1. Spirit Fanfics >
  2. Um emprego aterrorizante (interativo , FNAF) >
  3. Indo até o emprego.

História Um emprego aterrorizante (interativo , FNAF) - Indo até o emprego.


Escrita por: Assassinakawaii

Notas do Autor


Oeeeeh, caso demore pra trazer é pois não estou a usar o celular frequentemente ;3 bj e aproveitem

Capítulo 2 - Indo até o emprego.


- Narradora -

Akemi a acorda , animada com o seu emprego , pega uma mala , pega o seu celular e vai ver se tem alguma mensagem sobre o emprego 

Lorelai

 Olá, você é a Akemi , a Nova segurança ou sei lá oque? 

Oi, sou sim , você é a Lorelai , minha colega de trabalho?

Sou sim , você se importaria de chegar hoje às 14 ?

Oh , claro que não , as 14 Estou aí , acordei hoje à meia noite e vinte pois estava anciosa, não me importo de chegar tarde , mas aconteceu algo aí  , Lorelai?

Ah , não , não , só que ... Ah desculpa , não posso falar oque ouve ..

Hmm... Ok , até então 

Te vejo as 14?

Está feito.

Akemi desliga o celular , pega a mala e coloca dentro algumas roupas , seu laptop , fones , carregador de celular , um retrato dela e da sua irmã, sua carteira , maquiagem , entre outras coisas..

Akemi - Ah , qualquer coisa pesso para sábado ou domingo ir aqui em casa pegar mais roupas , já que eu vou ter uma suíte lá para não precisas acordar cedo e correr para o trabalho.. e antes que me esqueça..

Akemi pega um coelhinho de pelúcia vermelho e preto  meio aparentemente velho , cujo é a arma dela , que com os seus poderes , que ela já controla bem , consegue transformar em qualquer coisa para atacar alguém que possa a machucar..

Akemi - Ok , tomara que eu não tenha algum poder descontrolado no meio do trabalho .. se não eles vêem que eu não sou uma humana 100% ..

Akemi se joga na cama , e um tempo depois adormece  .

--_--_--_--_--_--_--

Uma hora antes do trabalho , Akemi acorda e pega suas mala , seu celular e se despede da sua irmã Julyy.

--_--_--_--_--_--_--

Akemi

Akemi - Tchau Julyy , até sei lá quando :3

Julyy - Tchau Nee-Chan .

Eu saio correndo , abro a porta e dou um aceno de mão , fecho a porta e corro para pegar o ônibus , sento no ponto , quando o ônibus chega eu entro nele e sento n último banco , fico com milha mala nos pés , e fico olhando o celular para ver se tem alguma nova mensagem.

Lorelai 

 Oi , Akemi , já está vindo ?

Sim , estou no ônibus , daqui a uns 40 minutos eu chego..

Ok, estou a sua espera , até às 14.

Até Lorelai

desligo o celular e guardo no meu bolso , não paro de pensar em como será o emprego , pensando sobre ele me desanimo um pouco , então eu espero até chegar lá para ver como é ...



Notas Finais


Desculpa se ficou curta , mas eu não tenho muito tempo pra fzr a fic :3 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...