1. Spirit Fanfics >
  2. Um feliz 'acidente' - Jikook ABO(em revisão) >
  3. Agradecimentos.

História Um feliz 'acidente' - Jikook ABO(em revisão) - Capítulo 65


Escrita por:


Notas do Autor


Oi de novo!

Capítulo 65 - Agradecimentos.


Fanfic / Fanfiction Um feliz 'acidente' - Jikook ABO(em revisão) - Capítulo 65 - Agradecimentos.

Pensaram que eu não ia voltar mais né? Sinceramente nem eu.

Olá pessoal, aqui é a tia Anya! Pela primeira vez - após duas eternidades e meia - hoje nós não teremos um capítulo novo da fanfic, na verdade esta é a última alteração que irei fazer antes de concluir Um Feliz Acidente.

Infelizmente e felizmente pois hoje também estreia nossa spin-off e segunda temporada, Eclipse.

E antes de tudo, quero esclarecer uma coisa sobre os capítulos da fanfic que estão sendo revisados e com isso sofreram pequenas alterações. As alterações dependem do capítulo, pois notei que tem algumas partes realmente sem nexo e alguns diálogos bem ruinzinhos, mal construídos e sem sentido ou as vezes nem condiziam com a personalidade do personagem. 

Por isso peço-lhes compreensão, afinal eu ainda estou aprendendo a escrever e revisar não significa que todos os erros sumiram, então desde já me desculpem e mesmo após esse capítulo eu ainda estarei revisando, pois ainda não terminei e o EaD está me matando.

Se derem uma olhada verão que a história continua a mesma, são apenas alguns acréscimos como eu havia dito, o único capítulo que foi praticamente modificado por completo, foi o capítulo 18 - Cio duplo, que no final contava com um pov do Hoseok e agora é um pov da autora (also eu) ele foi corrigido e está lá se quiserem dar uma olhadinha.

Como eu ia dizendo, esse capítulo é exclusivamente para a minha pessoa agradecer a cada um de vocês leitores maravilhosos que me apoiaram durante este um ano e meio que a fanfic esteve sendo lançada, me motivando e me incentivando a continuar a escrever e também para contar algumas coisinhas sobre a pessoa que vós fala.

Como sabem meu user é Anyavoeg mas gosto bastante de assinar como Tia Anya por aqui e eu gosto muito dele, bem mais do que meu nome para ser sincera.

Eu me chamo Geovana, tenho dezesseis anos e faço aniversário em setembro dia 20. Sou uma Bissexual do signo de virgem (não só o signo). Nasci em São Paulo na capital, mas desde os cinco anos moro no tão famigerado fundo do poço, um lugarzinho no fim do mundo que eu particularmente não gosto - para não dizer que ODEIO.

Sobre o Kpop em si, eu descobri a existência em 2014 por meio de uma ex-melhor-amiga - longa história, que dá quase uma fanfic - e o primeiro fandom que entrei foi o ahgase(Got7) em 2015 e só em 2016 entrei para o army(BTS), entrando em cada vez mais fandoms até me encontrar aonde estou agora. Dentro de 19 fandoms (sim eu sofro, mas fazer o quê).

Amo sorvete, limão, café gelado, gatos, costurar e desenhar (caso queiram ver meu trabalho dêem uma olhadinha no meu Instagram @geo_s.oliver). Estou no terceiro ano do ensino Médio, mas como faço curso técnico vou ter que ficar mais um ano na escola e acho que vou ter que passar mais do que isso depois da quarentena, pois é.

Mas chega de falar de mim e vamos ao que interessa: falar sobre a fanfic.

A ideia de escrever Um Feliz Acidente veio de uma das muitas tardes tediosas da minha vida em que eu estava assistindo sessão da tarde com a minha mãe.

Pois é.

Pela milésima vez estava passando o filme "O que esperar quando se está esperando" e dele me veio a minha primeira ideia de escrever a fanfic - se quiserem pesquisem depois, até que é um filme legal por mais que seja o apse dos clichês.


