1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro brilhante - ( Imagine bts) >
  3. Mas fria q o inverno...

História Um futuro brilhante - ( Imagine bts) - Mas fria q o inverno...


Escrita por: Vick_Baby_V e jack_ARMY_JIN

Notas do Autor


Oiiii Jaqueline no comando...

Capítulo 11 - Mas fria q o inverno...


Fanfic / Fanfiction Um futuro brilhante - ( Imagine bts) - Mas fria q o inverno...

Pov Jaqueline..

Eu me afastei das meninas elas estavam comendo em uma barraca de lanches no parque ..Eu tava precisando extravasar sabe elas n perceberam o quando eu estava tensa ,triste é insegura com tudo q aconteceu hoje os meninos do bts q eu tanto amoh nem olha pra me eles só tem olhos pras minhas amigas principalmente a s/n....

Jaqueline: elas nem perceberam q hoje na foto em grupo eu n apareci é eu queria tanto seria minha primeira foto do lado do jin mas ele nem sabe q eu existo msm trabalhando na msm empresa....(fala andando para pegar um táxi )

eu levanto a mão para o táxi parar ... Ele para eu entro 

Minutos depois ainda no taxi..

Moço do taxi: chegamos 

Jaqueline:obridado (estico a mão para dar o dinheiro da viagem)

Moço:q lugar lindo 

Jaqueline: é sim pena q nem curto ele direito...

Moço: que eu me lembre esse prédio é os dormitórios da bighit né..

Jaqueline:ss 

Moço:Boa noite 

Saio do carro é espero o sinal ficar verde.. Escuto um barulho é olho pra trás 

Jin:oii ahh ta tarde n acha mocinha.. (Fala andando em minha direção)

Jaqueline :é vc kim seok jin n acha q ta tarde demais pra me julgar... (Falo atravessando a rua)

Jin:verdade cadê as outas meninas??

Jaqueline:olha por q vcs falam tanto delas eu n sou tão bonita assim mas me nota pelo menos..(falo parada no meio da rua ,com a cabeça baixa é escapa uma lágrima dos meus olhos )

só consigo sentir um corpo colado no meu ..quando olhei era o Jin me abraçando  um abraço quente no meio de tanta frieza..eu dei um passo pra frente saindo dos braços dele..

Jaqueline: isso foi pena por q se foi  eu n quero..(falo me ainda de costas pra ele)

jin: isso n foi pena ou nada do tipo ,isso pra mim é um amor sem igual q eu sinto por todas as armys (fala com um sorriso no rosto)

eu penso por um minuto é olho pra trás com lágrimas no rosto..

Jaqueline: vc s..sabe q eu sou sua fã é dos outros meninos..

Jin:como n saber ..

Jaqueline:ta tarde eu tenho q ir seok jin..(falo andando em direção a o apartamento) 

..quebra de tempo ..

Já tinha tomado banho é etc..deitei na cama é dormi....


..Antes de tudo isso ...

..Pov jin..

Os meninos foram dorme eu n tinha sono então resolvi sair andar por ai 


J-hope:pra onde o jin ta indo a essa hora ...

....

Bom andando eu vi a Jaqueline sair do taxi então resolvi ir falar com ela ...

...É o resto vcs já sabem...


Voltando ao pov do jin ..depois de ter visto a Jaqueline  ele voltou pro quarto dele deitou na cama é dormiu...

J-hope: voltou agora oq será q aconteceu, ele parece abatido..(fala com a voz em, um tom baixo é volta a dormi)





boa noite....


Notas Finais


Foi isso...kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...