História Um encontro inesperado(Jenlisa) - Capítulo 1


Escrita por: e kimkamillyss

Postado
Categorias Blackpink
Tags Blackpink, Romance
Visualizações 26
Palavras 254
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a nossa primeira fanfic então se ficar ruim podem falar que nós vamos tentar melhorar

Capítulo 1 - Apresentação


Jennie  Pov

 

Vamos começar, meu nome é Jennie tenho 22 anos e faço faculdade de direito e moda,naturalmente eu sou da Coreia Do Sul mas eu vim para Nova Iorque quando era muito pequena então me adaptei aqui, faço um estágio de meio período na "International Corps" uma empresa de advocacia muito famosa aqui, e no tempo livre eu faço algumas roupas e personalizo as coisas como brincos,pulseiras, colares.                Tenho uma irmã mais velha que eu as vezes amo e as vezes odeio chamada Jisso atualmente ela mora em Los Angeles pelo trabalho,mas sempre que dá vem me encher a paciência com a péssima desculpa de vir ver se eu estou bem,e sinceramente eu não estou bem,minha vida tem sido um caos desde q eu comecei a faculdade de moda, antes eu só fazia direito e tava tudo bem,mas eu tive que ir na onda da Park ChaeYoung ou como ela é chamada aqui Roseanne Park e como eu costumo chamar Rosé ou melhor amiga e irmã de outra mãe,eu me inscrevi para cursar moda por influência dela dizendo q era para eu seguir meus sonhos e outras coisa que ela acredita e eu como sou aceitei na boa, só q agora eu tenho cortado tudo saídas com amigos da faculdade ,me embebedar,porque se eu fizer isso no outro dia eu me ferro pra acordar e estudar sem falar mas provas de final do semestre q eu tô fazendo e essa fanfic conta sobre a minha vida e tudo q acontece nela então Tchau.

 

 


Notas Finais


se for pra reclamar,reclame, se pra elogiar,elogie agora se for pra me encher o saco dizendo q tá uma bosta e que eu não devia continuar tu vai ganhar um parabéns pq vc tá certíssimo


Gente desculpe-me pela minha amiga(kami),se gostou obrigada(o)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...