1. Spirit Fanfics >
  2. Um gatinho diferente >
  3. O começo de um problema - Iniciando uma briga

História Um gatinho diferente - O começo de um problema - Iniciando uma briga


Escrita por: Nath_hyuuga

Notas do Autor


Mais um capítulo, obrigada pela leitura :3

Capítulo 6 - O começo de um problema - Iniciando uma briga


Fanfic / Fanfiction Um gatinho diferente - O começo de um problema - Iniciando uma briga

  Por todo o caminho ele me seguiu em silencio, bom, ele não pareceu muito de  falar mesmo, não demoraria pra chegar, eu podia ver o portão de onde eu estava.

  Mesmo eu tentando ser o mais invisível possível, era fato que o Sasuke estava chamando muita atenção, todas as meninas e até mulheres mais velhas não deixam de segui-lo com o olhar, isso pode ser um problema na escola, já basta a atenção indesejada de quando eu namorava o Na.....

  Eu... Tinha me esquecido, o Naruto-kun tinha me traído, e bem no dia do nosso aniversário de namoro. Como eu pude ser tão idiota, é claro que u garoto com ele não fica com uma garota como eu, ele devia estar me traindo a muito tempo, não era a toa que ele tinha me chamado de Shion, aquela vadia miserável, mas não posso culpa-la, foi ele quem ficou com ela.

  Senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto, Oque é isso? Eu vou mesmo chorar por esse tipo de pessoa? Ele não merece o meu amor, e eu não precisava de alguém que iria me machucar.

  Chegamos ao portão da escola, falei com o Shino, ele era o presidente e sabia que eu vinha constantemente para ajudar o professor.

  -Quem é esse com você? Nunca vi ele aqui na escola.

  -Ele é o novo ajudante que eu trouxe, ele é um conhecido meu e não é daqui, mas como dessa vez é um trabalho muito grande eu pedi a ajuda dele.

  -Entendi, então passa no ginásio e pede pro Lee te dar uma identificação de visitante se ele for ficar mais que o horário de entrada.

  -Obrigada Shino, já falei o quanto eu te amo?

  -Não precisa, um belo sorvete por sua conta hoje no intervalo é o suficiente.

  Garoto esperto, somos amigos a muitos anos, eles eram meus vizinhos, éramos como os três mosqueteiros, eu o Kiba e o Shino... Bons tempos.

  -Vamos Sasuke- ele estava quieto e cabisbaixo, mas acho que é coisa dele.

  Fomos para a sala do professor, quando entramos o professor estava carregando uma montanha de papeis, pobre professor, nunca soube arrumar uma coisa de cada vez, é por isso que é tão desorganizado.

  -Bom dia professor!

  -Há, bom dia Hinata, esta mais bonita a cada dia, quem é o garoto com você? seu novo namorado?- soltou sua típica risada.

  Fiquei muito vermelha, olhei para Sasuke, ele tinha cara de quem não entendeu a graça da piada, era possível, eu não duvido de mais nada.

  -É claro que não, ele é um amigo que veio me ajudar com essas papeladas.

  -Que pena, vocês fazem um belo casal.

  -Oque temos hoje além da atividade da sala 7?-falei ignorando o comentário indiscreto dele.

  -Eu precisaria que você fizesse a correção de uma prova enquanto eu termino de passar as notas.

  -Tudo bem, Sasuke você pode fazer a correção das provas pra mim?

  -Como desejar- ele estava com uma voz muito estranha, arrastada, como se estivesse com sono.

  -Ok, então mãos a obra.

  Depois de maia hora de trabalho resolvemos dar uma pausa, como era quase horário de aula, o professor jiraya falou que eu poderia ir e que no intervalo eu voltava para terminar o resto. Bem agora eu preciso achar um lugar para o Sasuke ficar.

  -Oque acha de ficar com o Lee na quadra?

  -Lee seria um de seus amigos?

  -Sim, ele é o capitão da nossa equipe de taekwondo, ele fica treinando quase toda manhã já que ele é de um período diferente, se au pedir ele com certeza vai te deixar ficar por lá enquanto ele luta.

  -Vamos nos enfrentar em um duelo?

  -Bem, se ele te desafiar acho que vocês podem treinar juntos, mas não vá achando que pode vencer do Lee, ele é muito forte e já ganhou varias medalhas para a nossa escola.

  -Farei o melhor para não desonra-la mestre.

  Quando passamos pelo portão ele já estava aberto, alguns alunos conversavam animadamente no jardim perto das árvores, nada parecia diferente, até que avistei uma cabeleira loira muito conhecida por  mim vindo na minha direção.

  -HINATA!-era o Naruto.

  Ele se aproximou de mim, parecia ofegante pela corrida.

