1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto não tão simples! A esperança será conquistada!! >
  3. Os conceitos do Haki e uma conversa a ser discutida!

História Um garoto não tão simples! A esperança será conquistada!! - Capítulo 63


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um como sempre, oque acharam? Foi bem curto só para explicar um pouco do Haki, como eu disse iria ser curta essa explicação.

Capítulo 63 - Os conceitos do Haki e uma conversa a ser discutida!


Izuku ainda estava em pé depois de contar sobre suas Akumas no mi e estava pensando sobre por onde ele começaria a contar sobre o Haki. Era uma energia espiritual que poderia ser aplicado através da própria vontade ou ambição, podendo ter várias formas de utilização. Ele tinha uma mão no queixo pensativo enquanto todos olharam para ele esperando alguma coisa.

—Por qual será que eu começo...—Pergunta Izuku para si mesmo de forma pensativa.

—Conta logo desde o início...—Disse Bakugo sem muita paciência, ele queria terminar aquele monólogo logo.

—Sim, desde o início...tipo, sei lá o conceito eu acho...—Disse Shinso também sem muita animação, para ele aquilo já tava demorando demais, ele poderia tá fazendo outra coisa.

—Que tal só contar sobre aquele poder que eu fiz que fez vocês se ajoelharem?—Perguntou Hana com um dedo na bochecha curiosa.

—Essa tem que ser a última para falar a verdade...—Disse Izuku, com um rosto de compreensão, afinal ele sabia que Hana estava super curiosa sobre aquilo e ninguém tinha respondido nada.—Mas vou começar desde o início...

E então em um piscar de olhos fez uma poltrona super confortável aparecer atrás de si e ele se sentou nela relaxando um pouco. E em outra pescada de cada um deles,  Izuku já  estava com um suco de caixinha na mão e bebendo.

—Ei, seu maldito folgado...—Disse Shinso com raiva daquilo, Izuku tinha feito aquilo tão rápido e do nada que ele pareceu um tipo de preguiçoso, mesmo não devendo.

—Eu já falei que adorei esse poder onde pode fazer oque quiser nesse lugar?—Disse Hana para ninguém em especifico, apenas analisando o ambiente e vendo todas as possibilidades que aquele poder de criar e controlar tudo ali naquele “mundo" mental ou algo do tipo poderia proporcionar.

Izuku então apenas piscou algumas vezes e se relaxou mais um pouco, antes de abrir os olhos e começar a sua explicação. Com as costas confortáveis na poltrona, ele começou.

—Pois bem...então Irmãzinha, o Haki como o próprio nome diz é a ambição ou a vontade de uma pessoa...—Disse Izuku com um rosto informativo e tranquilo.—As pessoas podem treinar e ter uma ambição mais forte, com isso aumentando ainda mais o poder do seu Haki...

—Entendi...então quer dizer que....mais sua vontade, maior seu poder com esse “Haki"?—Perguntou Hana curiosa. Ela tinha pegado rápido.

—Exatamente... existem 3 tipos de Haki! O Haki do armamento, o Haki da observação e o Haki do rei ou conquistador...—Disse Izuku novamente em um modo monólogo. Mostrando três dedos apontando para Hana.

—Quais são as diferenças?—Perguntou Hana prestando muita atenção. Mais ainda do que quando Izuku explicou sobre as Akumas no mi. Esse assunto de alguma forma parecia mais interessante.

—O Haki do armamento é uma basicamente quando você consegue a habilidade de colocar um tipo de armadura espiritual em torno do seu corpo...—Disse Izuku levantando o braço e fazendo o mesmo ficar da cor preta.—Ele pode aumentar a força física por ser uma armadura e também é uma das únicas maneiras existentes de se acertar um usuário de logia...

—Então quer dizer que essa armadura do Haki de armamento pode passar pela intangibilidade dessas frutas logia?—Perguntou Hana bem curiosa e Izuku acenou que sim com a cabeça.

—Sim, mas não só isso...um golpe com Haki do armamento tanto em usuário de Paramecia quando em um de Zona são mais efetivos que golpes normais...—Disse Izuku explicando melhor.—Basicamente, podemos dizer que é bem mais efetivo em qualquer tipo de pessoa que possua uma Akuma no Mi... inclusive você já consegue fazer isso!

—Já? Mais quando eu nem percebi?—Perguntou Hana confusa com aquela revelação.

