1. Spirit Fanfics >
  2. Um herói que vive nas sombras >
  3. Capítulo 12 - Despedida e a princesa problema

História Um herói que vive nas sombras - Capítulo 12 - Despedida e a princesa problema


Escrita por: Croaky

Notas do Autor


Esse saiu mais rápido do que eu pensava, tava inspirado.
boa leitura!

Capítulo 13 - Capítulo 12 - Despedida e a princesa problema


Fanfic / Fanfiction Um herói que vive nas sombras - Capítulo 12 - Despedida e a princesa problema

O dia amanheceu, galos cantavam de fora do castelo, passos podem ser ouvidos no corredor de seu quarto, um garoto dormia quieto e estático em sua cama confortavelmente depois de uma noite longa, mas seu descanso foi impedido por um de seus servos.

Dartus: Meu rei, por favor, acorde, já é de manha e você deve comparecer ao salão real como o rei desejou ontem.

Baam começou a abrir os olhos e viu seu mais novo soldado parado em frente a sua cama de joelhos.

Baam: Porque você está de joelhos? E você pode ficar reduzir seu tamanho até qual ponto?

Dartus: Meu rei, não peça para eu não ficar de joelhos, eu sou o servo e você a majestade, e eu não conheço meu limite de redução de tamanho, eu apenas consegui ficar assim.

Baam: Tudo bem, eu já acordei, pode retornar a minha sombra que vou me levantar, obrigado por me acordar.

Dartus: Não há de que meu rei.

Dartus volta a sombra de Baam que se levantava e se dirigia ao banheiro de seu quarto, ele toma um banho e faz sua higiene pessoal matinal, e se arruma para ir ao salão real, ele agora vestia um sapato de couro preto caro, uma calça preta jeans e uma camisa social também preta com detalhes e a gola azul claro.

Baam: Eles acham que eu sou um gótico? Por que me deram as roupas todas pretas? E qual a dessa gola azulada?

Baam não se importou tanto, ele até tinha gostado, pois combinava com a maioria de suas sombras, ele então depois de ficar pronto partiu para onde o rei tinha o convocado, ao chegar ao salão em encontra Grey e Ostan.

Grey: Parece que agora podemos começar, só estávamos esperando por você Baam.

Baam: Desculpe, acabei dormindo demais.

Ostan: Não tem problema, agora vamos terminar o que temos que fazer aqui, estou cheio de papelada na taberna sobre pessoas querendo começar a virar aventureiro agora.

Baam: Parece que ficou popular ser aventureiro.

Ostan: A maioria quer virar aventureiro depois de ouvir sobre a morte de Dartus, parece que ele impedia as pessoas de cumprir seus desejos de aventura com o medo de ser chamado para a guerra contra ele.

Baam: Acho que ninguém iria quer enfrentar ele, ele era bem forte.

O grupo entrou no salão e se deparou com o rei sentado em seu trono com sua esposa ao lado, viram os nobres, de duques a condes, todos olhando para as três pessoas que entraram e curvaram-se diante a vossa majestade.

Rei: Hoje, condecoraremos os heróis desse reino, que partiram sozinhos para derrotar uma ameaça iminente a esse reino próspero, as recompensas dadas, em terras, ouros e títulos, o aventureiro Ostan, Rank A e chefe da guilda dos aventureiros, recebeu antes o titulo de conde, mas agora ele recebera uma promoção para marquês, 1.000.000 moedas ouro, e uma terra que desejar, agora Grey, aventureiro Rank A, titulo de ‘Aniquilador de Predadores’, recebera as mesma recompensas, menos o titulo de marquês, e recebera o titulo de conde, e agora Baam, discípulo de Grey, que dito o que matou Dartus, recebera um recompensa de 5.000.000 moedas de ouro, mas, como me foi informado, você está de partida hoje, lhe darei apenas as moedas de ouro, mas, quando retornar, poderá eleger um pedaço de terra e o titulo de duque.

