História Um dia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Broken, Droubble, Senpsy, Vmin
Visualizações 37
Palavras 196
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Poesias, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Perdoa-me por não te amar, como te amei ontem


 Taehyung, me perdoe. Eu já não lhe amo mais da mesma forma que ontem.


Nosso amor passou por uma árdua e dura metamorfose e eu não fui bom o bastante para lidar com ela. Eu te amei muito, amei-te de todas as maneiras que alguém pode ser amado, amei-te não porque você me amava também, mas por simplesmente amar. Mas um dia, esse amor se esgotou, e esse dia é hoje.


Mas sabe Taehyung, um dia, você vai encontrar um novo alguém e esse alguém novamente, vai lhe amar de todas as formas que alguém pode querer ser amado, vai lhe machucar, vai lhe ferir, e novamente lhe amar, vai salvar você, catar todos os cacos quebrados em que eu fui o culpado. E vai lhe proteger de todos os males, curar todas as suas dores.


E me dói pensar que eu serei o mal que você precisa ser protegido, e a dor que será curada.


Perdoa-me por não te amar da mesma forma que eu te amei ontem, mas não adianta cavar num buraco onde não terá mais nenhum tesouro. Perdoa-me por não ter amar da mesma forma que eu te amei ontem, eu já não lhe amo mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...