1. Spirit Fanfics >
  2. Um Gangster Em Minha Vida 2 >
  3. Capítulo 42

História Um Gangster Em Minha Vida 2 - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


Ain...bom...💔 O último cap tá aí xenti. Bem grandinho pq sim, tô sofrendo aqui...😢

Lembrando ainda temos o epílogo...❤

Nos vemos nas notas finais 😘

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Um Gangster Em Minha Vida 2 - Capítulo 42 - Capítulo 42

Brooke on:

Já me tremia de frio enquanto o banheiro só enchia mais a cada minuto. Estava sentada sobre o balcão da pia enquanto a água já estava alcançando minhas coxas se eu ficasse de pé. A luz de emergência já se acendeu pois vejo que a noite está chegando e a energia do iate já era. Estava assustada, a cada segundo enchia mais e agora percebi que essa porta tem um tipo de mecanismo que ao notar perigo estremo ela se tranca sozinha, no meu caso, ela era emperrada por fora, só quebrando o trinco e força o suficiente pra fazer ela se abrir novamente. Eu percebi que no alto da porta tem uma pequena abertura. Me levantei com cuidado pra não cair ainda trêmula de frio pois o tecido de seda todo ensopado estava grudado ao meu corpo só de langerie preta e desci fazendo minha pele entrar em contato com a água gélida. Porra, já?

A água já estava no meu quadril.

Senti uma vontade enorme de chorar mais me segurei. Olhei ao meu redor meio desnorteada e vi que eu não tinha saída, esse iate está quase submerso, eu não vou ter como respirar sem ser por aquele fresta ali em cima. Abaixei a cabeça ao notar que pra mim já era, eu não iria sair daqui. Justin não voltou até agora, o desgraçado me deixou aqui pra morrer e deu o fora. Me encostei na porta e deixei as lágrimas caírem num choro silêncioso. Fechei meus olhos e pensei no Z e no Matt.

-Meu deus.... Não te pedirei ajuda pra mim porque sei que não vai adiantar, eu sinto que vou morrer aqui, mas te peço apenas que deixe eu me despedir do Z antes, eu preciso dizer que o amo pela última vez, do meu filho eu sei que ele cuidará muito melhor que eu, eu só te peço uma chance pra me despedir do meu amor, só isso.- Após terminar de falar abraçei meu corpo na tentativa de me esquentar um pouco, mas era perca de tempo. Eu estava sozinha a deriva num iate prestes a afundar, se eu não morrer por hipotermia morro afogada, estou sem saída, literalmente.

Subi no balcão novamente vendo a água subir mais um pouco e fiquei ali passando as mãos em meus braços.

-BOO?- Levantei a cabeça rapidamente ao ouvir esse grito de longe. Será que estou ficando louca?- Boo?? Cadê você?

-Boo!!!- Ai meu deus...Era o Hazza e o Nini. 

Sorri emocionada e sem acreditar que eles estavam aqui, se eles estão, o Z também está. Desci do balcão e acabei escorregando afundando na água, mas logo voltei pra cima tossindo um pouco e fui até a porta, respirei fundo e comecei a espalmar a porta com toda a força possível.

-AQUIII, ESTOU AQUIII!! AQUI EMBAIXO, ME TIREM DAQUI POR FAVOR!! ESTOU AQUI!!- Comecei a gritar enquanto o peso pra respirar já dava sinais, a água estava próximo a minha cintura.-HARRY?? NIALL??? AQUI, ESTOU AQUI!!!

Por Deus eles tem e que me ouvir.

(...)

Niall on:

Não foi difícil de chegar até o Iate pois o mesmo após essa explosão, se aproximou um pouco de uma passarela que havia na ilha, mas mesmo assim não deixava de ser fundo o suficiente pra um adulto se afogar ali. Subimos no mesmo que estava com a parte do fundo meio submerso e porra velho, o bicho era enorme pra um iate de médio porte. 