Em seguida as recompensas foram entregues, e Baam e Grey partiram para o portão do reino.

Grey: Acho que é aqui que nos despedimos Baam.

Baam: Sim.

Baam estava de cabeça baixa com o desanimo nos olhos.

Grey: Qual é a do desanimo, eu e você sabíamos que isso ia acontecer, não tem porque ficar triste, não torne essa despedida um adeus, ok?

Baam: Ok.

Baam agora olhava para Grey com um sorriso no rosto e exalando felicidade.

Grey: Não se perca Baam, proteja esse sorriso, mas não deixe ninguém abusa-lo, você tem o poder de mudar o mundo.

Sussurrou Grey enquanto colocava a mão e fazia um cafuné no cabelo de Baam o deixando todo bagunçado.

Baam: Poxa, demorou bastante para arruma-lo.

Grey: Hehehe, desculpe, agora vá, você precisa descobrir sobre sua família, mas trate de voltar e me dizer sobre sua aventura, ok?

Baam: Mas é claro.

Baam dirigia-se para fora do portão, mas ele parou, e correu para dar um ultimo abraço em Grey, contendo sua lagrimas e emoções, Grey apeans se surpreendeu e retribuiu o abraço.

Baam: Obrigado...

Obrigado.

Alguns dias depois

Baam: PORQUE NÃO CHEGA NUNCA? É UMA TORRE, PORQUE EU NÃO VI NADA AINDA? AHHHHHHH

Baam estava irritado, ele estava voando em cima de Tyrant tinha dias e não via nada, ele viu todo tipo de paisagem e monstros por cima, mas nada de uma torre gigante como dito no diário de seu avô, Baam decide pousar e deixar Tyrant descansar.

Baam: Com certeza estamos na área dita no diário, mas não tem nada, sombras, saiam, procurem por tudo que indicar uma torre.

Os soldados das sombras ergueram-se da sombra de Baam e dividiram-se por todos os lados, eles estavam agora em uma floresta, era fácil ver qualquer coisa que sobressaísse às árvores, mas difícil ver o que estava por baixo delas, apesar de ser uma torre, tudo é possível e estar escondida com uma magia de ocultismo era possível.

3 horas depois

As sombras notificaram Baam sobre algo estranho, Baam chama suas sombras de volta e se dirige ao local descoberto, ao chegar, ele vê um pedaço de terra sem grama com símbolos estranhos.

Baam: Isso tem magia embutida, parece que é algum tipo de magia de selamento ou algo parecido, vou tirar isso com ‘Destruição de Dartus’.

Baam retira ‘Destruição de Dartus’ do inventario e usa sua habilidade de anular magia, o chão onde foi atingindo perde a magia e a escritura e quebra revelando uma caverna, Baam não consegui ver o que tinha dentro, pois apenas onde o buraco foi feito tinha luz, mas não era tão fundo.

Baam: Bem, vamos entrar.

Baam pula para dentro da caverna, escuridão, para onde quer que olhe, sem ninguém e nenhum tipo de sinal de vida a não ser de pequenos insetos, mas, uma presença de algo totalmente diferente, não era vivo, mas era ao mesmo tempo, ele seguia esse presença até outra aparecer, mas era uma conhecida.

Baam: Olá, eu já sei que está ai.

Enryu: Ei, você está ficando bom mesmo, você demorou bastante, bom, depois de tanta festança e um coito interrompido com aquelas lindas garotas, por   que você fugiu, acho que ninguém fugiria naquela hora.

Baam: Não acho que era a hora, e vamos parar de falar sobre isso, o que você queria comigo?

Enryu: Quero que escute, o lugar para onde está indo é muito perigoso, de verdade, tem muitos segredos que aqueles arrogantes nem sabem que existem, e nunca saberão, as pessoas lá dentro, elas vão tentar te matar, usar e abusar de você, e você vai ter que revidar, mas você tem essa personalidade boazinha e inocente e ingênua, bom, você ainda é jovem e não conhece muito o mundo, mas não se apegue a qualquer pessoa, elas vão tentar te matar para seus próprios objetivos assim que tiverem a chance.

