1. Spirit Fanfics >
  2. Um final feliz-beauany >
  3. Eu nasci assim

História Um final feliz-beauany - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Bom cap!!

⚠Leiam as notas finais⚠

A e P.D.V significa ponto de vista.

Capítulo 3 - Eu nasci assim


Fanfic / Fanfiction Um final feliz-beauany - Capítulo 3 - Eu nasci assim

°P.D.V Any°

 

O caminho foi calmo, não aconteceu nada de mais, e depois de uns 40 min nos chegamos na casa, e ela é enorme (capa).

 

Sina - MEU DEUSSS ISSO É GIGANTE!! - ela fala pulando de alegria junto a Joalin, que para e fala :

 

Joalin - PERAAA - todos olhamos para ela - como vamos andar ai? - nos fazemos uma cara para ela de tipo : "QUE?" - tipo é gigante, eu vou me perder, ctz - ela fala e começamos a rir dela

 

Eu - aiai jo só vc mesmo - falo tentando me recuperar depois de rir muito - mas pior que é vdd, eu tbm vou me  perder ai, tá na bíblia - falo e eles riem mais ainda

Priscila - uii consigo respirar agr - ela fala respirando fundo - bom meninas nos já olhamos essa casa e já decoramos tudo, e os quartos de vcs tão do jeito que pediram - ela fala e eu e as meninas começamos a correr para dentro, mas antes ela grita - ESPERAAA - e a gente vira - a gente vai fazer um mini tour para vcs - fala e vai para frente da porta junto com nosso pai.

E quando ela abre nos vemos um lindo hal de entrada, a porta era gigante oq fazia a casa mais chique ainda, quando vc entra tem um móvel fino e comprido com um espelho GIGANTESCO na parede branca e o chão uma madeira escura (N/A/E : gente eu tentei descrever pq não consegui colocar na capa, pq se não ia ficar muita coisa, então coloquei só os quartos que é o principal, mas provavelmente vou colocar no próximo cap outras coisitas a mais) e na frente do hal tem uma linda escada e bem iluminada, no lado direito tem uma sala (N/A/E :de tv pq acho uma perca de tempo a de estar bjss) com uma tv GIGANTE (N/A/E : sabem a do GTA 5 a do Michael? Quem sabe, sabe, quem não sabe, não vai saber) e um lindo sofá enorme, na esquerda uma linda cozinha, com balcões brancos e uma ilha, e tem um batente de porta, lá uma sala de jantar com umas 12 cadeirairas  e uma linda flor no meio, atrás da escada tem uma porta, que quando vc entra tem um corredor,na primeira porta do corredor um lavabo (N/A/E : sempre quis falar lavabo, aaiii que emoção, bom para quem não sabe um lavabo é um banheiro só que com uma pia e uma privada só, por isso lavabo, não é um banheiro pq não tem um chuveiro e tals)  bem simples e na segunda um..pera tem que fazer drama pq é um.... CINEMAAAA!!!! EU TENHO A PORRA DE UM CINEMA CARALHOOOOOOOOO!!!!!!

Bom depois de um grande surto nos fomos para a terceira porta, tem uma sala de música cara, eu vou chorar, juro, depois de outro surto deve a outra porta (quarta) e tinha uma escada para o porão, nossa mãe falou que o porão vai ser o último, bom continuandoooooo, na quinta porta tinha a garagem que é bemmm grande tbm. 

E depois vem a última porta que dá para o quintal, a porta era grande tbm, igual a da entrada, mas essa é de vidro, e bom subindo a escada tem algumas portas tbm, na primeira um banheiro simples, privada, pia , chuveiro e os tipicos tapetes de banheiro, na segunda tem o quarto de hóspedes (N/A/E : galera sei que to atrapalhado muito, mas eu preciso falar e provavelmente vou falar mais algumas vezes, bom então eu decidi que vou por no próximo cap mais algumas coisas da casa pq sei como é ruim ficar imaginando) com um mini closet e um banheiro com uma banheira, tem mais uns cinco quartos de hóspedes, que no caso juntando tudo são seis quartos de hóspedes, dois tem só uma cama de casal, um banheiro com banheira e closet, um tem duas camas de casal, dois banheiros com uma banheira e dois closets, um tem duas camas de solteiro dois banheiros com banheiras e dois closets, outro uma vama de solteiro, banheiro com banheira e closet e outro com duas beliches, dois banheiros com banheiras e dois closets.

