História Um dia pegarei nas tuas mãos. (Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Visualizações 21
Palavras 658
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chorei muito quando escrevi espero que gostem.

Tente não chorar.

Deixei um pedaço das traduções de algumas músicas do BTS descubra e me fale nós comentários.

Leiam escutando Lie do Jimin.

Capítulo 1 - Acredite no amor.


Fanfic / Fanfiction Um dia pegarei nas tuas mãos. (Jimin) - Capítulo 1 - Acredite no amor.

Faz apenas três dias que Park Jimin me deixou, mas foi por uma causa boa, se não fosse por ele aquele tiro teria pegado em cheio em nossa filha, graças a você hoje ela completou nove meses. Tem tantas coisas que queria te dizer mas nunca tive chance, e finalmente chegou a hora.

Pega em uma mentira, a mentira do amor, que ironia estou falando a mesma frase que você cantou um dia, posso estar sorrindo agora mas é para não chorar, não gritar de dor, a dor de saber que você não está aqui ao meu lado, nunca pedi nada, nunca quis tanto uma coisa quanto quero agora, quero correr para seus braços e te fazer só meu.

Aquele mesmo DNA que te disse que eu era quem você procurava, me diz hoje que eu sou eternamente sua.

Nunca vou te comparar com ninguém pois você é único, se Deus fez dois de você um está enfeitando a casa dele é o outro passou muitos anos ao meu lado, me protegendo de todo mal, e vivendo momentos tristes e alegres.

Se um dia me perguntarem se eu desejo mudar a minha vida e começar de novo eu diria que minha vida foi perfeita ao lado do homem que eu amo e se eu pudesse eu faria tudo de novo sem corrigir nenhum passo.

" Volte para casa com o coração mais quente do que quando saiu" essa foi uma das primeiras palavras que saíram de sua boca, você conseguiu, me fez voltar para casa e é aqui que eu permanecerei.

Quando  eu fecho meus olhos consigo ver você, ouvir sua voz, as vez consigo sentir seus toques, seus abraços, o que me causa arrepios.

" Caught in a lie, Sungyeolhaessdeon nal chajajwo, I geojit soge heeonal su eobseo, Nae useumeul dollyeonwajwo" essa frase marcou minha vida, sempre me imaginei cantando  uma música sua, porém não pensei que seria assim.

Jimin não sei se pode me ouvir mais saiba que eu te amo e para sempre vou amar nunca vai existir alguém igual a você, você é perfeito mesmo quando não estou a seu lado.

Meu sangue, suor e lágrimas, pertencem a você , se existe amor verdadeiro? Claro, aqui está a prova.

Abri meu coração para você um dia, mas sinto que não fui totalmente sincera.

Jimin se você pode me ouvir saiba que eu te amo, te amo de verdade, e talvez nunca exista amor verdadeiro como o nosso, pois a nossa junção e como um fórmula matemática.

Tudo que fiz foi por você, devo mostrar ao mundo que sou forte, não serei forte por mim mas sim por você pela nossa filha que é obrigada a escutar o choro da mãe todas as noites que vai dormir.

A Park Li-Mei nossa filha escreveu uma história, escreveu a nossa história, até hoje choro quando leio a história e ela mostra o quanto te amei de verdade e o quanto vou amar, muitas me chamam de sem sentimentos por não entender o que estou passando, sem você não a motivos para sorrir, sinto saudades.

Não a palavras que acalmem a dor de ver alguém que amamos partir para sempre.

" Acredite no amor S/n ". Foram as últimas palavras que saíram de sua boca antes do seu corpo se tornar frio, antes da tristeza tomar conta do meu corpo.

" Meu último beijo" Esse foi seu último pedido e assim foi feito  beijei seus lábios até eles perderem a cor é machucar meus lábios de tão frio que estavam.

Apesar de estar triste por você não está ao meu lado e não poder ver nossa filha crescer, você se tornou meu herói, no fundo estou feliz pois nos reencontraremos em outra vida e assim eu vou poder pegar nas tuas mãos outra vez.

Finalmente as palavras presas em minha garganta saíram rasgando minha alma, não sei se meu coração é grande mas tenha certeza de que nele está escrito Park Jimin.

Sentiremos Saudades. Descanse em paz, Saiba também que tenho orgulho de chamá-lo de Meu Marido.


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado. Não foi fácil, não consigo parar de chorar, algumas pessoas van me chamar de boba por estar chorando mas saibam que quando eu escrevo eu realmente entro no personagem. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...