1. Spirit Fanfics >
  2. Um explosivo e um esquisito xMeroniax >
  3. Esse cara é esquisito...

História Um explosivo e um esquisito xMeroniax - Esse cara é esquisito...


Escrita por: HakunaFurtado

Notas do Autor


Pra quem chegou aqui só agora, e não ta ligado no esquema de antes, vo explicar 🤡✋



Eu tinha feito a fic, achei que os primeiros Caps ficaram uma bosta (com razão) aí eu escrevi o cap de novo



simples e fácil de entender 🐦👌



Acho que é só isso mesmo



Olha, eu sei que eu não cumpro com minhas palavras, mas eu vou tentar, bem pouco, mas vou

Fazer cada cap com pelo menos 3 mil palavras


Não é uma promessa, já que minha criatividade me faz de trouxa



Mais é isso aí, segue a vida 🤡



Lembrando que vcs tem uma autora infantil, que precisa de comentários e favoritos pra continuar 🤠🔫

Capítulo 1 - Esse cara é esquisito...


Fanfic / Fanfiction Um explosivo e um esquisito xMeroniax - Esse cara é esquisito...

O dia já tinha começado péssimo, Mihael tinha acordado em cima da hora logo no dia do seu primeiro dia na sua nova escola "Waamys Hollywood Arts"






Seria muito clichê isso? Uma pessoa normal teria entrado em desespero e pegaria sua melhor roupa e sairia em um flash para o seu infer-escola 




Mas não, Mihael não gostava de ser desse tipo, Ele gostava de ser seu estilo"que se foda tudo, eu sou foda, faço oque quero fazer"




Foi fazer sua higiêne pessoal na maior calma do muito, para logo depois ir acordar seu colega de quarto,  Mail Jeevas, o mesmo continha o apelido de Matt, para logo depois pegar sua tecladista da banda, Lisa Lindal, que também tinha um apelido, Linda. 




Sim, banda, eles tinham uma banda musical. Amadora assim dizendo. 




Isso tudo começou no colégio, Mihael sempre foi muito elogiado por causa de sua voz completamente suave e doce de ouvir (completamente diferente de sua personalidade). 


Matt também era um bem elogiado, mas não por saber cantar, e sim por ser mais que um prodígio tocando com uma guitarra, assim como Linda que também tinha um grande talento com teclados e pianos. 




Ambos se conheceram no auditório e fizeram uma bela performance e com isso, se tornaram grandes amigos desde então. 




Matt esta em um desespero completo, preocupado com Linda e ao mesmo tempo com o fato de não deixarem eles entrarem na escola, ele sabe bem o quanto é importante pra ela entra nessa escola, Mihael também estava, mas se preocupar só iria dificultar as coisas. 


Iria colocar a culpa no Matt de qualquer jeito, idaí se foi ele que obrigou ele a ficar a madrugada jogando? O vídeo game era dele...


Depois de um tempo, pegaram o carro e foram em direção a casa de Linda. 


Quando chegaram na casa da moça, ela estava na frente dela os olhos os fuzilando com o olhar e com os braços cruzados e com um teclado aberto logo ao seu lado. 


-"olha mihael... Se não deixarem agente entra naquela escola, eu juro que eu vou... Deixar o Matt te dar um sacode"-disse Linda tentando parecer ameaçadora, falhando da maneira mais miserável possível. 


Se ela não tinha chance comtra o loiro explosivo, quem dirar o ruivo.


Mihael apenas deu um riso nasal, e entrou no carro, era mais que evidente que estava nervoso, afinal, Waamys Hollywood arts só aceitava pessoas realmente talentosas, foi um milagre eles terem aceitado uma banda que pouco tem audiência como a deles, nem nome tinha ainda, eles só tocavam no auditório nas horas vagas e as vezes eram convidados pra tocar em um café logo na esquina.


