1. Spirit Fanfics >
  2. Um Garoto Misterioso (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. 10- Aparências.

História Um Garoto Misterioso (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!
Sim voltei, eu sei que dei uma sumida é que eu queria escrever algo grande pra vocês, e tenho de admitir que andei um pouco sem ideias, mas isso se resolverá com o tempo, agradeço pela paciência de quem esperou minha volta e sim galera CHEGAMOS a vinte favoritos, ai sem palavras, nossa primeira marca? Acho que sim, ah véi vocês são demais, obrigada por realizarem meu sonho, eu realmente nunca imaginária chegar a algo assimz estamos crescendo de pouquinho em pouquinho obrigada por estarem sempre comigo, nem todas as palavras do mundo podem recompensar o que vocês me fazem sentir especial, ok escorreu uma lágrima aqui mas ok, tá vamo pro capítulo.

。◕‿◕。

💜💫

Capítulo 10 - 10- Aparências.


Fanfic / Fanfiction Um Garoto Misterioso (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 10 - 10- Aparências.

As exatas 9:00 da manhã o despertador alarmou e o bati com a mão sobre o mesmo o fazendo cessar o barulho que já se ecoava pela velha casa, aqui tá pior que relógio batendo ao pé do ouvido da Cinderela a única diferença é que hoje é domingo e não tenho de ver a cara velha da Bae minha chefe, tá pra mais comandante, aquela mulher me observa toda vez que passo por perto da loja e me checa onde vou, Deus me livre.

Yu_ (S/n!)_ Adentra o quarto aos gritos se jogando ao meu lado na cama.

_ Que é? São nove da manhã de domingo me deixa dormir, aliás meu quarto ainda não virou manicômio pra abrigar gente louca então cala boca que eu quero dormir_ Puxei mais a colcha me cobrindo por completo.

Yu_ Grossa, mas você não vai acreditar no que aquela vaca da Irene fez_ Disse com o rosto ficando completo por vermelho.

_ Lá vai você deveria se dar por satisfeita que está com aquele marmanjo do Lucas, não era o que você queria? Deixa a garota em paz_ Sentei me em sua frente.

Yu_ Pensei que você me apoiava_ Citou me fitando de lado.

_ Eu estou do lado da pessoa que deveria ser eu dormindo na manhã de domingo_ Deitei me a cama.

Yu_ Você acreditar que ela comentou na foto que ele postou e ainda curtiu? Cara de pau!_ Se levantou fazendo o maior alvoroço pelo quarto.

_ Você me acordou por que a Irene comentou na foto do Lucas? Yuqi é sério isso mesmo?_ Disse me levantando.

Yu_ Tá bom, mas você nem vai querer saber quem esteve aí mais cedo_ Disse ela encostando se na cabeceira da cama.

_ Quem esteve aí? Vai me dizer ou eu vou ter que arrancar respostas da sua boca? Desembucha!_ Arregalei os olhos apressada.

Yu_ Seu namoradinho,aquele garoto, qual é mesmo o nome dele? Jo… Jun.…Jean... Jeon, é acho que é isso.

_ Qué?! O que que o Jungkook veio fazer na minha casa uma hora dessa da manhã? As vezes tenho de admitir tenho medo desse garoto.

Yu_ Bom veio entrou perguntou por você e na maior cara de pau me fez as perguntas mais idiotas que poderiam existir_ Disse rindo.

_ Ah meu Deus, como eu vou me livrar deste Garoto? Parece possivel_ Joguei as mãos sobre o rosto.

Yu_ Isso é fofo se o Lucas fizesse isso por mim eu me derretia todinha_ disse agarrando um bicho de pelúcia que estava sobre a cama.

_ É mais eu não sou você, e eu não gosto de amorzinho e coisinhas fofas, é nojento e bizarro_ Citei revirando os olhos.

Yu_ Você deveria agradecer que tem alguém assim, mais sério esse tal de Jeon não faz seu tipo, ele tem um jeito sexy se eu não estive  tão interessada no Lucas, quem sabe…_ Mudei seu indicador.

_ Ei cala boca_ Arremessei um travesseiro em seu rosto.

Yu_ Eu tô brincando calma, se eu fosse você eu me arrumava por que era pra você ir lá na casa dele, ele quer falar com você.

_ O que será que ele aprontou dessa vez? Tomara que não seja a velha história de anjo caído, já estou cansada disso.

Yu_ Garoto estranho.

JK on`•

Na sala jogado no sofá vendo tv minha memória bate direto no velho baú de histórias de minha mãe, será que ele ainda estava por aqui? A última viajem que minha mãe veio aqui ela o jogou no porão, talvez com sorte ele não tivesse sumido quem sabe Sabrina poderia ter levado para sua casa mas não teria muita lógica, talvez simplismente ele só estivesse lá.

Me levantei e fui até a porta do porão já sentindo calafrios na espinho, "Hey jeikey você é forte, bora rapaz o que é um porão escuro pario a você?" Com cuidado abri a porta e desci as escadas  apertando o interruptor fazendo as luzes se acederem, quando percebi algo se mexia abaixo de um pano branco, me aproximei e com total indelicadeza retirei o pano.

Sa_ Olá Jungkook.

_ Aaaah!_ Dei dois paços atrás, com as pernas bambas.

Sa_ Há ha ha, quer dizer que o anjão filho de Lúcifer tem medo de fantasmas? Bom saber, tenho autas pegadinhas de agora em diante.

_ Se você não sabe eu também sou mortal e pra constar eu nem me assustei, foi só empulso nada demais.

Sa_ Hmm sei, bom mas eu não vim aqui pra falar de empulso não, vim falar sobre a noite passada eu só acho que disse um pouco mais do que deveria_ Disse apertando suas mãos de forma ansiosa.

_ Tudo bem e não precisa se preocupar com meu pai, eu dou um jeito nele, ele não vai fazer nada mau com você, eu não permitirei_ Ela acaba por rir.

Sa_ Jungkook você é só um anjo idiota, nem teve seu renascimento ainda, baixa a bola_ Citou rindo.

_ Renascimento?_ Citei curioso.

Sa_ Você não sabe de nada mesmo né? Bom o queridão lá de cima dá uma chance aos anjos, bruxas, demônios e tudo, de ir para o lado do bem isso se chama renascimento.

_ Eu ainda tenho tempo de mudar? Mas isso deve ser ótimo pra você Sabrina… pera, por que está no inferno? Então por que não mudou? Isso te salvaria.

Sa_ Não queria desafiar a força e ira da minha mãe e também não queria desaponta-la então virei Sabrina a bruxa demonia, vem cá Jungkook quantos anos você tem?.

_ Bom na minha real idade tenho 200 anos, mas como humano 20, por quê?_ A perguntei curioso.

Sa_ A você é uma criança, já tenho mais de mil anos mas na minha idade humana tenho 30, é eu estou velha neste mundo.

(S/n)_ JUNGKOOK!_ (S/n) gritava já adentrando a casa.

Sa_ Temos visita

Contínua?....


Notas Finais


💜💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...