História Um Doce Vício (imagine Tae e Jungkook) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeyoung, Do Kyung-soo (D.O), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Tzuyu
Tags Bts Imagine Tae, Jungkook
Visualizações 20
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá cá estou eu com mais um capítulo me desculpa pela demora.
Peço desculpas qualquer erro.
✨Boa leituras ✨

Capítulo 17 - Roupas de Banho


ponto de vista - Taehyung. 


Após terminarmos de comer Lia e sua irmã saíram da casa. Hoseok sugeriu que fôssemos para a piscina pois hoje está um dia realmente muito ensolarado, como esta um clima muito quente todos aceitaram, e cada um foi para seus quartos se arrumar devidamente para tomar um banho de piscina. Terminei de me trocar e fui para a sala esperar os outros, sentei-me no sofá aconchegadamente para esperá-los, pois sei que alguns  deles demoraram bastante tempo, o primeiro a aparecer foi Yoongi que me encarou surpreso. Talvez pelo fato de eu ter me trocado rapidamente. 


-Tae você foi rápido -Falou o platinado terminando de descer os últimos degraus. Estava correto este era o motivo da face do mesmo ao me ver. Sorri para ele, me afastando um pouco para que pudesse se sentar ao meu lado. 


-Eu não fui rápido, são vocês que demoram demais! -Pronunciei rindo, enquanto o platinado mostrava um semblante um pouco irritado o que me fez querer rir mais. Nossa conversa se encerrou ao vermos todos descerem as escadas, fomos em direção a o final da mesma esperando que terminassem de descer.


Jungkook olhou para os lados com um rosto que esboçada dúvida, mas logo virou-se para mim -Tae, a Lis e a Lia não irão para a piscina? 


-Não faço a menor ideia -Virei-me em direção a porta, pois não tinha uma resposta para aquela pergunta. 


-Depois do café Lis me disse que foi dar uma volta com Lia. -Pronúncia Jin passando protetor solar em seu rosto. 


-Ah ok então -Responde Jungkook com um semblante mais relaxado. 


Quando saímos da casa pude sentir o sol ter contato com minha pele, realmente hoje está muito calor, se não quero ficar com a pele ardendo terei que passar protetor solar. Enquanto aplicava o mesmo em minha pele Hoseok e Jungkook pularam na piscina, vi Yoongi de pé na beirada apenas encarando os dois dando risada, rapidamente fui para trás do platinado sem que ele me visse e o empurrei, ele caiu todo desengonçado na piscina, comecei a rir pela cara que ele fez quando tirou o rosto da água, achei que ele ia vir em minha direção para tentar me derrubar, mas isso não aconteceu, o mesmo se aproximou dos outros dois e começou a conversar com eles, então resolvi ignorar, sentei-me na espreguiçadeira que em cima havia um guarda sol, fechei meus olhos e fiquei lá deitado por longos minutos apenas curtindo o momento sem pensar em nada. Senti pessoas se aproximarem de mim. 


-AGORA! - um deles gritou enfurecido, pude perceber que era a voz de Yoongi, abria meu olhos calmamente me acustumando com a claridade para ver o motivo do grito, senti duas mãos em cada lado de meu corpo, inconsequente me remexi devido aquele par de mãos molhadas em minha pele que se encontrava seca, seguraram meus braços e me levantaram, rapidamente virei meu rosto e vi os donos daquelas mãos Jungkook e Hoseok me seguravam enquanto Yoongi apenas olhando tudo com um sorriso no rosto e uma face vitóriosa, antes que eu pudesse reagir fui jogado na água, senti a corrente de choque, meu corpo quente que foi ao encontro da água gélida da piscina, rapidamente me impulsionei para cima e tirei meu rosto da agua, vi todos dando risada de mim inclusive Namjoon e Jin que estavam sentados apenas observando tudo. 


-Ah você chegaram - Jungkook falou olhando para a porta, olhei na mesma direção e avistei Lia e Lis paradas  nos observando. - Vocês vão entrar? - perguntou sugestivo. 


-Ah eu não sei… -Lis falou e logo desceu seu olhar para sua mãos, as mesmas que ela tratava de ficar embaraçando seus dedos. 


-Vamos maninha, usaremos aqueles maiôs que nós temos, hoje está muito calor não quero ficar o tempo todo na casa. - Lia sorriu para sua irmã, que com um pouquinho mas de insistência fez ela aceitar. 



Ponto de vista - Lia


Depois que minha irmã me tirou do sério voltamos para a casa, e ao adentrarmos o local pude perceber que não havia ninguém ali, tudo estava em um total silêncio. 


-Nossa como está quieto aqui, onde será que eles estão? -Perguntei confusa olhando para minha irmã. 


-Não sei, mas como hoje está um dia muito quente talvez tenham ido para a piscina - Fala simplista, para ter uma conclusão a mesma vai em direção a local da piscina, ao abrir a porta e ver todos os meninos dando risada -Na mosca! -a mesma fala sorrindo vitoriosa. 


-Você os encontrou Sherlock Holmes - Pronuncio soltando uma risada nasalada, mas logo foquei meu olhar na piscina quando vi uma pessoa tirar o rosto da água, quando pude olhar mais corretamente, percebi que era Taehyung e o encarei, o mais velho tinha seu olhar focado em Yoongi, fiquei o observando até minha atenção ser transferida para jungkook que nos chamou para tomar um banho de piscina juntamente deles, minha irmã não deu uma resposta concreta, então virei-me em sua direção disse que poderíamos usar maiôs e por cima saídas de praia para ela não precisasse ficar desconfortável, mesmo hesitando  após um pouco mais de insistência da minha parte a mesma aceitou.


Fomos em direção ao nosso quarto para nos trocarmos e ao chegar lá começo a procurar em minha mala meu maiô, e adivinha por que não estava o encontrando, pelo simples fato da minha mochila ser uma bagunça, isso não é uma mochila tá mais para triângulo das bermudas, caiu aqui já era vou demorar para achá-lo, olho para o lado e vejo minha irmã tirar seu maiô e saída de praia rapidamente de sua mala que se encontrava completamente organizada, é mágica só pode, essa merda de mochila parece que bagunça sozinha, não pude conter e soltei um suspiro por imaginar o tempo que irei demorar para encontrá-lo. Colocar em minha lista para o futuro:

 Ser mais organizada! 






Notas Finais


Obrigada por ler. Capítulo não revisado.
Fiquem a vontade se quiserem comentar estarei lendo todos.
💜😘✨💕 beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...