História Um Gangster Em Minha Vida 2 - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Xente..
Ooh minha Xente...
Minha Xeeeeeente!!!
Desculpa, só queria ver se estavam aí mesmo!
Eu tô pirando aqui por ver 62 fav's na segunda temporada 😱 Tem como eu não amar vcs? Por causa de VCS minhas três histórias ganharam em segundo lugar aqui no concurso de leituras no meu bairro😍❤ Isso por causa dos favoritos, comentários e visualizações de todas vcs!! Eu quero muito agradecer por estarem me insentivando e hj estou prestes a lançar meu próprio livro graças a vcs😘😘😘😘😘😘 Muito muito muuito obrigada minhas Gangsters ❤ Eu amo muito todas vcs!!

E esse é o look da capa do capítulo é o da Boo no jantar!

Boa Leitura mi amores💕

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Um Gangster Em Minha Vida 2 - Capítulo 29 - Capítulo 29

Brooke on:

Olhava todas aquelas pessoas passando pra lá e pra cá arrumando o salão de uma das mansões do Justin pra um tal leilão que ele e seus "amigos" vão participar. Não sei que leilão é esse mais sinto que não irei gostar nem um pouco já que nesse momento estou de roupão, com o cabelo cheio grampos por todos os cantos e uma touca térmica que estava me fazendo derreter.  Uma mulher maluca que brotou do chão literalmente parou na minha frente me assustando enquanto passava um pó em meu rosto, enquanto sentia mãos em meus cabelos retirando os grampos.  Gente de onde elas vieram?

Eu só mexia meus olhos tentando ver oque elas faziam em mim em plena manhã de domingo, não tinha visto o Justin desde ontem a noite quando ele me beijou, me sinto mal por isso, sinto que trai o Z mesmo ele não estando mais aqui. Acordei com meus seios doloridos, meu pequeno está com fome e eu simplesmente não sei onde ele está agora. Não sei mais oque fazer pra ter meu filho de volta comigo, o único que pode trazer meu pequeno é o Justin, mas como o-conheço bem, sei que pra eu ter o Matt comigo ele irá querer algo em troca. Mas estou disposta a tudo pelo meu filho, seja oque for.

-Esta ficando linda senhorita Bieber.- Senhorita Bieber?? Quê???

-Hãm...Boo, só Boo por favor, prefiro assim.- Mill vezes assim.- Onde está seu patrão?

-Ele saiu bem cedo senh...Boo, mas pediu que cuidassemos de você até o horário do jantar.

-E que horas sera esse jantar?

-As 21:00 hrs.- Arregalei os olhos e me virei pra elas que pararam de fazer os que faziam.

-Mais ainda são 10 da manhã, ele tá ficando maluco?- Falei indignada.

-Ele é sempre maluco, nunca muda esse jeito rabugento dele.- Disse a garota que arrumava meu cabelo. Ela parecia ter 17 a 19 anos e eram linda. Já a mais velha a minha frente parecia muito com ela, suponho que sejam mãe e filha.

-Demetria!- Disse a mais velha a repreendendo.- Fala baixo, vai que alguém escuta e diz isso a ele?- A garota atrás de mim não respondeu nada e elas começaram a arrumar meu cabelo e rosto.

....

14:33 da tarde...

E cá estava eu fazendo pé e mão já com o cabelo cheio de bobies e uma make que nem tinha visto ainda. Agora era uma garota apenas que faziam minhas unhas da mão e dos pés.

-Deve ser incrível não é?- Disse a morena.

-Oque?- Perguntei confusa.

-Namorar com um gato como o Justin Bieber, tá com a sorte grande hein!- Disse a mesma lixando minha unha do pé.

- Sorte seria se eu estivesse bem longe daqui.- Resmunguei mas e mesma pareceu ouvir e me olhou.

-Não está feliz?

-Não, minha felicidade se partiu em duas metades...uma foi arrancada de mim e a outra partiu pra nunca mais voltar.- Falei sentindo um nó na minha garganta e respirei fundo segurando as lágrimas.- Mas enfim, vamos mudar de assunto, como se chama?

-Ariana Grande, mas pode me chamar de Ari, trabalho num salão do centro do Canadá, com a Demi minha amiga e com a mãe dela, o Justin nos convocou pra ajudar você a ficar mais linda ainda pro Jantar dessa noite.- Supus que Ariana era a garota de mais cedo.

