1. Spirit Fanfics >
  2. Um herói que vive nas sombras >
  3. CAP 24 - Encontro Duplo Prazeroso e o Expresso Infernal

História Um herói que vive nas sombras - CAP 24 - Encontro Duplo Prazeroso e o Expresso Infernal


Escrita por: Croaky

Notas do Autor


Oi... Desculpa a demora, eu dei uma estagnada violenta na história por isso demorou para o capítulo sair, e eu espero que isso não aconteça novamente, mas vai afinal tem Enem chegando então posso demorar pra postar novamente, e qualquer erro de digitação, me avisem para corrigir.

AVISO: Este capítulo contém cena de sexo, a história está na categoria +18 e tem as tags sinalizando isso, se não gosta ou não quer ver, pule a cena e termine o capítulo tranquilamente, e se vir encher meu saco por isso, caguei, vai ter comentário excluído.

AVISO 2: LEIAM AS NOTAS FINAIS!! POR FAVOR!!

Capítulo 25 - CAP 24 - Encontro Duplo Prazeroso e o Expresso Infernal


Fanfic / Fanfiction Um herói que vive nas sombras - CAP 24 - Encontro Duplo Prazeroso e o Expresso Infernal

Do lado de fora onde Viole estava lutando, Androssi ainda estava com Varagarv nos céus.

Androssi: Sabe, eu me pergunto se sua defesa é realmente invencível, acha que se cair daqui depois de um golpe meu vai sobreviver?

Varagarv: Você...!!

Androssi ataca Varagarv com Bonbon, descendo em uma velocidade altíssima e acertando o chão.

Io: O que está acontecendo? Como a Princesa chegou até ali? A partida foi postergada!!

Depois da poeira do impacto se abaixar, Androssi pode ver uma cratera enorme com Varagarv de joelhos no centro dela, com apenas o pé machucado.

Androssi: Hm... Você aguenta bastante.

Hatsu: Já chega, cachorro louco, desista da partida.

Varagarv: Hã?

Hatsu: Capturar a “rainha” também é uma estratégia eficaz.

Varagarv: Você capturou uma refém...?

Mei: Hehe, pensei que você era um espadachim nobre e justo... E acabou por capturar uma refém... Sair do personagem é ruim, sabia?

Hatsu: Eu acredito que é completamente justo, afinal, vocês também tem reféns, certo?

Androssi: Bom, parece que a vitória é nossa, Rank-E mais forte.

Hatsu: Se você está com raiva, suba e nos desafie de novo, logo, nós seremos os Regulares Rank-D mais fortes.

Mei: Ah, não tem outro jeito, dessa vez nos perdemos, mas... Não deveria se preocupar com seus amigos?

Androssi: O que?

Mei: Eles morreram logo, junto com seu namorado, princesa.

Androssi percebe que acima de onde eles estavam, Arquimedes tinha se aproximado e o copo que estava preso em seu rabo começou a girar e abrir.

Madoraco: “Androssi Zahard... É realmente poderosa, e meu mestre derrotou Reflejo, agora vou apenas esperar mais ordens e deixar o plano da FUG continuar...”

Viole estava ofegando em cima de um dos Faróis de Koon, e no meio disso, a espada branca se dissipou, igual ao chifre e as veias, em baixo deles, Reflejo estava lá embaixo da cratera.

Koon: Você está bem, Baam?

Viole: Ah... Sin...!

Koon: “Parece que usar o ‘Espinho’ tem um preço alto, mas tirando isso, é uma arma incrível, seu poder completo ainda nem se manifestou, e ainda assim, ele conseguiu derrotar Reflejo, um Rank-B, mesmo que tenha sido só temporariamente, me pergunto o que aconteceria se todo o poder dessa arma fosse liberado... Enquanto Baam tiver isso, parece que eles não nos deixarão ir.”

Reflejo: Kukukukuku... Que cruel... E pensar que o ‘Espinho’ escolheria uma criança fracote como seu dono... Deus... Às vezes você cria destinos tão ridículos... Para dar a quem não merece... Poder e beleza... Mas se Deus está errado... Eu irei corrigir.

