1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia de cada vez >
  3. Primeiro encontro

História Um dia de cada vez - Primeiro encontro


Escrita por: lehsayuri04

Capítulo 5 - Primeiro encontro


Já estava pronta, esperando ele faltavam 5 minutos e estava ansiosa um frio na barriga. Até parece meu primeiro encontro, não vejo a hora de vê-lo seus aqueles olhos negros que penetram vendo os seus segredos com um toque frio e ao mesmo tempo meigo. Ele é uma mistura de sensações, um rosto calmo e com tantas emoções, sua voz forte marcante que causa arrepios só de lembrar...

Ouço a campainha tocar com certeza era ele, quando abro a porta me encanto estava perfeito.Com uma camisa azul escura e calça jeans, o cabelo bagunçado e aquele sorriso de canto, seu cheiro ecooa dentro do meu apartamento.

Sasuke-Boa noite, você está linda.

Sakura- Obrigada, você também.

Fomos até o carro dele sem conversar o caminho todo, fomos até um restaurante no centro da cidade era lindo, a luz de velas. Logo que pedimos ele já escolheu um vinho.

Sasuke- Então Sakura, gostaria de te conhecer no nosso último encontro falei muito de mim, espero não ter te assustado. Você já trabalha?

Sakura- Eu ainda estudo, queria te perguntar sobre o porque você se abriu comigo?

Sasuke- Realmente não sei te explicar, senti que poderia te contar e você entenderia assim como eu entendo você.Só senti que deveria dizer, a muito tempo não me sentia assim. 

Sakura- Eu me sinto segura ao seu lado...

Depois disso ficamos em silêncio,as vezes trocávamos olhares e ele apenas sorria. Não sei porque disse aquilo, agora ele deve achar que estou apaixonada, talvez estejamos indo rápido demais.Mas eu nunca senti isso, uma pessoa que me fizesse sentir segura só de estar perto.

Sasuke- Desculpe eu não sabia o que dizer, eu também sinto isso. Sakura você me faz sentir seguro e eu confio em você, você é linda com esse cabelo rosa, com a pele branca e seus olhos verdes, você é forte. Aguentou tudo aquilo e não desanimou, quando aconteceu comigo me perdi. 

Sakura- Eu não tive outra escolha, tive que ser forte e você me ajudou muito. Nunca me imaginei sem meus pais, eu sei que um dia ele iriam partir mas nunca pensei que fosse tão cedo. Eu sei que eles nunca vão conhecer seus netos, ver eles crescerem ou ver eu me formar, mas eles iriam querer que eu vivesse.Assim como seus pais gostariam.

Sasuke- Tenho certeza que te amavam, sempre vão estar com você.Eu sei que é cedo Sakura, mas eu também gostaria de estar perto de você. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...