1. Spirit Fanfics >
  2. Um gato em minha vida - Yoonkook >
  3. Pânico

História Um gato em minha vida - Yoonkook - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Pânico


_shiiiii calma..Yoongi calma, meu bem você precisa se acalmar...eu também tô chorando mas não pode se meche tanto, me de sua mão aqui.

Eu estava nervoso, não porque estavam me costurando depois que tive a minha filha, nem pela máscara de oxigênio que colocaram na minha cara, nem um pouco pelo sedativo que me deram...era por ver Hoseok na sala do parto o tempo inteiro, estava de máscara e touca e eu fiquei nervoso, eu não conseguia falar com Jungkook, ele achava que eu queria abraço, ou que estava desesperado por ter um filho. Eu não queria ele lá! A enfermeira saiu com o meu bebê nos braços e Hoseok saia junto, eu tentei avisar Jungkook, mas ele estava mesmo concentrado em me acalmar, eu vi escurecer a minha visão. Antes de apagar de vez eu arranquei a máscara.

_Ho-Hoseok...o..o bebê…

…………………….

Yoongi adormeceu na hora. Hoseok? Acabamos de ter um filho, o que Hoseok tem haver com isso? Yoongi disse que ele não encontrou mais aquele cara, eu vim com ele as vezes e ele realmente não estava, achei que tínhamos passado isso, beijei o cabelo dele.

_Dr, cadê minha filha?

_A enfermeira levou para limparem e fazerem os primeiros exames, está demorando um pouco mas não deve ser nada. Pareceu-me uma menina extremamente saudável e linda. Parabéns papai.

_Entendi. Bom, eu não imaginava como era até eu vê-la, a minha menina, ela é linda, é um Ser Humano em miniatura, é uma vida, uma pessoa que eu e meu namorado somos responsáveis pra ajudar a crescer e ser uma boa pessoa...e eu vou ensiná-la a dar um bom gancho de esquerda ….vai ser lindo. 

_ RS eu acho que tem razão. Vamos levar Yoongi pro quarto, pode esperar lá, a enfermeira sabe pra que quarto levar a criança, já estava reservado antes. É o 305.

_Obrigada.

Eu fui pro quarto esperar, não tinha nada lá, cadê a minha filha? Eu estava ansioso, eu andei de um lado pro outro, cadê a minha menina? Quando os enfermeiros trouxeram Yoongi pro quarto eu perguntei dela.

_Oi.. licença. A minha filha, a enfermeira Joice levou a minha filha e-

_Senhor...me desculpa mas a enfermeira Joice ..não pode ter levado criança nenhuma.

_Como não?! Ela saiu da sala de parto com a minha criança, eu não vi, mas eu sei que era ela com a minha filha, cadê a minha bebê?!

_Senhor, eu estava no berçário, nenhuma criança foi pra lá.

_Eu trabalho no laboratório, nenhuma criança.

_E ONDE ESTÁ A MINHA BEBÊ!!??

_Lamento mas ...eu não sei..

_COMO QUE NÃO SABE?! EU QUERO MINHA FILHA AGORA!

_Que gritaria é essa?! Yoongi precisa descansar!

_A MINHA FILHA! ELAS ESTÃO ME DIZENDO QUE MINHA FILHA NÃO ESTÁ AQUI! CADÊ MINHA FILHA!!??

_Jungkook! Olha a minha porque você está suspendendo o médico do chão?

Taehyung entrou no quarto com sua filhinha, infelizmente eu não estava muito tranquilo com a minha princesa sumida. Mesmo assim eu desci o médico.

_A minha filha, Tae a minha menina sumiu, ela não chegou no berçário! Só tem eu e você aqui ! Não tinha que ter outro bebê e nem pra onde levar ele!

_Jungkook, eu vi uma mulher correndo com um bebê nos braços, ela gritava com um cara que mancava, ele tentava tirar o bebê dela.

_Esse cara era bonito pra cacete, e sorria do nada mesmo no meio da discussão?

_Sim…

_HOSEOK! AQUELE FILHO DA PUTA!! EU VOU MATAR ELE! EU VOU CAÇAR ESSE DESGRAÇADO ATÉ A MORTE! 

_Espera! Um de nós vai atrás dele e outro da mulher , eu vou deixar a bebê com Jimin.

_Boa idéia. Eu vou dar um um beijo no Yoongi e vou descer, vou catar o endereço dos dois! Eu vou arrancar a cabeça dos dois!

_Ok, eu vou descer e chamar a polícia. 

_Boa!

_Policia mas..

_MAS O CARALHO EU VOU PROCESSAR A MERDA DESSE HOSPITAL!!!

_Jungkook?..Amor??

Eu corri pra Yoongi.

_Yoongi..oi meu amor. Tudo bem?

_Cade minha filha?

_Hum.. é..nossa filha??

_Me diz que ela está com você! Eu vi a enfermeira com o Hoseok e a minha menina! Eu te avisei! CADÊ A MINHA FILHOTINHA??!!

_Ela…está com eles..






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...