1. Spirit Fanfics >
  2. Um Grande Amor >
  3. Coisas Estranhas

História Um Grande Amor - Coisas Estranhas


Escrita por: LucyGrey3

Notas do Autor


Estou de volta com mais um capítulo para vocês,curtam bastante.Boa leitura 😘

Capítulo 3 - Coisas Estranhas


Fanfic / Fanfiction Um Grande Amor - Coisas Estranhas

Estávamos assistindo o filme quando de repente a luz acaba...Todos entram em pânico,o Zayn pega na minha mão e eu fico meio nervosa,e eu agradeço a Deus pela falta de energia.Ninguém fala nada,e quando a luz volta...O Niall está abraçado a Carla,o Liam segurando a mão de Ana,Harry e Fernanda sumiram,Louis também abraçou,só que Alice.Cada um fica olhando um para o outro,e de repente todo mundo se levanta e vai para lugares diferentes.Eu vou para o meu quarto e Zayn me segue,a porta fica entreaberta e ele entra no quarto.Eu estou sentada na minha cama de costa para a porta.

-O que aconteceu?-Ele diz,eu levanto da cama e fico de frente para ele.

-A gente mal se conhece e você já quer ter intimidade comigo?-Eu quase grito.

-Desculpa não era minha intenção.-Ele se vira e sai em direção a porta.

-Não,espera.-Ele se vira.

-Me desculpa?

-Pelo quê?

-Pelo que eu disse.

-Eu desculpo você.

-Mas não precisava ser assim.Senta aqui.

-A gente se conheceu hoje,quer dizer,não se conheceu ainda.-Eu sorrio.

-Você é linda sorrindo,e tem covinhas igual as do Harry,e seus olhos são azuis iguais do Niall.

-Obrigada.Agora é minha vez?

-Vez de quê?

-De falar de você.

-Se você quiser,pode dizer que eu sou lindo,charmoso,elegante,e que tenho o cabelo mais lindo de todos.

-Convencido.

-Eu tenho outras qualidades.

-Aa ok.A gente devia ir lá para a sala.

-A gente devia sair para algum lugar.

-Vamos voltar para a sala.-Nós saimos do quarto e voltamos para a sala.

-E aí gente,já está na hora do almoço.

-Eu estou com fome mesmo.-Niall diz.

-Grande novidade.-Harry fala.

-Eu vou fazer o almoço,mas eu preciso que alguém compre as coisas,(SEUNOME),você vai comprar para mim?

-Claro.-Eu respondo.

-Eu vou com você.-Zayn fala.

-Não precisa.-Eu respondo.

-Claro que precisa,ele é forte.-Fernanda retruca.

-O que tem a ver isso?-Eu falo.

-Ele vai carregar as coisas.-Fernanda fala.

-Eu vou sozinha.-Digo e saio,Zayn me segue,eu sinto alguém me  seguindo e viro.

-O que você está fazendo?

-Eu vou te acompanhar.-Ele responde.



Notas Finais


Mais um capítulo prontinho.Espero que tenham gostado.Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...