História Um estranho no espelho - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amizade, Amor, Assassinato, Mistério, Morte, Romance, Segredos, Suspense, Universidade
Visualizações 44
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi, queridos! Como estão?
Bom, como já diz o título do capítulo essa é só uma introdução da história, vai falar um pouco dos personagens e da morte da Sasha. É um capítulo apenas para atiçar a curiosidade de vocês. Espero que gostem!
Boa leitura, sweeties!

Capítulo 2 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Um estranho no espelho - Capítulo 2 - Introdução

Inicio do ano. Comemoração de volta as aulas ou uma bela despedida das férias. Não importa como chamam, é uma bela festa. A noite que deveria ser de bebidas, boa música e risadas, acaba em tragédia.

Sasha Young está morta!

A princesinha do campus, a garota popular e invejada. A bonequinha de olhos azuis e cabelos loiros. Aos dezenove anos morta. Seu corpo foi encontrado em um dos quartos da fraternidade, coincidência ou não o quarto pertencia ao  seu irmão. Uma porrada violenta na cabeça e o sangue foi para todos os lados. Seus belos lábios rosados agora estão calados e roxos.

Louise, Kristine, Alicia, Travis e Blaze, os seus amigos de maior convívio e seu namorado, ficaram em choque, mas ao mesmo tempo ficam aliviados. Sasha e todos os seus segredos estavam enterrados para sempre.

Blaze Flynn, namorado de Sasha se torna o principal suspeito, mas com falta de evidências foi absolvido do caso e o assassinato de Sasha Young é esquecido pela justiça.

 Seu irmão, Oliver, fica inconformado e revoltado. O melhor jogador de futebol da Universidade some por um ano. Será que ele seria o culpado pela morte da própria irmã?

Será que Louise, a garota que era apaixonada por Blaze, foi capaz de matar a rival? O que Kristine esconde de todos e só Sasha sabia? Alicia tem um lapso de memória, será que ela seria a culpada por tamanho trauma? E se Travis, seu amigo mais fiel, talvez não fosse tão fiel assim?

O fato é que há um corpo e é comprovada a morte. Mas um ano se passa e como um deja vu todos eles se deparam com um fantasma.

Aqueles mesmos olhos azuis perversos. Aqueles lábios rosados e aquela personalidade única. Novos cabelos loiros circulam pelo campus e eles são muito semelhantes aos de Sasha.

A recém chegada é Kylie Ross, é como uma sósia de Sasha. Isso provoca burburinhos e buchichos por todos os lados. Segredos são ameaçados e o passado parece ter voltado ao presente, em busca de vingança. Kylie jura não ser Sasha, mas as aparência entre as duas ainda trará muitos problemas a nova garota. Mesmo havendo o corpo.

Qual será a verdade?

Kylie é Sasha ou não? Quem é Kylie? Quem matou Sasha? Quem era Sasha?

Tudo isso pode parecer loucura, mas talvez existam estranhos no espelho que não nos mostram a verdade.

Até onde você confiaria no reflexo do espelho?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...