1. Spirit Fanfics >
  2. Um Diabolik Lovers... Diferente? - I.N.T.E.R.A.T.I.V.A >
  3. Delicadeza

História Um Diabolik Lovers... Diferente? - I.N.T.E.R.A.T.I.V.A - Delicadeza


Escrita por: IllumiNath-Chan

Notas do Autor


Oiiiiiii seres humaninhos do meu core-core^^

Eu sei, eu e a Aline sumimos, POR FAVOR, NÃO NOS MATEM. Mas voltaremos a postar, infelizmente minhas aulas acabam dia 2 de dezembro, então, postarei mais constantemente a partir desse dia^^

boa leitura

Capítulo 7 - Delicadeza


Fanfic / Fanfiction Um Diabolik Lovers... Diferente? - I.N.T.E.R.A.T.I.V.A - Delicadeza

Pov. Elizabeth

Elizabeth- "Eu não entendo, porquê tudo da minha vida da errado? Mamãe, tudo seria melhor se a senhora estivesse aqui... Se estivesse"

Levantei cedo, olhava para o quarto dava vontade de chorar meu mundo desabou. Seus cheiros parecia de vampiros, meus inimigos.

Como não tinha nada para fazer fui dar uma volta pela casa, melhor dizendo Mansão.

Andava pelos corredores sorrindo. tudo estava em silêncio, até ouvir uma discussão.

Elizabeth- "Pera, aquela não é a Amanda, discutindo com o Kanato. Essa menina não tem medo de morrer né?"

Achei melhor deixar os dois em paz, sai de fininho e voltei a andar. A cada passo que dava parecia que eu estava perdida. Olhava tudo a minha volta, a estrutura da casa era incrivelmente incrível. Parei em uma porta e a abri, tinha vários livros meus olhos brilharam no mesmo instante. De repente escutei uma voz.

???- Oque você está fazendo aqui?

Elizabeth- Ohh, Reiji me desculpe.

Reiji- Seu cheiro parece de...

Elizabeth-  Hum?

Reiji- Você tem um cheiro... Delicioso 

Elizabeth- Q-Quê?

Ele começou a caminhar para perto de mim, andava para trás até que bati na parede, ele colocou uma mão perto da minha cabeça,  e a outra no meu queixo.

Reiji- Você será só minha e mais de ninguém, estou louco para cravar minhas presas em você.

Paralisei na hora, ela falava essas palavras com um sorriso malicioso no rosto, meu corpo gelo não sabia como reagir. Senti então uma dor no meu pescoço ele me puxava mais contra seu corpo, eu queria me transformar mas não podia eu não ia conseguir me controlar. 

Pov. Reiji

Seu sangue tem um sabor único, eu quero mais, eu quero muito mais. Dei mais uma mordida no seu pescoço, olhei nos seus olhos azul, tinha medo e raiva sobre seu olhar, isso me deixava tão feliz. Vi que ela já estava ficando fraca então decidi parar.

Reiji- Você tá ficando fraca por isso decidi parar, mas não pense que acabou.    Falei isso com um sorriso no rosto, sair de lá deixando a mesma sozinha.

Elizabeth- Isso só pode ser um sonho!

Sai daquela sala meio que tonta, segurava nas coisas para não cair, aquela mordida no meu pescoço ainda doía, queria sair daquele lugar, minhas pernas trêmulas me impedia de andar, não aguentei já estava para cair, quando ouvi uma voz feminina ela.

???- Você está fraca precisa descansar.

Elizabeth- Obrigada, acho que te conheço você não é a...






Continua...


Notas Finais


Ai esta mais um capitulo, espero que tenham gostado^^

beijinhos e suquinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...