-Ah entendi.- Falei e sorri um pouco pra ela que era uma menina doce e aparentava ter também uns 17 anos. Ela sorriu e continuou arrumando minhas unhas.

....

17:45 da tarde...

-Ta, Ta, Tá, eu entendi, eu entendi!- Falei impaciente ao ouvir Justin falando pelo telefone que iria chegar logo e que eu devia estar elegante porque viria com alguns convidados, que eu tinha que estar uma dama, que tinha que obedecer e não fazê-lo passar vergonha e Bla Bla Bla.- Acabou?

-Ja sim sua chata, vê se leva a sério oque eu disse okay? Tenho que conseguir mais aliados essa noite.- Revirei os olhos.

-E precisa de mim pra isso?

-Mais é claro, você é a principal desse jantar, será a mulher mais linda dessa festa.

-Olha Justin, tchau!- Desliguei sem antes ouvir uma resposta e joguei o celular que ele havia me dado longe, tomara deus que tenha quebrado. Caminhava de um lado pro outro e me sentei na escrivaninha que tinha ali. Com os cabelos soltos, pus um batom vermelho só pra não ficar com a cara limpa demais e não, não havia tirado o roupão ainda. Desenhei um coração pequeno num papelzinho e o recortei pintando de leve com a cor vermelha da canetinha quando Ari e Demi entram no quarto com um vestido coberto por uma capa preta.

-Ui, a Boo tá apaixonada pelo Bieber!- Falou Demi risonha e Ari gargalhou. Revirei os olhos e rasguei o coração no meio olhando pra elas.

-Com certeza não!- Falei pra elas com as partes do coração em cada mão.

-Okay, Okay, vamos lá testar o look?- Disse Ari e eu bufei de tédio 

-Vamos la.- Falei levantando os braços e os deixando cair ao lado do corpo seguindo pro banheiro do quarto.

(...)

Zayn on:

20:30 da noite...

Estava me olhando no espelho vendo que agora tinha outra aparência. Meus olhos antes castanho mel passou a ser azul, meu cabelo cinza agora era coberto por fios castanhos escuros, minha barba se foi dando lugar a uma carinha de playboy metido a besta, estava outra pessoa literalmente.

Eu estava abismado com a inteligência da Miley e o talento das meninas em cobrir tatuagens perfeitamente bem.

-Ficou incrível!- Ouvi a voz de Lauren e logo me virei vendo as meninas me olhando de boca aberta.(1)- Não da pra perceber que é mesmo o Zayn.

-Ficou legal?- Falei com uma voz diferente. Franzi a testa.- Minha voz...cadê minha voz?

-Eu já instalei aquele aparelho que estava criando lembra? Com a voz original do Logan? Então, já fiz as mudanças da sua voz com a dele e voalá,  aí está.- Disse ela sorrindo abertamente enquanto as meninas babavam.

-Oow!- Bati palmas fazendo elas acordarem pra vida.- Esse cara ta morto, sou eu, o Zayn lembrem-se.- Elas assentiram rapidamente e voltei a me olhar no espelho.- Pelo menos o estilo dele era meio parecido com o meu.- Falei ajeitando a jaqueta em meu corpo.- Que horas será esse tal jantar?- Perguntei me virando pra elas e logo vi Nathan aparecer na porta.

-Zayn, falta meia hora pra ...- Parou de falar ao me encarar.- Zayn?- Falou espantado e eu assenti colocando as mãos nos bolsos da frente da calça.- Uau é...cara eu...eu quase puxei a arma agora.- Falou e eu tô junto com as meninas.- Porra, tá igualzinho ao Logan, sem tirar nem por.- Disse ele me observando por completo.

-Eu sei, só pelo olhar das meninas em cima de mim já deu pra perceber.- E logo me olhou assustado.- Que foi bro?

-Sua voz...a sua voz tá igual a do Logan, caralho velho...você é o próprio Logan não dá pra ver que é você, suas tattoos sumiram.- Virou-se pra meninas.- Como fizeram isso?- Perguntou ele perplexo.

-Bom, uma boa make pode fazer milagres não acha?- Disse July e as meninas balançaram os pincéis no ar.

-Os caras vão surtar!- Disse ele risonho já passando o susto.- Vamos lá Za..quer dizer...Logan Lerman, o segundo playboy da Jay'B.- Disse ele de palhaçada e eu levantei meu dedo do meio pra ele.