Mihael não estava só nervoso, pois estava com medo de todos lá serem igual os bullyings dos filmes de escolas de ricos, já que ele e seus amigos não eram lá as pessoas mais normais do mundo. 


Pense bem, não da pra olhar pro um loiro com o cabelo maior do que socialmente "aceitável"e que sempre veste couro, um ruivo drogado que esta sempre com um cigarro e um PSP com ele, e uma menina que esta sempre de maria chiquinha mesmo tendo mais de 10 anos e achar normal 






Não que mihael liga-se pra bullying, o fato é que ele queria passar na escola e virar um cara famoso sem ter socado niguém, esta com a fixa limpa assim dizendo. 






Estavam chegando.... O coração dos três estava audível e tão sincronizado, mal podiam acreditar que iam entra em uma escola de talentos onde grandes celebridades passaram, e se tudo der certo, eles também seriam celebridades que passaram por esta escola. 



Quando os olhos dos três bateram na estrada da escola, poderíamos dizer que eles literalmente babaram. 



Era um muro branco com um grande portão de ferro que estava aberto, e para o alivio dos três. 


Ainda estava entrando vários alunos. 


Aliás, tinha muitos talentos nessa escola, muitos saiam de cidades vizinhas só para poder ser avaliado e poder melhorar o seu talento, era literalmente incrível. 


Eles não conseguiram proferir uma palavra, apenas entraram ainda de boca aberta somente pela entranda, e como se não fosse o bastante. 


O lado de dentro é ainda mais fantástico do que o de fora. 


Os armários eram todos personalizados, alguns com o rostos de celebridades e outros mais únicos, com um cheio de mamadeiras e outro cheio de... chiclete mascado?


-"temos que perguntar onde fica nossa sala pra alguém "-pronuncia Matt pela primeira vez. 


-" Tem razão, pergunta aí "-fala mihael admirando o teto, que por sinal, também era bonito. 


De repente uma garota de olhos castanhos e cabelos loiros amarrados bem parecidos com os de linda, passou por eles. 


"-ah... Ei, você pode nos dizer onde fica nossa sala?"-diz Matt um pouco tímido. 


-"claro, qual o número da sua sala? Aliás sou misa"-fala ela gentilmente se virando pro trio. 


-"é a 2-A"-fala Matt tirando um papel do bolso. 


Quando a menina loira ia abrir a boca pra falar ela literalmente congela, deixando os três estáticos 


Linda-"misa?... Ta tud"-


A menina é cortada por um grito vindo da menina loira. 


-"LIGHHHHHHHHHHHT"-grita misa logo depois saindo correndo atrás de um garoto que.... CARALHO É O JUSTIN BIEBER???


-"isso é bom, pelo menos não somos os únicos anormais aqui"-diz Mihael, irônico... 


-"só porque uma garota saiu gritando não quer dizer que todos aqui sejam esquisitos"-fala Linda, convencida. 


Logo depois levando seu olhar pra um...


Uma ovelha? Um algodão? Um papel?


Os olhos de mihael se arregalaram quando eles olharam a figura branca, e não só porque ele era estupidamente branco, e sim porque ele estava carregando um fantoche que era fodidamente parecido com mihael. 


Tinha cabelo loiro, olhos azuis, e tbm estava com uma jaqueta de couro




Aquilo pertubou muito mihael, será que era uma coincidência ou seu estilo esta em moda? prefiriu a primeira o oposição. 



Poderia ter pedido pra linda ou Matt pedir a informação pra outra pessoa, que parecese ser mais normal doque ele, mas aquela loira também parecia ser normal, então foda-se, ele foi em direção a aquele Albino com aquele boneco bizarro em sua mãos. 


-"ei! Você sabe onde fica a sala 2-A?"-pegunta mihael soando um pouco arrogante


-"ah... Claro! Ela é minha sala! Fica ali do lado daquela lixeira!"-exclama o Albino apontando pra uma porta ao lado de um lixeira. 


