História Um fantasma em minha casa - Capítulo 26


Escrita por: #

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 447
Palavras 1.772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, postando mais um capítulo. <3 Atualizei mais rápido dessa vez. XD Peço desculpa por esse capítulo, ele vai ter mais palavrões que o normal.

Boa leitura a todos :3


Alguns Spoilers do próximo capítulo nas notas finais <3 - para quem quiser ver.

Capítulo 26 - A volta da irritante e a decepção com ele


 

Já se passaram cinco meses após meu aniversário. Minha mãe agora está com oito meses. Com cinco descobriu que sim, ela vai ter uma menina. Ela ficou tão animada ao saber, que sua pressão ficou muito alta e teve que ficar no hospital por algumas horas até baixar.

Ela já escolheu o nome da menina, será Yuuki, inspirado na personagem Yuuki Miaka do anime Fushigi Yuuki. Nem precisa dizer que eu odiei de onde ela tirou, né? Pelo menos não usou o primeiro, que era inspirado na Sakura Kinomoto, do anime Sakura Card Captor.

Iria ser muito estranho minha irmãzinha ter o mesmo nome da mulher que amo. Depois de muita insistência, ela desistiu de usá-lo.

Agora falando em crianças... Bem... Está vindo outra por aí. Não, não é o loiro idiota que vai ser pai.

Quem vai ter que se preocupar em comprar fraldas e leite Ninho, será meu querido irmãozinho. Sim, ele, o grande babaca, Itachi Uchiha.

Faz pouco tempo que a Konan revelou estar grávida. Atualmente está com três meses.

Ao saber disso, o Itachi, como um grande merda que é, começou a dizer que não é dele — Típica reação de homens cuzões que só sabe comer e não se responsabilizar as merdas que fazem. Bem, o merda que infelizmente tem o mesmo sangue que eu, contestou se ela não dormiu com outro homem, fazendo tanto eu como meus pais ficarem completamente decepcionados e claro, irritados com sua reação. Nem precisa dizer a reação que minha mãe teve ao vê-lo dizendo isso aos gritos para a namorada.

Nunca a vi tão irritada. Jogou tudo que viu pela frente no idiota, e deixou claro para ele: Ou vira homem e assume seu filho, ou ela e o papai vão colocá-lo para fora de casa, despedi-lo da empresa e ainda deserdá-lo.

Ela falou aos gritos, que o criou para ser um homem na vida e não um moleque.

Nesse dia, pela primeira vez na minha vida, eu vi meu irmão se foder. Não só com as tapas da namorada e da minha mãe, como também com o soco que meu pai deu bem na sua fuça.

Queria que tivesse perdido pelo menos um dente, mas fazer o que se vaso ruim não quebra...

Por alguns dias a Konan não quis vê-lo, eu entendo muito bem o que ela estava sentindo. Mesmo sendo um pouco paranoica com chifres, mesmo sendo meio possessiva e ciumenta, dá para notar que ela o ama muito. Então ver o homem que ama, tendo essa reação ao saber que vão ter um filho, deixaria qualquer uma sem chão.

Mas como esperado do meu queridinho irmão, com medo que nossos pais concretizassem o que disseram, ele ficou indo atrás dela até convencê-la a voltar para ele.

No lugar dela diria um grande foda-se para ele, e o colocaria na justiça para pagar a pensão quando a criança nascesse, mas fazer o quê? Pessoas apaixonadas não conseguem raciocinar direito.

Atualmente ela está morando na casa dos meus pais. Como eu tinha dito: ela tem o péssimo gosto para homens. Seu último namorado se chamava Yahiko, um playbozinho que vivia a traindo com várias outras mulheres. Mesmo ela sabendo disso ainda ficava com ele, só terminou o namoro quando o pegou com outra cama, e ele bateu nela após ela começar a brigar com a garota que estava com ele.

Mesmo ela vivendo na casa dos meus pais com o idiota do meu irmão, a situação com ele ainda não está muito boa. O inútil sai à noite e chega muito tarde, não sai tanto com ela como saía antigamente.

Eu soube pelo Naruto, que um amigo dele o viu junto com aquele merda do Sasori, e duas morenas. Eu não acredito que ele começou a chifrá-la após saber que vai ser pai — Se é que já não traia antes.

Eu sabia que meu irmão era um inútil, mas não sabia que era esse lixo.

Espero que antes que seu filho nasça, esse idiota mude e finalmente vire um homem de respeito.

Falando em idiota, o Naruto disse que desistiu de pedir a Hinata em casamento. Assim que ouvi isso dele, eu fiquei chocado, já que ele parecia tão animado com a ideia, mas logo o retardado me explicou. Ele decidiu deixar para o aniversário dela, que é logo após o Natal. A Hinata gosta de passar o Natal com a família, então preferiu fazer no aniversário dela, já que a vida dela não fica tão corrida como no dia 25.

Então, no dia 27 de dezembro, o loiro idiota estará oficializando seu pedido. Por ser um grande frangote, pediu ajuda a mim e a Sakura. Iremos comemorar o aniversário dela em um restaurante. Ele disse que irá pedir para que coloque a aliança na sobremesa dela, nunca pensei que o loiro pudesse ser tão romântico.

Então já estamos combinados, quando chegar a hora da sobremesa, e vemos que ela já comeu uma parte, a Sakura dirá que irá ao banheiro, e lá telefonará para mim, para me dar um motivo de sair de perto deles e deixá-los a sós.

Espero que ocorra tudo bem, mesmo ele sendo um grande idiota, irritante, ele merece ser feliz.

Ah! Eu já ia esquecer de contar duas coisas. A primeira, é que reencontrei uma pessoa que eu jamais pensaria que iria ver novamente na minha vida. Há alguns meses, no dia 9 de junho, aniversário do Itachi, Shikamaru trouxe sua namorada, Temari, a loira maldita que me fez de trouxa na balada.