-Vai se fuder porra!- Grunhi e todos gargalharam. Saímos do quarto e as meninas foram na frente com Nathan e eu logo atrás deles.

Os caras estavam na sala já com os aparelhos ligados, aparelhos esses que iriam ouvir e poder falar comigo enquanto eu estivesse dentro da máfia. Todos estavam entretidos, menos Louis que dormia com a boca aberta no sofa.

-Deem boas vindas ao Logan!- Disse Hanna e os caras me olharam na mesma hora abrindo a boca surpresos.

-Mas...- Começou Niall

-Que...- Continuou Liam 

-Caralho vey!- Terminando Harry.- Oque fizeram com meu irmão velho?

Todos gargalharam e eu coçei a garganta entrando na brincadeira.

-Ola Styles, surpreso em me ver?- Falei com a voz do Logan original e ele arregalou os olhos.

- Sai de reto satanás!- Disse ele correndo pra trás da Sel que ria pra se acabar.- Que isso brother? É o Zayn mesmo ou o carinha ali ressuscitou?- Gargalharam todos até que Louis alerta passando a mão no rosto. Pra quem não sabe, Louis foi quem matou o Logan no QG após perder a paciência com ele.

Sorri prestes a aprontar com ele.

O mesmo ainda não havia me visto, então sentei ao lado dele e esperei o mesmo me notar.

-E aí pessoal, perdi alguma coisa?- Disse ele ainda sem olhar pra mim. Todos o olhavam segurando a risada pois sabiam o quando escandaloso ele era.- Que foi gente? O Zayn ainda tá lá a encima?

Toquei com o dedo indicador em seu ombro.

-E aí Louis!- Falei e o mesmo me olhou rapidamente.

-E ae!- Disse ele voltando a olhar pro pessoal. Quando se tocou de algo e virou a cabeça lentamente pro meu lado. Sorri sinico pra ele que parecia ter congelado.- Minha... nossa...senhora...!

-Sentiu minha falta?- Falei e ele logo arregalou os olhos pulando do sofá.

-TOMA NO CU!- Correu até o outro lado da sala.-  PUTA QUE PARIU! SANGUE SE JESUS TEM PODER, ESSE DEFUNTO RESSUSCITOU, CADE A ARMA? CADE A ARMA CACETE????- Eu nunca ri tanto em toda minha vida, pus a mão na barriga pois doía muito e já me faltava até ar. Os outros mãos estavam diferentes de mim.- CES FICAM AI RINDO PORRA, MATEM ESSE ZUMBI, MANDA DE VOLTA PRO INFERNO!!!!

-Louis cara.. - Respirei fundo tentando regular meu ar durante o ataque de riso.- Mano, sou eu...Zayn.- Ele desviou várias vezes o olhar pra mim e pro pessoal ainda rindo da cara dele que segurava um abajur em suas mãos.- Sou eu cara...eu já tô caracterizado como Logan, lembra?- Dei um passo em sua direção.

-Sai pra lá coisa ruim!- Falou ele num tom assustado.- Fala sério, é tu mesmo?

-Sou eu porra, tu não matou o cara?- Falei abrindo os braços.- Então.

-Rum...- Abaixou lentamente o abajur o colocando no lugar.- Prove!- Revirei os olhos.- Diga uma coisa sobre mim que só o Zayn e o pessoal sabe.

-Voce tinha um pombo que se chamava Kevin, e ele morreu, no entanto todas as vezes que vê um pombo você grita o nome dele!- Fazendo o pessoal rir novamente. Ele suspirou aliviado.

-Cara...que susto da porra você me deu velho!- Veio até mim me abraçando. Eu ri da sua reação.- Cadê o Zayn e oque fizeram com ele?

-Ele ainda existe bro, mais ficará escondido por um tempo até tudo se resolver.- Falei e o mesmo me olhou assentindo. Olhou pro pessoal que por incrível que pareça riam da cara dele ainda.

-CALA BOCA PÔ!- Falou e riu logo em seguida.

-Cara, você precisa ir, já está em cima da hora.- Disse Nathan e eu assenti.

-Bom, me desejem sorte, e lembrem-se, achem o meu filho!- Eles assentiam. 

