1. Spirit Fanfics >
  2. Um futuro diferente para os marotos >
  3. Hogsmead

História Um futuro diferente para os marotos - Hogsmead


Escrita por: juhLupin

Notas do Autor


Amoooreeeesss... me desculpem a demora!! Mas agora estou aqui, estou postando pelo celular, meu computador deu problema. Bom, vamos continuar tudo pelo ponto de vista da Mia. 😉😉

Capítulo 8 - Hogsmead



No sábado pela manhã, Mia acordou cedo e se arrumou lindamente, como o tempo estava frio por causa do outono, ela colocou uma calça jeans azul, uma camisa moletom vermelha e um cachecol vermelho e dourado da Grifinória, por fim completando com a mesma bota marrom que usara no dia anterior. Ela fez uma leve maquiagem, destacando bem os olhos azuis com bastante rímel e lápis marrom, por fim um pouquinho de blush e um batom clarinho.

Ela desceu claramente animada, por estar ndo a Hogsmead naquele dia. Ainda tinha a conversa do dia anterior com Harry muito presente em sua mente quando encontrou com Draco do lado de fora do salão comunal. Todas as suas amigas ainda estavam se arrumando nos respectivos quartos, e como ela havia marcado com Draco aquele horário, não poderia espera-las.

- Oi! – ela disse para o menino boquiaberto na sua frente.

- Nossa Mia! – Exclamou Draco. – Você está linda!

- Obrigada! – ela agradeceu e depois pegou o braço que ele lhe oferecia. – Vamos tomar café que estou com uma baita fome. – Draco soltou uma gargalhada gostosa.

- Não sei como consegue ser tão magra garota. – ele disse depois de recuperar o fôlego. Ela se fingiu de ofendida e se abanou com as próprias mãos.

- Você está dizendo que eu como muito senhor Malfoy? – ela perguntou indignada.

- Jamais senhorita Lupin. – ele respondeu no mesmo tom brincalhão.

- Humpft. Saiba que eu estou em fase de crescimento, preciso comer para fortalecer meus músculos. – ela disse séria. Fazendo Draco rir ainda mais. Assim que chegaram ao salão principal, eles ainda riam de suas palhaçadas. Logo Draco seguiu para sua mesa e Mia para a sua, sentando ao lado de Harry.

- Bom dia! Acordou cedo Harry. – ela disse para o menino com expressão azeda no rosto.

- O que tem de bom no dia de hoje? – ele perguntou ríspido.

- Nossa! – falou Mia. – Caiu da cama? Ou viu um trasgo logo cedo?

- Pior! – ele disse. – Vi um loiro idiota fazendo você rir. – Mia se surpreendeu e corou com aquilo. Como assim? Meu Deus! Ela ia pirar.

- Ah qual é? Ele não é idiota, é meu amigo, nosso amigo na verdade. – ela disse defendendo Draco, o que pareceu irritar ainda mais Harry, que pegou uma torrada e se levantou da mesa, saindo as pressas do salão;

- Que bicho mordeu ele? – perguntou Rony. Que vinha chegando naquele momento. Ao lado de Mione

- Acredito que um bicho chamado ciúmes. – falou Mione olhando para a mesa da sonserina. Mia e Rony seguiram seu olhar e viram Malfoy a encarando e sorrindo do outro lado do salão. Ela também sorriu para ele depois voltou a comer.

- Ah qual é! – disse Rony. – Harry é sua melhor opção.

- Quem disse que não é minha primeira e única opção? – Mia disse baixinho. – Eu gosto dele, mas no fim ele sempre se afasta. – ela continuou. Se concentrando depois em comer.

Cerca de 20 minutos depois Draco se aproximou da mesa da Grifinória para falar com Mia.

- Vamos Mia? – chamou o garoto sorrindo de orelha a orelha e estendendo o braço para ela. A menina se levantou e pegou o braço do amigo loiro, saindo do salão em seguida. Os dois caminharam em silêncio até Hogsmead.

- Vamos na dedos de mel? – perguntou Draco. – Podemos comprar muitos chocolates.

- Simmmm… - Respondeu a garota, histericamente, ela era louca por chocolates e Draco sabia disso. Enquanto caminhavam para lá, rindo. Mia viu algo que apagou qualquer vestígio de sorriso de seu rosto. Harry andava com Cho Chang para a cafeteria. Aquilo magoou demais seu coração. Odiava ver o garoto por quem era apaixonada andar com outra menina.

- Vamos. – Draco a puxou entrando na loja de doces. Eles compraram os maiores chocolates que haviam por ali. Depois passaram na sorveteria e tomaram um sundae gigante de chocolate com morangos conversando sobre coisas banais. Quando Draco olhou no relógio se assustou com a hora.

- Por Merlin! – ele exclamou. – Vamos! Temos que ir para o cabeça de Javali. – Ele pagou a conta e em seguida, os dois caminharam juntos para o bar localizado mais a frente em um beco.

