História Um Deus Carmesim! A lenda da excalibur Dragon! - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capitulo meus anjos caidos do meu mundo literario a gente se vê na quinta partiu tenham uma boa leitura.

Capítulo 36 - Essa será... Minha despedida!


Fanfic / Fanfiction Um Deus Carmesim! A lenda da excalibur Dragon! - Capítulo 36 - Essa será... Minha despedida!

A batalha começou com Hyoudou levando vários golpes no estômago em quanto cuspia sangue, Atheniel lhe deu um chute quebrando uma das asas do balance Breaker Eros fazendo o próprio ir ao chão, Atheniel anda em sua direção em câmera lenta, ele realmente sentiu pena do estado em que Issei si encontrava, ele estava ferido, humilhado mas isso so inflou ainda mais o ego de Atheniel.

Atheniel: Minha razão de viver é matar Hyoudou... Isso é tudo que tem? Como é que coroaram um cara fraco desse jeito? Você me da pena – Ele encara Hyoudou com desprezo – A família... Os amigos tudo isso é uma fraqueza...por isso não tenho nada disso.

Issei: E-Eu não quero ouvir isso... de um cara que deixou a propria familia em meio ao fogo e fugiu! ...– Ele tenta sé levantar mas cai novamente.

Atheniel: Você está lutando do lado errado... – Ele para na frente de Issei tentando levantar – Eles te machucaram... Eles te desprezaram... Mas eu não...eu venerava esse poder... Eu idolatrava o poder monstruoso que você possuía...sonhava e um dia sermos iguais Hyoudou... Todos odeiam você pelo monstro que é.

Issei: D-do que você tá falando? – Pergunta com o olho enchado e Atheniel o levanta pelo cabelo em quanto seu rosto está inchado e a boca sangrando.

Ninguém poderia ajudar pos estavam lutando contra os titãs e a luta entre Reis não pode ser impedida, O monstro dentro de Issei queria quebrar as grades que o impediam de ajudar, a fera queria si libertar para acabar com Atheniel mas estava presa a correntes de luz criadas pelo proprio Drairos.

Atheniel: Você é um monstro... Issei você não é um carmesim de sangue puro abençoado por Gaia como todos disseram a você – Aquelas palavras foram como balas – Ora ninguém te contou?

Issei: D-do que está falando?

Atheniel: Você Issei é conhecido por todos como aberração da natureza – Diz e os olhos de Issei sé enchem de lágrimas – O seu nascimento foi no dia da chuva de sangue, nascido na floresta dos dragões a criança ficou da cor carmesim e quando saiu do útero da mãe uma chuva de sangue começou e aquela criança bebeu do sangue de Lúcifer e Deus como fonte de alimento... Você é a criança amaldiçoada por Gaia!

Ele encarou Yume que abaixou a cabeça levando uma martelada, Aiashi continou lutando mas mentalmente pedia desculpas por não ter contado a verdade na montanha de neve o grito de dor foi escutado.

Atheniel: Eles mentiram para você... Todos mentiram...todos sabiam que você não era de sangue puro por ter em suas veias o sangue de Lúcifer e Deus – Ele chuta Hyoudou na barriga fazendo o próprio voar longe – Ninguém te defendeu quando Gaia o amaldiçoou... Até seus próprios pais cogitaram a ideia do meu pai matar você.

Hyoudou cuspiu mais sangue e Naori sentia pena do seu estado, ele tentou sí levantar com os punhos cerrados em quanto as lágrimas caíam nos destroços da montanha que havia sido derrubada horas atrás.

Issei: I-isso não pode...pode ser verdade... Eles são meus pais... Não pediriam...

Atheniel: ELES QUERIAM TE MATAR!– Diz chutando Hyoudou que recebia os golpes sem revidar.

Ele não tinha forças para levantar as vozes ficaram distantes, ele encarou Atheniel sem nenhum arranhão e tentou sí levantar novamente seu balance Breaker sé quebrou no meio.

Issei: Sé eles me odeiam... – Ele levanta quase caindo – Sé eles queriam minha morte... Irão conseguir...– Ele levanta a cabeça – Mas vou levar você comigo.

