tremo toda agora o porque eu não sei, mas ele me encanta cara e muito, dá vontade de dar uns pegas nele hihi.....homem gostoso do caramba uiii! Eu vou fazer ele ele se irritar comigo, vou dar um baita de um susto nele quando eu for chamar ele amanhã haha! Deixa eu terminar esse banho logo, que daqui a pouco vai dar nove da noite e tenho que treinar com o Goku)

Vittoria ainda estava no banho. Goku no quarto com ChiChi estava tão animado pra treinar que banhou rápido e foi ao quarto da nova amiga planejando pegar ela no susto.

Goku voa até a sacada com cuidado pra ela não sentir o KI dele.

Vittoria estava se vestindo, estava apenas de calcinha e sutiã, Goku entrou na sacada e quando ia dar o susto ficou quieto com o que viu, seus olhos brilharam de luxúria, como era linda a moça. Ela se veste rapidíssimo e Goku entra sem graça.

–Goku? Achei que você ainda estava se arrumando.

–É.... É eu estava... Mas.... Hum... Vamos?

–Vamos! Você tá bem Goku? Tá estranho homem!

–Tô to bem!

Eles descem até o quintal, e numa parte escondida começam a treinar,socos, chutes, rasteiras.....

–Goku vamos ver quem derruba quem primeiro?

–Vamos! Eu vou ganhar!

–Não gato! Eu vou ganhar!

Eles se empurram, se batem, e tentam derrubar um ao outro, os dois acabam se enrolando e caem no chão juntos.

Vittoria caiu no chão de pernas abertas, Goku caiu em cima dela com a boca em seu pescoço. Aquilo era muito excitante para ambos.

Vittoria sentiu o cheiro do corpo de Goku junto ao seu e seu corpo, ela fechou os olhos por segundos e sem querer seu corpo foi excitando aos poucos.

Goku sentiu a moça colada em si e não conseguia controlar seu corpo que ia ardendo, e a respiração ofegante . Os dois se encaram envergonhados. Vittoria olhava Goku ofegante sem camisa em cima dela e o empurra pro lado rápido e em seguida se levanta com vergonha.

–Desculpe Goku!

–Não precisa se desculpar, eu que devo te pedir desculpas!

–Não que isso haha! Afinal de contas eu ganhei haha! (Vittoria responde rindo sem graça)

–Que? Não não! Eu ganhei ora!

–Tá tanto faz nós dois ganhamos, satisfeito?

–Sim!

Os dois ficam treinando até meia noite eles sobem então de fininho pra não acordar ninguém, se despedem com um abraço e cada um vai ao seu quarto.

Vittoria entrou e pulou na cama.

(Kami-Sama que vergonha! Noossaa! Não acredito! Que homem! Sentir seu corpo junto ao meu foi uma das sensações mais inusitadas que havia senti, seu cheiro é tão gostoso... Se não tivéssemos onde estávamos não garanto nada que eu resistiria ao meu corpo e teria feito besteira Kami-Sama! Aqueles braços, aquele peitoral sobre mim, aquele corpo junto ao meu.... Minha nossa! Assim me mata ora! Deixe eu banhar de novo e dormir)

Vittoria então banha e dorme tranquilamente..... Ela acordou na madrugada, foi até a cozinha tomar água e voltou ao quarto pra voltar a dormir, quando ela teve um sonho nada inocente.

SONHO:

O sonho era de Vittoria deitada na cama conversando deitada com Goku, eles conversavam e vai e vem....

De repente Goku que estava na cama deitado com Vittoria inocentemente....

Passa a mão na coxa da moça levemente subindo e descendo, ela o olhava nos olhos e ele a beijava ardentemente. Vittoria sentia a língua de Goku passar na sua carinhosamente com fervor, ela agarra seu pescoço com os braços, e ele fica em cima dela. Ele beijava seu pescoço carinhosamente, mordia, apertava suas coxas com força arrancando gemidos roucos da moça, ele beijava seu corpo devagar, tirou sua blusa sua calça, e despia toda a moça.

Ele descia com seus lábios pelo pescoço mordendo passando a língua enquanto ela gemia de prazer, Goku descia seus carinhosos beijos até seus seios, os apalpando e beijando devagar, ela apenas gemia enquanto segurava sua cabeça em seu corpo , ele descia pela barriga e voltava até a boca. Os dois se beijavam em uma força incrível que tirava o fôlego.

Ele a penetrava com força e devagar tirando o fôlego da moça, enquanto ele penetrava ela gemia, e os dois se acariciavam carinhosamente....

Ao acabar os dois ficaram deitados cobertos, Vittoria acariciava o peito de Goku enquanto ele acariciava seus cabelos, quando ChiChi abria a porta e gritava, ela então acordou no susto.

–Han? Como assim? Que sonho foi esse? Caramba! Acho que Goku mexeu comigo a noite, não pode ser affe! Maldição! Olha pra mim! Toda suada credo!

Ela se levanta e toma um banho demorado pra relaxar, põe uma roupa e desce pra tomar café.

Ai minha nossa! Que sonho foi esse gente!? Coisas boas vindo aí com Goku e Vittoria... Bom umas nem tanto (Opa falei demais)

Os dois vão ter uma amizade fortíssima! Podem aguardar muitas coisas vindo aí com esses dois....

Obrigado por lerem até aqui gente. Valeu é nois hahaha...

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...