-"ok, muito obriga"-


-"quem não sabe fazer cópia mesmo né? O meu é muito mais natural seu cavala"-fala o fantoche cortando a fala de Matt e se virando para mihael, deixando todos ali de boca aberta. 


-"FOI ELE QUE FALOU ISSO OK??!!DESCULPA"-grita o menino branco, soando muito preocupado


Ok... Mihael ia quebrar o querer de não bater em ninguém nessa escola, como ele ousa? Estava debochando de mihael tão na cara dura?


Além de esquisito é suicida?


Quando mihael ia dirigir um soco bem na cara do branquelo, o sinal tocou e todos correram pra dentro das salas. 


Mihael foi puxado por linda e Matt pra dentro da sala, se não fosse por eles, ele teria dado um soco que com certeza levaria o garoto esquisito de porcelana pro hospital, mais fácil falando pro cemitério. 


Quando os três já estavam na porta o fantoche falou novamente. 


-"O loiro é irritadinho é? Fica de boa... Nosso cabelo é lindo, mas o meu é mais ok?"-fala o fantoche novamente dando um risada logo depois. 


-"ai meu Deus desculpa... Eu já falei pro near parar de falar essas besteiras" Diz o branquelo, ainda soando preucupado. 


-"de qualquer jeito é idiota por achar que eu, obedeceria uma ovelha esquisita que nem você"- diz o fantoche desdenhosamente, ele estava xingando a si mesmo? 


-"porque sempre fala coisas maldosas?!"-fala o menino branco passando logo depois por mihael que estava estático na porta. 


-"é... Definitivamente os esquisitos então em vantagem aqui"-pensa ele, entrando na sala logo depois. 





         *Duas semanas depois*




Muita coisa aconteceu desde que os três chegaram nessa escola que por muitos anos, achavam que todos ali eram praticamente natos no que faziam. 






Por muito tempo, Mihael invejava as pessoas que entravam nessa escola, pois ele era automaticamente tachada de "prodígio" ou "futuras celebridades".






Mas logo nos seus primeiros minutos dentro de sua sala, pode perceber algo óbvio. 








Todos ali eram "iguais", não em fato de personalidade, já que todos tinham uma personalidade bem única. 




Todos estavam ali somente pra afinar o seu talento pra um dia poder ter seu devido conhecimento. 






As pessoas da sala de Mihael eram... Um tanto, únicas até de mais... 












               Light Yagami




Esse cara parece o justin bieber, mas diferente dele, tinha o sonho de ser dançarino, e sim, não dava pra falar que seu sonho estava distante, ele conseguia dança vários estilos de dança de uma maneira que pode se considerar admirável, sempre chamando muita a atenção das garotas, embora Mihael ainda tenha suas dúvidas sobre a sexualidade do Yagami. 






                    L.Lawliet




Podemos comsiderar L parecido com um... Panda? Niguém sabe... Um fato que impressionou a todos é que Lawliet tem o sonho de atuar em grades filmes de Hollywood.


Sua interpretação é realmente fantástica, pra mostra isto o professor (vulgo senhor Roger) sempre faz "Cena rápida de atuação" Literalmente no meio das aulas.


Uma vez pediu pra ele imitar uma pessoa idosa andando sobre vidros na aula onde ele estava explicando sobre timbres de voz. 


Como não era nada planejado, ele fazia o melhor que podia, qualquer um de primeira poderia achar que a atuação ficará pior do que as das novelas da record, mas ficava incrívelmente bom levando em fato que ele não estava nem um pouco preparado. 






                  Misa Amane



É uma garota loira extremamente vaidosa com o seu visual e assim como Mihael, tem o objetivo de ser uma grande cantora internacional, embora por muitos seja considerada escandalosa, misa é uma pessoa muito gentil, e para sua diferença, consegue ser meiga e bruta ao mesmo tempo, é muito boa com amizades e logo no primeiro dia conseguiu um ponto de amizade com o trio, sua voz assim como a de Mihael é suave e doce de ouvir, sim, não falta muito pra ser reconhecida pelo seu talento. 






