1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro estranho (Yoonjin) >
  3. Vamos tentar

História Um encontro estranho (Yoonjin) - Vamos tentar


Escrita por: Panpanzin

Notas do Autor


Depois de algum tempo...
FINALMENTE!
Espero que gostem ^^
Me perdoem por qualquer erro :c

Capítulo 8 - Vamos tentar


Fanfic / Fanfiction Um encontro estranho (Yoonjin) - Vamos tentar

Depois de um certo tempo conversando com os dois, escutamos um barulho enorme vindo lá da frente, Tae chegou.

- IAE MEU POVO! - Ele faz uma pose -Então galerão, é o seguinte - Antes de começar a falar, Hoseok o interrompe .

- O pessoal parou de correr atrás da gente, encontramos Jin no caminho - Apontou para o Jin - e agora estamos aqui. Não precisava disso tudo V.

- Cala a boca J-Hope - Ele deve ter dado um apelido para ele - Você não sabe como um verdadeiro astro conta suas histórias.

- Não querendo atrapalhar vocês, mas... - Antes de falar, Jin acena para a gente - vamos voltar para a escola ou não?

- Eu acho melhor não. - Jungkook disse - Vamos chegar atrasados de qualquer maneira, é melhor nós virmos amanhã para a escola.

- Quem decide é o Yoongi, JK. - Jimin falou. - O que você acha melhor?

- Eu sempre falo que a melhor alternativa é a que traz menos estragos, mas nesse caso... Vamos voltar. Afinal, depois do recreio tem prova.

- Como o Suga quiser! Vamo levantar essa raba dai porque agora é hora do close certo. - Ele continua me chamando de Suga...

- Para com essas coisas de close, Tae.

Nós iríamos perder o primeiro tempo, mas é melhor do que ficar se escondendo. A briga é entre eu e a prima do Namjoon, mais ninguém. Irei encontrá-la no recreio e iremos acabar com isso, simples. Não vou ter que ficar enchendo minha cabeça com coisas do Jin ou do Namjoon, apenas ficarei calmo e ignorarei todos a minha volta como sempre. Igual naquela época. Esse povo é sedento por sangue, 'euien'.

Quando chegamos na sala, todos ficaram nos encarando. Quando olhamos para o quadro Jin abaixou a cabeça e sentou-se no seu lugar sem falar nada, no quadro estaca escrito "Jin sua vadia, quantos faltam para você pegar?". Eles tem coragem...

- Quem foi o ser humano que teve a coragem de escrever isso no quadro? - Eu perguntei. - Se acha que o Jin é uma vadia, vá até ele e fale isso, ou você é tão machão a ponto de ficar se escondendo?

- Você tem coragem em falar isso, mas você deveria é ficar na sua - Fulaninho que eu nunca sei o nome falou.

- Ta. Mas você não respondeu a porra da minha pergunta, quem foi quem escreveu isso aqui?

- Yoongi - Jin.

- Eu sei o que estou fazendo...

- Sim, fui eu! O que vai fazer?

- isso. - Fui andando calmamente até ele e o encarei - Como diria um amigo meu chamado Taehyung, vou decolar a minha mão na sua cara- dito isso, dei um murro nele. Não foi o bastante para sair sangue, mas acho que vai mostrar para ele algo - Apague aquilo. - Ele levantou e foi correndo apagar o quadro - Você é bem fracote para um figurante.

- GENTE CADE A MERDA DO PROFESSOR QUE NÃO CHEGA NUNCA? - Taehyung dando uma de leitor.

- Me perdoem pela minha demora. Vamos sentar? - O professor.

Jin ficou estranho a aula toda. Ninguém tentou conversar com ele. Eu queria, mas eu estou um pouco longe. Jimin tirou foto do quadro e foi correndo para a diretoria, os dois- Jimin e o garoto que escreveu aquilo- já estão lá. Taehyung começou a me cutucar e falou:

- Se as coisas continuarem assim vai ser difícil de 'amenizá-las'. Vocês tem certeza que não querem pedir ajuda ao deus G-Dragon?

- Não vamos meter o 3° ano nisso.

- É uma pena que o Jin fique lá na frente, ele deve estar escutando cada coisa... - JK.

- Ele escutaria cada coisa mesmo sem isso tudo, ele é popular.

