1. Spirit Fanfics >
  2. Um florista bonito e band-aid coloridos

História Um florista bonito e band-aid coloridos


Escrita por: interstelaire e VoltronFics

Fanfic / Fanfiction Um florista bonito e band-aid coloridos
Sinopse:
Tardes poderiam ser monocromáticas para algumas pessoas e até mesmo sem graça por não mudar, mas para Keith significou aquilo que muitos almejavam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 165
Favoritos 53
Comentários 4
Listas de leitura 26
Palavras 752
Concluído Sim
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Keith, Takashi "Shiro" Shirogane
Tags Fluffy, Iti Malia, Keith X Shiro, Sheith, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Céu rosa alaranjado e coisas inusitadas
4
165
752

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tywm
Céu rosa alaranjado e coisas inusitadas
Usuário: Tywm
Usuário
Meu Deus, aaa, nem sei o que comentar.

Acho que primeiro gostaria de agradecer o projeto por ser tão incrível e se manter tão firme mesmo diante a frieza do fandom.

Aliás, tivemos uma queda grande no número de fanfic's e no feedback dos leitores, o que é extremamente triste, além do preconceito entre os fãs que só querem saber de Klance e acabou (uma situação triste e vergonhosa, além de muito infantil, convenhamos).

Ainda tem a questão de pessoas que abandonaram o fandom pelo fato de o final "não ser o que esperavam", novamente digo que isso é infantil e muito triste, pois Voltron é muito mais que casais e shipps que não são cannon.

Enfim, desabafo à parte.

Queria dizer que essa história é muito maravilhosa e que eu estou simplesmente apaixonada pela ideia tão simples e fofa que você teve.

Quando li o título e a sinopse pensei que o florista era o Shiro kkkkkk, me embananei um pouco no começo, mas isso foi erro meu hehe.

Achei o Keith tão meigo e fofinho, morro de amores por esse garoto uwu <3

E o Shiro meu anjo? Ele é sempre aquele cara de aparência amedrontadora >nem tanto< e porte meio "militar" que assusta um pouco, mas na realidade é um amorzinho de pessoa e um grande coração mole!

Quando li o título, me perguntei onde os band-aids entrariam e nossa, foi tão lindo, sem palavras, sério. Achei extremamente fofo- além de um pouco cômico- o fato de um cara alto e grande como o Shiro trazer band-aids coloridos de figuras fofinhas e engraçadinhas com ele.

Eu quase tive um surto imaginando o Keith com as mãozinhas dele cheia de band-aids lindinhos e ai, o quase berro que eu dei quando li que o Takashi votou, apenas para entregar uma caixinha cheia de band-aids junto com o número dele, ai <3

Sua estória tá incrível, eu sei que o feedback nela foi pouco, mas isso tudo é apenas falta de reconhecimento mesmo. Não deixe isso te desestimular e mexer com a sua cabeça, sei que é dose e o quão cruel é fica batucando com si mesmo se “ficou ruim e por isso ninguém gostou ou comentou.” :(

(Alguns leitores não fazem ideia do prazer que é para o escritor receber um comentário elogiando o seu trabalho).

Parabéns e obrigada pelo plot maravilhoso <3