História Um Diferente Amor - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeodan, Beyond The Scene, Bts
Visualizações 11
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei dps d um tempo, mas agr voltei e boa leitura 😊😊😊

Capítulo 4 - Colegas de escola?


Fanfic / Fanfiction Um Diferente Amor - Capítulo 4 - Colegas de escola?

Enquanto não chegavamos ao destino de Jimin, ele tentava me mostrar a coreografia de I NEED U, como estávamos sentados, isso se tornava mais engraçado a cada passo que ele tentava fazer, conversamos e nos conhecemos mais ainda, até que me perguntou:

– S/n, quem é o seu utt do BTS? – perguntou.

– Bem, o meu utt, é um cara muito fofo, sempre faz os outros rirem, seu sorriso é muito lindo e ele dança muuuiiitttooo bem... É o J-Hope. – disse com um olhar fofo e apaixonado, com as minhas bochechas um pouco rosadas.

– Ah, o Hoseok-hyung – disse um pouco triste.

Depois percebi que ele ficou triste com isso é falei:

– Mas, não fica triste, tá bom?!? Você não precisa ficar assim, porque... Você é meu bias – falei já um pouco mais corada, e depois do comentário ele me encara – bem, não só você, como os outros membros são os meus bias também, e eu tenho uma boa explicação pra isso...

– E qual seria esse sua desculpa??? – arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso.

– Eu não consigo escolher um só bias... – ele ri um pouco do meu comentário – O quê você quer que eu faça? VOCÊS SÃO MUITO PERFEITOS!!!! – e ele ri ainda mais da minha cara, mas no final eu acabo dando risada junto.

Depois de deixa-lo onde ele precisava ficar, fui pra casa. Entrei no meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando "Quando foi a última vez que me diverti e me senti tão feliz, igual hoje? Faz tanto tempo, estava com saudade dessa sensação, de felicidade."

Os meses passaram, e eu continuo sem nenhuma amizade na escola, em toda escola tem aqueles caras que sempre são os "populares", já tinha ouvido falar neles, mas nunca os vi, até que um dia tive essa oportunidade... Estava no meu "cantinho seguro", depois da aula, dançando I NEED U porque eu simplesmente amo essa música, e com os passos e dicas que Jimin me deu, melhorei muito.

Pov's Jimin

Estou na escola como sempre, e um monte de garotas ficam babando em mim só porque sou idol, derrepente escuto uma das minhas músicas com o BangTan e vou ver de onde aquele som vem. Quando encontro o lugar onde colocaram a musica, vejo uma silhueta, até muito familiar...

– S/n???

Pov's S/n

– S/n???

Olho para trás vendo quem é que está me chamando.

– Jimin???

– O quê você tá fazendo aqui??? – falamos em uníssono. – Eu estudo aqui. – falamos junto de novo.

– Pera, deixa eu falar primeiro – disse – Você estuda aqui? Eu também!

– Como não nos encontramos antes pelos corredores da escola?

– Acho que é por causa da troca de aula – falei meio pensativa.

– Verdade.

Começamos a dar explicações do porquê de não nos encontrarmos antes na escola e como já tinha acabado a aula não precisávamos nos preocupar com hora.


Notas Finais


Então, pode ter ficado um pouco pequeno, mas foi oq deu por hj (espero q o próx cap seja + longo kkk) bem, bjss gnt, espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...