Depois tem mais quatro portas, eu e as meninas ficamos felizes pq não vamos ter que dividir o quarto, ficamos mais felizes ainda pq tá do jeito que a gente gosta e eles são GIGANTES (capa) e tem nos três um gigante banheiro com uma gigante banheira e closets GIGANTES tbm (N/A/E : gente os quartos tão na capa, massss eles são muito pequenos, não consegui achar maior, então imaginei os quartos BEM maior do que esses da capa okay?), ai o quarto dos nossos pais a gente não quis ver pq né, privacidade/não estamos afim de ver onde eles já transaram.

Depois fomos para o porão, E PORRA TEM UMA SALA DE JOGOSSS CARAIIII.

Sim temos uma sala de jogos, e teve um dia que eles fizeram a gente desenhar juntas como seria se tivéssemos uma sala de jogos, E PORRA TÁ IGUALLLL, do jeito que a gente sempre quis, bom agradecemos muito nossos pais e depois ficamos vendo TV em família, a e nos conversamos com eles para eles não falarem que nós somos as filhas deles na escola, ai vcs perguntam "pq isso?", pq se não as pessoas vão se aproximar por "fama", não por como nos somos, e tbm eles conversaram com nosos tios para não falarem nada, a não falei dos meus tios né?

Bom nosso tio Nick e nossa tia Kira são os diretores da nossa escola, e não queremos que falem pelo mesmo motivo dos nossos pais.

Bom daqui a pouco vamos dormir porque amanhã começa as nossas aulas, pq já faz um mês que começou.

 

°Q.D.T ( quebra de tempo)°

°no dia seguinte°

°07:00°

Eu acordo com meu despertador avisando que está na hora de eu acordar, levando e vou fazer minhas H.P (higiene pessoal) e depois tomo um banho e depois me visto (capa)  (nenhuma delas estão usando os acessórios ok? Elas tão usando só as roupas) passo um protetor labial e quando olho são 08:12 o portão abre as 08:30 e as aulas conheçam as 09:00, eu desci e fui para a cozinha e estava a Sina e nosso pai.

 

Eu - Bom diaa - falo animada.

 

Sina & pai - Bom dia - eles falam juntos enquanto eu beijo a cabeça da dos dois.

 

Sina - acordou animada - fala enquanto eu me sento.

 

Eu - sim - falo e bem na hora a Joalin aparece - bom dia - falo para mesma.

 

Joalin - Bom dia - fala e dá um beijo na cabeça do nosso pai e da Sina, isso é meio que uma rotina que a gente faz.

 

Pai - vcs dormiram bem? - ele pergunta olhando para nois três.

Eu & as meninas - muito bem - falamos em uníssono e rimos.

 

Eu - cade a mãe?.

 

Pai - saiu mais cedo para o trabalho - fala e eu ia agradecer mas o mesmo interromper - a e eu vou pedir para o Fred levar vcs pq eu tenho que trabalhar mais cedo hj, se eu não me engano foi um assassinato duplo - fala e sai.

 

Sina - nossa vc tá gatas emmm - fala para mim.

 

Joalin - vdd em, vai pegar todo mundo no primeiro dia - ela fala e eu rio.

 

Eu - obrigada meninas, vcs tbm tão de arrasar, se a gente não fosse irmãs eu pegava - falo e começamos a rir, mas era vdd elas tavam lindas (capa).

 

Bom depois desse pequeno diálogo, terminamos de comer e pegamos nossas mochilas e fomos para a escola com o Fred, que é o nosso motorista/parte da família.

 

Fred - tenham um bom dia meninas - fala quando nos chegamos.

Nois três - obrigada Fred, vc tbm - falamos e saimos.