-Boo??- Gritou Harry enquanto eu e os dois caras andavam pela parte da cima olhando em cada porta dali já que havia três e uma pequena escadaria que dava pra um corredor com certeza.- Boo, cadê você??

-Boo?- Gritei tentando ouvir algo a não ser alguns rangidos do iate. Mas é quando ouço um grito distante ecoando.- Harry, Harry...!- Ele me olhou e eu fiz menção pra que ele ouvisse e fizesse silêncio.

""-Harry? Niall? Aqui, estou aqui!""

-É ela, é ela Niall, ela está viva!- Harry abriu um sorriso igual a mim e fomos em direção ao seus gritos.- BOO??- Gritou Harry novamente e logo o sons de batidas ecoou nos atraindo pra escadaria que dava no corredor interno. Fomos rapidamente até lá mais fomos barrados pela quantidade de água que havia ali. Acho que chegava até o nosso peito.

-Harry...essa parte do iate não vai demorar a encher por completo cara, olha o estado disso?- Falei assustado. Mais onde quer que a Boo esteja, ainda não está alagado.

Ainda.

-Temos que saber onde ela está e tirá-la de lá, se a trouxemos pra cima do iate, ficará mais fácil de sairmos daqui. -Derrepente o Iate da um solavanco fazendo agente quase perder o equilíbrio, droga.- Ele desceu mais!!

-Saiam vocês dois, o peso tá acelerando a descida do iate, vao pra passarela, AGORA!- Gritei e els saíram deixando apenas eu e Harry ali.- Vamos?

Ele assentiu e mergulhamos naquele corredor vendo como era grande e largo. Nadamos por ali e Harry fez menção de tentar abrir cada porta dali com cuidado pois a água vai tomar tudo quando for aberta. Tentamos abri cada uma, mais não abriam de maneira alguma. O ar foi preciso e subimos até a parte que a água ainda não havia chegado. 

-Cara, está emperrada.- Falei não sentindo mais o chão.

-Eu percebi, a que eu tentei abri também não consegui.- Disse ele.- Ela está em uma dessas duas ali.- Assenti.- Vamos!

Puxamos ar o suficiente e descemos novamente. Ele apontou pra esquerda e eu fui enquanto ele foi pra direita. Segurei no trinco e puxei várias vezes pra ver se o arrancava, mais não adiantava de nada. Até que ouço batidas e volto a subir novamente puxando ar. Harry aparece logo depois.

- Tá ouvindo isso?- Disse ele e eu assenti.

-Harry?

Nos encaramos e tomamos impulso pra porta no lado direito vendo que havia uma pequena abertura em cima. Harry conseguiu se pendurar ali em poucos segundos.

....

Harry on:

Firmei bem as mãos e forcei pra cima conseguindo ver um pouco do comodo de dentro. Era um quarto já meio coberto pela água, mais ao fundo havia outra porta do que menor com mais uma abertura em cima. 

-Boo?- Chamei por ela pela abertura dali.

-Harry?!- Sorri e olhei pro Niall assentindo rapidamente. O mesmo sorriu socando a água mas logo depois um rangido soou alto e logo sentimos a força do iate que desceu mais um pouco fazendo o quartinho ali encher mais ainda. Merda.

-Boo, fica calma que eu vou até aí tudo bem?- Não esperei resposta e fui até o Niall.- Eu vou ter que arrombar essa porta Niall, de todo jeito vai entrar alguma pra porra ali dentro, teremos que ser rápidos o suficiente pra tirar a Boo de lá, eu sei basicamente como é um banheiro de Iate, e aquele ali é de hóspede, é o menor que tem, tipo de empregada.

-Eu entendi, mais acho que nós dois aqui, só está forçando mais a gravidade do Iate.- Disse ele preocupado.