            Touta Matsuda




Podemos dizer que o menino de cabelos pretos é um completo idiota? Embora pras pessoas isso parece-se maldoso era apenas um fato, ele era meio lerdo, mas de fato, isso o fazia ser engraçado, era bem fácil de simpatiza com ele, e diferente da maioria das pessoas daquela escola, ele não nasceu com o talento, ele treinou muito com o seu violão, onde aprendeu a tocar em sua cidade natal com o seu avô, que infelizmente nunca em nenhum momento de sua vida foi reconhecido por seu talento, Matsuda estava lá por esse motivo, queria fazer o sucesso que seu avô fez pra ser a pessoa talentosa que sempre foi, embora parece-se clichê é por isso que ele deu duro todos os dia pra conseguir um bolsa em waamys Hollywood arts, por causa de seu talento que conseguiu com o tempo, foi chamado pra entra nessa escola mais que cobiçada por muitos.








              Nate River 




Embora seja maldoso pra muitos, Nate River era um completo esquisito, sua aparência deixava isso evidente, era praticamente branco, tanto em suas roupas, e seus cabelos também eram brancos igual neve. Em dias de frio, ia com um casaco marrom meio grande para o mesmo, e ainda pra aumenta sua aura esquisita, ele carrega com ele um fantoche, que pra muitos tem uma consciência própia, pense bem, Nate é um garoto introvertido, tímido ao extremo, toda vez que alguém tenta falar com ele, ele tem algum tipo de pane no sistema e sai correndo, e seu fantoche near, é um "cara" Completamente extrovertido, desdenhoso com todos que conhece até mesmo com o Nate, que embora seja difícil de acreditar, é ele, são a mesma "pessoa" . 


Talvez Nate tenha dupla personalidade e pra não parecer mais esquisito do que já é, usa um boneco que por sinal, é literalmente o Mihael, em questão de aparência, Mihael já tentou pergunta sobre isso, mas sempre que tenta ele inventa um desculpa e sai correndo, ou talvez Nate seja só um garoto "comum" Que tem problemas pra se comunicar socialmente e usa o Mihae- digo Near, pra se ajudar a conviver sem precisar se comunicar frente a frente com um outro ser. 


Nate gostava de tocar violino sempre fora apaixonado no instrumento e por mais incrível que pareça, essa era a única coisa que fazia ele largar aquele fantoche por mais de dois minutos, seu talento era grande, conseguia tocar em um vários tons, era realmente agradável, até Mihael sabia que se falase que Nate não fazia sons bons, ele estaria mentindo na maior cara de pau possível. 






        Beyonde Birthday



Seria este Gary Ridgway com as características de L e com um sharingan? Não é querer ser preconceituoso, mas de primeira, todos achavam que ele realmente era um serial killer em série, mas quando todos o "conheceram" melhor, descobriram que... Beyonde é um verdadeiro “idiota do fundão”


Fazia piadas com literalmente tudo, com o penteado da linda, os olhos do L, o cabelo do light, a idiotice de Matsuda, a loucura de misa, o fantoche de nate, as roupas de Matt e o cabelo de Mihael, ou seja... TUDO.



Aprendeu a tocar bateria muito cedo, foi influenciado por um amigo que por acaso sabia cantar e que também estava nessa escola, Amber (vulgo "A") mas não conseguiram cair na mesma sala, mais sempre dão um jeito de ir treinar juntos na hora do recreio. Ele não toca muito ao vivo pra muitas pessoas, mas se ele entrou nessa escola, então podemos dizer que ele toca no máximo "Bem".




Bom, agora que já conhecemos as pessoas "normais" Que vivem na sala 2-A, podemos aprofundar a relação de "amor" De todos eles?
















