História Um doce vício (imagine Tae e Jungkook) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeyoung, Do Kyung-soo (D.O), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Tzuyu
Tags Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 24
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


IMPORTANTE: Olá leitoras eu estarei explicando o jogo no capítulo mas caso alguém não entenda deixarei um link nas notas finais de um site que ensina as regras do jogo ok.
Beijos e Boa leitura😘🌈

Capítulo 9 - Coringa parte final -O jogo


Fanfic / Fanfiction Um doce vício (imagine Tae e Jungkook) - Capítulo 9 - Coringa parte final -O jogo

E lá estava eu sentada de frente para Taehyung, a tensão daquela sala parecia aumentar mais e mais a cada minuto, eu e Kim nos encaravamos em quanto suas mãos embaralhava as cartas com muita agilidade e maestria. Algumas vezes meu olhar desviava para as mãos fascinada com forma que ele embaralhava as cartas, mas logo os mesmos voltavam para o os olhos de Kim que me encara sempre com um sorriso arrogante nos lábios.


Quando o mesmo terminará de embaralhar pediu para que eu dividi-se o baralho em dois. Depois que dividi o baralho escolhi qual parte o Kim iria usar, então ele pegou a parte escolhida deu três cartas para nós alternando a cada carta que entregava.Logo depois ele virou a carta para cima sendo a carta que ficará no meio, eu já sabíamos qual era a manilha ou seja a carta mais forte.


A carta que ficará no centro, que no caso foi a que o Kim virou foi uma Dama, automaticamente fazendo o Valete de paus virar a manilha. Como ele que deu as cartas eu começava, levanto as cartas e devio olhar para as mesma para saber quais cartas eu tinha em minhas mãos,mesmo olhando as para elas eu ainda sentia seu olhar fixado em mim, vejo que estou com um Valete de copas que é a segunda mais forte depois da manilha, e com um Às e um Sete. Estava pensando em uma estratégia, mas eu tinha que jogar logo uma carta, então por impulso eu joguei o Ás. Agora o olhar do Mais velho estava em suas cartas, e aparentemente ele estava super calmo pois direcionou uma delas para a mesa lentamente. Rapidamente foquei meu olhar no centro da mesa e olhei para sua carta, ele havia jogado um Ás tambem,e ocasionalmente fazendo a primeira rodada acabar em empate. Na segunda rodada decido jogar meu sete, e o Kim repete o mesmo processo que fez na primeira rodada jogando calmamente sua carta, mas desta vez tinha aquele sorriso arrogante que eu tanto odiava em sua face. Eu olho para a carta e fico confusa pois ele havia jogado um Sete também fazendo a partida acabar em empate novamente. Agora é a última rodada, eu ainda posso ganhar eu tenho a segunda carta mais forte deste jogo. Agora era a vez do Kim então ele olha para mim com um olhar desafiador e fala.

-Truco.

Eu paro um instante e penso, se eu não aceitar eu perco, se eu aceitar talvez possa ganhar.

-Seis! -falo o devolvendo o mesmo sorriso, aumentando a aposta para seis.

-Nove -ele fala aumentando novamente a aposta.

-Doze! - termino pedindo o máximo de pontos com um sorriso vitorioso nos lábios. E então ele pede para mostrarmos as cartas e ao mesmo tempo colocamos as mesmas na mesa.Olho para as cartas e fico estática, e no mesmo momento meu sorriso de desfez completamente. Eu perdi a partida para Taehyung, ele havia jogado o Valete de paus que é a carta mais forte desta partida. Ainda Sem fazer um movimento se quer fico lá encarando a carta que ele acabará de jogar na mesa.

- É menininha parece que eu ganhei - fala  novamente com sorriso irritante - e se eu não me engano...agora você tera que fazer o que eu quiser por um mês- ele pronuncia tais palavras se levantando e sentando em sua poltrona.

Na hora eu fiquei muito estressada queria o xingar com todos os palavrões que viessem a na minha cabeça,mas não o fiz, afinal eu perdi. Devo aceitar minha derrota - Tá! -falo apenas isso me viro e saio da quela sala a paços firmes.


ponto de vista -Lis

Estava eu vários alunos a esperando sair do clube, e após um tempo ela sai parecendo estressada, rapidamente vou ao seu encronto passando por várias pessoas curiosas para saber como foi o jogo.

-Tá tudo bem?...e então como foi? - a pergunto já ficando bastante preocupada.

- E-eu...EU PERDI TA LEGAL!,AGORA VÃO EMBORA JÁ ACABOU. - Lia gritou isso não para mim e sim para os demais no local, eu percebi que ela estava estressada e triste...afinal ela é super competitiva e odeia perder.

Muitos murmuravam coisas indecifráveis em quanto se afastavam de nós. Eu não dei ouvidos cheguei mais perto da minha irmã e lhe perguntei novamente

-Você está bem?...como foi o jogo? -coloco minha mão em seu ombro, mostrando que estou ali para ajuda-la do mesmo jeito que ela me ajudava quando éramos pequenas.

- E-eu estava quase ganhando, foi por pouco, Mas agora terei que fazer o que ele quiser por um mês, se eu tivesse jogado a outra carta primeiro! -ela falava isso mais estressada do que triste.

-Bom...já passou não irá adiantar nada falar sobre isso, e já que vocês fizeram uma aposta você terá que comprir. Um mês não é tanto tempo assim, e se presizar estarei aqui para lhe ajudar - falo isso é sorrio carinhosamente para ela, que logo retribui me puxando para um abraço.





Notas Finais


Aqui esta o link do site que fala as regras do jogo
https://www.jogatina.com/regras-como-jogar-truco.html

Beijos e até o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...