1. Spirit Fanfics >
  2. Um emo em minha vida >
  3. Capítulo 1 -Um pesadelo

História Um emo em minha vida - Capítulo 1 -Um pesadelo


Escrita por: anjinho_suicida

Capítulo 1 - Capítulo 1 -Um pesadelo


Está tudo escuro, com apenas a luz fraca da lanterna para iluminar o local. Eu estou gritando pelo nome dele desde que cheguei aqui. Ele não me responde.
-Vinícius! Vinícius!
Sem resposta.

Depois de algum tempo, eu tropeço em algo. Miro a luz da lanterna para o objeto em que tropecei. É uma mochila. Uma mochila preta, com detalhes prateados. "Conheço essa mochila", penso.

É a mochila do Vinícius! Ele não devia estar longe. Pego a mochila e sigo em frente. Mais algum tempo depois, eu encontro o casaco dele e também o pego.

Ando mais um pouco e vejo...  um corpo! Chego mais perto e percebo que é o corpo do Vinícius. "Acho que está dormindo."

Chamo ele -Vinny, acorda. Vamos pra casa.- ele não responde.

-Vinícius, caramba! Vamos, acorda! Sacudo ele -Vinny, acorda!
Viro ele e vejo seus olhos azuis estão abertos e não piscam. Depois vejo que seu pescoço está cortado. percebo uma navalha e sangue ao lado dele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...