História Um destino marcado - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Sasusaku Naruhina
Visualizações 22
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem até o bjs

Capítulo 13 - Capítulo 13


- Alguém me ajude por favor, ela está mau - pediu Yoshino ao entrar no hospital, um enfermeiro foi ao encontro da mesma que estava com a criança no colo e o seu olhar de desprezo para Sakura, Yoshino sabia que se ele tivesse escolha não atenderiam a pequena e isso fazia o sangue da Nara ferver, seu desejo era bater em todos que olhava com desprezo para aquela criança. Sakura foi levada pra ser atendida, Naruto estava com os olhos lacrimejando.

- Ei Naruto não chore, Sakura vai ficar bem logo, mais você não pode fica triste ou ela vai ficar triste também - disse Yoshino dando um beijo na testa do garoto e se virou para seu filho que se aproximou.

- Shikamaru quero que vá até a torre do Hokage e diga que não poderei ir à missão e que mais tarde irei falar com ele assim que for possível. - Shikamaru assentiu saindo dali sendo seguido por Naruto, Yoshino se levantou olhando a sua volta a procura de alguém que pudesse dá alguma informação sobre Sakura, mais não tinha ninguém por perto então se sentou em uma cadeira perto de um corredor, mais conforme as horas passavam Yoshino ficava angustiada. Olhou o relógio novamente se levantou indo para á recepção quando avistou o médico vindo em sua direção.

- Então doutor como ela está? o que houve com sakura?- aflição de Yoshino era nítida mais o médico responsável parecia não se importa .

- A garota está bem mais não poderá sair do hospital, seu chakra está fora de controle por isso até descobrimos o que está causando isso a manteremos sedada, agora se me dê licença preciso ver outros pacientes , caso queira ver a garota o quarto é último no fim do corredor à direita. - sem perder tempo Yoshino correu até o quarto e sentiu o coração apertado ao ver Sakura pálida em cima da cama tremendo de frio pois nem mesmo tiveram a coragem de cobrirem a pequena, entrou no quarto abrindo o pequeno armário atrás de um lençol mais não encontrou nada, então saiu atrás de uma enfermeira pediu o que precisava mais assim que falou o nome de Sakura, a enfermeira tentou passar direto, a ninja então a jogou contra a parede.

- Escute você tem dez minutos para me entregar o que pedi ou vou quebrar cada osso do seu corpo - após isso a enfermeira lhe deu o que foi pedido e voltou para o quarto, estava com raiva desses seres que odiavam tanto aquelas duas crianças.

Após cobri a pequena, sentou na cadeira próxima a observando.

...

O sol já começava a se pôr e depois de muita insistência de Shikaku. Yoshino finalmente aceitou voltar pra casa e descansar um pouco, porém no meio do caminho lembrou que ainda teria que conversar com Hokage então desviou seu caminho não demorou muito pra chegar a sala do Hokage.

- Espero não está atrapalhando Hokage-sama mais vim me desculpa, por não ter ido a missão. Sakura não está bem dede essa manhã então fiquei no hospital com ela.

- Tudo bem Yoshino-san, eu recebi o recado de Shikamaru, sobre a missão Anko foi no seu lugar, me diga o que houve com Sakura? espero que esteja bem - o tom de preocupação era visível na voz de Sarutobi que com um movimento sutil apontou para a cadeira em no canto da sala para que Yoshino ficasse mais a vontade.

- Segundo o médico o chakra dela está fora de controle, fizeram alguns exames mais não descobriram a causa ainda, por isso está sedada assim o fluxo de chakra se manterá baixo.

- Entendo acho que conheço uma pessoa que pode ajudar, entrarei em contato e darei uma resposta o mais breve possível, por favor caso ela tenha alta diga a Shikaku que a deixe sem treinamento por algum tempo explicarei o motivo.

- Farei isso Hokage-sama agora se me dê licença preciso ir. - se levantou saindo da sala.

...

Alguns dias se passaram e Sakura continuava na mesma situação para aflição de Yoshino, que ainda tinha que lidar com as fugas de Naruto durante a madrugada só pra ver a irmã, mais aquela manhã estava um pouco mais calma pois um ambu apareceu e sua porta dizendo que o Hokage queria ve-la.

Assim que chegou ao prédio se dirigiu a sala do Hokage, após algumas batidas na porta entrou, antes de se pronunciar notou uma mulher com a roupa da ambu ao lado de Sarutobi.

- Yoshino-san estou a par da situação de Sakura e como tinha dito a você, entrei em contato com quem poderia ajudar mais ninguém além de você deve saber de fato quem é está pessoa.

Após essas palavras Yoshino viu a mulher tira a máscara e ficou surpresa ao ver Tsunade Senju a sennin lendária conhecida em todo o mundo Shinobi, mais não pode deixar de sorrir pois sabia da ligação que a Senju tinha com Sakura.

- É bom vê-la de novo Yoshino-san fiquei muito feliz em saber que você é Shikaku estão cuidando dos filhos de Minato e kushina, já que o conselho de konoha achou melhor que eu e Jiraya saíssemos de konoha pra que os filhos de Minato ficassem seguros, mais não é isso que importa agora e sim o estado de Sakura, já fui no hospital e pelo que vi seu chakra está fora de controle. No início achei que tivesse haver com a raposa mais não é isso, e sim com o falto de sua reserva de chakra ser muito alta uma das características dos Uzumaki que eram especialista em justu de selamento , por isso depois de conversar com Sarutobi, decidir que ficarei na vila e irei treinar Sakura assim ela saberá usar seu chakra sem problemas, mais pra sua segurança ela não deve saber que conheci seus pais e que sou sua madrinha e a partir de agora meu nome é shizune.

Yoshino ficou aliviada ao saber que Tsunade sabia como cuidar da pequena e sorriu ao imaginar a alegria de Naruto ao saber que logo Sakura estaria fora do hospital.

- Entendo que Sakura não possa saber de nada, manterei segredo e agradeço pela ajuda Hokage-sama, Tsunade-sama, já fico feliz em saber que logo ela estará bem.

Ficaram mais algum tempo acertado os detalhes, mas logo Tsunade saiu com o disfarce de ambu acompanhada de Yoshino que lhe contava como Sakura era, Sarutobi ficou feliz com a cena afinal sabia que aonde quer que estejam Minato e kushina estariam felizes por saber que uma grande amiga cuidaria de Sakura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...