1. Spirit Fanfics >
  2. Um Gangster Em Minha Vida 2 >
  3. Capítulo 40

História Um Gangster Em Minha Vida 2 - Capítulo 40


Escrita por:


Notas do Autor


Últimos capítulos de Um Gangster em minha vida 2 😢 uff vamo lá!

Chefinho chegou hein, que comece a tortura!!

Boa Leitura ❤❤❤

Capítulo 40 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Um Gangster Em Minha Vida 2 - Capítulo 40 - Capítulo 40

Brooke on:

-SAI, SAI DE CIMA DE MIM JUSTIN SAI, SAI!!!- Gritava pro mesmo que só sabia sorrir enquanto apalpava meus seios por cima do sutiã, uma de suas mãos descia pela minha barriga e parava em cima da minha intimidade.- NÃO, PARA!!! PARA POR FAVOR NÃO FAZ ISSO!!!

-Quando mais você gritar melhor pra mim, então acho bom ceder O'brian.- Disse ele próximo a mim.- Ou as coisas vão ficar feias por aqui, me entendeu?

Os soluços baixos e presos na garganta estavam prestes a sair de desespero, ele retirou seu cinto levantando meus braços e os amarrou na cabeceira de ferro daquela cama pequena deixando apenas minhas pernas livres.

-Não.... por favor não faz isso comigo Justin, se parar com isso agora, eu posso tentar fazer o Z desistir de te matar, eu consigo, só não faz isso, não estou falando por mim e sim por você, Zayn não vai deixar isso passar acredite em mim...- Ele espalmou as mãos em cada lado da parede me fazendo fechar os olhos soltando um soluço rápido.

-Para de falar nesse idiota na minha frente, ele esta preso no Canadá, não pode por os pés na Inglaterra ou ele vai preso e morto pela CIA, mexi meus pausinhos pra isso, é bom ser o Chefão sabia? O teu poder sobe de nível que até as leis agente pode comandar.- Eu apenas ouvia tudo chorando em silêncio enquanto os enjoous não me deixavam em paz.- Eu desejo você Pequena, eu quero entrar em você por completo e foder essa coisinha linda aqui com gosto, senti cada pedacinho seu me envolvendo, sentir seu gosto, eu quero você Brooke, eu sempre quis...e agora que estou pra ter eu não vou parar.- Disse ele me deixando petrificada com suas palavras que causaram pânico total em mim. Eu estava apenas de langerie preta com o vestido de seda rasgado no meio caído nos lados da cama. Meus cabelos espalhados pelo colchão e sobre meu rosto, grudados no mesmo pelo suor e pelas lágrimas que jorravam sem parar. Eu estava sem saída. - Isso, isso mesmo, fica queitinha que eu faço o resto por você princesa.

Ao terminar de falar começou a beijar meu pescoço o lambusando por completo enquanto eu apenas chorava sentindo nojo por tê-lo sobre mim me tocando daquela maneira. Eu não me sentia bem, estava passando mal, muito mal mesmo.

-Para...para Justin me deixa ir no banheiro, eu não estou me sentindo bem para...para, para...-Comecei a balançar as pernas ao ver que ele já iria retirar sua bermuda fazendo meus olhos se arregalarem.- Para Justin para...PARA!!!

-Major???- Ouvimos uma voz grave não tão distante fazendo Justin parar seus movimentos, eu estava em pânico total, estava travada com mesmo quase nu sobre mim.- Major??

-Oque raios eles querem aqui??- Rosnou o mesmo me olhando em seguida.- Eu vou te soltar pra que você vá no banheiro apenas mas não vou te deixar sair até eu voltar e terminar oque começamos ouviu bem?- Assenti rapidamente e ele desfez o nó dos meus pulsos saindo de cima de mim.- Vai!- Na mesma hora minhas pernas ganharam vida e eu corri pro banheiro me trancando lá. Eu me tremia feito vara verde enquanto o ar parecia brincar de pique-esconde comigo. Olhava pra os lados assustada ate que ouvi a porta do quartinho bater me mostrando que o Justin havia subido pra cima do iate.  Cara eu desabei no choro tocando no meu corpo, o esfregando deixando minha pele avermelhada de tanta força, senti uma ânsia e logo me abaixei sobre o vaso sanitário, até que vomitei derrepente, três vezes pra ser mais exata. Após isso sentia uma leve dor no meu estômago. Dei descarga e me levantei meio tonta. Gargarejei um pouco de enxaguante bucal e lavei o rosto vendo que estava com o rosto meio inchado, e os olhos nem se fala.  Do nada ouço passos como se alguém estivesse correndo vindo em minha direção. Assustada me encostei na parede em frente a porta e ouvi a chave ser girada. Franzi a testa sem saber oque estava acontecendo.

