1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia "frio" >
  3. Capítulo Único

História Um dia "frio" - Capítulo Único


Escrita por: ILOVEBTS2006

Notas do Autor


Oi, estou postando mais uma one-shot para vocês, que não foi eu que a escrevi, foi uma amiga aqui do spirit.
Então qualquer credito é da Clarita_Almeida, só estou postando por ela.
Boa leitura e me desculpem pelos erros ortograficos.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Um dia "frio" - Capítulo Único

 

Bem, você deve está me achando uma louca, mas me diz aí quem nunca contou os segundos para ver sua série da Netflix ?! E aqui estou eu com uma camisa do meu namorado, um balde de pipoca,televisão conectada á Netflix e aproveitando o dia frio que a Coréia me proporciona.

??-Amoooooorrrr

Ouço um chamado completamente manhoso vindo do meu namorado e apenas mumurro um "humm". Derrepende vejo ele aparecendo na minha frente somente com uma calça moletom.

S/N: Porra Yoongi,sai da frente da tv.

YG: Mô to com frio.

S/N: E o que eu e minha serie temos haver com isso?

YG: Vai me tratar assim ?

S/N: Vou! Agora sai da minha frente mozão.

YG: Tudo bem. 

Ele sai da minha frente e desconecta o aparelho da Netflix da minha tv e caminha para o quarto com um sorriso cínico no rosto.

S/N:MIN YOONGI VAI PRO INFERNO.

Sei muito bem que ele escondeu o meu aparelho da Netflix, e não vai devolver até que eu esquente ele, meu amor, só digo uma coisa: seu desejo é uma ordem.

Q.D.T. (Quebra de tempo)

Abri a porta do quarto encontrando meu namorado na cama deitado mexendo no celular.

S/N: Yoongi ?!

YG: hum...

S/N: Mô não tenho nada pra fazer.

YG: Claro que têm!!! Tem louça pra lavar, casa pra varrer...

Eu sabia que ele estava entrando no meu jogo, mas ele ja estava me irritando; por isso hoje irei fazer ele me chamar de Mommy, Yoongi e eu nas relações sexuais não somos "quentes" somos o inferno todo, e por isso na nossas "brincadeiras" gostavamos de usar fantasias e brinquedos sexuais, mas o mais importantes nos chamamos de Mommy e Daddy, mas não gostamos que nos chamemos de Babyboy ou babygirl, por isso nada de baby's somente Mommy e Daddy, mas hoje ele terá sua mommy. 

Sento no colo de Yoongi, e começo a rebolar ja sentindo sua ereção, tiro o celular de sua mão e faço ele olhar em meu olhos. 

S/N: Yoon...

YG: huumm (Gemido)

Paro de rebolar e recebo um olhar reprovador da parte do maior.

S/N: Você tem razão, vou lavar louça.

YG: S/N EU NÃO ACREDITO NISSO!!! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM PORRA!!!

Começei a rir da cara que ele fez, é claro que não o deixaria duro, na verdade eu também estava encharcada, só sair para pegar duas algemas para nossa "pequena" "brincadeira".

S/N: Mozão, é claro que não vou deixar você de pau duro,a sua mommy não é tão mal assim.

Voltei pra cama e sentei em seu colo e peguei seus pulsos e coloquei as algemas na cabeceira da cama onde ja tinha um suporte para por as algemas.

YG: S/N e-eu não v-vou t-te chamar de mo-mom-my.

Começei a despi-lo o deixando apenas com a cueca box branca que estava manchada do pre-gozo do açucar.

S/N: Poxa meu amor. 

Beijei seus labios logo sendo correspondida, antes da falta de ar chegar, separei nossos labios e beijei todo seu abs e quando cheguei na sua cueca beijei seu pênis ainda coberto pela peça fina.

S/N: Ainda não.

