1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro estranho (Yoonjin) >
  3. Especial- Minha confissão que deu errado (VHope)

História Um encontro estranho (Yoonjin) - Especial- Minha confissão que deu errado (VHope)


Escrita por: Panpanzin

Notas do Autor


EU DEMOREI EU SEI( •́ •̀ )
MAS EU FIQUEI COM MUITA DUVIDA SOBRE POSTAR ESSE ESPECIAL OU NÃO...
ME PERDOEM POR QUALQUER ERRO!
Boa leitura~ ♡

Capítulo 4 - Especial- Minha confissão que deu errado (VHope)


Fanfic / Fanfiction Um encontro estranho (Yoonjin) - Especial- Minha confissão que deu errado (VHope)

  Algumas horas atrás...

~POV TAE

   - Estamos indo! Não destruam a casa e se quiserem fazer algo minha cama ta disponível, só limpem ela depois. - Então eu disse, saindo de casa.
   - Por que você falou isso, Tae?? - Jungkook perguntou.
   - Porque é meu casal preferido, pena que eles ainda não sabem que namoram.
   - Então... Vamos indo? - Perguntou Hoseok.
   - Sim! Vem Chim Chim! - Jungkook provavelmente vai comprar um monte de doces.
   Agora só estava eu e o Hoseok, caminhando lado a lado sem falar absolutamente nada. Depois da "mini" briga com o vovô Suga eu não parava de lembrar de coisas do passado.
   - Tae, me responde uma coisa - Paramos de caminhar - Por que quer que o Yoongi fique com o Jin? Você não amava o Yoongi?
   - Amava, muito, mas isso é coisa do passado. Agora amo outra pessoa. - Olhava para ele intensamente, mas como o caso do Jimin, ele não percebia.
   - Entendi... Yoongi realmente deve me odiar.
   - Ele não te odeia, apenas não aceita o fato de você ter me abandonado naquele dia. Você já pediu um milhão de vezes por perdão e eu perdoei, Suga não.
   É um pouco triste lembrar daquilo tudo. Eu realmente perdôo fácil as pessoas, mas temos que dar uma segunda chance para todos. Agora eu sou bastante feliz com o Hoseok, mesmo que ele não perceba, acabei me apaixonando por ele. Ele não é lerdo como o Kook, apenas não aceita que eu ame ele, que fez tanto mal à mim.
   Eu não gosto muito de lembrar do meu passado. Eu era um garoto fraco e idiota, não sabia o que acontecia ao meu redor. Naquele dia eu, Hoseok e dois caras que eu não lembro nome estávamos 'aprontando' numa balada. O que eu não sabia é que tinham algumas pessoas que REALMENTE não queriam que o Hoseok e os dois caras voltassem lá, não sei o que eles fizeram antes e nem quero saber. Então, os dois caras, mexeram com a namorada de um dos 'manozão'* de lá. Depois disso eu só lembro do Hoseok correndo e me deixando lá, para ser espancado e arrebentado. Eu tenho uma cicatriz nas minhas costas para me lembrar desse dia.Quem apareceu para me salvar foi Suga e Namjoon, mais o Suga mesmo, Namjoon apenas ajudou por causa do Suga. Eu devo muito ao Suga, faria qualquer coisa por ele.
   - Não sei como você pode me perdoar... - Hoseok interrompe meus pensamentos.
   - Suga me ensinou a dar uma segunda chance a todos. Jimin fazia parte dos 'manozão', lembra? - Jimin não me espancou, mas estava lá. Depois de ver o que aconteceu nesse dia ele pediu para sair e, como devem saber, para sair de uma gangue você leva muita porrada.
   - É! Mas eu te abondonei e o Jimin não fez nada contra você!