Baam: Matar pessoas? Por quê?

Enryu: Eu acabei de dizer, elas não ligam para a sua moral ou justiça, eles vão usa-lo por você ser forte, mas não quer dizer que você não pode fazer amigos lá dentro, e é isso que eu quero, busque por bons companheiros, e isso, até mais, nós encontraremos de novo lá no topo da torre, talvez, por sinal, siga reto até a entrada da torre, aqui existe um portal pra ele, já que ela não está nesse planeta, ainda...

Baam: Espere... como assim, ainda não está nesse planeta?

Baam não teve chance de dizer mais nada, Enryu foi consumido novamente pela esfera vermelha e desapareceu.

Baam: Eu não entendo esse cara, e acho que nunca vou entender.

Baam seguiu a instrução de Enryu e chegou a uma enorme porta.

Baam: Acho que é aqui, mas... PORQUE CARALHOS ISSO TÁ EMBAIXO DA TERRA? E NÃO TEM NADA NO DIARIO QUE SINALIZA ISSO TAMBEM, EU DEMORARIA ANOS PRA ENCONTRAR ESSE LUGAR.

Baam gritava e bufava fazendo beicinho para a porta, e parece que isso a irritou (kkk, porta brava desbloqueada), a porta começou a abrir e liberar uma grande quantidade de luz que Baam teve que bloquear com os braços, de repente um enorme mão sai da porta e puxa Baam, luzes, de todos os cantos, de todas as cores, e depois um baque, caindo de queixo no chão, sem luzes agora, apenas uma imagem numa parede ao seu lado com uma figura que aparenta ser divina por trás e uma humana na frente, mas era familiar a Baam a criatura de trás,

????: Olá, Baam, eu estava a sua espera, eu sou Headon, o responsável por está torre.

Baam: Como sabe meu nome?

Headon: É um prazer conhecê-lo, Senhor Baam, Monarca das Sombras.

Baam: Hm? Como você... parece que você não um responsável qualquer não é mesmo, quem é você?

Headon: Por qual motivo você arriscaria sua vida para subir a torre?

Baam: Hm?

Headon: A resposta pode ser sempre encontrada no topo da torre.

Headon, com seu cajado bom duas bolas azuis em cada ponta, apontou para cima.

Baam: “No topo da torre?”

Headon: Você fará o teste necessário para subir a torre?

Baam relutou, aconteceu rápido e estranho, ele não sabia o que era aquela coisa na sua frente, era como um coelho com roupas e um cajado estranho, olhos e boca na mesma rachadura da cabeça, suspeito até demais para Baam.

Headon: Ela está a sua espera, vai ficar ai parado pensando sobre sua segurança em relação a mim, porque eu pareço um pouco suspeito?

Baam: Hoje em dia todo mundo lê mentes, mas que merda.

Headon: Kekeke, apenas uma observação.

Baam: Tudo bem, eu farei, como funcionara?

Headon estende o cajado em direção a Baam e a escuridão atrás de Baam muda e ganha um cor alaranjada e grades, e uma criatura enorme aparece presa pelas grades.

Headon: Esse teste tem o nome de ‘A bola’, o senhor passara por essas grades, e terá que destruir aquela bola preta enquanto foge da ‘Enguia Brancas de Aço’, mas, como você já é forte demais por ser um dos monarcas, eu aumentarei a dificuldade e colocarei mas algumas enguias, então, se deseja desistir, agora é a hora...

Headon foi interrompido pelo avanço de Baam rápido para a gaiola.

