1. Spirit Fanfics >
  2. Um destino marcado >
  3. Yodaime Hogake

História Um destino marcado - Yodaime Hogake


Escrita por: Silencio8 e Amara_Sakurai

Capítulo 5 - Yodaime Hogake


Fanfic / Fanfiction Um destino marcado - Yodaime Hogake

Três dias se passaram, naquela manhã Minato abriu os olhos passando a mão do lado da esposa encontrando- a vazia, se espreguiçou, levantou pegando o roupão, caminhou até a porta indo ao banheiro encontrando sua esposa debruçada sobre o vaso sanitário vomitando mas uma vez, se abaixou segurando seu cabelo e fazendo um carinho em suas costas assim que terminou kushina fez um gesto com a mão, então Minato ajudou sua esposa a ficar de pé a levando até a pia.

- Está tudo bem amor você está muito pálida? - perguntou Minato preocupado enquanto começava suas higienes matinais.

- Está amor não se preocupe, só estou muito enjoada mas a Tsunade disse que é normal principalmente nos primeiros meses da gravidez, com o tempo eles vão passa. - Respondeu ao marido, terminou de escova os dentes se virando para o marido o beijando.

- Não demore querido vou fazer nosso café da manhã, espero lá embaixo - informou kushina saindo do banheiro e indo preparar o café da manhã enquanto Minato terminava de se arrumar, poucos minutos depois apareceu na cozinha.

- Porque está tão pensativa querida? - indagou se sentando. Pegou uma xícara servindo a esposa e depois servindo - se.

- Nada demais querido apenas estou imaginando nosso filho correndo pela casa, estou tão feliz que ainda não consigo acreditar até me assusto, tenho medo de não ser uma boa mãe pra ele ou ela. - disse baixando a cabeça.

- Não fique assim meu amor eu também tenho medo mas estamos juntos e sairemos bem faremos nosso melhor, pra que nosso filho seja feliz. - falou sorrindo para a esposa.

Depois de um pequeno desabafo o jovem casal terminou seu café da manhã em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro naquela bela manhã, porém o silêncio era quebrado pela ruiva.

- Minato querido você já tomou alguma decisão sobre a proposta do Hokage-sama?

- Sim meu amor já tomei uma decisão vou aceitar, pois dois motivo me levaram a isso primeiro se eu não aceitar provavelmente o conselho obrigará o Hokage a colocar o danzou como Hokage e isso não seria bom pra vila, e segundo que como não farei mas missões fora da vila poderei acompanhar nosso pequeno ou pequena crescendo mais de perto.

- Que bom querido mas então eu serei a primeira dama de Konoha agora - informou kushina em um tom brincalhão, mas feliz pela decisão de seu esposo. Após o café Minato ajudou kushina com as tarefas de casa, pois a mesma não podia fazer muito esforço, depois de deixar tudo organizado, Minato olhou para o pequeno relógio na parede e viu que já eram dez e meia da manhã decidiu ir fala com Hokage sobre sua decisão.

- Querida vou fala com o Hokage-sama sobre sua proposta volto logo.

- Está bem futuro Yodaime Hogake, mas na volta você pode trazer uns dangos pra mim, deu uma vontade enorme de come-los - falou o olhando.

- Está bem querida na volta eu compro, cuide-se e não faça esforço. - falou dando um selinho em sua esposa e saindo de casa, não demorou a chegar no prédio do Hokage, bateu no vidro do prédio entrando pela janela

- Ohayoo Minato vamos entre achei quer era Jiraya só ele tem esse hábito de entrar pela janela - kage guardou alguns documentos.

