1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Novo funcionário

História Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - Novo funcionário


Escrita por: Leh_Army_Tae

Notas do Autor


Oi oi genteh <3 Como vocês estão??? ESPERO QUE ESTEJAM BEM❤ Sumi por um tempinho, eu precisava colocar algumas coisas da escola em ordem pois os professores não param de passar atividades😖 E eu estava sem internet então, foi por isso também... Espero de coração que vocês gostem do capítulo💜

📍Tenham uma boa leiturah <333

Capítulo 46 - Novo funcionário


Fanfic / Fanfiction Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - Novo funcionário

•Ryujin ON

Ao abrir os olhos vejo que já amanheceu, e que eu havia dormido na sala durante o filme. O que o cansaço não faz? Me espreguiço no sofá, e me ponho de pé para arrumar algumas coisas antes de ir para o trabalho, pois hoje eu acordei antes mesmo do meu alarme.  A dor nas costas se fez presente, e eu resolvi primeiro tomar um banho quente para relaxar um pouco. No meu celular marcavam as cinco da manhã em ponto.

- Caramba, hoje eu acordei mesmo antes do horário. - Recolho as cobertas jogadas no sofá e as dobro para guardar mais tarde. Caminho até o meu quarto,abro a porta e adentro o recinto. Escolho o meu look de hoje e acabo optando por uma saia preta justa e uma blusa branca de manga longa. - Perfect! - Me observo no espelho com a  roupa por cima de meu corpo, então vou tomar o meu devido banho para me despertar de todo e qualquer sono que ainda habita em mim.










Aos poucos eu passava shampoo em meus cabelos, enquanto sentia a água morna cair sobre o meu corpo, pego o creme hidratante e o passo por todo o comprimento de meus fios. Depois de terminar, eu os enxaguo. Com uma toalha enrolada ma cabeça e um roupão branco, eu saio do banheiro voltando novamente até o meu quarto, onde eu começo a me maquiar.


 Massageio o  hidratante corporal em toda extensão das minhas pernas e depois de terminar visto a saia que se ficou perfeitamente bela - E justa - no meu corpo. Agora sim,  eu estou devidamente pronta. Me olho no espelho mais uma vez, e ajeito meu cabelo que por um instante estava desalinhado.


(...)


O trânsito estava péssimo! Me atrasei por 10 minutos no engarrafamento até a empresa, e finalmente cheguei. Corro para minha mesa e vou verificar todas as atividades que eu tenho que cumprir.


Por um instante o meu mundo para... Meu chefe acaba de chegar à empresa, mascando um chiclete imaginário enquanto passava  os seus dedos por seus cabelos. O vento soprava e desalinhava os seus fios em perfeita sintonia, e ele parecia sério e um pouco tenso. Acho que é por causa da reunião com os novos patrocinadores. Taehyung carregava sua pasta em mãos enquanto caminhava delicadamente até a sua sala. Ele acenou para mim e nesse momento eu me recompus e retribui o aceno voltando a minha atenção para o computador à minha frente.


•Taehyung ON


Estaciono o meu carro na garagem da empresa, enquanto envio uma mensagem de áudio para  Jin hyung dizendo que precisava falar com ele. O hyung me respondeu e disse que virá após o almoço pois ele está ocupado fazendo entrevistas a procura de emprego.


Me direciono até o elevador após sair do meu carro, hoje eu ainda não havia visto a Lisa... Ainda bem! Daqui a pouco os novos patrocinadores chegam e eu terei que encenar todo o teatrinho de marido feliz novamente. Aish!


Ao chegar no andar em que eu trabalho, recebo olhares de todos à minha volta. Mas um em especial me chamou atenção, minha secretária estava a me fitar, eu aceno para ela que sorri tímida e acena de volta, voltando a sua atenção ao seu computador.


~Quebra de tempo...


Jin hyung está prestes a chegar,  a reunião com os patrocinadores foi bem sucedida e eu tive que aturar Lisa me enchendo o saco à todo momento. E como bom samaritano, ou melhor dizendo bom "marido" eu fingi por um instante gostar de sua presença. Ela foi embora, e me disse que irá passar o dia no salão de beleza se arrumando para o jantar de hoje à noite. Teremos um jantar com os novos patrocinadores da empresa...


Jin: Oh! Oi hyung!

- Olá  Jin. - Percebo a presença de Jin hyung na sala, e saio dos meus pensamentos. - Conseguiu o emprego?

Jin: Não... Eu procurei em algumas lojas, pois irei levar um tempo até me formar em administração e conseguir uma vaga em uma empresa. Mas, e você hyung? Como está?

- Estou bem... Mal. - Jin ri da minha expressão - Lisa está a me encher a paciência, não parava um segundo se quer de falar do jantar.

Jin: Que jantar?

- Os novos parceiros da empresa nos convidaram para um jantar na casa deles. Ah! Não é disso que eu quero falar com você...


Jin: E é sobre o que, hyung? - Jin engole a seco e  isso é mais um motivo para eu desconfiar que ele esconde algo.

- Bom, eu estou pensando nisso à muito tempo... Eu acho que você deveria trabalhar aqui na empresa, junto à mim. O que acha da idéia?

Jin: A-ah! Hyung eu não estou acreditando!!! - Jin se levanta em um salto enquanto repuxava seus fios de cabelo entre os dedos. -E-eu... Trabalhando aqui?  Junto com você? Ah hyung! Não sabe o quanto isso me deixa feliz! - A empolgação em seu tom de voz é contagiante.

- Claro hyung! Você está cursando administração, certo? - Digo e o mesmo assente - Então, nada melhor do que trabalhar aqui, na empresa junto à mim. Você será o meu braço direito hyung! - O sorriso em seu rosto me fez sorrir também, eu o abraço. -Quer começar amanhã?


Jin: Claro que quero hyung! - Dou dois tapinhas em seu ombro.

- Estarei te esperando.

Jin: Eu não sei nem como te agradecer... Muito obrigado. - É, o seu modo divertido de ser irá me fazer muito bem em meio à todo esse caos que é ter que fingir estar feliz com um casamento que não passa de acordos e nada mais que isso. Ter um amigo de infância  por perto trabalhando comigo será incrível. E eu ainda não tirei da cabeça a idéia de que Jin me esconde algo... Mas como eu disse, eu ainda descubro o que é.


Continua?...


Notas Finais


Porque choras sherlock holmes? 😂

BABYS TENHO NOVIDADES... Nova fic a caminho haushaushaus✊❤ Ainda estamos planejando umas coisinhas pro primeiro capítulo, mas acho que irão goxtar. E DNA QUE ESTÁ A 1 TRIS PRA CHEGAR EM 1B? SURTOOOO😢

Estamos quase lá, nosso esforço valeu a pena.💕

Até o próximo capítulo nenéns, espero que tenham goxtado💜

Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...