1. Spirit Fanfics >
  2. Um Grito de Esperança ( Jensoo) >
  3. 48

História Um Grito de Esperança ( Jensoo) - Capítulo 48


Escrita por:


Notas do Autor


Oi , como estão?

Desculpe se tiver erros ....

Boa leitura ...

Capítulo 48 - 48


- E então , como estou mãe ?  - Jennie perguntou para sua mãe Shuhua que a olhava emociomada algo em seu coração acelerou afinal suas felicidades. estão  estendida algo que não tiveram essa alegria durante muito tempo .

- Linda filha maravilhosamente linda  - Shuhua disse olhando para jennie sobre o espelho .

- Obrigada -Jennie  sorriu.

- Eu te levaria mais a Miyeon deve estar chegando - Shuhua falou descendo as escadas e sendo seguida por Jennie .

- Sem problemas mãe a Jisoo deve estar me esperando la na festa não se preocupe mãe - Jennie disse .

- Tome cuidado por favor - Jennie assentiu deixando um beijo em sua bochecha saiu .

Assim que Jennie chegou na casa de Soyeon , olhou o local e estava repleto de pessoas desconhecidas e algumas pessoas do colégio , Jennie olhou a rua na tentativa de ter a visão de sua namorada , pensou em esperar mais isso se foi assim que seu nome foi chamado .

- Jennie ! - assim que se virou para a casa viu Soyeon que usava um cropper preto e um shorts Jeans sorriu .

- Oi Soyeon - A mesma a abraçou .

- Que bom que chegou - Soyeon disse sorrindo .

- E ... A Jisoo já chegou ? - Jennie foi direta .

- Não ainda não , mais já já deve estar ai , vem - Soyeon segurou sua mão e saiu a puxando para dentro daquela baderna humana de corpos Soyeon a levou diretamente para a cozinha - O que vai querer ? Tem vodka ,cerveja e refrigerante .

- refrigerante por favor - Soyeon assentiu e lhe entregou o copo .

- Soyeon !! - Jennie se virou para ver quem era e viu Soojin que ao trocar os olhares sorriu de maneira idiota - olha se não é a Filha do papai - Jennie revirou os olhos .

- Soojin , na minha casa não-  disse Soyeon - Por favor .

- Que seja - disse de forma rígida - eu quero falar com você posso ? - a mesma assentiu .

- Eu já volto Jennie fique a vontade - a mesma sorriu e Soyeon saiu .

Algo no estômago incomodou Jennie tomou o refrigerante e respirou fundo na tentativa de passar aquele mal estar .

- Olha o que encontramos aqui - aquela voz fez seu corpo todo tremer de uma forma descomunal , maldito seja - Deus como você está gostosa com esse vestido - sentiu o mesmo se aproximar por trás suspirando seu cheiro fazendo o corpo de Jennie travar .

- N-não me toca Jungkook - a frase saiu baixo como um sussurro .

- Nesse vestido com esse seu corpo impossível - ele se afastou o suficiente para olhar o vestido preto que Jennie usava ele tinha um decote em V nas costas e ia ate metade da suas coxas , seus cabelos estavam jogados para lateral , ele dedilhou a curvatura de sua costa com as unhas a arranhando - Desculpe mais eu preciso ver você sem isso - ele sussurrou em seu ouvido .

Jennie se arrepia de nojo e repulsa , seus olhos já queimavam , ela olhou em volta para ver se Jisoo  aparecia ou ate Soyeon , mas sua esperança acabou assim que Jungkook a segurou pelo pulso de forma agressiva e possessiva e a saiu puxando de forma bruta .

- Me sol....- ele a calou com um forte tapa no rosto , Jennie não caiu por que o mesmo a segurava pelo braço .

- Eu juro que se você gritar eu te mato - ele falou rígido e a puxou atravessando a sala onde Jennie se desesperou tantas pessoas ali mais nem uma via seu desespero , Jennie sentiu seu mundo cair assim que viu Soyeon e Soojin sorrindo em sua direção a mesmas se aproximou e praticamente a comeu com os olhos .

- Seja rápido , a Jisoo tem que pegar você comendo ela ou elas não vão terminar - Soojin disse rindo como hiena ,Jennie a olhou de forma assustada e de não entender.

- Você deve tá se perguntando o que está acontecendo não é?  -Soyeon perguntou , Jennie nada disse apenas a olhou nos olhos - Eu te amo Jennie - a mesma a olhou confusa - mas eu nao posso ter voce se tiver com a Jisoo.

- O que !?? - disse Jennie .

- Afinal ela e uma muda inútil ... - Jennie se soltou de Jungkook mais o mesmo a agarrou por trás a prendendo em seu corpo.

- Hora sua ...- Soojin riu alto .

- Soojin , eu acho que ....- Soojin calou Soyeon com um beijo voraz .

- Fode essa vaca logo e a deixe praticamente morta de tanto transa  -disse Soojin  Jennie se debatia tentou gritar mais kook tampou sua boca com a mão , e a levou para algum dos quartos.

- Obrigada por ajudar ate aqui deixa o resto comigo - Soojin se afastou de Soyeon e subiu as escadas

Sabe quando aquele arrependimento bate e já é tarde de mais para voltar ? Soyeon se sentia assim foi em direção a cozinha na tentativa de tirar isso da cabeça pegou uma garrafa de vodka a abriu no momento que iria coloca-lá na boca alguém segurou .