-Sinto muito pequena, é aqui que você vai ficar até eu voltar.- Ouvi Justin dizer do outro lado e me desesperei correndo até a porta.- Seja uma boa garota.

Oque??

-Não...- Bati com a palma da mão na porta várias vezes.- Justin não me deixa trancada aqui seu desgraçado, abre essa porta...ABRE PORRA, ABRE ESSA PORTA!!!- Continuei batendo forte na mesma. Mas não obtive resposta alguma.-JUSTIN!!! JUSTIN ABRE ESSA PORTA, ME DEIXA IR EMBORA DAQUI....JUSTIN!!!- Batia freneticamente mas não ouvia nada. Encostei a testa na porta e comecei a chorar com a mão sobre a mesma.-Não...

Cadê você Z? Cadê você??

(....)

Justin on:

Após trancar a Pequena no mini banheiro eu pus minha regata branca e o óculos de sol acompanhando Josh, Bill e Carter até a ilha. 

Mexi disfarçadamente em meu relógio de pulso e ativei a bomba relógio que estava na parte externa do Iate, localizado próximo a hélice. Vai que algo sai do meu controle não é? 

Melhor prevenir do que remediar.

-Que horas isso aconteceu?- Perguntei após me contarem que um dos meus galpões havia sido invadido por alguns arruaceiros.

-A mais ou menos 1 hora Major.- Disse Bill e notei que estavam estranhos.

-Oque está acontecendo?- Percebi algo errado ali, tem alguma coisa acontecendo.- Falem, sou o chefe de vocês, me obedeçam e abram essa boca.

-Voce vai saber Major...!- Disse Josh com um sorrisinho sinico. Estávamos em uma lancha que acabou de chegar na areia da ilha. Notei que tinha algo errado mais continuei na minha.

Descemos da lancha e seguir na frente com os três logo atrás de mim. Não sei porque mais sei que havia algo errado. Seguimos sempre em frente até que vi outra lancha parada mais a frente com alguns caras dentro. Só que eles não eram da Jay'B...Eram da Zallik!

Merda! 

Tentei voltar correndo mas Josh, Bill e Carter me seguraram.

Espera....oque??

-Oque...mas oque estão fazendo??? Me soltem temos que sair daqui seus idiotas!!- Falava e eles só sabiam rir.- Do que estão rindo? Hã?

-De você achando que manda em alguma coisa aqui Bieber!- Disse Bill e os outros gargalharam. Logo me veio em mente as palavras do Logan:

"Eu? Cara, eu nunca te chamaria de Bieber na vida, quem te chama assim com certeza é seu inimigo, e eu não sou seu inimigo!"

-Oque está acontecendo aqui?- Perguntei e logo os outros tentaram me segurar, mas eu não deixava.- Me soltem seus imprestáveis, vocês não sabem com quem estão lidando, vão se arrepender por iss..- Um soco acaba me falando e logo outros foram desferidos sobre mim enquanto os três traidores me seguravam. Após essa surra amarraram minhas mãos e pés colocando um saco preto sobre minha cabeça.- Pra-pra que isso?- Falei sentindo algumas dores pelo corpo já que os socos foram na área das costelas e do estômago.

-Vamos te levar pra conhecer o Chefe.

-Estão de brincadeira comigo? O Chefe sou eu seus bando de merda, não existe outro a não ser eu!- Falei irritado e eles gargalharam.

-Acho que não.- Falou um dos outros e gargalharam novamente.- O Patrão vai adorar te ver de novo.

Patrão?

Do quem esses idiotas estão falando??

(....)

Brooke on:

Já haviam se passado alguns minutos e nada do Justin voltar. Rodei aquele lugar minúsculo atrás de algo pra quebrar o trinco da porta ou sei lá, ajudar em algo mais não tinha nada ali além de sabonete líquido, escova de dentes e uma toalha. Tentei chutar a porta várias vezes, bufei na tentativa falha. Me joguei na porta também várias vezes e só sentia a dor no meu ombro, mais uma tentativa falha. Me encostei na porta e desejei estar menstruada e furiosa, só assim conseguiria abrir essa porta num chute.

Espera...

Me afastei da porta pensativa.

Comecei a contar nos dedos da mão os dias do mês, e...hoje é 4 de fevereiro, minha menstruação não vem a algumas semanas...o equivalente a um mês e meio.

Eu não mestruei mês passado muito menos nesse.

-Ai meu deus...os enjoous...- Falei pra mim mesma e logo me veio em mente os dias que eu o Z transamos desde o dia da casa de praia...

Sem proteção.

