História Um dia de inverno - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gentee, primeira fic de red velvet, eu juro que tentei fazer algo legal xkskfndn
Essa ideia surgiu numa brisa da madrugada, que é quando eu fico sem sono e no meu pico de criatividade, espero agradar as reveluvs que lerem nfkskfdnddn

Enfim, é isso, boa leitura :3

Capítulo 1 - Hoje fez frio


Olá, Bear, quanto tempo não? Estive pensando esses dias, minha terapeuta me sugeriu que eu escrevesse uma carta para alguém especial ou apenas para desabafar, então cá estou eu...

Hoje fez frio, assim como no dia que nos conhecemos. Se você não tivesse aparecido aquele dia, talvez eu não estivesse aqui.

Não sei o que você foi fazer no terraço daquele prédio, talvez fosse apenas a vida me pregando mais uma peça e me impedindo de resolver meus problemas.

Lembro que você me deu seu casaco para que eu não congelasse, impedindo que eu adoecesse, mas correndo o risco de adoecer, foi muito gentil da sua parte mas hoje vejo que eu não devia ter aceitado.

Hoje fez frio, assim como no dia que tivemos nossa primeira briga depois de nos tornarmos amigas, eu havia me excedido novamente e te magoado.

Lamento por aquilo, eu estava tão entorpecida que não consegui pensar no que estava falando, apenas me lembro de como você ficou após aquilo.

Eu sinto muito por tudo o que falei, eu nunca tive a intenção de magoar a pessoa que salvou minha vida, a única pessoa que ainda estava lá por mim.

Eu te chamava de minha heroína, você se lembra?

Você sempre odiou esse apelido, dizia que não deveria ser chamada de heroína pois ter empatia não é ser herói, mas eu não ligo, você me salvou, não uma ou duas, mas várias vezes, você merece sim ser chamada de heroína.

Você sempre esteve lá por mim e sempre me apoiou mesmo eu não retribuindo da mesma forma. Deve ter sido difícil para você aguentar tudo isso, não é?

Hoje fez frio, assim como no dia em que você me deixou. Você sempre me ajudou, juntou cada caquinho do meu coração quebrado enquanto eu era egoísta.

Enquanto você tentava me colocar pra cima eu jogava todo seu apoio no lixo e me afogava em bebidas e drogas, sei que te falei coisas horríveis e me sinto pior ainda por sequer conseguir lembrar delas.

Minha família ainda tenta dizer que não tenho culpa pelo que aconteceu, mas eu sei que se não fosse por mim nada daquilo teria acontecido.

Você deveria ter me deixado lá, não devia ter se aproximado e muito menos oferecido aquele casaco idiota.

Eu me arrependo tanto.

Se eu não tivesse ido até aquele bar naquela noite, você não teria saído de casa, não teria se envolvido no acidente que tirou você de mim, eu não teria perdido meu amor para sempre.

Pois é. Amor. Acho que comecei a te amar quando você foi me buscar em um bar qualquer pela primeira vez, não sei bem, a única certeza que tenho é que você era minha energia vital.

Você se foi e levou minha vida contigo.

O propósito desta carta era desabafar, mas estou escrevendo-a para deixar registrado que eu estou indo pegá-la de volta.

Vou buscar minha passagem para te encontrar, além das grades de proteção do terraço daquele prédio.

Onde tudo começou e onde tudo vai acabar.

Espere por mim Seulgi, eu estou indo até você

Por: Irene, a sua amiga babaca


Notas Finais


Eu ainda acho que falta alguma coisa nisso então talvez eu edite algumas vezes pra acrescentar ou (tentar) melhorar algo

Por hoje é só pessoal ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...