1. Spirit Fanfics >
  2. Um fato sobre os opostos >
  3. Sobre nós, que somos opostas

História Um fato sobre os opostos - Capítulo 1


Escrita por: e Eustakiah


Notas do Autor


oi, oi, oi fanfiqueiros rs
Um Yuri feito em dois dias pq a @Eha spamou meu pv do discord com imagens fofas do ship
Eu gostei mto de fazer, espero que gostem de ler!

Capítulo 1 - Sobre nós, que somos opostas


O que me faz gostar da Froze?

É uma pergunta um tanto difícil. Não que ela não tenha nada de bom, pelo contrário! Sempre a admirei muito, de fato. Talvez até a invejasse. A garota é tudo o que não sou: calma, racional, esperta. Posso dizer que a anjo é um tanto fria a primeira vista, entretanto, essa apatia é apenas sua timidez falando mais alto. Enfim, onde eu quero chegar é que pareceria impossível que nós duas, um anjo e um demônio, poderíamos nos dar tão bem sendo tão diferentes uma da outra. Outrora soaria como ficção, mas essa é somente a realidade do nosso dia a dia. Somos uma dupla dinâmica sem nada em comum.

Talvez esse seja o fato sobre os opostos. Sim, por mais clichê e conveniente que pareça, aparenta ser o nosso caso, afinal, a Froze é a calmaria, e eu a agitação. Teoricamente, nos anulamos de modo a formarmos um equilíbrio em nossa união, certo?

Mas eu não gosto muito de pensar desse jeito.

Se tem um porquê de nos darmos bem, que não seja por um ditado tão besta!

Gostar de alguém vai adiante do que vocês não têm em comum, vai muito além do que regras de contrastes; conflitos entre quente e frio, alto e baixo.

E o que me faz gostar tanto da Froze?

Talvez porque, pra mim, ela vai além de me lembrar da frieza do inverno, já que é meu quente conforto nesses tempos. É mais que a plena brisa da primavera, pois, assim como as coloridas pétalas que animam meu coração, seu sorriso, tão raro e precioso quanto os últimos brotos que florescem, tem o mesmo efeito.  Ela é a intensa sensação de alegria no dia mais ensolarado, do mesmo modo que eu posso ser a mais suave serenidade das noites nubladas.

Froze, no fim, não é a calmaria antes da minha tempestade. Ela é sua própria chuva derivada de seu ser complexo e eu também sou a minha própria queda d'água. Froze, porém, tende a ser uma garoa suave de outono, e eu uma tormenta de verão. Não conflituantes, porém paralelas, únicas individualmente. Não nos anulamos, tampouco somos complementos uma da outra — nada de metade da laranja ou tampa da panela. Ainda assim, temos um equilíbrio entre a gente.

Faz sentido? Eu nem sem mais.

Tudo isso é só especulação e o verdadeiro porquê de gostar tanto da Froze pode continuar sendo um mistério para mim. Entretanto, se eu tenho uma certeza, é que eu a amo de verdade e isso, sem dúvida, não se aplica ao fato de sermos opostas.


Notas Finais


gostaro da boiolagekkkk

Enfim, tenho que agradecer a certas pessoinhas por essa fic: @GhostMel e @Marhux, meninas maravilhosas que me ajudaram a seguir com a escrita quando estava presa sem saber por onde ir @Eha, pela betagem chique (e por me convencer a escrever isso)
e @DreamerMoon, que fez essa capa simplesmente AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

é isso
obrigada por lerem até aqui,
deem mais amor pros Yuris ok
e até a próximah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...