Era um lugar bem esquisito, Mia tinha que admitir. Era sombrio e tinha muitas pessoas esquisitas, a maioria usava máscaras ou algo para cobrir o rosto. Ela apertou ainda mais o braço de Draco, mas assim que olhou para a frente, pôde ver Harry sentado ao lado de Cho, do seu outro lado tinham duas cadeiras vazias. Mia puxou a mão de Draco e se sentou bem ao lado de Harry, com Draco do seu outro lado. Mione e Rony estavam sentados um pouco mais na frente, assim como Gina, Neville, Morgana e Luna Lovegood.

- Oi gente. – falou Mia, cumprimentando a todos. – Tem bastante gente aqui. Já chegaram todos?

- Não, ainda faltam algumas pessoas. – disse Mione.

- Hermione. – falou Harry. – Você tinha dito que seriam poucas pessoas. – ele disse meio envergonhado. Nesse instante vários alunos invadiram o cabeça de javali, entre ele, Mia reconheceu, Córmaco Mclagem, uma amiga de Cho Chang, da qual Mia não sabia o nome, Dino Thomas, os gêmeos Wesley, e seu amigo ……………..

Mia estava chocada com a quantidade de pessoas.

- Por Merlin! – exclamou a garota. – É muita gente. – Ela olhou para Harry e apertou sua mão por baixo da mesa, para lhe dar coragem. Assim que todos estavam acomodados Harry tossiu nervoso, mas logo começou a falar.

- Se vocês estão aqui, devem acreditar em mim quando digo que Voldemort voltou. – Várias pessoas se tremeram ou se encolheram a menção do nome do bruxo das trevas mais temido de todos os tempos.

- Como podemos ter certeza de que você não está mentindo para se aparecer ainda mais? – falou Córmaco Mclagem. – Como disse Rita Skeeter em sua matéria.

- Córmaco, se você não acredita que seja necessário se proteger, não entendo o que está fazendo aqui. – Disse Harry calmamente. – Essa é uma organização para aqueles que acreditam em minha palavra e na de Dumbledore. Sinto muito não poder lhe dar nenhuma prova do retorno de Voldemort. – completou o garoto, já vermelho de raiva.

Diante disso, o menino se calou.

- Posso dizer algo Harry? – perguntou Mia.

- Claro Mia. – respondeu ele sorrindo torto para ela. Ah aquele sorriso, como Mia o amava.

- Aqueles que não acreditam no retorno de Você-Sabe-Quem, não deveriam estar aqui. – disse a menina. – Eu pelo menos estou aqui, pois confio em Harry e sei que ele nunca mentiria de forma alguma para mim ou para alguém. Se alguém aqui tem alguma dúvida da veracidade das palavras dele, pode se retirar nesse momento, que você não será bem vindo no grupo. – ela disse olhando diretamente para Córmaco que estava a sua frente. Depois olhou para Harry e deu um sorrisinho meigo. Dois garotos que estavam sentados mais atrás se levantaram e saíram do bar. Mia sacudiu a cabeça para aquilo. Depois Hermione tomou a palavra.

- Se todos vocês permaneceram, devo supor que acreditam em Harry. – disse a menina. – Portanto gostaria de explicar como as coisas irão acontecer. Harry é um excelente aluno em DCAT, um dos melhores na matéria, para ser mais específica. E como todos nós que estamos aqui, sabemos que as aulas de Dolores, são muito deficientes em nos ensinar defesa contra artes das trevas reais, concordamos que Harry será um professor mil vezes melhor que ela. Por isso planejamos montar esse grupo.

- Acho que o grupo precisa de um nome. – disse Gina.

- Sim Gina. Todos podem trabalhar e pensar nisso. – disse Mione.

- DCAT DE HOGWARTS – Falou Luna. A maioria negou. – Ou DCAT do Harry. – ela deu outra opção;

- Que tal Armada de Defesa? – sugeriu Mia. – assim poderíamos ter uma sigla AD.

- Não. Defesa é muito abrangente. – disse Mione.

- Então pode ser Armada de Dumbledore. – disse Gina. – Manteremos assim a sigla AD. – ela sorriu para sua melhor amiga. Todos pareceram gostar do nome.

- Excelente! Agora, eu vou fazer uma espécie de contrato. – disse Mione. – Aqueles que concordarem em participar devem assinar seus nomes, e garantir que nunca irão delatar a AD se não, um feitiço terrível irá os acometer. – explicou a garota. A maior parte dos que estavam ali engoliram em seco, no entanto os mais corajosos como Mia, Mione, Gina, Morgana, Draco, os gêmeos Wesley, Rony e Harry, assinaram assim que a lista passou por eles, muitos hesitaram, mas no fim assinaram também. – Pensei também que seria bom se tivéssemos uma forma de nos comunicarmos, mais discretamente. – continuou Mione. – Assim, seria bem mais difícil, desconfiarem de nós. – ela puxou alguns galeões do bolso e entregou um para cada um dos que estavam ali presentes. – Sempre que tivermos aulas marcadas, a data e o horário aparecerão no Galeão, que também vai esquentar, por isso mantenham-no sempre por perto.