-Eu notei...vai lá pra passarela e tenta falar com o Zayn, eu vou tentar tirar a Boo daqui. Ele assentiu e mergulhou me fazendo o perder de vista. Puxei ar e desci até o trinco da porta, mais vi que uma fresta dela estava entortada pra dentro, a força da água abriu um pouco a mesma. Tomei impulso e chutei várias vezes aquela parte fazendo a porta se abrir, a água adegrou o cômodo me levando junto. Sacudi o cabelo vendo que alô nível da água havia subido mais e me preocupei. Nadei até a pequena porta e me pendurei novamente na fresta acima vendo a Boo encolhida sobre o balcão da pia enquanto a água já havia coberto o vaso sanitário e estava querendo colocar brie onde ela estava sentada.- Boo...Aqui.- Ela seguiu minha voz e ao me ver sorriu abertamente se mexendo um pouco pra poder levantar.- Tá enchendo rápido, fica aí em cima mesmo e não saia daí por nada ouviu?- Ela assentiu e se abraçou novamente mostrando estar com frio. Preciso ser rápido, com essa quantidade de água aqui fora, em menos de 1 hr e meia a Boo estará totalmente submersa lá dentro. 

-Hazza?- Olhei pra ela.- O Zayn está bem não está?- Disse ela olhando pra água abaixo de si voltando a me olhar. Assenti.

-Sim, e está nesse momento dando um fim no Bieber.- Olhei pra trás de mim procurando algo pra quebrar o trinco da porta mas aqui mesmo não havia nada. 

-O Justin está morto?- Eu a encarei novamente.

-É provável que sim.- Ela sorriu mais logo pôs a mão na testa fazendo uma careta.- Ta tudo bem Boo?

-Eu tô tonta a horas, desde quando cheguei nessa droga de Iate, mas não se preocupe com isso agora, temos coisas mais importantes pra nos preocupar nesse momento.- Disse ela.

-Certeza? Você está meio pálida.- Ele assentiu e voltou a se sentar no balcão agora com um pouco se água por cima.- Vou procurar algo pra te tirar daqui, eu já volto.

-Cuidado.

Soltei da porta mergulhando direto na água voltando a superfície logo depois sai do quarto voltando pro corredor que mais parecia um piscina. Comecei a procurar por algo sólido e pesado pra acertar aquele trinco, quanto mais rápido melhor pra Boo.

(...)

Zayn on:

Ultrapassava alguns carros até chegar ao Porto que não era tão longe assim do barracão que estávamos enquanto sentia meu coração mais rápido que Usain Bolt. Freiei o carro bruscamente descendo do mesmo enquanto os outros dois carros paravam atrás do meu. Corri pela passarela e encontrei Josh outro carinha e o Niall lá xingando o celular dele. Daqui eu via o Iate e a metade dele estava submersa, na verdade os fundos estava quase submerso.

Eu conheço aquele iate.

-Cade a Piveta?- Sem querer Niall se assustou quase deixando o celular cair no mar.

-Tomar no cu porra, que susto, eu já tô aqui nervoso e você chega assim?- Disse ele me fazendo revirar os olhos olhando ao redor mais eu não via nada de lancha nenhuma.

-Cade a lancha Horan??- Perguntei.

-Eu não sei, o idiota do Mike saiu falando que ia buscar ajuda pra esses dois aqui e eles Simplesmente deixaram o cara ir!- Falou Niall putasso com os dois, se ele tava assim, imagina eu.

Fui até o Josh segurando a gola da sua camisa o deixando amedrontado, também pela força como pela minha aparência pois estava coberto de sangue seco do Bieber da cabeça aos pés.

-Te vira e da um jeito de eu chegar até o Iate, ou eu quebro teu pescoço e te jogo no mar cê tá me entendendo???- Ele assentiu rapidamente e eu o-soltei. Olhei pro outro bufando de raiva e o mesmo levantou as mãos em forma de rendimentos saindo dali com Josh.- E a Piveta Niall cadê ela? O Harry, onde está?

-O Harry ficou no Iate pra tentar salvar a Boo Zayn, ele me pediu pra que eu viesse tentar falar com você.