- Mais que ...- ao abriu os olhos viu um lindo sorriso de coração , que a faz sentir-se ainda mais culpada - Jisoo. ...- a mesma olhou em volta .

- Desculpa se atrapalhei você ... Mais a Jennie já chegou ? - disse voltando o olhar para mesma .

- Ela ....- Soyeon a olhou nos olhos - Jisoo , eu fiz algo que me arrependo , Você acha que eu mereço perdão ? - Jisoo a olhou confusa sem entender .

- Dependendo o que fez , se ser sincera acho que sim - Jisoo sorriu .

- Eu amo a Jennie- Jisoo abriu os olhos surpresa .

- Ela e eu estamos noivas e eu não vou deixar nada e ninguém nós distanciar -Jisoo disse de forma ríspida .

- Eu sei .... A Jennie esta no quarto com o Jungkook - Jisoo a olhou confusa -Me desculpa .... Mas Ele tá machucando ela Jisoo - Jisoo nem quis ouvir obreiro ou qualquer outra coisa apenas subiu as escadas correndo .

[ ... ]

...

Miyeon , estacionou o carro em frente ao portão dos Min e tirou o cinto , suspirando  fundo , e fez um bico fofo nos lábios .

- Miyeon ? - a mesma nem olhou para Shuhua - Amor ?! , não vai se despedir de mim ? .

- Não era nem para a gente estar  se despedindo Shuhua , era para a gente , estar no avião para Cancun em direção ao México nesse exato momento - Seu bico cresceu .

- Meu deus , Miyeon nos temos filhas para cuidar sabia ? - Shuhua falou tirando o cinto .

- Mas amor elas tem quase vinte anos , já estão até  noivas , e quando finalmente tenho " a minha noiva " ela não quer viajar para a nossa  primeira parte da lua de mel - Miyeon fecha a cara e se afunda no banco .

- Eu acabei de ganhar uma criança de trinta e nove anos birrenta !?- Shuhua falou rindo - Se , você sair e abrir a porta do carro e me levar ate na porta de casa eu subo e preparo minhas malas para amanhã cedo  saímos para nossa lua de mel adiantada ,está bom assim para você Choi Miyeon ? - Miyeon sorriu de orelha a orelha e saiu o mais rápido que podia , do carro dando a volta no mesmo e abrindo a porta para Shuhua que caiu na gargalhada , vendo a felicidade no rosto de sua noiva , que lhe deu a mão ajudando a sair do carro .

- Milady -  Miyeon falou fechando a porta do carro e ofereceu o braço para Shuhua que segurou rindo  a levou até a porta , Shuhua pegou a chave de dentro  da bolsa e ao se aproximar da fechadura viu a porta entre aberta .

- Estranho - disse franzindo o cenho .

- O que ? - perguntou Miyeon .

- A porta está aberta - algo em seu peito a incomodou  .

- Jennie deve ter chegado da festa com a Jisoo - Miyeon falou dando de ombros .

- Mas ela disse que ia dormir com a Jisoo naquela lugar que elas encontraram - disse confusa .

- Ah , amor elas devem ter mudado de ideia - Shuhua sorriu ao  sentir sua cintura ser agarrada e sendo puxada  fazendo sua costas  colidir contra Miyeon .

- Talvez você tenha razão -  Shuhua sorriu jogando os braços sobre os ombros de Miyeon , passou a fazer carinho na nuca da mesma .

- Eu sempre tenho razão  - ambas riram , Miyeon olhou nos fundos dos olhos de Shuhua e sorriu - Eu te amo .

- Eu te amo ainda mais - disse Shuhua  , colando seus lábios , em um beijo lento , algo estava diferente neste beijo , era mais saboroso , carinhoso e com um gosto de saudade , cheio de amor parecia ser o último antes de uma despedida-  agora ,vai pra casa Miyeon ,você tem que arrumar as suas malas - disse assim que Miyeon iniciou beijos em seus pescoço .

- Ah , deixa eu ficar mais um pouquinho , enchendo você de beijinhos deixa Shu ? - fez carinha de cachorro .

- Não eu sei que se você ficar ,não vamos ficar só nos beijinhos - Miyeon sorriu .

- Por isso mesmo quero ficar - Shuhua a olhou incrédula .

- E sério Miyeon vai logo - Disse e viu a mesma fazer biquinho .

- Voxe e malvada - Miyeon disse fazendo Shuhua rir - Te amo amor ,ate amanhã - selou os lábios da mesma demorado .

- Eu também te amo ,até-  disse assim que se separam Miyeon sorriu e roubou mais um selinho e saiu correndo parecia uma adolescente , acenou para mesma que entrou no carro e saiu .

Shuhua ficou ate ver o carro sumir de seu ponto de visão , sorriu negando e entrou em casa ,fechando a porta sentiu sua pele se arrepiar , esfregou as mãos nos braços pelo frio que sentiu o ar condicionado estava ligado .

- Jennie !! A mãe chegou !!? - Shuhua acendeu a luz deixando a bolsa sobre o sofá .

- Se divertiu  ? ....- ao ouvir aquela voz , Shuhua entrou em choque , sentindo seu ar ser roubado , seu corpo já tremia , virou o rosto lentamente , assim que seus olhos encontraram aquele mar negro de raiva , Shuhua já encheu os olhos de  lágrimas .

- Y-Yoon..gi.....


Notas Finais


Yoongi ??

NÃOOOO !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...