Baam: “Não sei porque estou assim, mas não gostei muito daqui, não, eu não gostei foi desse cara, tenho que sair daqui rapidamente”

Baam estava correndo para dentro da gaiola, mas foi impedido, seus sentidos o avisaram de ultima hora sobre uma voadora vindo por cima, o puro reflexo o fez erguer um dos braços e defender o ataque, mas ele ainda foi empurrado para trás e para se manter de pé, ele da um cambalhota e dirige seu olhar para que o atacou, uma garota alta de cabelos pretos com um laço vermelho, saia vermelha e uma blusa preta por baixo da jaqueta branca com mangas longas com uma gravata vermelha, meia-calça preta e uma sapato vermelho.

???? (Yuri): Atuna oniana jakabu? (Você é idiota por acaso?)

Baam: “Por que ela me chamou de idiota?”.

???? (Evan): Isanu ketta, amairui! (Espere por mim, Yuri!)

Baam: “O nome dela é Yuri?”

O garoto de cabelos brancos correu para o lado da garota e colocou uma enorme mochila no chão, de dentro dela era retira uma esfera enrolada por algumas faixas e coloca na frente de Baam.

???? (Evan): Usedun nianete jutaga botuku. (Ele não consegue nos entender)

A esfera flutua da mão do garoto de cabelo branco e as faixas começam a brilhar e o brilho circular Baam, algo aconteceu com ela, mas ele não sabia o que era.

???? (Evan): Agora consegue nos entender?

Baam: H-há? Ah sim, consigo. - “Vou deixar passar a parte que ela me chamou de idiota”.

???? (Yuri): Esse pocket é de nível alto demais para você.

Baam: Pocket?

???? (Evan): Ele não é só um tradutor, também é sua linha de vida na torre, olhe para o pocket e diga “modo invisível”.

Baam: Modo invisível.

A esfera negra que ficava ao lado de Baam desapareceu e isso o deixou surpreso.

???? (Evan): Não precisa ficar surpreso com isso, deixando claro que se você disser modo visível, ele volta, por sinal, meu nome é Evan, e la é Há Yuri Zahard, uma princesa de Zahard...

O garoto recebeu um soco na cara pela garota.

Yuri: Quem disse que podia me apresentar, tá achando que é o que ein? Por sinal, você é mesmo um Irregular.

Baam: Irregular? O que é isso?

Yuri: Um forasteiro que abriu os portões da torre sozinho, e alias, você parece muito fraco para um Irregular.

Evan: E o que estamos fazendo aqui nos envolvendo com esse Irregular?

Yuri: Você está dizendo que não liga se ele for comido por todas aquelas

“Enguias Brancas de Aço”? Por sinal, Headon, porque tem tantas enguias apenas para um garotinho?

Headon: Você pode ser uma princesa Yuri, mas se o Rei souber disso até mesmo você seria executada, não e?

Yuri: Só se você me dedurar.

Evan: Yuri-sama...

Headon: Eu dedico me dedico a manter a ordem na torre e garantir a prosperidade da família real, eu estou apenas fazendo meu trabalho.

Yuri: Então porque está dando um teste tão injusto a ele, até mesmo o regulares do vigésimo andar tem dificuldades contra uma “Enguia Branca de Aço”.

Headon: Injusto? Ele é um Irregular.

Yuri: {Suspiro} Evan, como um guia, você sente algum poder oculto nele, como se fosse despertar do nada?

Evan: Hm, ele parece veloz.

Yuri: Viu? Até o Evan acha que é injusto para o garoto, olha como ele aparenta ser fraco e pequeno, apesar de ter parado meu ataque.

Baam: “Eu tenho quase a sua altura, do que você tá falando, eu  tenho um bom físico, eu acho.”

Baam dava alguns passos para trás com as investidas da mulher para cima dele com o dedo.

Yuri: Mas...

Yuri que tinha o seu dedo indicador na testa do garoto, o deslizou até o nariz e aproximou se rosto do dele.

Yuri: Falando a verdade, até que ele é bonitinho, Headon não tem como você diminuir o nível do teste?