                  *Na sala 2-A*






--"Ok ok, sem mais conversa. Vamos começar a aula. Mas antes, quero agradecer a nossa colega Lisa por me doar uma quantia solidaria hoje mais cedo"--diz o professor Roger, mostrando dois dólares e logo depois guardando em sua mesa.


--"porque diabos você deu dois dólares pro professor? "-- pergunta Matt cutucando Linda que estava a uma cadeira a frente da sua. 


--" Eu achava que era um sem teto, estava irreconhecível lá fora..."--fala Linda com pesar pelos seus dois dólares. 


Mihael que fica ao lado de Linda solta uma risada nasal nada discreta pela atitude da menina. 


--"ele sempre faz isso, tira os sapatos e bagunça o cabelo inexistente pra parecer um mendigo e ganha dinheiro de pessoas idiotas...de Maria chiquinha de preferência "--fala aquele fantoche em voz alta de maneira desdenhosa e ofensiva para todos ouvirem. 


--" Ovelha idiota.... Faça esse boneco de ventríloquo calar a boca ou eu mesmo a arranco..."--diz Mihael para Nate em um tom ameaçador. 


--"boneco de ventríloquo é um termo muito agressivo para nois dois!"--fala Nate colocando o rosto do boneco em seu peito. 


O sangue de Mihael ferveu, ele via o fato de Nate tratar o boneco como se fosse uma pessoa como um tipo de provocação e deboche vindo de Nate, se levantou para tentar dar um soco no rosto branco de Nate (pela quinta fez em duas semanas) mas logo foi cortado pela fala do professor. 


--"ok, sem brigas aqui ok? Agora temos que falar sobre um atividade em dupla que vocês farão em casa e terão até semana que vem para apresentar"--diz deixando todos com os olhos brilhando--"será da seguinte forma, vocês iram com sua dupla pra casa de vocês, e farão um roteiro pra uma apresentação que vocês farão aqui mesmo, será opcional sobre oque irão falar aqui, podem cantar uma música, ensaiar uma dança, fazer um pequena peça, compor um som com um instrumento, qualquer coisa que envolva seu talento...Lembrando que vai valer a nota que irar ser avalida pela própria Waamys Hollywood arts, ou seja, isso ajudarar muito com o futuro de voc"-- é cortado por gritos de felicidades vindos de todos ali. 




Beyonde, Matt, Linda, Misa e Mihael estavam em cima de suas cadeiras gritando feito uns doidos, 1malucos, loucos e sociopatas. 




--"depois eu sou o esquisito "-- pensa Nate segurando o riso olhando aquelas pessoas ao um passo de perder as cordas vocais. 




--" E por último... Eu irei escolher as duplas!"--diz Roger literalmente cortando o barato de todos 




--"nem fudendo, tu deve odiar agente pra fazer isso, nos da um pouco pra depois tirar TUDO"--diz near, que logo depois volta a olhar pra baixo como se não tivesse feito nada, deixando o professor o fuzilar com o olhar. 






--"vai ser uma longa semana..."--diz L pro light que senta logo ai seu lado . 






E realmente, vai ser uma longa semana. 









            *Quebra de tempo*










Ahh waamys Hollywood arts...


Uma escola de pessoas talentosas e comuns... Com o intuito de ajudar as mesmas. 


Todos lá se tratam com igualdade, ninguém lá esperaria levar um lixeira na cabeça de um loiro irado... e... 


MEU DEUS! ESSA É A TERCEIRA! 


Sim... Um certo loiro irado estava jogando lixeiras em pessoas aleatórias para descontar sua raiva. 


"Mas porque tanta raiva?"


É... Parece que vamos ter que dar uma de naruto aqui...








              Flashback on






-"Ok, agora se sentem que pois agora irei anunciar as duplas"-fala Roger sentando em sua cima de sua mesa. 