   - Hoseok, olhe para mim. - Eu levanto a cabeça do Hoseok, segurando-a - Você também era um completo idiota antigamente! Olhe para você agora! Você ajuda tantas pessoas, dá tanta esperança para elas! Como eu posso te odiar? Eu só consigo te amar mais e mais. - Eu beijo ele, foi um beijo rápido, já que, ele se afastou.
   - Então... Vamos pegar os refrigerantes. - Ele estava muito envergonhado, eu pensava que ele reagiria diferente.
   - Eu quero pegar outra coisa agora, mas vamos.
   Agora que eu percebi que beijei ele na frente de várias pessoas. Chupa homofóbicos. Tirando isso de lado, agora estou muito envergonhado. TEM ATÉ POMBO ME ENCARANDO!
   - Que bom... - Hoseok disse baixinho.
   - O que?!
   - Que você tenha me perdoado, eu sei que você já tinha me perdoado antes, mas agora escutando você falar isso me deixa mais feliz ainda. A loja é bem ali, por ter me feito ficar envergonhado em frente de várias pessoas você paga. Ah! E mesmo que você que tenha iniciado, sua boca estava tremendo muito. - Agora ele está reagindo como imaginei.
   Ok. Ele não vai me corresponder agora, pelo menos ele não me ignorou ou ficou com raiva de mim.
  - Pega fanta uva e guaraná. Isso é uma ordem.
   - Não podemos pegar fanta laranja?
   - Fanta uva e guaraná.
   - VOCE É TÃO MAU! - Ele fez a dancinha do Twice, o do TT. Hoseok adora dançar músicas de ggroups.
   - Eu que devia estar "TT". Eu nem devo ser correspondido e vou ficar louco até você me responder. Eu já estou querendo te beijar de novo e, dessa vez, não deixando você se afastar. - Eu literalmente gritei isso na loja, eu to berrando mais que uma cabra.
   - Ok... - Ele estava olhando para baixo, mais vermelho que eu. Ele pegou a fanta uva e o guaraná e levou até a caixa.
   - Acho que os senhores esqueceram da camisinha. - A caixa disse.
   - Não vai rolar nada hoje, calma ai.
   Depois de pagarmos pelos refrigerantes fomos andando até a minha casa. Hoseok estava me olhando as vezes, mas depois desviava. Eu nunca pensei que iria ver esse lado dele, espero ver muito mais desse olhar tímido num certo lugar... Eu sou muito tarado.
   - Eu já sei qual vai ser o seu apelido Hoseok.
   - Qual? - Ele me olhava atentamente.
   - J-Hope! Você é minha esperança! Agora vamos, vai começar a chover. - Eu peguei na mão dele e começamos a correr.
   Hoje eu fui muito ativo, até mais do que eu esperava. Espero que o meu caro amigo Jimin tenha tomado iniciativas com o caro Jeon Jeongguk.
    *Trim
   - Eu tenho que atender. - Disse, atendendo o telefone.
   - Oi V... Sabe, preciso de uma ajudinha aqui.
   - O que foi Jimin? - AIMDS NAO ME DIGA Q ELES
   - O Jungkook resolveu comprar sorvete no caminho de casa, mas eu não estou encontrando ele em lugar nenhum! ME AJUDA AQUI!
   - SEU RETARDADO COMO VOCÊ PODE PERDER ELE?? ELE PARECE UM POSTE! VOCÊ TINHA TANTAS CHANCES COM ELE!
   - EU SEI! PARA DE GRITAR COMIGO! - Meu deus quanto "!".
   - JÁ TO INDO! - Disse desligando o telefone. - Temos trabalho a fazer, vamos J-Hopezao.
   - Ok... - Eu e Hoseok começamos a procurá-los.

~Pov Yoongi

   Por que eles estão demorando tanto?
  
 


Notas Finais


*Manozão é como eu fiz o Tae chamar carinhosamente os caras da gangue.

PENSARAM Q IA TER NAMORICO ASSIM TÃO RÁPIDO? NÃO... DESCULPA
(deixando claro que vai ter lemon sim, mas vai demorar um pouco)
OBRIGADO POR LER ^^
AMU VCS
ATÉ O PRÓXIMO CAP \(>o<)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...