-Salvar??? Como assim? Eu...- Olhei ao redor e vi quando o Iate deu uma descida rápida tomando mais um pouco a parte do fundo. Eu não posso esperar mais, eu vou até la, nem que seja nadando.

Quando eu já estava decidido em ir nadando mesmo, um cara brota do mar com um jet ski do nada, do nada mesmo me deixando tipo " Como caralho esse cara surgiu?" Ele fazia algumas manobras próximo a passarela, foi aí que tive uma ideia. Niall notou que encarava o carinha na mesma hora.

-Cara você não tá pensando em...- Nem ouvi o resto pois pulei na parte de trás do Jet ski assustando o cara que deu um berro não muito alto.

-Quer viver meu camarada?- Falei segurando seu rosto enquanto falava próximo ao seu ouvido num tom de assustar qualquer um. Ele assentiu freneticamente.- Então pula.- Falei e ele sem pensar duas vezes pulou do Jet ski. Tomei o controle do mesmo e parti pro Iate o mais rápido possível.

(...)

Brooke on:

A água estava subindo rapidamente já estava passando do balcão de onde eu estava. Me levantei ficando de pé no mesmo e vi que eu sobre o balcão a agua estava em meu tornozelo, e escorregava muito ali, não sei se aguentaria ficar ali em cima sem cair.

-Harry?- Chamei por ele mais ele não apareceu.- Harry, está aí??

Tentei ver se conseguia enxerga-lo dali mais acabei escorregando e desci água a baixo sentindo o gelo pinicar minha pele e litros de água invadir minha boca.  Me debatia ficando nervosa já que não sentia o chão. Consegui chegar até a superfície mas logo afundei novamente. Mais uma tentativa eu voltei a superfície de novo e avistei uma pequena barrinha de ferro onde ficava a toalha e me joguei até ela a segurando ficando com a água na altura da minha cintura enquanto tossia.- HARRY???....HARRY....?- Gritava por ele mais ele deve estar procurando por algo pra me tirar daqui, e mesmo se tivesse aqui ele não iria ter como me ajudar.- Meu deus...traz o Zayn, traz ele até aqui, se for apenas pra me despedi, traz ele até aqui...por favor.- Pedi de olhos fechados enquanto sentia a água subindo mais e mais.

(....)

Zayn on:

Assim que cheguei ao Iate subi no mesmo e corri por ele vendo a água já tomando um pouco daquela parte. Segui sempre em frente vendo algumas portas e logo a minha direta alguns degrais que davam pro corredor interno do Iate. 

Eu notei que ele me era familiar, muito familiar....

Cara esse iate era do meu pai. Ele havia dado como pagamento poucos anos antes dele morrer pra um cara que havia ameaçado nossa família...

O pai do Bieber, claro, faz sentido.

Quando ia passando direto travo ao ouvir gritos.

-HARRY???...HARRY...?- Mas essa é a...

-Piveta!- Falei e voltei alguns passos vendo que os dregrais que apareciam antes, não apareciam mais. 

Okay... foda-se.

Mergulhei vendo que o corredor mal aparecia por causa de tanta água. Subi até a superfície olhando ao redor, essas portas, fui eu quem fiz com meu pai, conheço tudo por aqui. Quando ia gritar por ela, me assusto com dois olhos verdes que brota derrepente em minha frente.

-PUTA QUE PARIU VELHO, PORRA.- Gritou Harry no susto me assustando junto.- Susto do caralho, vê se brota do teto da próxima vez, pelo menos eu te vejo.

-Ta fazendo oque aqui sua anta que não esta com a Piveta??- Falei jogando água nele.

-To procurando algo pra tirar ela daquele cubículo lá dentro, se agente não for rápido o suficiente Zayn, a água vai lotar aquele banheiro em menos de 1 hr.- Falou ele me deixando perplexo.

-Onde ela está? Que banheiro?- Perguntei observando as 4 portas, apenas uma estava aberta.- É aquela?- Ele assentiu.  Mergulhamos até lá vendo que o quarto estava lotado de água já na porta pequena do banheiro dava pra ver apenas uma fresta sobre a mesma. 