 

Chegamos na escola era 09:04 e nos temos que pegar os horários ainda, então corremos para a secretária, já que conhecemos aq como a palma da nossa mão, chegamos lá e encontramos a Lisa, uma senhorinha que conhecemos desde nossos 10 anos.

 

Lisa - MENINAS - ela grita e sai da secretária e vem abraçar a gente - como eu tava com sdd de vcssss - ela fala e nos resoondemos que tbm estavamos, e falamos que precisávamos dos horários - a claro pare ai - ela vai lá e depois sai com os papéis - aq meninas, bom vcs já conhecem a escola e os professores são quase todos os mesmo, boa aula meninas - fala e a gente dá um beijo na bochecha dela e falamos.

Nois três - obrigada - e saimos correndo juntas pq tinhas a mesma aula, história.

 

Quando chegamos batemos na porta e pedimos licença e quando estramos vimos o mesmo professor de sempre : Lino.

 

Lino - atrasad...- ele ia fala mais para quando ve que é a gente - meninas!!! - ele fala e levanta.

Nos três - olá professor Lino - ai vcs perguntam " como conhecem todos eles?", bom nos ajudamos nossos tios a contratar  as pessoas e a decorar a escola, então a maioria nos conhece.

 

Lino - como vcs estão? - ele pergunta e se aproxima da gente e dá um abraço em cada uma de nos.

 

Sina - estamos bem, e o senhor? - ela fala por nos três.

 

Lino - bem tbm - responde parando de frente com a gente - bom turma essas são as novas alunas - ele fala para sala e começam a cochichos - bom se apresentem meninas - ele fala e se senta novamente em sua cadeira.

 

Sina - vamos falar qual sobrenome? - ela pergunta sussurrando para eu e a Jo.

 

Joalin - vamos falar o Soares pq é oq menos conhecem - ela responde sussurrando e concordarmos com a cabeça.

 

Sina - bom meu nome é Sina Maria Soares - ela fala só que auto dessa vez e indo para frente - tenho 18 anos e sou da Alemanha, bom acho que só - ela fala e olha para a Joalin, que logo vai para frente e a Sina volta para o meu lado.

 

Joalin - ahm meu nome é Joalin Vivi Soares, tenho 18 anos e sou finlandesa - ela fala e olha para mim e vai para o lado da Sina.

Eu - bom - fala enquanto ando para frente - meu nome é Any Gabrielly Soares, tenho tbm 18 anos e sou brasileira - falo por fim e dou um sorriso e volto para o lado das meninas.

 

Lino - bom alguém tem alguma pergunta para as meninas - ele pergunta e muitas pessoas levantam a mão - ok, vamos fazer assim, eu vou por fileira e a pessoa vai se apresentar, e depois se quiser pode fazer a pergunta ok?, mas todos tem que se apresentar - ele termina e todos respondem ok, logo depois ele chama a primeira fileira para se apresentar, um de cada vez.

Xxx - bom olá - a menina dá primeira fileira fala quando se levanta, e ela é bem bonita, tem traços indianos então chuto der indiana - bom meu nome é Shivanii Paliwal, tenho 18 anos mas vou fazer 19 daqui a alguns dias, enfim sou indiana e minha pergunta é como vcs se conhecem? - ela pergunta olhando para nos três e o professor.

 

Joalin - bom - ela começa a falar - ele é um amigo dos nossos pais, e nos conhecemos desde que nós três tínhamos uns 10 anos - ela fala e ainda fala a vdd, o Lino era um amigo dos nossos pais que precisava de um emprego, então demos uma vaga de professor para ele, e como é uma escola particular ele ganha muiito bem.

 

Lino - ok, próximo - ele fala e um menino alto e negro, muito bonito por sinal levanta.

 

WMW - bom meu nome é Lamar Morris e eu tenho 19 anos e sou do Reino Unido, minha pergunta é, como vcs são irmãs que chuto ser gêmeas pq tem mesma idade, como são de países diferentes? - ele pergunta e nos rimos fraco, mas logo depois a Sina fala.

