1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Eu posso explicar!

História Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - Eu posso explicar!


Escrita por: Leh_Army_Tae

Notas do Autor


Como eu amo mimar vcs... Mais um capítulooooo!😂❤ Espero que goxtem babys💜

Capítulo 17 - Eu posso explicar!


Fanfic / Fanfiction Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - Eu posso explicar!

•Taehyung ON

S/N estava revisando a matéria, quando a Lisa e as outras meninas começam a mecher com ela.

S/N: Aish!

- O que foi?

S/N: Elas estão me provocando...

- É só não dar bola.

S/N: Não dá! Elas já estão me irritando a muito tempo...

É... Eu tentei, mais agora ninguém segura ela.


Eu não consegui ouvir a discussão, só vi S/N arrastar a Lisa pra fora da sala pelos cabelos.

Levanto correndo para tentar impedi-lás, porém várias pessoas chegam ao redor e eu não consigo passar.


Vejo o professor chegar, e todo mundo se afasta, e eu me aproximo para ver.

 Professor: O quê está acontecendo aqui?

Ele pergunta sério.


Lisa: Professor! Que bom que você chegou! Eu não sei o que deu nessa garota, ela me atacou do nada.

A S/N não iria atacar ela assim, do nada...

Professor: Você fez isso S/N?

Não! Eu tenho certeza que não!

S/N: O quê? Não, Ela que começou!

Tinha que ser...

Lisa: Ela está mentindo professor. Olha o meu estado!

Realmente, Lisa estava completamente descabelada e seu rosto estava vermelho.

Professor: S/N, pra diretoria agora.

S/N: Mais professor, a culpa não é só minha!

Professor: Eu não quero saber. Vai agora.


S/N sobe e eu vou falar com o professor...

- Professor? Como assim?! Não foi só a S/N. E eu vi que foi a Lisa que começou arremessando bolinhas de papel nela! Isso é injusto. A Lisa também deveria ir para a diretoria!

Professor: Cala a boca Taehyung! Ou você quer ir fazer companhia pra sua namoradinha, também?


Argh! Que raiva!


Entro pra sala muito estressado pelo acontecido. A Lisa que começa, e quem vai para diretoria é a S/N? Eu não vou deixar isso barato!


Vejo o professor entrar na classe e vou até ele.

- Professor? Eu posso ir beber água?

Professor: Depois que a S/N chegar, vc pode.


Merda!


Eu tenho certeza que a Lisa é a protegida dos professores por ser sobrinha da diretora...


•S/N ON



Chego até a diretoria e explico o que aconteceu.

- Diretora... Eu estava simplesmente revisando a matéria, só que a Lisa e as outras alunas começaram a arremessar bolinhas de papel em mim!

Sorte que não era a tia da Lisa, e sim a diretora.

Eu nunca fui com a cara da vice-diretora...

Pelomenos a diretora era justa com as pessoas, ela não é como aquele babaca do professor.


Diretora: Certo... Mais por quê só você está aqui?

- Eu não sei, o professor só me mandou aqui, eu tentei me explicar mais ele não deixou...

Diretora: Vá chamar a Lisa por favor...

- Claro.


Pelomenos uma pessoa que preste na escola.


-  Licença professor... Lisa? A diretora está te chamando.


Por dentro eu estava dando pulinhos de felicidade.


Lisa: Am? Você não está mentindo, está?


Diretora: Não. Eu a mandei chamar, mais primeiramente eu gostaria de saber o porquê de  só a S/N ter sido mandada para minha sala...


Professor: Eu... Eu posso explicar...


Continua?....





Notas Finais


O que acharam? Confesso que eu queria um professor como o Kris😂💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...