História Um garoto estranho - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Visualizações 7
Palavras 699
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Sobrenatural, Terror e Horror, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 04


Hyuna estava mais calma, ela almoçou aqui em casa e depois foi em bora, olho para o relógio e ja era 13:45 daqui a pouco o Jungkook vem aqui em casa.

-S/n vou ter que entrar mais cedo para trabalhar, você vai ficar bem aqui em casa sozinha ?

-Vou ficar bem sim omma...ah omma esqueci de te falar um garoto da minha classe vai vir aqui em casa hoje para fazermos um trabalho da escola.

-Tudo bem s/n, só não quero saber de bagunça aqui em casa.

Bagunça como assim...

-Aahh omma lógico que não, nem conheço ele direito.-Minha omma ri da minha expressão e sai pela porta.

***

Se eu estou com medo de ficar aqui em casa sozinha depois do que eu vi na cozinha, e o que eu vi hoje...sim ou claro, subi para o meu quarto e fiquei ouvindo música até que a campainha toca, a preguiça falou mais alto, não vou levantar daqui não, a campainha não parava de tocar, reviro os olhos e me levanto, desci as escadas e fui em direção da porta abro a mesma vendo ninguém lá, acho que foi em bora, fecho a porta levo um baita susto quando olho para trás vendo Jungkook.

-OH DESGRAÇA QUE SUSTO...espera...como que você entrou aqui?

-É que...você demorou para abrir a porta...ai eu vi que a porta dos fundos estava aberta ai eu resolvi entrar.-Ele parecia estar mentindo maos nem liguei.

-Ta bom então né...vamos fazer o trabalho logo.-Fomos até a cozinha, fui pegar o caderno e a caneta no meu quarto desci as escodas e antes de ir a cozinha fui até a porta do fundo a mesma estava trancada, mais que garoto mentiroso... se a porta está trancada como que Jeon entrou? Ah to nem ai, voltei para a cozinha e sentei ao lado do Jeon.

***

Terminamos o trabalho, olho para ele e percebo o quão lindo ele é, S/n para de pensar nisso...mais sério não tem como mentir ele é lindo demais...

-Jeon oque você acha de nós assistirmos um filme?

-Pode ser, só assisto se for de terror.

-T-ta bom-Não gosto de terror, mais tudo bem-Vou fazer a pipoca, enquanto isso você escolhe o filme.

***

Jeon não se assustava em nenhuma parte, ja eu levava cada susto, até que chegou em uma parte que dei um grito peguei a almofada que estava do meu lado e coloquei na cara, Jeon pegou o meu braço e me puxou fazendo eu ficar em seu colo olho para o mesmo envergonhada, Jeon olha nos meus olhos me deixando mais envergonhada ainda, tento sair do seu colo o mesmo me puxa de novo para o seu colo, ele passa a mão no meu rosto descendo até meu queixo ele puxa meu rosto e me beija, tento me soltar dele mas ele é muito mais forte que eu, aos poucos aceito o beijo, foi um beijo longo e lento, só separamos o beijo por falta de ar, nossos olhares se encontraram, saio do seu colo vou em direção da porta e abro a mesma.

-Acho...melhor você ir-Olho para o chão com um pouco de vergonha.

Jeon vem em minha direção e encosta sua boca em meu ouvido.

-Sei que você gostou-ele sussurra em meu ouvido e sai pela porta e sem se virar ele continua a falar-Te vejo segunda na escola S/n.-Jeon vai em bora e eu fecho a porta.

Porque ele me beijou? Porque eu aceitei o beijo? Será que eu...não s/n você não...mais bem que gostei muito do beijo dele, ele é muito bonito...Aahh nãooo olha oque você fez comigo Jeon Jungkook, me apaixonei pelo garoto mais estranho da escola.

Subo para o meu quarto e me jogo na cama, ja que ele foi em bora e não tem mais nada pra fazer então eu vou dormir.

***

Horas se passam e nada de eu dormir viro de um lado e para o outro e nada do sono vir...não parava de pensar naquele beijo calmo e lento... ah Jeon Jungkook olha oque você fez comigo...não posso eatar apaixonada...pego o foninho e começo a ouvir uma música para me distrair um pouco e sem perceber acabo pegando no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...