Todos sentam com uma certa ansiedade em suas veias. 


-"como dupla número um..."-da uma leve pausa tirando um papel da sua mesa-"temos light Yagami e L.Lawliet"-finaliza ele deixando os dois amigos satisfeitos. 


Esses ai deram sorte. 


-"ok, a segunda dupla é... Misa amane e Beyond birthday"-finaliza ele deixando dois "inimigos" insatisfeitos. 


Misa quase cai da cadeira, numa tentativa de fingir um desmaio ou algo do tipo, mas falha miserávelmente. 


Beyond bate com a cabeça na sua mesa e lá fica. 


Esses ai deram má sorte. 


-"como terceira dupla... Temos linda e Matt"-ok eles ficaram felizes com o resultado mais pensando bem... Estavam em extremo perigo. 


Esqueça tudo oque li foi dito, todos ali estavam com uma sorte péssima hoje. 


-"e como quarta e última dupla temos Nate River e Miha-"-não conseguiu termina a frase, pois teve de desviar de uma cadeira voadora que vinha em sua direção. 


Uma não... Várias!


Mihael não tinha um bom relacionamento com Nate, tinha um ódio grande dele que ganhou logo nos primeiros momentos com ele passou com o Albino. 


Estava com muita raiva do professor, tinha tantam pessoas pra ele fazer dupla e coloca logo ele com aquele esquisito.


Mas para a sorte e sobrevivência de todos, o sinal tocou e todos menos Mihael sairam correndo. 


Mihael foi logo depois...


Mihael já tinha se acalmado um pouco quando saiu da sala, mas sua calmaria não durou muito 


-"ihhhh esta vermelho... Oque foi? Isso é apenas um motivo pra você ficar feliz, pelo menos dessa fez pode ficar um ponto igual a o meu e dessa ovelha infeliz"- fala aquele fantoche novamente, estava se referindo a uma aula que aconteceu no auditório, onde Nate ficou um mero ponto acima de Mihael, por um simples erro. 


E essa foi o fim da linha pra todos que estavam nos arredores de Mihael, o mesmo nem se lembrava direito doque aconteceu com a última pessoa que o provocou, talvez ainda esteja no hospital, mas sendo mais realista , nesse momento ele já deve esta no cemitério. 








                 Flashback off






Por pura sorte só tinha três lixeiras recém colocadas na área de armários, as poucas pessoas que estavam ali saíram correndo, inclusive Nate e near, era simplesmente a escolha mais inteligente. 




-"oie... Mihael..."-surge uma voz atrás de Mihael, que quando se vira, ver Matt e Linda com certo medo em seus rostos. 




-"acalmou? Trouxemos chocolate pra você"-diz linda, tirando da bolsa uma barra de chocolate da Cacau show. 




Mihael praticamente babou, e pegou e abriu a barra de chocolate e começou a saborear aquilo. 


Não existe nada mais no mundo que acalmase Mihael, além de uma barra de chocolate da cacau show recém saída da loja. 




-"bem... Agora que você acalmou podemos falar uma coisas que já queríamos fazer tempo"-diz Matt um pouco mais calmo por ter domado a fera. 




-"ah... É! Ainda não decoramos nossos armários, são literalmente os únicos sem decoração aqui!"-diz linda logo olhado pra três armários que se destacavam em meio tantos armários personalizados. 




Waamys Hollywood Arts sempre deu total liberdade pra os alunos personalizarem seus armários, só que esqueceram que existem pessoas como o Nate na escola, e não colocaram limites nas escolhas de personalização dos alunos. 




Do Nate por exemplo, era literalmente chupetas!




Ele falava que lembrava momentos felizes. 




Mas comparado com o de Beyond... O de Nate é um armário completamente comum. 




O armário de Beyond tinha várias tesouras encravadas nele, todas de cor preta e algumas com um tom de vermelho, depois ele reclama dos outros acharem que ele é um assassino... 




