1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia especial

História Um dia especial


Escrita por: chanbaexo

Fanfic / Fanfiction Um dia especial
Sinopse:
Ao finalmente realizar seu sonho de se tornar o sétimo Hokage, Naruto sabia que sua vida não seria mais a mesma; ocupar aquele cargo demandava quase todo seu tempo e ele, por vezes, perdia a noção das horas e dos dias por estar sempre envolto de pilhas intermináveis de papéis para analisar.
— Que dia é hoje mesmo? – Naruto perguntou, coçando a nuca com os olhos fechados e um bico nos lábios, tentando se lembrar a data.
— Dia vinte e sete de dezembro. – Shikamaru murmurou impaciente, esperando que ele assinasse as folhas logo para que pudesse enviá-los de volta.
— Vinte e sete de dezembro? – ele resmungou quase que para si mesmo, enquanto assinava os papéis o mais rápido que conseguia. O que havia de importante naquele dia mesmo? Sabia que havia algo de especial naquela data, mas não conseguia se lembrar... droga, o que era?

.

— Obrigada por hoje, Naruto-kun... – ela murmurou com o rosto ainda próximo – Sei que tem estado muito ocupado ultimamente, mas obrigada por ter se lembrado e ter feito esse dia tão especial... sou muito grata por ter vocês três em minha vida e podermos compartilhar esses momentos bons.

{ NaruHina ~ Universo Original ~ Família }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 262
Favoritos 82
Comentários 17
Listas de leitura 38
Palavras 2.994
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Aniversário, Boruto, Família, Fluffy, Fofo, Himawari, Hinanaru, Hinata, Hyuuga, Naruhina, Naruto, Romance, Universo Original, Uzumaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
17
262
2.994

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.