Como eu já disse aqui uma vez, antes de escrever esta fanfic eu já tinha uma história antiga, que era um romance lésbico bem mal desenvolvido que eu havia excluído pois estava bem pra baixo. E como a maioria das fanfics que eu lia no momento estava relacionada aos meninos e eu estava encantada pelo mundo ABO, a ideia para a história caiu perfeitamente.

No roteiro original as coisas aconteciam um tanto que diferentes, muito na verdade e muitas coisas eu fiquei muito feliz em mudar.

Por exemplo, no roteiro original o Jin já teria começado na fanfic grávido, porém no decorrer dela ele viria a perder o bebê, o quê seria bem trágico na minha opinião reparando agora.

O mercado, que é do Jongin e do Kyungsoo, local de trabalho do Jungkook, era para ser do Yoongi e um negócio da família dele e o Kyungsoo seria o ex namorado do Jungkook, enquanto o Jongin seria o ex do Jimin - bem fumado eu sei.

A ideia de mudar veio bem depois, quando eu começei a ter aula de filosofia e me apaixonei pela matéria achando ela a cara do Yoongi, então eu a incorporei e troquei os papéis dos Kaisoo, os colocando como amigos do Jungkook e "mentores" do Jimin.

Algumas pessoas até me falaram que não tem filosofia no curso de contabilidade e sim é verdade mas poxa, o meu eu de quatorze anos não sabia, e também não são todas as faculdades que seguem o mesmo modelo de estudo então, eu acredito que em algum lugar por aí exista (nem que seja a filosofia da contabilidade) e eu não irei mudar isso mesmo que saiba que esteja errado, pois acho que ainda convém e o rumo da fanfic toda seria alterado.

Para ser sincera a personalidade do Jimin do primeiro roteiro era a de um verdadeiro babaca. Tipo o Hyesung de Love is an Ilusion - um mangá/web toon, caso não conheçam dêem uma olhada também é legal, e foi outra inspiração para a fic. Era para ele ser frio, egoísta, interesseiro e mesquinho, mas vi que não ficaria legal e não encaixaria nos objetivos, então eu troquei agregando pontos da minha personalidade nele. Ou seja:

Basicamente e em maior parte, o Jimin de UFA sou eu, com a pequena diferença de que eu não engravidei de ninguém e muito menos quero, Deus repreenda mas se for Jeon Jungkook podemos até dialogar.

A questão é que eu queria um casal pobre, com problemas de pobres e uma fanfic sobre um diário de gravidez realmente, com um conteúdo que ao mesmo tempo que fosse clichê fosse diferencial. E então eu consegui essa belezinha.

E não sei vocês mas, mesmo com todos os erros, me sinto muito orgulhosa dela. 

Como nosso Jimin foi baseado em algumas características minhas, a amizade de Vmin não podia ser diferente: A amizade do Taehyung e do Jimin fora baseada na minha amizade com a minha soultmate, meu mochi precioso que eu infelizmente não vejo a mais de um ano por morar em outra cidade.

Enquanto o Mark também representa a minha amizade com a minha prima que assim como a minha soulmate, foi quem me apoiou em toda essa jornada, fez as capas de Eclipse e é a única pessoa da minha família que sabe das fics e da minha sexualidade. Por mais que a personalidade de nenhuma das duas batam com a dos personagens, eu sempre me lembrava delas quando escrevia as cenas dos três amigos então é como se representasse para mim.

E não poderia esquecer do Jin, que representa a minha anã que é quem eu recorro quando preciso de conselhos, ideias ou da matéria que eu tenho acumulada. Um ser humano a qual eu tenho um amor que sem dúvidas é bem maior do que ela (e ela provavelmente vai me matar depois disso mas tudo bem).

Em fim, Um Feliz Acidente veio mostrar uma realidade diferente de uma típica omegaverse ABO e eu adorei escrever cada capítulo embora as dificuldades de prazo e os brancos que sempre me acontecem, porque sim, os problemas de memória do Jimin são uma característica minha também.

Então oficialmente a fanfic está concluída e é graças a cada um de vocês, não só por sua conclusão mas também por estar entrando em uma nova e futura fase que vocês puderam sentir um gostinho no plot.

Então, agora é papo sério: Eclipse.

