1. Spirit Fanfics >
  2. Um Dia >
  3. Para Sempre ao Seu Lado - parte 1

História Um Dia - Para Sempre ao Seu Lado - parte 1


Escrita por: rafaNamikaze

Notas do Autor


Pessoal desculpa pelo atraso eu estou no final do semestre ai é tenso.
Penúltimo capitulo Ahhhhhh
Leiam as notas finais.
Boa leitura!!!
^^

Capítulo 13 - Para Sempre ao Seu Lado - parte 1


Eu e Otabek estávamos completando um ano juntos tudo parecia acontecer tão depressa, nós em pouco tempo de relacionamento havíamos entrado numa sintonia perfeita. Nós nos mudamos do apartamento em que morávamos. Finalmente compramos nossa casa dos sonhos, tal qual tínhamos planejado quando estávamos no orfanato.

— Yuri eu tenho grandes planos para hoje a noite então não se atrase — Otabek falou enquanto terminava de tomar café.

— Não irei demorar prometo, Victor e Yuuri disseram que seria uma reunião rápida com um novo cliente, ele se interessou por mim e pela Mila — Yuri falou dando um selinho em Otabek e se dirigiu a porta para sair.

Otabek suspirou achando inacreditável como as coisas estavam bem entre eles Yuri finalmente tinha aceitado sua amizade com Mila o fato da ruiva estar namorando uma garota tinha ajudado.

Otabek começou a repassar tudo que havia planejado para a noite ele pensou em reservar um restaurante, mas decidiu que fazer algo mais íntimo em casa seria melhor tinha um pedido a fazer para Yuri e queria total privacidade quando o momento chegasse.

Se levantou e foi ao mercado pronto para comprar todos os ingredientes que ia precisar para preparar o jantar. Voltou para casa e foi até o guarda-roupas abriu a sacola de uma sex-shop onde havia comprado seu presente, a verdade era que a ideia para o presente não havia sido dele e sim de Mila e Phichit, mas ele não podia negar que gostava da ideia.

Voltou para a cozinha passou o resto do dia dedicado ao jantar, Yuri chegou e logo se prontificou a ajudar o moreno. O clima não podia ser mais perfeito e Otabek se parabenizou mentalmente por ter escolhido preparar um jantar ao invés de ir a um restaurante.

— Yuri eu arrumo a mesa quero que você vá se arrumar agora — Otabek respirou fundo — Tem uma sacola em cima da cama gostaria que você vestisse o que tem dentro dela, não se sinta obrigado se não gostar eu vou entender.

— Nossa quanto suspense — Yuri falou dando um selinho em Otabek e indo para o quarto.

— Isso não foi ideia sua, não é? — Yuri falou voltando para a cozinha, após ver o que tinha na sacola.

— Você não gostou? — Otabek perguntou mostrando um pouco de frustração.

— Eu nunca usei algo assim, mas eu gostei é lindo e isso me dá ideias para o nosso próximo aniversário — Yuri se aproximou lançando o melhor olhar de maldade que tinha para Otabek enquanto apertava sua bunda com vontade.

Otabek entendeu o que aquilo significava sorriu com a pretensão do loirinho, nunca havia parado para pensar em ser uke. Viu Yuri dar as costas e sair para se arrumar. Decidiu que também faria o mesmo. Foi para o quarto de hóspede tomar banho. Como sempre havia terminado antes de Yuri. Foi até a gaveta no criado-mudo como o quarto não era frequentado por eles achou melhor deixar a grande surpresa guardada ali.

Abriu a gaveta e tirou a caixinha azul de lá abriu e ficou olhando as joias brilharem, sentiu um frio na barriga seria um passo muito grande e não havia conversado com Yuri sobre isso, talvez fosse cedo demais. Olhou novamente para as alianças, respirou, estava certo do que ia fazer, não tinha dúvidas sobre passar o resto de sua vida com Yuri. Fechou a caixinha e a colocou no bolso da camisa.

Voltou para a sala de jantar onde a mesa estava posta, acendeu as velas apagou as luzes, ligou o som, serviu o vinho para si e esperou Yuri. Não demorou muito e o rapaz entra na sala, vestia uma calça social preta, acompanhada de um smoking com listras na horizontal, um colete cinza e uma camisa branca o cabelo estava parcialmente amarrado deixando sua franja solta e uma parte do cabelo.

— Uau! Você caprichou — Foi em direção ao moreno que trajava uma calça social preta, a camisa e o terno para variar também eram pretas. Pegou o copo de vinho da mão do moreno e tomou um gole.

— Você também caprichou — Otabek se aproximou e deu um beijo no loiro, pegou a taça de sua mão deu um gole a colocando em cima da mesa — Dança comigo?

Yuri se surpreendeu com o pedido nem sabia que Otabek dançava, sorriu pegando em sua mão. Otabek gentilmente levou suas mãos para a cintura do menor enquanto Yuri estendia seus braços indo para o pescoço de Otabek, encostou a cabeça em seu ombro e lentamente começaram a se mexer. Assim como tudo que havia acontecido desde que estavam juntos a dança tinha uma sintonia perfeita. Yuri afastou para ver Otabek que o observava também deram um selinho e voltaram a posição em que estavam. A música chegou ao fim e os dois foram jantar.

Terminaram o jantar e Otabek sabia que a hora havia chegado, colocou mais vinho nas duas taças. Deu um gole viu que o garoto fez o mesmo. Respirou.

— Yuri — O loirinho olhou para ele.