-Ha-Harry...?- Ouvi novamente a Piveta só que agora a voz dela estava mais fraca e trêmula.- Harry?- Olhei pra ele e fui ate a porta.

(....)

Brooke on:

E lá estava eu presa que nem uma macaca na barrinha de ferro prestes a quebrar a qualquer momento. Estava com tanto frio que meus dentes colidiam um com outro feito um engavetamento numa avenida movimentada.Comecei a chorar pois a água subiu de nível rápido e agora estava em meu peito, em poucos minutos já estaria alcançando o teto. Mesmo assim eu pedia pra Deus manter a água onde estava até o Z chegar até mim, era só isso que eu pedia. 

Ouvi um grito do Harry xingando alguém, deve ser o Nini que voltou...sera que ele achou algo pra me tirar daqui? A tontura havia passado mais a fraqueza já me tomava. Não comia nada decente a horas e se eu estiver certa sobre minha dúvida, tenho que ter boa alimentação. 

-Ha- Harry... ?- Gaguejei um pouco sentindo o frio e a fraqueza me consumir. Mas me manti firme e respirei fundo. - Harry?- Olhava com expectativas pra porta pra ver se Harry ou Niall apareceriam mais não. Um sorriso invadiu meu rosto ao vê-lo ali na abertura na porta.

Ele veio.

-Piveta? Amor...você tá bem?- Gritou ele e eu comecei a chorar por Deus ter trazido ele como eu venho pedindo.- Amor ei...olha pra mim.- Olhei pra ele ainda me segurando na barrinhas enquanto mantinha a cabeça pra cima pra poder respirar, o nível subiu rapido, a qualquer momento eu estaria submersa.- Eu vou tirar você daí, conheço esse mecanismo, sei como abrir essa porta, só peço que aguente mais um pouco tudo bem?- Ele parecia nervoso e assustado enquanto me olhava. Derrepente ele sumiu. Eu sabia que ele tentava abrir aquela porta pois ouvia um pouco o som embaixo d'agua. 

Passou mais alguns minutos, eu já não estava aguentando mais e dei um jeito de ir até aquela fresta mesmo engolindo água. Assim que cheguei levantei o rosto buscando ar, e na mesma hora ele apareceu.

....

Zayn on:

Porra...tá emperrada que droga!!!

Subi novamente ao mesmo tempo que o Styles.

-Sobe, e acha o extintor de incêndio, acima dos degrais na entrada desse corredor, agente passou por ele, após isso, vá pra passarela e fique lá com os caras.

-Mas e vocês bro?- Sorri pro mesmo.- Se vocês não conseguirem velho?- Falou ele com medo.

-Voces vão embora.

-Mas Zayn cara...- O-interrompi.

-Isso não é um pedido Harry, é uma ordem!- Vi seus olhos cheios D'Água e dei um tapa de leve.- Vá irmão.

Ele não contestou e foi, não demorando nada com o extintor. Me entregou e eu assenti o mandando ir, com relutância ele foi. Quando fui até a porta novamente, vi que a Piveta estava ali na fresta tentando respirar pois a água estava quase tocando o teto.

-Ai meu deus... Piveta, olha pra mim, aguenta firme por favor... Eu vou quebrar esse trinco e empurrar a porta, eu vou te tirar daí meu amor.

Voltei a mergulhar e bati, uma, duas, três, quatro vezes e nada do trinco quebrar. Voltei pra superfície buscando ar e mergulhei de novo, repetindo isso várias vezes, 4 vezes no total e nada. Voltei pra porta a vendo quase incoberta.

-Amor aguenta, eu tô quase conseguindo.- Foi quando ela sorriu pra mim.

-...Eu...eu te amo Z...amo demais, amo muito, você e o Matt foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida, o meu melhor presente, agradeço tanto a Deus por vocês, tanto, pedi que ele te trouxesse aqui e ele me ouviu...você fez oque pode, tá tudo bem...so peço que cuide do Matt por mim.

