1. Spirit Fanfics >
  2. Um emprego aterrorizante (interativo , FNAF) >
  3. Lorelai , me responde uma coisa?

História Um emprego aterrorizante (interativo , FNAF) - Lorelai , me responde uma coisa?


Escrita por: Assassinakawaii

Notas do Autor


Obrigada mesmo por quem estar gostando da história , agradeço também a quem quis/quiser participar da história , as vagas (3) estão abertas :3 bj e aproveitem a leitura ^-^

Capítulo 6 - Lorelai , me responde uma coisa?


Sonho On

Estou em um local escuro , tento me levantar , não consigo ; estou sentada , tem corretes aos meus pés , minhas mãos estão soltas , mas estou sem nada nelas ou no meu bolso , eu tento tirar as correntes , mas falho , eu estou com medo ; onde estou? Quem fez isso ? Vão me machucar?

Akemi - O - Oi? Luaan é você de novo?

???? - Hahahahaha ..

Akemi - Não é o Luaan, não mesmo .. So- Socorro! 

????- Ninguém vai te escutar, querida ..

Akemi - Ae? Você me escuta ... 

????- É .. você está certa , mas vamos nos apresentar melhor?

Akemi - (suspiro) Ok..

????- então queridinha , meu nome é Freddy , e o seu ?

Akemi - Akemi ...

Eu continuava com o olho fechado , estava com muito medo .... Freddy? Parecia até o nome daquele animatronic meio urso ; parecia não , era ..

Freddy - Oque foi ? Abra o olho ..

Ouvi um barulho de luz acendendo , ele colocava um dedo no meu queixo , para tentar fazer eu olhar para ele caso eu abrisse o olho , eu fiquei com medo , mas abri o olho , me assustei ; era aquele animatronic meio urso  ..

Akemi - A-Aaa , me solta ! 

Empurrei ele , tentei tirar a corrente dos meus pés , mas falhou ; como antes ..

Freddy - não se assuste Akemi .. Eu não vou machucar você ..

Ele passou a mão no meu cabelo , para me acalmar, eu empurrei ele de novo , fechei meus olhos e coloquei minha mão no rosto 

Freddy- Ok , ok , você quer sair , então saia..

Sonho Off

Akemi - Aa..

Eu estava sonhando , eu , sonhei com o animatronic tendo vida , realmente eu estava assustada com oque a Lorelai falou .

Lorelai - Ah , bom dia Akemi.

Akemi - Bom dia ... Lorelai , me responde uma coisa? 

Lorelai - Dependende , mas pode perguntar .

Akemi - Oque você quis dizer com aquilo de coisas que eu não gostaria que entrassem aqui?

Lorelai

Ela estava Perguntando sobre aquilo , decidi ficar quieta e não responder .. e se ela se assustasse e quisesse sair do emprego? 

Lorelai - Desculpa , não quis dizer nada ..

Akemi - Nada mesmo?

Lorelai- Ah, Akemi , nada mesmo...

Akemi 

Ela não queria me responder a verdade , ou só , não quis dizer nada mesmo.. então abri a porta para ela

Akemi - até depois Lorelai..

Lorelai - Até Akemi 

Ela sorriu e saiu , eu fechei a porta , transformei meu coelho de volta ,e de joguei na cama , para refletir sobre tudo que aconteceu..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...