 

Sina - bom a história é comprida, mas vou resumir, nossos país trabalhão na agência mundialmente famosa que provavelmente muitos dos país de vcs trabalham ou conhecem, enfim, nossa mãe tava grávida e tinha ido trabalhar - ela conta a história bem resumida para não gastar muito tempo ( N/A/E : na vdd eu fiquei com uma ENORME preguiça de contar a história de novo então eu cortei essa parte e as partes do professor chamando os alunos, pq me irrita ficar escrevendo repetidamente as mesmas coisas).

 

Hhh - meu nome é Heyoon Jeong e eu tenho 19 anos, sou da Coreia do Sul, e qual é a comida fav de vcs - ela pergunta e logo a sala ri por conta da pergunta.

 

Sina - bom a minha é churros, sem dúvidas - ela fala e eu e a Joalin ri pq sabemos o quão visiada ela é em churros.

 

Heyoon - sério eu tbm - ela fala e começamos a rir.

 

Joalin - bom kkkk - ela fala se recompôs e falou - minha comida fav é uma do Brasil mas vcs não vão saber qual é, mas vou falar em inglês o nome "pão de queijo" - ela fala em inglês, logo depois todos olham para mim.

 

Eu - bom eu não tenho comida fav pq gosto de todas, mass eu tenho fruta fav que no caso é morango - falo e as minhas irmãs riem.

 

Joalin - vdd tinha esquecido que vc é louca por morango - ela fala rindo.

 

Eu - muito engraçado Joalin, muito engraçado - falo e todos riem.

 

?¿? - meu nome é Dylan Nors, tenho 19 anos, sou daqui mesmo e eu tenho uma pergunta que é para a de cachinhos, na vdd duas perguntas, qual o seu número e como vc consegue ser tão gostosa - ele fala e ri junto com mais dois meninos do lado dele.

 

Lino - senhor Dylan pa... - ele ia falar mas eu o interrompo.

 

Eu - não professor pode deixar - eu falo e as meninas olham para mim rindo sabendo oq eu vou fazer, e o prefessor solta um sorrisinho sabendo oq eu vou fazer tbm - bom Dylan,  primeiramente, meu nome é Any não cachinhos, só me chama de cachinhos quando tiver intimidade - todos da sala fazem "uuhhh não deixava" - , segundamente, eu nasci assim já e se estiver te encomodando fala com a minha mãe e não comigo - falo e a sala ri, menos ele e seus amigos - a e sobre o meu número ele fica indisponível para babacas, então, acho que não vai rolar - falo fazendo uma voz triste e a sala ri mais ainda.

Bom depois disso não aconteceu nada de mais, as pessoas perguntaram tipo "como é a Alemanha, a Finlândia e  Brasil" ou "a comida de lá é boa", coisas assim, mas agr o último me chamou atenção.

 

¡!¡  bom meu nome é Josh Kyle Beauchamp tenho 19 anos e sou do Canadá e eu não tenho perguntas - ele fala e se senta novamente.

Quando o professor ia falar, o sinal toca indicando que é para trocar de aula, e o primeiro a sair é esse tal Josh, logo depois saimos e fomos para nosso armário no caminho:

 

Joalin - ai gente vcs viram aquele Bailey, eu achei ele um gato, mas pelo oq eu ouvi falar ele é um dos três mais galinhas da escola - ela fala e a Sina fala tbm.

 

Sina - ai eu tbm achei ele gatinho, masss, prefiro quele Noah que tbm é um dos galinhas - ela fala e depois as duas olham para mim.

 

Eu - a eu não achei ninguém assim "NOSSA QUE LINDO DA PORRA" não mas eu achei o Joah gatinho, que por um acaso é o mais galinha de todos

 

Joalin - é acho que nos podemos até ficar com eles mas depois vamos ser descartadas - ela fala e concordamos em não se envolver com eles.

 


Notas Finais


Gente eu queria fz três perguntas para vcs.
Vcs querem hot?
Querem caps maiores?
E querem que eu faça uma rotina e poste no próximo cap os horários?
E eu queria pedir desculpas por qualquer erro e espero que vcs tenham gostado.
Qualquer dúvida ou qualquer pergunta e etc é só comentar que eu respondo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...