Me segurei para não pular no pescoço dela quando ele nos apresentou na festa. Parece que os dois estão namorando há alguns meses, só não a trouxe no meu aniversário, pois ela estava na festa de uma amiga.

E como de esperado, a irritante jogou na minha cara e de todo mundo, que beijou a amiga para me repelir, quando me viu se aproximando dela com “cara de imperador da noite” para cantá-la. Todo mundo começou a rir da minha cara, e eu jurando que ela era lésbica ou bi, apenas beijou para me fazer de trouxa.

Se não queria nada comigo, era só dizer, não precisava fazer aquela merda.

Tomará que essa maldita leve muito chifres, pena que o Shikamaru é tão certinho, e tão preguiçoso para ter coragem de sair pra pegar outras mulheres.

Ainda bem que nunca mais eu vi essa maldita pessoalmente, apenas sou infernizado por ela pelo WhatsApp.

Sim, de alguma forma ela conseguiu meu número. Provavelmente foi o Shikamaru que a deu.

Por que eu não a bloqueio?

Por que bloqueá-la seria afirmar que essa maldita realmente conseguiu me irritar. Então de uns meses para cá, minha vida é discutir com ela pelo WhatsApp.

Bom, a segunda coisa que eu iria me esquecer de dizer é que a Sakura finalmente largou a cadeira de rodas. Está usando agora muletas para sair de casa. Ela consegue ficar sem elas, mas para ficar muito tempo em pé precisa da ajuda delas.

A cadeira de rodas, ela doou a poucos dias a uma mulher que ficou paralitica após levar um tiro na coluna em um assalto. A mulher ficou muito feliz ao receber dela. Fazia dois anos que estava usando uma muito velha, então essa veio numa boa hora. A Sakura a conheceu na clínica que elas fazem fisioterapia. Que bom que aquela cadeira irá ser útil para uma nova pessoa.

Graças a Deus que daqui a pouco meses a Sakura estará andando perfeitamente.

Falando nela... Bem... Ela recuperou uma parte da sua memória, mas ainda não lembra o que exatamente a fez entrar em coma. Não sei dizer se isso é uma coisa boa ou ruim. Talvez não lembrar do que aconteceu com ela seja o melhor...

***

Sexta-feira, quatro horas da manhã, já me acordei irritado com meu celular apitando. Fui ver quem era o filho da puta que estava me infernizando a essa hora pelo WhatsApp, e vi que era a vadia loira. O cão em forma de mulher.

 

Temari

 

E aí, emo. Enfrenta essa ou é muito pequena para você? <3 Hoje às 04:01.

 

Cerrei meus olhos ao me deparar com uma imagem, de um homem negro com um pênis que ia até o chão.

Não pude conter a raiva que fiquei ao ver a maldita foto.

Sasuke

Vai se foder, vadia! Hoje às 04:05.

Quem deve enfrentar essa porra é tu, que já está acostumada a montar em coisas enormes. Hoje às 04:06.

 

Sim, eu estou muito puto por ter sido acordado às 4 da manhã, em plena Sexta-feira, apenas para receber uma foto de um homem que não tem uma rola, e sim uma anaconda que só falta sair por aí rastejando e comendo tudo que vê pela frente.

Temari

Eu não preciso me foder, amoré, tenho o Shikamaru para fazer isso para mim. E olha: como ele fode. <3 Hoje às 04:09.

 

Sasuke

Não preciso saber de coisas desnecessária. Fique apenas para você. Agora me deixa em paz, que eu preciso dormir, desgraça! ¬¬ Hoje às 04:13.

 

Temari

Por que você tem tanto ódio de mim? Apenas por que eu não quis ficar contigo naquela noite?

Supera, querido. Hoje às 04:15.

 

Sasuke

EU AGRADEÇO MIL VEZES POR NÃO TER TE COMIDO, SENÃO TERIA ARRANCADO MINHA ROLA DE TÃO ARREPENDIDO QUE EU TERIA FICADO. Hoje às 04:18.

 

Temari

Tá escrevendo em caps lock por quê? Tá desesperado? Calma, fofo. Pode escrever normal que eu consigo entender muito bem o que você quer dizer. Não fique desesperada, Mona. Hoje às 04:20.

 

Sasuke

Mona é meu pau, desgraça! Vou desligar meu celular, pois não quero me estressar mais contigo.

E NÃO ME MANDA MAIS MENSAGENS DE MADRUGADA, DERROTA. EU NÃO SOU VAGABUNDO COMO TU, TENHO QUE TRABALHAR AMANHÃ, PORRA. Hoje às 04:24.

 

Após isso nem esperei sua resposta, desliguei o celular e fui dormir.

***

Fui para o trabalho morrendo de sono. Por causa daquela maldita eu demorei uma hora para voltar a dormir, de tanta raiva que eu estava; só dormir um pouco e tive que acordar para tomar banho e ir ao trabalho.

Chegando a hora do almoço, fui a um restaurante junto com o Shikamaru e o Naruto. Eles me disseram algumas coisas a respeito da Sakura que me fez entender o quanto eu estou sendo idiota.

Nem mesmo com o meu pai me chamando atenção, eu não tive coragem. Acho que eles têm razão, estou sendo muito lerdo, do jeito que estou indo, só vou falar dos meus sentimentos a ela quando já for tarde demais.

Chegou a hora de eu parar de enrolar e finalmente me confessar a ela...

 

 


Notas Finais


1 - Sasuke finalmente vai revelar seus sentimentos.
2 - Todos saberão de algo não tão agradável.
3 - Vai aparecer alguém que já viu a Sakura fantasma.

Quem será? o.O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...