Por algum motivo eu lembrei da época em que o Jin não era popular. Ele sempre ficava no canto vendo os colegas brincando. Eu nunca cheguei perto dele por motivos de não ser muito bom nessas coisas. Meu único amigo naquela época era o Namjoon, apenas ele. Ainda é um pouco estranho ver ele como um 'traidor'. Eu espero que depois disso tudo nós podemos voltar a ser amigos, depois daquilo tudo que aconteceu ontem eu ainda não tenho certeza nem se o Jin gosta de mim, ou se aquilo significou alguma coisa.

- Vocês vão ficar bem, não se preocupe - Tae me encarou - Ficar pensando nisso toda hora não vai fazer as coisas voltarem ao normal.

- O-Obrigado - Ele me pegou de surpresa.

- Ah! Eu me confessei pro Hoseok - dito isso, o sinal bateu.

- O que? COMO ASSIM TAEHYUNG?

- Você tem outra coisa mais importante que isso agora.- Ele diz isso, se afastanto.

Ótimo! Parece que quanto mais eu converso com as pessoas mais problemas elas me dão! Não que seja ruim o Tae se confessar para o Hoseok, mas do nada? Eles ainda tem muito ainda para conversar. Ah... Eu conheço o Jin só a três dias, mas são coisas diferentes!

- Yoongi? - JK me chamou - Podemos ir para aquele lugar? - Ele está se referindo ao lugar no qual lanchamos.

~Já chegando lá

- O que foi Jk?

- Essas coisas todas devem estar te deixando confuso, mas fique calmo, ok? Eu, Jimin e Tae estamos aqui para ajudá-lo. Nós sempre estaremos aqui ao seu lado. Suas preocupações também são as nossas, principalmente para mim. Quero poder te ajudar da melhor maneira que eu conseguir.

- JK... - Ele sempre se preocupa mais com a gente do que consigo mesmo - Obrigado. Mas está tudo bem, juro. Daqui a pouco nós vamos ficar bem, né? Coisas ruins acontecem, mesmo que essa não seja tão ruim assim, mas elas passam.

- Ok... - Quando ele ia continuar a falar, Namjoon me chama. - Eu vou indo.

Jungkook sai do local, ele sabia que eu queria um momento a sós com o Namjoon.

- Você pode me deixar explicar tudo o que está acontecendo?

- Vá em frente. - Eu disse.

Namjoon começou a falar. Ele contou que tudo o que aconteceu até agora não foi culpa dele, e sim, da prima dele. Namjoon já havia me contado sobre a sua prima, sobre o quanto ela arrumava problemas, mas ele tentava ajudá-la da melhor forma possível. O que não deu muito certo. Sua prima, por causa de dívidas, drogou o Namjoon e "deu ele" para estranhos. A sua prima tinha filmado tudo, falou que se ele contasse para alguém iria mostrar para mim e para o Jin ,- Vocês devem estar pensando "Mas pq ele não foi até a polícia?" na hora a gente não pensa, né? -, Depois a prima dele o drogou de novo e vocês já sabem o que aconteceu, traição.

- Joon-ah, me responde uma coisa. - Disse chegando perto dele - PORQUE VOCÊ NÃO MATOU A SUA PRIMA?

- Matar é meio forte, né?

- NÃO VEM BANCAR O PAPAI NÃO!

- Ei, ei. Eu ainda estou com raiva de você, ta? Só para você lembrar mesmo. - Ele suspirou - Lembra da gangue que queria matar o Hoseok? Eu conheço o novo líder, é a eles que a minha prima está devendo agora. Podemos resolver tudo isso.

- Você acha que eles não vão reconhecer a gente? Nós demos uma surra neles!

- Eu já resolvi as coisas com o novo líder - Em resolver, ele quis dizer "briguri com ele e venci".

Depois de conversarmos mais um pouco, o sinal bateu. Quando cheguei na sala Taehyung me falou que ele e o Hoseok ficaram com o Jin no recreio. Jimin contou para a gente sobre o que aconteceu na diretoria e disse que o garoto vai ser suspenso por uma semana. As coisas podem começar a melhorar a partir dai.

O encontro com a gangue vai ser daqui a três dias, eu espero que tudo fique normal até lá. 


Notas Finais


Yeah~
Até o próximo capítulo.
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...