Headon: Eu sou o responsável pela torre, é necessário saber se ele é digno de subir a torre ou não.

Yuri: HEADON.

Baam: Não se preocupe, eu ficarei bem.

Yuri: Hein?

Baam: Eu não sei quem é você, mas agradeço pela consideração.

Yuri: Tks, você nem sabe o que é uma Princesa de    Zahard, porque está tentando subir a torre sendo que é tão ignorante? Quer se matar?

Baam: é melhor do que desistir depois de chegar tão longe.

Yuri fica encarando o garoto olhando para a gaiola incrédula.

Headon: Se você deseja tanto que ele suba torre Princesa Yuri, por que não o empresta a ‘Março Negro’?

Yuri olha feio para Headon e Evan torce o rosto, Baam apenas observa de longe a conversa.

Headon: Você sabe, dependendo de quem a manuseia, aquela lendária espada de Zahard pode ser um pedaço de chumbo ou uma lamina que corta tudo.

Evan: Nem pensar! Apenas uma princesa de Zahard pode usar a ‘Março Negro’, se alguém souberem que outra pessoa a usou, provavelmente a matariam.

Yuri: Inventario de armas, modo visível.

Evan: Yuri-sama.

Ao lado de Yuri, um objeto flutuante cheio de espadas surgiu, ela direcionou sua mão a um cabo preto, Baam sentiu que aquilo não era normal, era como a ‘Infinidade Rubra’ só que mais fraca, ela retira a espada negra do objeto e aponta o cabo para Baam.

Yuri: Só vou deixar você suar, porque você é bonitinho.

Evan: Yurii-samaaa.

Baam: Parece que essa arma é especial para você...

Yuri: Você não quer subir a torre?

Baam: “Eu não sei o que fazer agora, eu não sei se devo mostrar minha força e meus soldados”.

As palavras de Enryu vieram a sua mente, as pessoas o usariam e o descartariam assim que não precisassem mais dele, e ela podia fazer isso.

Baam: Eu vou aceitar, obrigado.

Headon: Hoho, não acredito que você realmente está a emprestando.

Yuri: O que? Foi você quem disse para empresta-la.

Baam: Não se preocupe, a devolverei assim que terminar meu teste.

Yuri: Primeiro sobreviva.

Baam: Entendido.

Baam pega a espada, se vira e encara a gaiola.

Evan: Yuri-sama, você se apaixonou pelo garoto à primeira vista, ai.

Evan toma um segundo soco só que agora na nuca.

Yuri: Cale a boca.

Evan: Então você acredita que um Irregular ira mesmo mudar.

Yuri: Tu é mongoloide é? Eu só não quero ficar entediada, só isso.

Baam conseguia ouvi-los mesmo de longe, mas eu apenas preferiu entrar na gaiola e fazer o teste.

Baam: “Tem tantas, mas não vais ser difícil”.

AVISO

A habilidade ‘Agilidade’ foi ativada

Consumo de 1 de mana por minuto.

Baam: ‘Aura Negra: Estilo Vermelho – Múltiplas Meia Lua’ + ‘Ponto Critico’.

Baam se atirou no meio de todas as Enguias Brancas de Aço em uma velocidade insana e começou a fatiar todas em questão de segundos.

Yuri: Evan, porque você é tão inútil, você disse que não sentia nada nele, mas olhe o estrago que ele fez.

Evan: Yuri-sama, eu disse a verdade, eu não senti nada de especial nele.

Headon: “E claro que não sentiu, por mais que seja um guia, você não é capaz de ver a imensidão de um dos regentes do abismo, ainda mais desse regente em nossa frente”.

Yuri continuou pegando no pé de Evan, e Evan tentando dialogar e explicar para Yuri que seus poderes não eram perfeitos, ele nem perceberam que Baam tinha matado todas aquelas Enguias Brancas de Aço e se dirigia a ‘Bola’ para destruí-la.

Baam: ‘Aura Negra: Meteoro Azul’.