Ele limpa a boca com a manga da camisa, e ativa o balance Breaker pela última vez não tinha forças para ficar em pé por muito tempo então faria com que seu último suspiro valesse a pena, Hyoudou riu de sua propria desgraça se a morte era o caminho para luz e a paz que ele procurava assim seria.

Ddraig: Parceiro pare não ira sobreviver nem dez segundos!_Diz o dragão mas Hyoudou sorriu fazendo sua aura levantar ainda mais.

Issei: Eu sei...mas antes de morrer – Ele encara Atheniel – Irei chutar acabar com ele... não me interessa o que aconteceu no passado farei o meu futuro com Rias e ninguem ficara em meu caminho..Ddraig faça as chamas queimarem!.

Ele foi para cima de Atheniel que desviou dando um soco em seu estômago fazendo Issei cuspir sangue mas não desistiu ele fechou os punhos com força e novamente Yume achou ter visto seu pai  explodir todo seu poder, Atheniel viu ddraig atraves dos olhos de Issei.

Ddraig: VAMOS PARCEIRO QUEIME!

Issei: Ainda não! – Ele corre mais três vezes e Atheniel o joga no chão pisando em sua cabeça o próprio grita de dor.

Atheniel: Não percebeu? Você não pode contra mim Hyoudou Issei assuma a derrota! – Diz segurando Issei pelo cabelo novamente.

Mas dessa vez o próprio apertou seus pulsos com os olhos em pura alegria, seus pais o odiavam... Mentiram...enganaram mas tudo bem... Então o mundo viverá pelas ordens de Atheniel que eles pagassem por mentir... Mas existia alguem no mundo que o amava de verdade e seria por ela que iria queimar toda sua força vital.

Issei: Claro... Farei isso... Quando você assumir que não me derrotaria sem o poder de Cronos.

Aquelas palavras deixaram Atheniel cego de ódio o próprio lançou Hyoudou contra uma das montanhas e o socou sem parar o próprio ficou cheio de sangue e quase não conseguia enxergar mas mantinha o sorriso no rosto ele segurou o punho de Atheniel encarando o proprio nos olhos e Atheniel viu ali a sombra do homem que queria que ele fosse a honra da famili...

Atheniel: P-pai?_ As lagrimas cairam mas a inveja e o odio de cronos o cegaram.

Issei olhou para o céu com um sorriso no rosto, “ Que sé fodão eles nessa merda... Eu só... Queria vê-la sorrir pela última vez... Eu só queria dá nela um último abraço... Atenda a minha oração... Kami-sama...me deixe vê-la pela última vez "

Atheniel: Você é apenas um lixo Hyoudou irei varrer sua existência da face da terra, diga suas últimas palavras?!– Pede e vendo tudo escuro ele diz.

Issei: Eu té amo Rias...Arigato por me ensina a amar...nosso amor irá...Além da vida e dá....

Morte.

Yume não podia acreditar no que estava acontecendo, Raynare lutava sem parar para tenta alcançar Hyoudou a tempo, Aiashi e Akashi correram em sua direção com os olhos cheios de lagrimas, no castelo Titânia mesmo em coma derramou lagrimas, os dragões tambem mas uma pessoa no meio deles sentiu apenas odio daquela cena e os mares se agitaram o vento se tornou inimigo, as areias do deserto viraram grandes dragões Caim, Abel e Luke...não aceitariam a morte do seu rei.

Íris sé levantou ao vê o irmão desistir de lutar...

??: Você venceu_Diz quando o corpo de Issei vai ao chão.

____[Submundo]____

A ruiva sentiu uma dor perfurar seu coração e caiu ajoelhada em quanto as lágrimas caiam sem parar, Kiba queria ajuda-la mas não sabia o que ela estava sentindo, a dor do elo era tão poderosa quanto uma espada de luz cravada no peito, uma dor que durava toda a eternidade, os seres humanos choraram sem saber os motivos apenas choraram sentindo a dor da partida.

Uma luz sé aproximou dela e aquele olhar a fez levantar a cabeça com os olhos nublados o espirito de uma promessa feita pelo Elo chegou ate a ruiva, Asia e Xenovia olharam para luz que si aproximou de Rias, uma luz que dava tranquilidade ao ar, Hyoudou sentia que não estava partindo para longe mas naquele momento Zeus quis chorar pela partida de seu neto.