-Deixa com agente, vai lá bro, cuidado.- Disse Harry me abracando, logo vieram os outros e as meninas. Me desejaram boa sorte e eu saí de lá indo até o carro do Logan, uma Ferrari black (2)

Eu iria mesmo precisar.

(...)

21:00 da noite...

Parei o carro na entrada da mansão no oeste do Canadá seguindo o endereço que me passavam pelo ponto em meu ouvido.

-É aqui mesmo?- Falei saindo do carro.

-Sim, é essa a mansão que ele está usando pro tal Jantar, agora é contigo irmão.- Disse Liam pelo ponto.

-Okay.- Suspirei e segui ate a entrada onde havia velhos e mais velhos entrando com garotas jovens com vestidos de gala elegantes que tinha idade pra ser filha deles. Eca.  Ajeitei a jaqueta novamente e me aproximei dos dos seguranças que notaram minha presença.

-E aí Logan, finalmente apareceu cara!- Falou um deles e eu comecei meu teatro.

-E aí...- Olhei seu nome sobre o terno.- Ed, e aí cara, é tava dando um role por aí, resolvendo uns assuntos pro....pro...- "Major é Major!" Gritou Harry pelo ponto, me segurei pra não mandá-lo se foder por ter gritado tão alto.- Pro Major, mas já está tudo resolvido então decidi voltar.

-Beleza cara, entra aí, daqui a pouco ele tá chegando.- Disse o outro chamado Lucca após me dar um abraço. 

-Falô.- Falei e segui andando.- Tá mais fácil do que eu imaginava, o Logan era bem respeitado por aqui.- Falei discretamente pelo ponto.

-Sim, por isso foi denominado o braço direito do Bieber, ele era tipo, um segundo chefe.- Disse Selena por conviver a tempos com esses caras.

Passei por alguns carinhas e todos eles levantaram as taças em minha direção, eu assenti e segui andando. Até que mais um ser me para.

Só que esse era feminino de longos cabelos loiros.

-Logan, que bom que você voltou, achei que tinha me esquecido.- Disse a tal loira segurando a gola da minha jaqueta. Coçei a garganta e logo o pessoal entendeu que eu queria uma explicação.

-Zazza, essa é Verônica, uma vagaba que o Logan pegava todos os finais de semana, ela tem uma tattoo de âncora nas partes íntimas que o Logan adorava.- Disse Selena e logo ouvi Harry praguejar no fundo.- Eu sei disso porque ouvia ele comentando com o Justin na boates, sorry mozi.

Soltei uma risada leve.

-Oque foi?- Disse ela. Peguei em sua cintura com uma mão e com a outra em sua nuca aproximando minha boca do seu ouvido.

- Tô louco pra ver aquela tattoo novamente sabia?- E mordi o lóbulo da sua orelha a deixando arrepiada.- Mas agora eu não posso loirinha, eu te ligo depois.- Pisquei pra mesma que assentiu toda boba e eu segui sorrindo de canto.

-Isso aí moral, tá indo bem.- Disse Niall e eu segui pra dentro da mansão.

(....)

Brooke on:

Estava pronta me olhando no espelho nesse exato momento me vendo com aquele vestido roxo brilhoso com decote nos seios e uma fenda na perna, pus uma gargantilha que estava junto ao vestido e umas pulseiras no mesmo tom brilhante da gargantilha. Os saltos eram na cor prata e combinava perfeitamente com oque eu usava. Finalizaram meu cabelo deixando o mesmo com um efeito molhado jogado para o lado e pronto, estava perfeitamente perfeita como disse as meninas antes de irem embora já que não iriam participar da festa.

Oque é uma pena pois adorei elas.

-Vamos senhorita, esta na hora.- Assenti e a governanta se retirou. Ainda me olhando lembrei do Z no dia do nosso casamento. Estava tão lindo com aquele terno branco, cabelo muito bem alinhado e um sorriso lindo nos lábios, seus olhos marejados falavam frases de amor e me prometia o mundo. O som da sua voz dizendo que me amava, seu toque em meu corpo, tudo me fez fechar os olhos sentindo ele perto de mim. Arfei e abri os olhos marejados sentindo sua presença. Deus como eu sinto falta do meu Z, em alguns dias fará dois meses da sua morte e a do pessoal, dois meses longe do meu filho que está com quase 10 meses de vida, longe de tudo oque eu mais amo. A lágrima escorreu e eu me liguei em borrar a maquiagem já que a porcaria era a prova D'Água. Respirei fundo uma, duas, três vezes e engoli o choro preso na garganta saindo do quarto.