-Não, para com isso, eu vou te tirar daí, confie em mim.- Ela assentiu.- Aguenta amor...por favor...por favor...

-Eu amo você...!- Foi a última coisa que ouvi antes da água a cobrir por inteiro. 

Não!

-BROOKE!! AMOR...? BROOKE????- Meu coração havia parado ali, não posso estar passando por isso de novo, não, eu não aceito isso. Respirei fundo e mergulho voltando a bater no trinco sem parar por diversas vezes até que a porta fez um som estranho e logo o trinco se soltou da porta. Joguei o extintor e com os pés acertei duas pesadas apenas fazendo a porta se abrir. Assim que adentrei o comodo eu a vi boiando com os braços e boca aberta apenas de langerie preta. Fui até ela e a peguei saindo dali me mantendo firme pois meus pulmões necessitavam de ar.

....

Louis on:

Estávamos apreensivos porque o Iate estava afundando numa velocidade incrível até que sumiu de vez no mar.

-Cade eles mano? Cadê eles?- Falava Harry puxando seus cabelos.

-Eles tem que conseguir, eles precisam conseguir sobreviver a isso - Falou Niall enquanto Liam estava sentado na beirada da passarela.

-Cade vocês?- Falei sentindo meu coração apertado.

Eles tem que estar vivos.

Após longos minutos, não muito distantes eles aparecem na superfície.

-SÃO ELES!!- Gritou Liam atraindo nossos olhares vendo Zayn trazendo a Boo desacordada até a passarela.

Filho da puta de sorte.

(...)

Zayn on:

Consegui sair do Iate com muita dificuldade com o ar já me fazendo falta, mas logo avistei a luz do lado de fora conseguindo respirar fundo e segurar a Piveta mais firmemente. Comecei a me aproximar da passarela vendo os caras nos esperando. 

Já na borda Liam e Louis conseguiram pegar a Piveta a colocando deitada na passarela desacordada enquanto Harry e Niall me ajudavam a sair da água. Após buscar ar o suficiente, fui até a Piveta retirando os fios molhados do seu rosto.

-Piveta? Nos conseguimos amor... nós conseguimos.- Falava eu ofegante mais ela não dava sinais de que estava me ouvindo.- Piveta acorda...não faz isso comigo de novo.- Segurei seu rosto e fiz respiração boca a boca na mesma e massagem cardíaca.- Vamos...vamos Amor...reage, reage, reage...- E mais uma vez a respiração boca a boca e massagem cardíaca.- Por favor...reage Piveta...vai, vai por favor...- Novamente a respiração boca a boca e mais uma massagem cardíaca. Fiz isso repetidas vezes mas ela não reagia.

As palavras do Bieber ecoaram novamente em minha cabeça emquy eu fazia a massagem cardíaca nela.

""Eu ganhei Malik...e você perdeu."""

""Eu terei a Brooke mesmo se eu for pro inferno.""

""Ela vai ser minha Malik...pode guardar minhas palavras!""

""Eu ganhei Malik...e você perdeu!""

-Bro para, ela se foi.- Falou Louis com a voz arrastada.

Neguei freneticamente com cabeça.

-NÃO, EU NÃO ACEITO ISSO, ISSO NAO VAI ACONTECER!!!- Gritei alto espalmando o chão a minha frente e voltei a fazer respiração boca a boca na Piveta até ela reagir.  

""Eu ganhei Malik...e você perdeu."""

""Eu terei a Brooke mesmo se eu for pro inferno.""

""Ela vai ser minha Malik...pode guardar minhas palavras!""

""Eu ganhei Malik...e você perdeu!""

 E continuavam se repetindo como se fosse ele ali do meu lado me infernizando. Neguei novamente já iniciando um choro de medo por ver que a Piveta não reagia. 