- Desculpe entrar em sua sala assim Hokage-sama, mas eu vim lhe dá minha resposta sobre ser nomeado Hokage, eu pensei muito nesses três dias e como o senhor disse que além de mim só danzou foi citado para o cargo e como suas atitudes não são confiáveis eu vou aceitar ser o próximo Hokage de Konoha. - falou vendo o homem sorri

- Realmente fico feliz por você ter aceitado o cargo Minato, se você não aceitasse não me restaria outra escolha a não ser nomear aquele homem para o cargo, bem agora que você aceitou tem mas uma coisa que gostaria de falar com você no mesmo dia que lhe fiz a proposta para ser Hokage, Kakashi esteve aqui me pedindo para entrar na ambu, eu disse que falaria com o líder mas antes quero sabe qual a sua opinião- falou Hiruzen suspirando enquanto encarava Minato.

- Bem eu acho que no momento é a melhor opção pois depois do que aconteceu a Rin e Obito, Kakashi não ficará muito confortável em uma nova equipe. - respondeu encarando o mais velho.

- Pois bem falarei com o líder da ambu hoje mesmo, e sobre sua posse como Yodaime Hogake será daqui a uma semana, as funções administrativas da vila continuaram sobre minha responsabilidade, você só irá cuidar dos vilarejos próximos as vilas e ambu respondera a você a partir de agora entendido Minato?

- Hai, Hokage Sama prometo que farei o meu melhor, pela vila - disse Minato se curvando.

-Não espero menos de você Minato, agora pode ir, comunicarei ao conselho, sobre sua posse e depois irei fala com o líder da ambu. - Assim que deixou a sala do Hokage Minato foi a barraca de dangos comprou um de cada sabor assim kushina poderia escolher, assim que ficaram prontos seguiu para casa, assim que​ passou pela porta kushina olhou pra suas mãos e seu olhos brilharam ao ver a sacola com seu desejados dangos, foi até Minato dando um beijo suave em seus lábios, aproveitando para pegar a sacola de suas mãos.

- Arigato querido - diz kushina sentando no sofá com seus doces - mas então querido como foi a conversa com Hokage Sama - perguntou a ruiva saboreado seus dangos como se fosse a melhor comida do mundo. Minato sentou ao lado de kushina contando o ocorrido.

- Bem então teremos dois no comando da vila, isso me parece bom assim não fica tão cansativo pra você meu amor.

- Isso é verdade por enquanto só cuidarei desses vilarejos e a ambu responderá a mim, mas depois eu não sei. - informou pensativo.

Uma semana muito corrida se passou, naquele dia kushina estava agitada e bastante animada pois aquela manhã Minato seria nomeado o Yodaime Hogake de Konoha, Minato se arrumava quando viu a mulher entrar no quarto agitada.

- o que houve querida está se sentido mal, precisa de algo? questionou Minato a olhando.

- Não se preocupe querido estou bem, só vim avisar que já são oito e quinze e sua nomeação será as dez horas, então precisamos nos arrumar - kushina falou saindo do quarto indo ao banheiro, Minato aproveitou a animação dela e a seguiu para o banheiro, após um banho cheio de carícias, beijos bem quentes e um banho demorado, saíram se arrumando e descendo para tomarem um café bem rápido, olhou o relógio onde marcava 9:30 da manhã, seguiram em direção a torre do Hokage assim que chegaram viram todos os moradores em frente ao prédio, pensaram em como passaria pela enorme multidão, enquanto pensavam um ambu se aproximou..

- Venham por aqui o Hokage os espera - disse o ambu abrindo caminho. Assim que conseguiram passar pela multidão foram recebidos pelo Hokage.

- Que bom que chegaram, agora podemos começar - diz Hiruzen colocado a capa de Yodaime Hogake em Minato e o puxando até o a grade da torre.

- Querido povo de Konoha estamos aqui reunidos por um motivo especial hoje será nomeado o Yodaime Hogake de Konoha que irá me ajuda a manter nossa paz e tranquilidade, por isso quero que saldem com uma salva de palmas Minato Namikaze o Yodaime Hogake - Hiruzen falou passado o chapéu a Minato. Nesse momento kushina foi até Minato dando um beijo em seu amado ouvido a salva de palmas aumentarem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...