Agora era manter a pose, ter calma e paciência.

Muita paciência.

(...)

Zayn on:

Estava encostado numa pilastra bebendo uma taça de champanhe observando todos daquele salão, mas nada da Piveta por aqui, será que ela está com ele?

-SEU FILHO DE UMA PUTA!!!- Ouvi um grito atraindo alguns olhares que logo se desviaram ao reconhecer a voz do Bieber que nesse exato momento vinha em minha direção. Permaneci quieto bebendo.

-Mantenha a calma Zayn, aja normalmente.- Disse Harry e eu beberiquei novamente o champanhe.

-Uhum.

-Pro escritório, agora!- Falou bem próximo ao meu rosto passando direto por mim. Parecia furioso.

E daí?

Dei de ombros e segui atrás do mesmo deixando a taça na mão de um dos velhos dali.- -Segura.. obrigado!- Falei e sai dali deixando o velho confuso.

Entrei no escritório e o mesmo andava de um lado para o outro.

-Hãm... algum problema?- Falei e o mesmo parou me olhando.

-Algum problema?- Disse ele indignado.- Você some por quase DOIS MESES e quando aparece pergunta sem tem "Algum Problema"

-Claro, justamente por estar fora esse tempo que eu quero saber.- Perguntei numa calmaria que estranhou o Bieber.

-Cara...esteve no México esse tempo todo?- México?

-Sim, fiquei por lá pra tirar um atraso se é que me entende, a Verônica não serve mais então.- Falei me jogando na poltrona de couro. O mesmo continuava me olhando.- Qual foi cara? Tá me achando bonito?

E do nada ele gargalhou. Franzi a testa.

-Voce e suas piadinhas sem graça, nunca mudam.- Falou ele risonho.- Vem cá seu bastardo, me dá um abraço!- Disse ele me levantando enquanto me abraçava forte dando tapas nas minhas costas e tudo. Espera...ele disse Bastardo?! 

-Que bom que voltou vivo irmão!- Disse ele ainda abraçado comigo.- Nosso pai estaria orgulhoso de você.- Se afastou colocando a mão em meu rosto dando um tapa de leve ali.- Mas espero que não suma de novo ou eu mesmo dou tiro na sua testa entendeu?

Sorri achando graça da descoberta e assenti.

-Pode deixar irmão.- Falei apertando nossas mãos.- Farei muito estrago ainda na sua vida!- Ele gargalhou e me chamou pra sair do escritório seguindo pra fora do mesmo.

Respirei fundo ao saber que teria que manter a pose, ter calma e paciência.

Muita paciência.

....

Já metido nos assuntos das aventuras sexuais do Bieber, Agrh, bebia mais uma taça de champanhe distraído quando o mesmo para de falar e olha pra cima sem piscar o olho um minuto.

Os outros seguem sei olhar mais eu estava entretido demais pra olhar qualquer uma das mulheres semi nuas daqui. 

-Ai Logan.- Olhei pra ele.- Se liga.- Disse ele e logo correu até o pequeno palco dali pegando o microfone.- ""Com vocês senhoras e senhores, a primeira e única dama da Máfia Jay'B e minha futura esposa, Brooke O'brian"" .- Disse ele me fazendo engasgar com a bebida e logo correu até a escada, quando me virei pra olhar travei ali.

Ela descia lentamente pela escada enquanto o Bieber a esperava no final dela com um sorriso galanteador na cara. Ela estava deslumbrante, lindamente perfeita, era definitivamente a mulher mais linda daquele jantar. O vestido com decote nas seios e uma fenda na perna me deixavam louco pra arrancar os olhos de todos esses velhos rabugentos principalmente de um certo arrombado de cabelo loiro. 

Ouvia varios elogios ao fundo e várias reclamações das garotas mas pra mim só existia ela ali, minha Piveta estava incrivelmente linda.

Muito Linda!



Notas Finais


Obrigada mais uma vez por tudo minhas Gansgters 😍❤
(1)https://images.app.goo.gl/9QtJUr3nSFqKoZEU6

(2)https://images.app.goo.gl/A6K8ff1WNFxnb5H57

Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...