O de Misa é literalmente o nome dela, só que brilhante. 




O de light era dois sapatos que ele usava quando menor, ele alega que foi de sua primeira aula de dança. 




O de L... É transparente, ninguém sabe como ele trocou as portas, mas ele fala que assim como ele, seu armário não tem segredos (até nisso o cara é profundo). 



O de Matsuda é um dinossauro, não que ele goste de dinossauros, mas seu artigo armário foi retirado por bulliyngs logo no seu primeiro dia, mas nesse mesmo dia um aluno foi transferido pra outro lugar, e acabou que ele ficou com o armário dele, não tinho muito doque reclamar, era melhor doque nada. 






Mihael estava pensando em ir na vibe de Beyond e colocar facas em seu armário, Linda queria fazer alguma coisa profunda assim como L, e Matt queria alguma coisa que nem de Nate, que ô lembrase de momentos felizes. 


Mas isso não era hora pra isso. 


Tinham que pensar sobre oque iriam fazer em sua apresentação. 


Mas isso era pra depois, agora iriam pro refeitorio ter um pouco de diverção, o trabalho era algo que ajudaria com o futuro de cada um, tinham que dar total atenção. 






Na hora do recreio...






Era uma hora que... Pra algumas pessoas sempre seria a mesma, tipo, só comer, conversar sobre coisas fútils e fofocar sobre os outros. 


Mas no momento que aquele sinal toca, é apenas silêncio...


Que faz sequência com uma gritaria completamente desnecessária de uns Bando de retardados, todos com personalidades únicas. 




Um guerra de comida, exato, que nem aqueles nos filmes clichê de adolecentes americanos.




Niguém tem controle doque acontece quando alguém começa uma, da última vez que o diretor (vulgo Watari) tento parar uma, foi o mesmo dia que teve um pedaço de bolo de milho no meio de seu rosto. 


Ele poderia ter dado uma suspensão pra todos ali, mas ele tem muitas coisas que são mais importantes que adolescentes com métodos de diverção duvidosas. 




Mihael não gostava de participar dessas coisas, embora já tenho jogado seu mingau de abóbora em Nate uma vez, é bem raro ele aparecer no refeitório assim tão abertamente a comida, é como se o mesmo fosse um alvo, é convidativo o fato dele sempre se vestir de branco, imagina só como seria ele com um bolo de chocolate no meio de seu peito, Mas isso era só com Nate. 




Uma vez um garoto da sala 3-A,Tentou jogar uma torta de frango em seu amigo, mas por engano acertou Mihael. 




E esse simples erro o deixou com um olho roxo. 




Depois desse acontecido, niguém sequer ousa pensar em jogar algum tipo de comida em cima de Mihael 








Essa era apenas a parte ruim do recreio, a parte boa é que eles tinham a liberdade de ir até o auditório pra fazer oque quiser. 






E é lá que os três ficam falando das pessoas de sua sala. 






Pode parecer loucura, mas eles tinham uma coisa diferente pelas pessoas daquela sala. 





Seria ódio em excesso? Ou realmente é como dizem...todas as melhores pessoas são loucas e estranhas? 






         *Na manhã seguinte*






      E lá estavam eles, em um absoluto silêncio, por uns 2 minutos estavam se encarando na porta. 


Mihael não se lembrava de ter o chamado para fazer o trabalho, sequer tinha dado seu Indereço a Nate, que por sinal, estava com seu fantoche, não que isso seja lá um grande absurdo. 



- "bem... Acho que você está aqui por causa do trabalho então... Como sabe onde eu moro?" - começa Mihael meio intrigado . 


- "ah... Eu... Eu pedi do Matt! " - diz Nate elevando a voz, que por algum motivo sempre fazia isso, elevava a voz no final de suas falas. 


- " Ah... Ok? Entra aí "- diz Mihael, com seu tom arrogante natural. 