Quando eu falei pra vocês que ia ter segunda temporada eu parei, levantei da cama, olhei no espelho e falei: "puta que pariu o quê você fez sua estupida?!"

Porque eu não fazia ideia o que eu ia escrever, eu simplesmente tinha jogado no ar, contagiada pela animação de vocês mas, aos poucos eu fui pensando e tendo umas ideias que formaram um maravilhoso roteiro - ou quase isso. Não tão maravilhoso quanto o Jin, mas dá para o gasto.

E antes de tudo gostaria de lhes deixar cientes que esta fic não será postada com a mesma frequência de UFA e ela terá no máximo uns trinta capítulos. Mais curta e gostosa de ler.

Mas antes eu sugiro que releiam pelo menos o último capítulo(plot) de Um feliz acidente se quiserem compreender melhor Eclipse. Vai estar tudo explicado no decorrer dos capítulos mais ficará mais fácil de entender se realizarem a leitura, belezinha?

E vamos a sinopse:

"Faziam vinte anos que se conheciam e o pequeno acidente deste não tão fatídico encontro agora tinha crescido. Já no início da vida adulta Jeon Moonbyul tem que lidar com suas responsabilidades, faculdade, um estranho namoro em crise, estudos, sua família e ainda conseguir um emprego."

"E como se tudo não fosse o suficiente, agora ela tinha Youngsun, a trigêmea mais nova dos Kim que retorna a Seoul e com ela, vinha sua alegria, problemas e lembranças, além de várias dúvidas em relação a união de seus próprios pais."

"Mas talvez, só talvez, as coisas não fossem tão complicadas embora não fossem mais as mesmas, e agora, Moonbyul teria que lidar com mais uma coisa: o que sentia pela amiga de infância, antes que fosse tarde."

"Mesmo sendo duas forças diferentes e opostas o sol e a lua se encontram e sua junção é um fenômeno do destino".

"Um eclipse, ocorre quando a lua encontra o sol e você e o meu sol, Unnie".

!iplágio é crime!i

Spin-off de Um feliz acidente

[Capa no início do capítulo]

E então? Vocês estão prontos? Que bom pois eu não - rindo de nervoso.

Mas em fim, eu espero que tenham gostado dessa fanfic, pois tenho ainda muitos planos para o futuro, não só dela mais de muitas outras histórias.

Sinceramente eu não sei o quê esperar, a ideia dela me parece ótima e espero que vocês também gostem e estou confiante por mais que esteja me corroendo em ansiedade e em medo - já que o meu primeiro romance lésbico foi pro buraco e esse além de ser basicamente um romance lésbico, é ABO.

Só para vocês terem uma noção eu tive que estudar e recriar o sistema reprodutor feminino pra encaixar no contexto da fanfic. Então meu nervosismo não é nem um pouco a toa. 

Novamente eu agradeço a todos vocês, muito obrigada por tudo anjinhos, amo cada um de vocês e seus jeitos únicos de me fazerem sorrir.

Com amor Tia Anya.

Ah é, quase me esqueço. Deixem aqui nos comentários qual projeto terciário vocês querem para a próxima fanfic a ser publicada:

[1] uma nova fanfic Jikook ABO estilo medieval bem brisada e totalmente diferencial que planejo a quase um ano.

[2] uma nova fanfic Jikook de família (porém no mundo real) de comédia, clichê desclechizado e cheio de dramas e entramas.

Comentem o número de qual vão querer primeiro que eu prometo que irei trabalhar mais nela para ser postada o mais rápido possível. 

Agora é sério amores, tchauzinho! E bebam água pois como eu digo, é melhor uma pedra no caminho, do que duas nos rins... Eu vou deixar o link para Eclipse aqui depois, mas se não conseguirem entrar por ele, vão no meu perfil @Anyavoeg que vai estar lá, bem bonitinha.

É isso minha gente, se cuidem e dêem muito amor para a nossa nova bebê, tchau.





Notas Finais


Não sei se eu esqueci de colocar alguma coisa mas basicamente é isso ksksksksk e caso eu vá lembrando eu vou colocando no decorrer da nossa segunda temporada ok? Beijinhos e tchau ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...