Otabek se levantou foi até Yuri e estendeu a mão para ele. Yuri pegou em sua mão se levantando também. Se afastaram um pouco da mesa, Otabek pegou sua taça e bebeu todo o vinho de uma vez. Yuri piscou surpreso, olhou para o moreno e viu que o mesmo parecia nervoso, quando fez menção em perguntar algo parou ao ver Otabek se ajoelhando, respirou fundo, Viu os movimentos lentos do moreno.

Otabek colocou a mão no bolso do terno tirou a caixinha abriu olhando ela uma última vez antes de mostra-la a Yuri, sorriu fechou a caixinha e olhou para o loiro.

— Yuri eu te amo, com você ao meu lado eu sinto o que é felicidade eu sinto que posso enfrentar tudo. Eu quero passar todos os meus dias ao seu lado, te amando e dando o meu máximo para você ser feliz todos os dias — Otabek abre a caixinha novamente mostrando o conteúdo para Yuri — Você quer casar comigo?

Yuri sentiu as lágrimas caírem, ao ver o moreno ajoelhado sabia o que viria pela frente, cada palavra dita por Otabek poderia muito bem ter sido dita por ele, pois sentia o mesmo, e quando o pedido finalmente veio, se ajoelhou beijando Otabek.

— Sim, é tudo que eu mais quero — Yuri dava selinhos em Otabek enquanto dizia vários sim’s.

Se afastaram Otabek tirou uma das alianças e colocou na mão de Yuri dando um selinho na aliança, Yuri fez o mesmo. Voltaram a se beijar, Otabek levantou levando Yuri junto o abraçou e continuou a beija-lo enquanto caminhavam para o quarto. Ao chegar Yuri deu um leve empurrão em Otabek o fazendo sentar na cama. Mostraria para ele como o presente havia ficado.

Começou atirar a roupa lentamente, revelando aos poucos a lingerie vermelha que estava usando. Seu peito estava completamente nu, mas usava uma calcinha fio dental vermelha, com babados nas laterais que se conectava a sinta liga que marcava toda a extensão de suas coxas e terminava na meia vermelha e transparente que ia ate seus joelhos.

Otabek estava claramente excitado seu membro já fazia um volume visível marcando a calça. Levantou a mão fazendo um movimento de giro com o dedo, Yuri corou, mas lentamente começou a girar para Otabek ter a visão total de como havia ficado. Otabek se levantou e foi até o loiro, levou sua mão até o rosto do garoto acariciando sua bochecha, Yuri fechou os olhos com o carinho.

Otabek gentilmente selou seus lábios o beijo ficava cada vez mais quente as mãos do moreno percorriam as costas do garoto indo em direção a sua bunda quando finalmente chegou lá ergueu o loiro que prontamente prendeu as pernas na cintura de Otabek.

O moreno foi em direção a cama deitando Yuri, ficou de pé secando o garoto deitado usando a lingerie vermelha, começou a se desfazer das roupas ficando totalmente nu. Foi em direção ao menor deixando uma de suas pernas entre as pernas do loiro enquanto suas mãos lhe davam apoio uma de cada lado do corpo de Yuri, o rapaz levou suas mãos para o ombro do moreno que se aproximou beijando com delicadeza seus lábios, não demorou ali, desceu os beijos para o pescoço deixando chupões por onde passava.

Foi em direção aos mamilos dando leves mordidas enquanto apertava o outro com os dedos. Rapidamente levantou levando Yuri junto guiou a cabeça do rapaz até seu membro. Yuri começou a lamber a glande sentindo o pré gozo, chupou toda a extensão de Otabek até chegar em seus testículos. Começou a chupar um de cada vez fazendo Otabek gemer alto seu nome.

Otabek estava no auge de sua excitação, então novamente levantou Yuri o posicionando de quatro deixando seu quadril levantado, se posicionou atrás do mesmo pressionando seu pênis contra a bunda do rapaz. Passou o dedo lentamente pelo fio da calcinha que protegia sua entrada. Arrastou o fio para o lado e desceu para morder uma de suas nádegas foi lambendo a bunda de Yuri até chegar em sua entrada onde lentamente fez movimentos em círculos com a língua.

Não aguentando mais puxou a calcinha que Yuri vestia e tratou de penetra-lo rapidamente, Yuri sentiu a estocada e gemeu, gostava quando Otabek mostrava seu lado possessivo. Otabek começou a estocar com força e Yuri gemia cada vez mais alto. Otabek parou e se sentou puxando Yuri para seu colo. Se beijaram e Otabek voltou a penetrar Yuri deixando o loiro livre para se mexer dessa vez. Yuri começou a subir e descer cada vez mais rápido, Otabek segurou em sua cintura auxiliando nos movimentos.

Sentiu no corpo de Yuri quando finalmente acertou sua próstata as estocadas continuaram naquele ponto Yuri gozou sujando seu corpo e o de Otabek que continuou um pouco mais com as estocadas, mas logo gozou sentindo as contrações em seu pênis. Deitaram exaustos um do lado do outro, sorriram e se aconchegaram, iriam curtir aquele momento mais um pouco antes de tomarem banho.

      Pessoal essa fic está chegando ao fim, vou deixar pra fazer os agradecimentos no último capítulo.


Notas Finais


Pessoal essa fic está chegando ao fim, vou deixar pra fazer os agradecimentos no último capítulo.
AVISOS:
Vai sair spin-off da Mila e da Sala <3
Comecei a escrever uma fic Victuuri e é baseada no livro 50 tons de cinza, não sei se tem alguma por ai que já pegou essa ideia de qualquer forma vai ser mais como referência, a fic não se prenderá somente ao livro.
Portanto se vocês quiserem acompanhar minhas histórias é só me seguir pessoal pra receber as notificações.
Bjssss!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...