Sai de cima do meu namorado e coloquei a musica Havana/Camila Cabello e fiz uma mistura de lap dance com stripteaser, mas sempre olhando para meu namorado que maltrava seus labios de tanto morde-los. Quando fiquei somente de lingerie tirei somente o sutiã e continuei com a minha calcinha preta com renda.

Engatinhei até meu namorado e fiquei bem proxima de seu ouvido e sussurei.

S/N: Oppa me chame de Mommy.

YG:N-não 

S/N: Que pena!!!

Sai da cama e sentei na poutrona de couro que Suga tinha ele acompanhava com o olhar todos os meus movimentos eu sorri cínica pra ele, relaxei meu corpo e me aconcheguei na poltrona e começei a relembrar das nossas noites quentes, abaixei a minha calcinha e joguei para um lugar desconhecido e começei a me mastubar ouvindo meu namorado falando diversos xingamentos, ele não suportava quando eu mesma me masturbava. Parei quando ouvi meu namorado falando oque eu queria.

YG: T-TABOM E-EU TE CHA-CHAMO DE MO-MOMMY.

S/N: Bom garoto, meu amor.

Caminhei pelo quarto e abri o guarda roupa onde peguei uma venda, depois de venda-lo fui até a cozinha e peguei calda de chocolate e gelo.

Quando entrei no quarto ouvi me namorado me "ameaçando"

YG: S/N quando eu ficar livre eu vou meter tão fundo em você que você não vai poder andar, tô falando sério.

Não pude deixar de rir com sua "ameaça", sentei em cima de meu namorado e gemi ao precionar nossas intimidade, ouvir um ser chamado Min Yoongi gemer é uma das 7 maravilhas do mundo, tô falando sério.

Peguei o gelo e coloquei no abs do meu oppa e começei a esfregar, quando o gelo ja tinha deixado seu abs frio passei minha lingua por toda base em que o gelo tinha "pecorrido".

YG: Mommy isso ta....hum gos-gostoso..ahh!!!

Quando terminei essa "fase" fui para seu membro, retirei sua cueca e seu membro "pulou" pra fora, salivei ao ver seu pau melado de seu pre-gozo. Dei uma lambida por sua extensão e vi o açucar se contocer debaixo de mim, peguei a calda de chocolate e passei por todo seu membro e logo abocanho.

YG: Porra S/N hummm...ah 

Não demorou muito pra eu sentir seu membro engrossar, ele ja ia gozar, seu leitinho foi despejado na minha boca fiz questão de engolir cada gota, não pude evitar de passar minha mão em minha intimidade.

Coloquei a calda de chocolate no criado mudo, e peguei uma camisinha, prevenir se ela não estava furada e "vestir" o membro de meu namorado, recebendo um arfar do maior.

Tirei a venda dele e tomei seu labios em um beijo feroz, enquanto encaixava seu membro em minha entrada, gememos juntos, e eu logo começei com movimentos rapidos e fundos.

10 "cavalgadas" e eu gozei, mas eu e ele queriamos mais.

YG: Ti-tira as a-algemas.

Retirei seu membro de mim e arfei ao sentir o vazio, peguei as chaves e joguei as algemas pra longe, peguei seu pulso e dei um leve beijo por estar vermelho, logo Yoongi me joga na cama e me penetra forte, rapido e fundo.

10,20,25 estocadas e gozamos juntos soltando um gemido alto. Os vizinhos que me perdoem mais eu estava esquentando meu namorado.

YG: Eu te amo anjo

S/N: Também te amo oppa.

YG: Da proxima vez eu vou comandar, ta ?

S/N: tabom, agora me chama de Park e cuida Jimin.

YG: S/N...

S/N: Oi vida.

YG: Vou te proibir de andar com o Jin.

Rimos juntos e logo fomos tomar um banho. E foi assim que eu esquentei meu namorado, nesse dia "frio"

 


Notas Finais


Bom pessoal foi isso por hoje, obrigada por terem lido e ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...