Issei: Eu irei te amar eternamente Rias...me perdoe...acho que não consegui ser o peão mais forte.

A ruiva queria tocar seu rosto, queria abraça-lo mas suas mãos pareciam não alcança-lo [ Imagem do capítulo] apenas via em seu olhar a serenidade e calma mas havia algo queimando no coração de Issei e ele iria fazer aquela chama ser o motivo de uma nova luz.

Rias: Porque?... Por que está partindo outra vez?... Você prometeu lembra? Me prometeu que voltaria para me buscar... Não quebre sua promessa...

Issei: Gomenasai... Minha Imperatriz...

Naquele momento o céu ficou nublado e a última lágrima caiu do rosto de Hyoudou que abriu um sorriso olhando para o céu azul...

“ Arigato... Kami-sama"

Rias: ISSEI!!– o submundo poderia ter ouvido seus gritos de dor em quanto chorava.

Ele havia partido... Hyoudou partiu sorrindo....e o mundo inteiro iria sentir a dor que vinha dos dragões, e naquele momento Takeru caiu ajoelhado...mas levantou trazendo consigo a tempestade mais fria ja vista.

Takeru: Sua hora chegou ATHENIEL!

_____[Celestial]____

Aiashi: ONII-SAMA! – seus olhos olhos estavam nublados e tudo que fez foi corta a cabeça de todos os titãs.

O poder de Íris explodiu no campo de batalha quando o corpo de Issei desapareceu com a fumaça, Naori cortou a cabeça dos que estavam no campo de batalha cega pelo ódio, o campo se tornou sufocante com a força do ar que era sugado para o furacão levando com ele os titãos que estavam no campo de batalha.

Mas os titãs estavam ganhando forças pos com a morte de Issei ninguém tinha vontade de continua... E de longe um poder destrutivo sé aproximava.

Um poder capaz de partir as estrelas sé aproximou do campo de batalha, sua aura levantou árvores, o inferno estremeceu, terremotos começaram.

Yume: T-titania?_ Pergunta surpresa.

Titânia: Como pode? Como pode fazer Isso Atheniel?

Atheniel: Ora parem com esse drama ele era apenas um objeto usado por vocês.

Titânia: Objeto? – O Sacred Gears de Titânia começou a pulsar como batimentos de dragões – Objeto!

O chão tremeu diante de tanto poder, aquilo poderia ser chamado de o verdadeiro poder da deusa do medo.

Titânia: Issei...Issei era meu precioso irmãozinho – Diz e o barulho fica mais alto – VOCÊ IRA PAGAR!

Ela foi para cima com tanta velocidade que Atheniel voou longe cuspindo sangue, Titânia ativou a excalibur Dragon e para não morrer Atheniel levantou correndo sé defendendo do ataque.

Atheniel: ESSE TIPO DE LAÇO SÓ DEIXAM VOCÊ FRACA! – Ele joga Titânia longe mas havia algo errado – Pare de brinca comigo Hedonê.

Hedonê: Finalmente descobriu minha ilusão – Diz assim que a imagem desaparece.

Yume: Então Tita ainda está em coma...Nee-chan precisávamos de você aqui... Issei... Issei está....

Íris partiu para cima de Atheniel com uma velocidade quase que impossível, mas mesmo assim parecia não ser nada pos Atheniel segurava e desviava de seus ataques, o filho de Ra suspirou antes de entrar em combate com apenas um movimento levou 10% dos titãs ao chão não havia odio pos Issei não era o que importava para ele.

___________[ Linha de vida]_____

Então ira desistir?...vai ser tão patetico assim?

Não tenho mais força...

Tem sim...

Mas sé eu usar irei morrer mais uma vez...

Mas pelo menos vai da a eles uma oportunidade de derrota-los.

Quem é você?

Abra os olhos Hyoudou.

Não... Não pode ser você...

Levante do chão...

Eles mentiram...

Eu contarei a verdade então...

O que?

Me acompanhe.

Mas eu não consigo te vê...

Então mostrarei quem sou...

Continua....


Notas Finais


triste... sera que dessa vez o nosso dragão ficara no chão é o que vamos descobrir no proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...