1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia de cada vez >
  3. E agora?

História Um dia de cada vez - E agora?


Escrita por: lehsayuri04

Capítulo 3 - E agora?


Passou uma semana desde meu "encontro" com Sasuke, não sei porque mas aquele sorriso ficou gravado como pode ser tão bonito? Era reconfortante estar perto dele seguro,como se não precisasse mais ter medo...estranho sentir isso e nem conhecê-lo deve ter namorado ou ser casado, não posso sentir nisso  agora. 

O dia passou tão rápido e já estava na hora de mais uma reunião de apoio, não queria ir lá para compartilhar meus sentimentos,mas queria vê-lo conversar com ele. Acabei chegando cedo demais ainda faltavam 20 minutos para começar, então sentei no canto e esperei.

- Boa noite, chegou cedo Sakura achei até que não viria mais.

Me arrepiei ao ouvir aquela voz um pouco rouca atrás de mim, assim que virei pude ver aquele rosto calmo com um olhar penetrante...Sasuke.

Sakura- Oi,acabei me adiantando você conseguiu me convencer.- dei um leve sorriso e ele gentil retribuiu, puxou um cadeira e se sentou ao meu lado.

Sasuke- Então está pronta para falar um pouco hoje?

Sakura- Eu...bem, não sei se gostaria disso.

Sasuke- No começo é difícil,mas com o tempo fica mais fácil. Talvez você preferia falar comigo a sós primeiro ou então posso indicar alguém.

Sakura- Acho que com você é o suficiente, se não for te incomodar eu gostaria.Ainda não conversei com  ninguém sobre isso.

E ele apenas sorriu, as outras pessoas já entravam então ele se levantou e sentou do outro lado da sala.O ritual havia começado de novo e dessa vez uma senhora que havia perdido o filho em um acidente de carro contou como cada dia era difícil,a falta dele o vazio e aquilo mexeu comigo era assim que me sentia sozinha. Depois disso me perdi em lembranças dos meus pais, quando percebi a reunião já havia acabado e eu estava com os olhos cheios de lágrimas, esperei todos saírem para não me verem chorar.

Sasuke- As vezes alguns relatos nos tocam, emocionam e é normal. Sua perda foi grande, mas eu quero que você saiba que não está sozinha.

Não pude mais segurar, ele me abraçou e comecei a chorar.Ele é um cavaleiro não se apressou em ir embora, apenas me abraçou enquanto chorava em seu peito.Depois de um tempo me recompus olhei para vê-lo e então vi seus olhos negros marejados nenhuma lágrima caiu. Eu não sabia o que pensar, será que o irritei ? Emocionei ? Ele está com pena?

Sakura- Sasuke me desculpa, não queria...

Sasuke- Eu te entendo, Sakura eu sou sozinho desde meus 17 anos.Meus pais e irmão mais velho também se foram..

Eu não sabia o que dizer, só pude pensar em como ele foi forte.Abri a boca várias vezes para dizer algo mas não sabia oque falar... Eu estava na mesma situação e não conseguia falar nada reconfortante.

Sasuke-Quando eu te vi no hospital pude me ver, sua dor e desespero foi assim que me senti...Não sei como explicar e não acho que seja certo, mas pensei muito em você. Eu sou seu médico e é errado,mas você é tão linda e vi o quanto amava seus pais, você é diferente...








Notas Finais


Revelações foram feitas, mas e se não for o certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...