1. Spirit Fanfics >
  2. Um grito de Socorro (parte 1) >
  3. A nova escola

História Um grito de Socorro (parte 1) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Comentem sobre... Se gostaram e querem que eu continue, críticas e dicas de como melhorar..

Capítulo 1 - A nova escola


Fanfic / Fanfiction Um grito de Socorro (parte 1) - Capítulo 1 - A nova escola

Essa história começa com tantas outras...

Havia um jovem garoto chamado Théo, um garoto de 16 anos que morava um pouco longe da cidade com seus pais, ele não tinha uma vida maravilhosa como os outros garotos que viviam saindo para curtir aos finais de semana, ou os garotos que viviam saindo com várias garotas, mas ele não reclamava e nem sentia vontade de fazer tais coisas.

O jovem Théo estava se preparando para um novo início das aulas, escola nova, professores novos, colegas novos, uma vida nova... Sabendo que as aulas começariam no dia seguinte ele decide dormir cedo, para ter uma boa noite de sono antes do primeiro dia.

No dia seguinte...[6:00a.m]

Seu despertador toca. Rapidamente o garoto acorda e o desliga, levanta de sua cama, escova seus dentes, se apronta e sai de sua casa em direção ao ponto de ônibus que ficava à uns 15 minutos de sua casa. Já dentro do ônibus ele coloca seus fones de ouvido, escolhe uma de suas músicas e espera até que o ônibus faça seu trajeto até a escola nova.

[Beacon School]

Já conseguia ver a placa da escola, uma escola gigante pensou ele... – Como será esse ano?- Théo.

Ao descer do ônibus ele para e fica uns 2 minutos admirando o quão a escola era enorme.

De repente ele ouve um homem chamando todos os novos estudantes, pedindo para que todos ficassem juntos para fazerem um passeio para conhecer essa escola.

Durante esse passeio, eles conhecem a cafeteria, a piscina, quadra e todas as partes importantes da escola, era de fato uma escola maravilhosa pensou ele...

Chegando em sua sala de aula, ele escolhe seu lugar, nem tão no fundo nem tão a frente, ainda com seus fones no ouvido ele começa a observar seus novos colegas de classe... O professor parece estar atrasado, então um aluno tem a ideia de que todos ali se apresentarem para não ficar um clima estranho.

Continua na parte 2...


Notas Finais


Muito obrigado por lerem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...