  -Que bom que eu te encontrei, eu preciso falar com você, vamos ali por um momento.- ele estava apontando para uma parede normalmente mais afastada, eu sabia muito bem o porque de dele querer me levar pra lá, era o local onde os casais se reuniam para poder se beijarem em paz.

  -Eu não me lembro de ter alguma coisa a conversar com você, não gosto de mentirosos.

  -Pelo menos me deixa explicar, uma coisa muito maluca aconteceu, e agora eu sou muito mais forte, eu tive que beijar ele, foi preciso, você sempre foi a única pra mim Hinata-ele tentou colocar a mão no meu rosto mas eu me esquivei.

  -Você acha que eu sou idiota Naruto? Você esta ficando com essa garota e não é de ontem, eu não sou mais a sua namorada, estou terminando com você, nunca mais quero ver essa sua cara de mentiroso na minha frente!- e dei meia volta deixando ele atônito.

  -Isso não vai ficar assim, ninguém termina comigo sua vadia estú...

  Ele parou de falar no meio da frase, quando olhei pra trás vi o Sasuke em cima dele preparado pra dar um soco e o rosto de já sangrando. Meu  deus, eles tem que fazer isso logo agora? Corri em direção ao Sasuke e segurei o braço dele, como ele é forte.

  -Você não tem o direito de insulta-la! Verme nojento, não te perdoarei por  desonrar a meu mestre.

  -Sasuke, não faz isso, deixa ele.- ele parou na mesma hora, eu puxei ele para longe do Naruto- Você não pode sair socando as pessoas.

  -Ele te insultou mestre, não posso deixar que isso sai impune.

  -Eu não ligo, não gosto de violência!- mas que homens mais idiotas, isso não é a droga de uma competição de quem cospe mais longe.

  -Sinto muito mestre.- ele se ajoelhou e baixou a cabeça, todo mundo estava olhando, a Sasuke, por favor não faz isso comigo.

  Puxei ele pra cima e arrastei ele para a quadra. Abri a porta com força, Lee estava treinando como sempre, mas parou quando me viu entrar.

  -Olá Hinata, esta tudo bem? Sua aula não deveria ser no 3° período?

  -Eu preciso da sua ajuda Lee, esse é meu conhecido, Sasuke, ele acabou de fazer a besteira de dar um soco no Naruto, preciso de um lugar pra esconder ele.

  -Eu não quero brigas com o Naruto, você sabe muito bem que eu não posso brigar fora do taekwondo.

  -Você não que brigar, só esconde ele aqui pro Naruto não encontra-lo.

  Um barulho de portas abrindo bruscamente me fez mudar o foco, Naruto estava vindo na nossa direção com a boca sangrando e um olhar de puro ódio, eu conhecia muito bem esse olhar.

  -Você acha mesmo que pode me dar um soco só porque estou distraído e depois sair sem mais nem menos? Eu vou acabar com a sua raça seu desgraçado.

  Me coloquei rapidamente na frente do Sasuke.

  -Não encosta nele Naruto, se você machuca-lo eu nunca vu te perdoar.

  -Perdão? E que disse que eu quero a porcaria do seu perão?- ele estava com um olhar louco-Porque não quer que eu machuque esse cara? Ele é o seu novo namoradinho? Tá dando pra ele?

  -Não ouse tocar nele, eu não vou deixar que você machuque ele só porque esta com raiva, você mereceu aquele soco e merecia muitos mais.

  Sasuke me puxou para o lado, ele não mais estava sério, tinha um olhar determinado no rosto, de quem tinha um único objetivo.

  -Se quer briga, eu darei com todo o prazer, mas não quero que volte a insulta-la.

  -Esta se achando muito forte não é? Acha que pode me bater? Não vou mais abaixar minha guarda.

  -Não vou bater em um verme como você, um egocêntrico tolo que acha que é o mais forte de todos, vou te humilhar, e recuperar a honra de minha mestre.

  -É oque veremos. Aqui e agora, eu vou acabar com você.

  Segurei o braço de Sasuke, e apertei contar mim com força, senti as lágrimas correrem pelo meu rosto, eu sabia o quanto Naruto era forte, e ele brigava constantemente com qualquer um que o olhasse de mau jeito.

  -Por favor, não briga com ele, não quero que se machuque.

  -Eu não vou, só vou pegar um pouco de força para que não o mate, desculpe fazer isso do nada, mas é necessário.- e me beijou.

  Um beijo que me surpreendeu, um beijo de língua muito fundo e rápido, e me afastou.

  -Agora apenas espere mestre, eu acabarei ele em um piscar de olhos.

  E eu não pude fazer nada além de esperar que ele estivesse dizendo a verdade, eu deveria ter me ouvido quando tive esse mau pressentimento sobre hoje.


Notas Finais


obrigada pela leitura e desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...