1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Jikook descoberto?

História Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - Jikook descoberto?


Escrita por: Leh_Army_Tae

Notas do Autor


Aaaaaahhhh👉❤👈 35 cara... Muito obrigada ✊💜

O quê acharam da nova capa???

Tenham uma boa leitura!💕

Capítulo 21 - Jikook descoberto?


Fanfic / Fanfiction Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - Jikook descoberto?

•Lisa ON

Argh que ranço! Agora tenho que suportar essa melação toda... Que nojo!

"Minha princesa" "Meu amor"

 É melhor eles aproveitarem bastante, enquanto a S/N ainda estuda aqui. Ah isso vai ser tão divertido!


Preciso falar com as meninas sobre esse novo plano. Elas haviam virado minhas amigas  quando eu entrei na classe do Taehyung.  Deve ser é por que eu sou linda, popular e a futura namorada de Kim Taehyung. Ele era um dos garotos mais populares, porém isso mudou muito quando aquela vaca chegou.


O ônibus para, eu desço e resolvo ir ao banheiro. Em um dos corredores ouço um barulho esquisito, parecia um som de... Beijo? Entro no corredor e dou de cara com...


•Jungkook ON


Eu e o Jimin chegamos mais cedo hoje na escola, pois o nosso ônibus chega primeiro.


- Jimin?

Jimin: Oi Jungkookie

- Posso te dar um beijo?

Eu sei que isso é arriscado, porém eu estava a muito tempo cansado de ter o Jimin por perto e não poder beijá-lo.

Jimin: Como assim Jung-

Beijo Jimin levando o mesmo até um corredor deserto que quase ninguém passava.


???: Olha só o que temos aqui...


Me separo de Jimin assustado, alguém havia descoberto agente...


E esse alguém era a Lisa.


Jimin olha pra mim assustado e eu tento acalmá-lo segurando em sua mão.


- Eu...

Lisa: De você eu até desconfiava - Diz olhando para Jimin - Agora você Jungkook?


- Lisa agente...


Lisa: Vocês?


Jimin: Você não pode contar isso pra ninguém!


Lisa: E quem irá me impedir?


 -Lisa, por favor não conte a ninguém!


Lisa: E o que eu ganho isso?


Jimin: A nossa amizade?


Lisa: Olhe bem para mim, eu não preciso da amizade de vocês! Espera... Vocês não são amiguinhos do Taehyung? Isso está começando  ficando interessante. Okay, eu não contarei a ninguém.


Ufa!


Lisa: Porém vocês irão fazer tudo que eu mandar.


Pensei cedo demais.


- Tudo bem, o que você quer que agente faça?

Lisa: Com o tempo vocês irão saber.


Continua?...


 




Notas Finais


•🌈Obrigada por ler até aqui!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...