1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim? Um recomeço ou um acerto de contas? >
  3. Capítulo 1

História Um fim? Um recomeço ou um acerto de contas? - Capítulo 1


Escrita por: sousaka-senpai

Notas do Autor


Olá galerinha, como vocês estão? Bom, não sei ao certo o que escrever aqui, mas gostaria que soubessem que essa é minha primeira fic. Peço desculpas se não suprir as expectativas de vocês e prometo melhorar!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Um fim? Um recomeço ou um acerto de contas? - Capítulo 1 - Capítulo 1

Hinata, a princesa do Byakugan se via totalmente perdida em seus conflitos internos. Provara ao seu pai que não era um fracasso, mas ainda assim havia uma questão a ser resolvida. E sim, essa questão envolvia um certo loiro, atualmente conhecido como herói.

Em seus mais íntimos desvaneios, a Hyuga questionava se deveria continuar com seu amor e admiração por Naruto. Não que fosse algo que ela conseguiria deletar derrepente, mas depois de tanto analisar, de colocar sua vida em risco, de se declarar e não receber sequer uma resposta, a garota não o enxergava mais como seu herói. Não quando tudo que o loiro fizera era quebrar seu coração e a ignorar completamente.

(...)

- Eu já me decidi, pai. Hanabi tem todos os requisitos para se tornar uma líder, minha interferência não é necessária. - Proferiu a Hyuga calmamente enquanto fechava sua mala.

- Hinata, sei que ainda guarda mágoas do que te fiz no passado. Entendo que não queira liderar, mas deixar a vila é loucura! - Proferiu Hiashi em um tom desesperado. Por mais que não quisesse admitir, o homem queria a filha por perto, queria recompensar os erros do passado e quem sabe até se redimir. - Os tempos mudaram, filha. São dias de paz, porque nos deixar agora?

- Não apenas os tempos mudaram, papai. Eu também mudei. - Disse a garota deixando o que estava fazendo para encarar o mais velho. - E está errado quando diz que tenho mágoas, já o perdoei. Mas não vejo motivos para ficar! Meu lugar no clã já foi preenchido, e não pense que isso me entristece. Me orgulho em ver Hanabi onde está! Mas além do clã, há laços lá fora que ainda me machucam. - Suspirou fracamente. - Laços esses, pai... Que só conseguirei cortar se estiver longe. - Concluiu vendo um semblante triste tomar o rosto de seu progenitor. - Isso não é um adeus, é um até logo! Não fique tão cabisbaixo. - Exclamou na intenção de anima-lo, o que não surtiu efeito.

Naquela tarde Hinata deixou seu clã, apesar de afetada pelo pedido indireto de seu pai para que ficasse. Seu coração se apertava a cada passo, mas não desistiria agora. Manteve-se firme e caminhou até os portões da vila, estava tudo indo como planejado, se não fosse por uma voz...


Notas Finais


Espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...