-Zayn cara para com isso...!- Falou Liam com a voz falha mais eu nem liguei.

-Amor acorda...acorda Brooke.- Falei ainda massageando seu peito.- Nosso filho está te esperando, as meninas, os caras...eu.- Falei agora acariciando seu rosto. - Não faz isso amor...não vai embora. - A puxei pra mim e abraçei chorando ao ver que tinha mais uma vez a mulher da minha vida ali em meus braços enquanto a vida se esvaía dela.  - Piveta...me escuta, eu te amo, eu te amo mano não faz isso comigo de novo, porque eu sei que dessa vez é pra sempre, você não vai mais voltar pra mim e pro Matt.- Fale olhando pro seu rosto.  - Isso não pode estar acontecendo, depois que consegui tudo oque eu sempre qui eu nao posso te perder,  Não...não não não, eu não aceito isso, eu não aceito.- Falei entre o choro alto enquanto olhava pra os caras que estavam no choro como eu. -Isso não é justo comigo... não é justo...ele não pode ter vencido e levando minha Piveta com ele pro inferno não pode...eu não aceito isso.- Grudei novamente nela e após chorar muito abraçado com ela, decidi fazer novamente mais respiração boca a boca e massagens cardíacas sem parar um minuto dessa vez. Ainda chorando eu não parava por nada de tantar fazer ela voltar pra mim.

"Você perdeu Malik...e eu venci.""

Sua risada ecoava em minha cabeça enquanto eu negava ainda chorando mais não parava com oque estava fazendo.

-Mano, não adianta, ela não está mas aqui.- Falou Harry chorando.

-NÃO!!!- Gritei pra ele - Vamos...Vamos Piveta volta pra mim...- E nada.- VOLTA PRA MIM... VOLTA, VOLTA POR FAVOR... VOLTA!!- E ela começou a tossir derrepente me assustando enquanto colocava apenas água pra fora. Os caras se assustaram com o a mesma que levantou num roupante botando toda a água que engoliu pra fora. Seus olhos se abriram arregalados e meio sem sentidos pois olhava pra todos os lados confusa até que parou seu olhar em mim me analisando. 

-...você está bem?- Foi a primeira coisa que perguntou após uns três a quatro minutos sem falar nada me fazendo respirar aliviado. Os caras começaram a gritar abraçando uns aos outros. A puxei pra mim e a abraçei.

-Por deus...achei que tinha te perdido meu amor!- Falei a apertando fortemente.- Eu amo tanto você, tanto.

Senti seu sorriso em meu ombro e sorri me afastei olhando em seus olhos.

-Eu também te amo Z.- Disse ela e eu não aguentei a beijando sem nem pensar duas vezes.


Eu consegui...salvei a vida da mulher que eu amo, acabei com o filho da puta do Robert, com a vadia da Ayla e por último o idiota do Bieber, consegui meu filho de volta e agora sou o rei do mundo do crime...tem coisa melhor que sentir o gosto da vitória?

Não espera...

Perai...

Não existe coisa melhor que Zayn Javadd Malik e Brooke O'brian juntos...existe?

Er...

Eu tenho certeza que não.


☣☣☣THE END☣☣☣





Notas Finais


Acaboooou😭😭😭😭 acabou xenti e eu tô aqui chorando rios, mares, oceanos e o caralho a 4💔 mas tinha que ter um fim né? Gente quero agradecer a vcs por terem me acompanhado nessa jornada maluca do Zayn e da Brooke, desde a primeira temp até aqui! Muito obrigada por me darem essa chance incrível que amei muito, todos os comentários, favoritos visualizações tudo, exatamente tudo me fez chegar até aqui com vcs😍❤ Obrigada por tudo e nos vemos no epílogo hein?
Só pra não perder o costume...

Minhas Gansgters 😍Pra quem ama o Z como eu precisam cm urgência ler essa fic eu super recomendo, ela é incrível ❤
https://www.spiritfanfiction.com/historia/truly-zm-18236832 😘😘

Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...