Nate entra com um certo receio em seu olhar. 


O apartamento de Mihael e Mail era um tanto simples, não que eles tivessem que ter um lugar luxuoso pra viver, entrando lá você dava de cara com a sala de estar com um sofá e uma TV com um vídeo gamer nela, fazendo sequência com uma cozinha mal arrumada e... Tem um Rato ali?


Do lado do sofá tinha uma porta, que Mihael abriu e fez um sinal com a mão, sinalizando para Nate entrar 


Entrando no quanto de Mihael e Mail, podemos ver duas camas uma de cada lado do quarto, do lado da esquerda tinha outra TV menor com outro vídeo gamer, e a da direita tinha uma gaiola com um... Passarinho azul? 


- " Você faz tráfico de pássaros também, achei que fosse dereg só" - fala near, num tom irônico, bem que estava tudo muito calmo pro gosto dos dois. 


- "não boneca, o nome dele é Roberto. Roberto Azul, e acho bom você o respeitar, se não eu desintrego você e seu dono dessa indústria vital, certo? "- diz Mihael, ameaçando os dois de uma maneira um tanto... Estranha. 


- " Boneca é o seu C-" a fala do fantoche foi cortada por Nate que estava com sua expressão preucupada de sempre. 


- " Tsc! Tanto faz! Entra aí!"-diz Mihael apontado pra cama. 


Mihael se encosta no canto da cama, e Nate senta no outro, ficaram uns minutos em silêncio até Mihael o quebrar . 


- "Então... É uma música que você quer fazer"- pergunta Mihael. 


- "Eu... Ah... É melhor... É melhor... Você falar oque quer fazer!"- diz Nate, como sempre elevando sua voz . 


-" Tanto faz, eu só sei canta, e tocar um pouco de teclado, e você?... Faz alguma coisa da vida além de ser isso e tocar violino?"-Fala Mihael soando mais ofensivo soque queria. 


- " Da pra ele fazer um solo atrás de qualquer música se você quiser, basta você não ser babaca, desse jeito, agente consegue ir a algum lugar "- rebate near, desdenhoso.



-" Tem alguma ideia de música? "- se impressionou com q pergunta, nunca em seus 18 anos tinha pedido sequer uma sugestão, nem de seus amigos, nem de niguém, só não estava mais surpreso que near, que arregalou os olhos com a pergunta. 


-" Eu... Ah... Tem... Que... Ahh!!"- diz Nate colocando sua mãos sobre a cabeça, realmente tem dificuldades em se socializar, se bem que estava a bastante tempo com Mihael, não tinha pra onde fugir. 


       Mihael deu um suspiro demorado, seria mais difícil doque ele pensava, numa tentativa de se acalmar e acalmar aquele ser branco ao seu lado, pegou um chocolate da Nestlé e deu um pedaço para Nate, o mesmo o olhou surpreso, Mihael aparentava esta calmo por fora, mas por dentro estava em uma guerra com dois lados, um queria simplesmente expulsa ele de sua casa e fazer o trabalho sozinho e dá metade pra ele fazer depois, e a outra queria ser paciente com ele, e da um tempo para ele, literalmente...guerra Fria. 


- "Ele não come esse tipo de chocolate desvalido, vai dar em nada" - fala near, que por algum motivo, pegou com a boca em fração de micro-segundos o pequeno pedaço de chocolate da mão de Mihael, que o olhou com certo medo. 


- " Bem... Eu tava pensando... Em você... Eu posso fazer um solo atrás de qualquer música!!"- Nate fala fazendo certa força para fazer sair mais de um frase de sua boca. 




Continua.... 


Notas Finais


Continuo com samerda?

Desculpa mesmo se tiver algum erro ai ' - '


Calma... Eu sei que ficou incomodado com o "Mihael" O mello já vai vir



Acalme-se :)👌

Até a próxima, se quiserem é claro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...