1. Spirit Fanfics >
  2. Um estudio muito loko >
  3. Duas das coisas mais lindas do Underverse

História Um estudio muito loko - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Duas das coisas mais lindas do Underverse


Fanfic / Fanfiction Um estudio muito loko - Capítulo 9 - Duas das coisas mais lindas do Underverse

Narrador On

Liza tinha acabado de acordar e estava indo pra cozinha pra roubar a comida de alguém, quando uma mancha gigante de tinta rocha apareceu na parede e um esqueleto pouco maior que ela saiu de dentro da mancha e caiu no chão vestido com roupas estranhas e com um pincel gigante, ele parecia confuso com a situação, mas se levantou e olhou em volta, cravando os olhos em Liza. Ele perdeu a compostura quando viu a garota, que apenas o encarou com uma expressão nula, puxou o máximo de ar que coube em seus pulmões e tratou de soltar um grito tão alto que acordou até mesmo a Nix, que dormia feito um defunto. 

Todos correram para onde estava Liza e o esqueleto, agora atordoado por causa do grito super sônico que a garota tinha dado. Os primeiros a chegar foram os irmãos xícaras, todos apontaram suas armas de dedo para o esqueleto. Provavelmente eles teriam atirado se não fosse por outro grito, desta vez, vindo da Nix, que, logo em seguida, pulou em cima do esqueleto, derribando os dois.

Nix- Eu não acredito!

???- Pode sair de cima de mim?

Mas ela não saiu, ela ficou agarrada nele cama se fosse um bicho de pelúcia, como todos estavam muito surpresos, não fizeram nada enquanto Nix agia feito uma criança que tinha acabado de receber um brinquedo novo.

???- Me larga!

Quando ela finalmente soltou ele, ambos se levantaram e os outros moradores do estúdio começaram um interrogatório pesado em cima do cara.

Bendy- Quem é você e o que você é da Nix? 

Liza- Como tu fez aquela coisa com a tinta?

Cups- De onde você veio?

Ink- M-meu nome é Ink, sou o guardião das Aus, eu estava na rascunhosfera e resolvi dar uma passada em uma rota pacifista de  Underswap pra ver o Blue, um amigo meu, mas eu acabei vindo parar aqui de alguma forma, mas eu não conheço a sua amiga.

na mesma hora a Nix abriu caminho entre eles e, com muita calma, falou.

Nix- Me desculpe por aquilo, acho que foi efeito de estar chapada de sono, meu nome é Phoenix, mas todos me chama de Nix ou autora, para falar a verdade eu gosto muito de você, pra mim, você e o Error são as melhores versões do Sans.

Mugs- Como tu conhece esse cara, mas ele não te conhece?

Nix- Como ele falou, Ink é o guardião das Aus, eu pesquisei na internet uma vez e comecei a dar uma olhada nas diversas Aus de Undertale, mas o Ink Sans e o Error Sans são os meus favoritos.

Ink- Entendo, mas tu não podia ter explicado pra eles antes de pular em cima de mim?

Nix- Eu tava chapada de sono, agradeça que eu não peguei a panela ou qualquer outra coisa pra não tacar na sua cabeça.

Ink- (Mente: No que eu me meti)

A discussão teria continuado se uma fenda no ar não tivesse sido aberta e um esqueleto parecido com Ink não tivesse aparecido, ele era preto com detalhes azuis, tinha linhas enroladas em seus dedos e vários sinais de erro a sua volta, o esqueleto se virou e encarou Ink com raiva.

???- Ink, O que está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui? Por que estamos aqui?

Ink- Calma Error, eu também não sei como vim parar aqui.

Nix- Mano… esse é o melhor dia da minha vida.

Error- Quem é essa idiota?

E, vinda de lugar nenhum, uma chinela flamejante com o fogo eterno do inferno saiu voando pelo aposento e acertou a cara do Error fazendo ele ficar inconsciente, todos os moradores do estúdio estavam escondidos em algum lugar, apenas observando a Nix com um olhar mortal , mais uma chinela flamejante e uma panela dourada na mão.

Nix- Ninguém me chama de idiota e sai impune.

Ink- Mano, essa humana é agressiva.

Tora- Ela tá é de bom humor hoje.


Notas Finais


1°- Eu tava querendo fazer uma fic de undertale, só que eu não sei de qual universo eu faço.
2°- Gente eu não tenho como saber como vocês querem as coisas se vocês não comentam nada.
3°- ERROR E INK SÃO PERFEITOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...