- Certo! – disse Gina. – Mas aonde vamos nos encontrar? – Por incrível que pareça, Neville levantou a mão e disse:

- Eu conheço um lugar. – ele estava nervoso por falar em público, mas se acalmou assim que Morgana colocou a mão sobre seu ombro. – Se chama sala precisa. Sempre aparece quando mais precisamos dela. Fica no sétimo andar. E ela se adapta aquilo que precisamos, inclusive se escondendo de todos os outros que queriam entrar sem ser convidados.

- Parece o lugar excelente, Neville. – Disse Morgana sorrindo para o menino. Que corou.

- Realmente, parece mesmo. – disse Mione.

- Vocês só tem quem passar três vezes diante da parede desejando o que querem encontrar, assim a porta vai aparecer. – explicou o garoto.

- Excelente. Se já está tudo acertado, é melhor nos dispersarmos, para não levantar desconfianças. – disse Hermione. – Fiquem atentos a sua moeda, e obrigada pela presença.

- Harry? – chamou Cho. – Podemos continuar nosso encontro? – Aquilo quebrou o coração de Mia em mil pedacinhos. A garota se levantou e puxou Draco, saindo do bar em silêncio. Já do lado de fora, seus olhos ardiam, pelas lágrimas que ameaçava derramar.

- Algum problema Mia? – perguntou Draco. Mas nessa hora, a garota viu Harry sair do bar com Cho pendurada em seu braço sorrindo e encostando a cabeça no ombro dele. Ela se escondeu um pouco atrás de Draco e acompanhou o casal com o olhar, por isso ela viu exatamente a hora em que Cho puxou o pescoço de Harry em um canto e selou seus lábios. As lágrimas que estavam se acumulando em seus olhos começaram a cair e ela começou a correr se afastando dalí e voltando para o castelo. Draco olhou para onde Mia estava olhando antes,, e de repente ele entendeu, também viu Cho beijando Harry.

Gina ia saindo do bar quando viu Draco sozinho. A ruiva se aproximou e perguntou.

- Onde está minha amiga loira? – ela tinha um sorrio brincalhão, mas assim que viu a cara de Draco parou de sorrir. Ela acompanhou seu olhar e viu a mesma cena que ele. Depois olhou para o outro lado e viu os cabelos loiros de Mia brilhando enquanto ela corria de volta para o castelo. Provavelmente chorando. Gina suspirou audivelmente. Pegou o braço de Draco e os dois começaram a caminhar de volta para o castelo.

- Será que ele nunca vai perceber que ela é apaixonada por ele? – perguntou Gina, tristemente.

- Acho que não. – disse Draco mal humorado. – Ele deve ter o cérebro de um Trasgo, só pode. Se Mia fosse apaixonada por mim, eu com certeza nunca faria ela sofrer desse jeito.

-Você já não a faz sofrer só por gostar dela, imagina se ela correspondesse. – disse Gina brincando. Draco corou.

- Está tão na cara assim? – ele perguntou para a ruiva.

- Mais do que na cara, só Mia não vê. – disse Gina. – Até Harry já percebeu. Ontem a noite ele comentou.

Draco assentiu e continuou a andar. No meio do caminho ele ofereceu chocolate para Gina que aceitou de bom grado. Os dois conversavam amenidades até chegar a Hogwarts. Talvez nem eles tenham percebido, mas uma bela amizade estava sendo formada ali.

- Vou tentar uma vaga no time de quadribol amanhã. – contou Gina para o garoto. Ele sorriu, adorava quadribol, inclusive era o apanhador da Sonserina.

- Sério, Gina? Em que posição? – ele perguntou.

- Como artilheira. Abriram duas vagas esse ano e Mia e eu vamos tentar.

- Draco sorriu e depois disse::

- Estarei nas arquibancadas torcendo por vocês. – A ruiva abriu um enorme sorriso e deu um beijinho no rosto do loiro, que sorriu com o gesto. Assim os dois chegaram ao castelo e seguiram para o jantar no salão principal.

Enquanto isso, Mia não quis comer nada, apenas subiu para seu dormitório ignorando todos os olhares estranhos que recebia, por suas lágrimas, que haviam borrado toda sua maquiagem. Quando entrou no quarto, a menina se jogou na sua cama, fechando a cortina do dossel, assim ela adormeceu rapidamente. No dia seguinte, teria um dia bem cansativo, já que tentaria uma vaga no time de quadribol da Grifinória juntamente com Gina.


Notas Finais


Beijinhos de luz! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...