Baam inverteu a espada e usou sua habilidade para dar mais força para a espada e a cravou na bola negra, mas ele não a destruiu, muito menos a chegou a arranhar, apenas fez sair pequenos pedaços.

Yuri: Headon!!

Headon: Huhuhu, não acho que seria tão fácil assim achou? Baam?

Baam: ‘Aura Negra: Meteoro Vermelho’.

Baam repetiu o ataque de antes, mas agora com o ‘Estilo Vermelho’ e de novo não aconteceu nada.

Evan: Ei garoto, fale com a ‘Março Negro’, peça-a para entrega-lhe sua força.

Yuri: O que está fazendo Evan, essa espada idiota não obedece ninguém, porque...

Evan: Apenas faça logo.

Baam: Empreste-me sua força, por favor.

A sala verde foi envolvida por um clarão, a espada negra liberou sua ‘Ignição’, uma mulher de cabelos loiros, mas Baam sabia que aquilo não era normal e muito menos humano, ele sabia, era um espírito que foi colocado na espada.

Março Negro: Diga-me garoto, porque deseja meu poder para escalar a torre.

Baam: Eu... eu quero saber mais sobre mim, e a resposta está na torre.

Março Negro: Hm? Que garoto interessante, mas eu vou te ajudar por outro motivo, esse seu rostinho lindo e inocente me conquistou, mas só desta vez.

Yuri: Hã? Ela nunca me ouviu antes, e porque ela prefere homens.

Março Negro: Isso mesmo desapareça mulher chata.

Evan: Haha... Então a superstição da torre era verdadeira.

Yuri: Eu...eu.... EU NÃO VOU ACEITAR ISSO!!

O espírito da ‘Março Negro’ abraçou Baam, uma luz negra começou a engolir os dois, e apenas o barulho da ‘Bola’ quebrando podia ser ouvida, o clarão começou a aumentar e de repente, Baam junto com a ‘Março Negro’ desapareceram.

Yuri: O-oque aconteceu?

Headon: Ele subiu para o próximo andar.

Evan: Ahhhh, ele ainda está com a ‘Março Negro’, o que faremos agora?

Yuri: Só precisamos pegar de volta.

Evan: O que?

Yuri: Vamos atrás dele.

Evan: Nós estamos proibidos de entrar no campo de testes para subir a torre Yuri-sama.

Yuri: Fica quieto ai, uma vida sem diversão não vale merda nenhuma, anda logo e faça seu trabalho, Navegador!

Headon: Que princesa complicada... bem, vamos limpar esse lugar.

Headon aponta seu cajado para a gaiola cheia de corpos mortos e a limpa, como se nunca tivesse acontecido um massacre de ‘Enguias Brancas de Aço’ ali.

Headon: Tivemos um encontro interessante, estou curioso para ver o que acontecerá depois.

Baam não sabia o que tinha acontecido, era como se ele tivesse entrado em coma e saído dele em seguida, ele agora não estava mais naquele lugar escuro, ele estava em um campo aberto com lindas gramas amarelas iguais às hastes de trigo, Baam se levantou, ele viu a ‘Março Negro’ em sua mão, pelo menos ele ainda estava com ela, agora ele tinha que encontrar Yuri e devolve-la.

????:A A A, testando, testando, A A A. Olá regulares, bem-vindos ao segundo andar da torre, neste andar de testes, será determinado se vocês são dignos ou não de subir a torre, dando inicio ao teste, as regras são simples, nesta área tem 400 regulares, diminuam o numero para 200 ou menor no tempo limite, qualquer método é permitido, assim que o numero de regulares chegar a 200, o teste se encerrará, boa sorte!

Baam: Não estou gostando nada disso.

Figurante1: Idiotas que ficam pensando que nem patetas como você, são sempre os primeiros a morrer.

Baam apenas reagiu e desviou da lamina apontada para seu pescoço.

Baam: Ei, porque está me atacando do nada?