Olhei pra minha barriga pondo a mão ali. 

Oh céus...Será?

(....)

Zayn on:

Desci do Jatinho colocando a jaqueta no ombro enquanto olhava tudo ao meu redor.(capa do capítulo) enquanto todos desciam logo atrás. Matt dormia em seu bebê conforto que era levado por July. Me aproximei dando um beijo de leve em sua testa.

-Podem ir meninas, levem ele com vocês.- Falei pra elas que assentiram. Ainda no jato elas decidiram ir pra casa do Louis, lá ele ficaria seguro até eu ir voltar pra casa com a Piveta. As acompanhei até o carro. Hanna e Lauren foram na frente e Selena, Miley e July foram atrás.

Na mão de Harry estava uma maleta com alguns utensílios e a porra toda que médicos usam tipo, bisturis de várias formas, tesouras, agulhas e por aí vai que a Sel deixou pra que usássemos. Nas mãos de Louis estava outra maleta só que bem menor com algumas drogas sintéticas e semi-sinteticas, de tipos variados e de vários efeitos colaterais indesejáveis. 

-Vamos?- Eles assemtiram e fomos casa um prós seus respectivos carros. Assim que entrei no carro meu celular tocou, atendi na mesma hora.

-Fala, já estão com ele?

-Sim Patrão, o danado deu em certo trabalho quando chegou aqui mas já demos um jeito de o manter manso até o senhor chegar.

-Otimo, e minha esposa...vocês a viram? 

-Não senhor, apenas ele apareceu quando estávamos lá, mas mandei alguns de nossos homem irem até o Iate, ela pode estar presa na parte interna do mesmo.

Que filho de uma puta do caralho!!!

-Okay, estou a caminho.

Desliguei e soquei o volante cheio de ódio. Mordi o lábio e sai dali rapidamente sendo seguido pelos quatro carros rebaixados atrás de mim.

(...)

Brooke on:

Eu já suava dentro daquele banheiro, era pequeno demais e não tinha janelas, estava derretendo aqui nesse cubículo. Fui tentar me refrescar no chuveiro mais cadê a porra da água? 

-Ah não, não é possível.- Falei e corri até a pia pra abrir o registro e adivinha: Nada!- Que droga...droga.- Falei e comecei a me abanar com a toalha mas eu não estava nada bem, nada bem mesmo. Fui até a porta ofegante e tentei mais uma vez abrir a porra da porta, tentativa falha de novo.- Aí céus...Alguém me tira daqui.- Sussurrei pra mim mesma antes de tontear mais uma vez e cair no chão apagando completamente.

(....)

Justin on:

Acordei assustado quase sufocado ao sentir água gelada em meu rosto. Tossi algumas vezes mas logo foquei minha visão vendo um que estava num tipo de barracão fechado e meio escuro só havia claridade por causa das frechas no teto quebrado que deixavam escapar alguns raios solares. A minha frente vi Liam, Louis, Niall e Harry sentados me observando encostados na parede a uns 3 metros de mim. Engoli seco ao vê-los ali vivos, me encarando seriamente.

-Voces...vo-voces estavam mortos...!- Falei os encarando mas eles não me respondiam.- Oque estou fazendo aqui? Quem é esse tal chefe que aqueles idiotas insignificantes tanto falam? 

-Achei que adivinharia!- Meus olhos se arregalaram ao ouvir sua risada atrás de mim.- Oque foi...tá com medinho?- E logo surgiu na minha frente me fazendo engolir seco.- Surpreso ao conhecer seu mais novo Chefe?- Franzi a testa ainda confuso, mais assustado do que confuso.- Prazer...Você está diante do Líder absoluto do mundo do crime e acho que temos umas contas a acertar não acha?- Falou ele arrumando algo em sua mão, era um Soco Inglês.- Você cometeu vários erros Bieber, dois deles foram os que mais me deixaram puto contigo, o primeiro, foi ter vendido meu filho Matt.- Disse ele andando em círculos a minha volta.- E o segundo, foi ter tentado abusar sexualmente da minha mulher.- Disse ele parando a minha frente. Como ele sabia disso?- Ai você foi longe demais.- Encarou meus olhos que pareciam que iriam pular pra fora de tão arregalados, eu conheço esse lado macabro do Malik, e posso te garantir que ninguém ficava vivo pra contar história.- Mas vamos deixar de conversa e vamos logo pro que realmente...me interessa!- E foi quando levei o primeiro soco na boca.

Essa noite está longe de acabar.


Notas Finais


Só vejo sangue nos próximos caps..
Agora sim Justin terá oque merece👊👊💪 e a Boo gente? Tô nervosa😲

Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...