—Quando você me bateu maus cedo, seria impossível fazer aquilo sem Haki do armamento e além disso, seu braço ficou puto no momento em que você bateu na barreira do Hitoshi-kun em mais uma das suas birras!—Disse Izuku com um rosto informativo de sempre e deixando Hana bolada por ele ter falado dela ter feito birra.

— faz sentido agora...Entendi... Então qual o próximo...—Perguntou Hana já curiosa sobre o próximo. Já voltando a ter um rosto animado.

—Bom, o próximo agora é o Haki de observação... esse basicamente tem mais algumas habilidades extras dependendo da pessoa...—Disse Izuku explicando de forma simples.—Desde prever golpes mais fácil, a prever um tempo de alguns segundos no futuro à conseguir ver através de uma parede ou a longas distâncias...

—Igual a mim...—Disse Shinso chamando atenção para ele.—Meu Haki da observação é tão potente que eu consigo ver através das paredes... E inclusive o meu é bem mais forte que o do Izuku...

—É verdade, irmãozinho?—Perguntou Hana curiosa e surpresa para aquela novidade.

—Sim, o Haki da observação do Hitoshi-kun é bem mais potente que o meu...ele treinou essa parte bem mais do que eu especificadamente, e alias...eu não fiquei tanto focado nesse Haki quanto ele...—Disse Izuku explicando o porquê Shinso ter um Haki de observação tão melhor a ponto de ser superior ao dele.

—Falando nisso, Bakugo-san como é que tá os seu Haki de armamento e de observação atualmente?—Perguntou Shinso curioso se virando para Bakugo.

Bakugo apenas olhou para o lado, com a cara de quem não queria responder e disse.

—Não te interessa...—Disse Bakugo curto e grosso como sempre é Shinso não se surpreendeu tanto com aquela resposta.

—Kacchan, vamos lá, fala aí...—Disse Izuku meu oque encorajando Bakugo.

—Não, ninguém vai me obrigar aqui!—Disse Bakugo e no momento que ele falou isso, Hana colocou a não no canto da boca e falou.

—Parece que ele é tão fraco que tem medo se mostrar o poder de perdedor dele...—Disse Hana fazendo uma via surgir na testa de Bakugo, o deixando com raiva. Ser provocado, com certeza não era algo que ele gostava.

—Tsc....Tá Eu falo...—Disse Bakugo e tanto Hana quanto Shinso se impressionaram. Só foi Hana ter o provocado que ele nem contestou outra vez, aquilo era impressionante e algo útil para outras ocasiões no futuro.—Eu consigo antecipar e prever os golpes de qualquer um movimentos antes e meu Haki do armamento não é tão forte quanto o do Deku, mas tô conseguindo me equiparar com o uvas aí...

—"Uvas“—Pensou Shinso meio ofendido com aquilo. Ele sabia que era com ele. Ninguém ali tinha cabelo roxo além dele.

—Então você já está quase prevendo o futuro? Se você já consegue prever dos golpes antes deles serem feito,  pode ser que daqui algum tempo Você pode ampliar isso mais ainda...—Disse Izuku com uma cara pensativa sobre o assunto.

—Agora fala logo sobre o Haki do conquistador...—Disse Bakugo voltando um pouco da atenção para a pergunta dele.—Tô afim de saber se você descobriu mais alguma  coisa nova que seja importante que eu já não sei...

—Ah, sim...o Haki só conquistador... é basicamente a mesma coisa que os outros, mas ao invés de ter uma visão e reflexos melhorados ou uma armadura muito resistente....com o Haki do conquistador é possível transmitir sua vontade através de uma onda de choque...—Disse Izuku bem explicativo.—E as pessoas que não tem “ambição" forte o suficiente são sobrecarregadas pela pressão da ambição do usuário de Haki do conquistador e acabam desmaiando....

—Então foi isso...quer dizer que eu tenho minha ambição muito maior que a dos dois?—Perguntou Hana confusa com aquilo.

—Sim, não o suficiente para faze-los desmaiar, mas o suficiente para a pressão do Haki afetar eles...—Disse Izuku em uma firma explicativa bem rápida.—Afinal quem nasce com Haki do conquistador sempre tem uma vontade gigantesca!

—Entendi...—Disse Hana compreendendo e formulando as informações que recebeu de Izuku de todos os Haki.

—Só que tem uma coisa...—Disse Izuku novamente chamando a atenção de Hana.

—Oque?—Pergunta Hana confusa. Izuku parecia que iria falar uma coisa interessante pela cara que ele fazia.


Notas Finais


Parece que o Twice morreu:( que ele fique bem...
.
.
.
Queimando no inferno:|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...