Figurante1: Não ouviu, reduzir o numero de 400 para 200, estou apenas fazendo o que mandaram para subir a torre.

Baam: “Não quero matar ninguém, porque temos que fazer isso apenas para subir?”

AVISO

[Quest de emergência: Mate os inimigos]

Há um individuo próximo que deseja assassinar do ‘Jogador’, Mate-o e garanta a sua segurança.

Se essa quest não for completada, seu coração ira parar de bater.

Inimigos que devem ser mortos: 1

Inimigos mortos: 0

Baam: “O que? O sistema do nada”.

Baam estava prestando atenção no sistema e esqueceu do inimigo a sua frente, que aproveitou a abertura para atacar, reflexos rápidos fizeram Baam erguer o braço e para o soco dirigido ao seu rosto.

Figurante1: Você realmente quer morrer, ficou novamente distraído e perdidinho na porradaria, vou te dar uma sova de cacete que você não nem ver de onde veio HAHAHAHA.

Baam: “Eu vou mesmo ter que mata-lo? Apenas porque o sistema está me forçando para viver? Não tem outro jeito?”.

Baam apenas ficava pensando no que esta acontecendo e continua se defendendo.

Baam: Me desculpe, mas você não me deu escolha.

Baam corta a cabeça do homem em sua frente.

Baam: Não devia ser assim.

AVISO

[Quest de emergência: Mate os inimigos] completada.

Pegue as seguintes recompensas

[Recompensa #1. +20 pontos em todos os status]

[Recompensa #2. Recuperação de status]

[Recompensa #3. Caixa abençoada aleatória]

Você subiu de nível.

Status

Nome: Baam  Classe: Monarca das Sombras

Nível: 75

Força: 124 + 80 + 20 = 224

Agilidade: 110 +  90 + 20 = 220

Sentido: 110 + 25 + 20 = 155

Vitalidade: 84 + 35 + 20 = 139

Inteligência: 120 + 25 + 20 =145

(Aqui está somando os 20 níveis do Dartus, os da recompensa, e de alguns níveis que eu não contei).

Baam: Vou colocar a maioria dos meus pontos agora em Sentido, Vitalidade e Inteligência, esses status ainda estão baixos.

E o teste continuou e mais e mais morte acontecia por todos os lugares, como dito, se vermos no pocket podemos ver quantos regulares ainda tem na área, e ainda falta mais de 100 para terminar o teste.  

Baam: Não vejo mais ninguém, querendo ficar pra cima de mim, mas eu senti alguém me observando, hm.

Baam estava andando despercebido e da de cara com um cara enorme, mas, ele tinha vários olhos.

Baam: Que cara estranho, vai querer briga?

A coisa a frente não dizia nada e apenas encarava Baam.

Baam: “Nenhuma quest, então acho que ele não quer briga”.

Baam apenas se virou para continuar seu caminho, mas ele parou depois de ver que alguém vinha em sua direção pelo mato, de dentro dele saiu um garoto com mais o menos a altura dele, com cabelos e olhos azuis, camisa social com mangas longas brancas, calça branca e uma gravata prete, ele carregava consigo apenas uma bolsa, Baam apenas parou e ficou encarando o garoto.

????: Não devia ficar encarando aquele cara atrás de você.

Baam: Hm?

Baam se vira e vê... um jacaré humanoide?

Baam: E cada uma que me aparece.

Baam estava cercado, um deles não apresentava perigo, mas se uma luta iniciasse e os três se voltarem contra ele, Baam teria que ser obrigado a lutar e usar suas sombras, na pior dos casos, mata-los caso o sistema o forçasse de novo.


Notas Finais


Sinceramente, não sei como descrever personagens, principalmente com roupas que nunca vi na vida, como a do rak, vulgo deus do anime e quem descordar não é fã, se alguém souber que tipo de roupa é aquela, por favor comenta ai, vai ajudar demais. (Me refiro a roupa do Rak)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...