Viole: Esse cara tá vivo...

Koon: Esse cara... O olho dele!?

Eles finalmente viram o rosto de Reflejo, que mostrou seu olho totalmente destruído, mas desenhado outro olho por cima de vermelho.

Flashback ON

Reflejo: UAAAAAAHK! MEUS OLHOS!!

????: Srta. Yulia irá se tornar uma Princesa de Zahard, como você ousa tentar encarar uma filha das 10 famílias com esses olhos imundos, respeite a hierarquia.

Reflejo: “A beleza dela era cegante, só isso... Tal beleza... Embora ela não o tenha merecido, e num único instante, meu coração foi roubado... E por isso, meus olhos e família pagaram o preço, eu não podia aceitar que uma pessoa tão violenta quanto ela possuía tal beleza e poder... Mais importante, eu não conseguia aguentar o fato da beleza dela ainda estar vívida nos meus olhos fechados.”

Flashback OFF

Reflejo: Logo... O solvente será derramado.

Viole: O que?!

Koon: Solvente... Para dissolver o ‘Espinho’...?

Reflejo: Correto, agora tudo aqui dentro será derretido, vocês... Morreram comigo... Agora, caia no sono junto com meu “maior desejo”.

Koon: Você vai derramar o solvente aqui?! Que idiotice... Se você fizer isso, você também morrerá!!

Reflejo: Não importa, eu estava preparado para morrer desde o começio

Nesse momento, a entrada onde eles entraram desmoronou.

Koon: Por isso nos fez vir aqui?

Reflejo: Kuku... Kukukuku... Correto... Eu te disse... Tudo foi decidido... Minha morte e... A de vocês.

Viole: Para ir até esse ponto...

Koon puxou seu pocket e ligou para Shibisu.

Koon: Shibisu!! Você achou todos os reféns!?

Shibisu: Ainda não! Como estão as coisas ai...?!

Koon: Já acabou! Hwa Ryun foi salva, mas tem um problema! Logo um solvente será derramado aqui!! Era uma armadilha!

Shibisu: O que?!

Vespa: Líder!! Eles também não estão aqui!!

Shibisu: Merda!! Rápido, se não sairmos logo daqui, todos morremos!!

Koon: E a Androssi?! Precisamos do Bonbon!!

Shibisu: Não sei!! Não consigo entrar em contato com ela!! E não podemos sair até encontrarmos os reféns!

Yihwa: O qu... O que faremos?! Não encontramos ninguém!! Desse jeito...! Droga, ele finalmente fez aquela expressão... E ela nunca mais será vista...! Não quero isso!

Do nada, um barulho foi ouvido de uma fresta atrás de Yihwa, e dessa fresta saiu Xia Xia.

Xia Xia: Ei, vocês são os amigos do Viole, certo?

Yihwa: Você é a...?!

Akraptor: O que? Quer lutar?

Xia Xia: Não, não quero! Mas quero que me sigam! Mostrarei onde estão os reféns!

Akraptor: O que?

Yihwa: C-Como podemos confiar em você? É uma inimiga nossa!

Xia Xia: Ah, você certamente é uma mulher frustante!! Eu acabei de desistir de 100 milhões de pontos para ajudá-los! Decida-se antes que eu mude de ideia! Vocês vão escapar com o Viole ou simplesmente morrerão?

Shibisu: Koon!! Localizamos os reféns!!

Reflejo: “Como...?”

Koon: O que?! Onde Androssi está!?

Shibisu: Ela respondeu!! Estamos a caminho... Mas tem um problema!!

Koon: Qual problema!?

Shibisu: Uh... Androssi fez os apresentadores perceberem! E...!

Androssi: O Bonbon não está ativando!!

Koon: O que?!

Androssi: Talvez eu tenha usado demais!

Koon: Mas que merda! Então como...!

Androssi: Eu não!! Mas esperem!! E não morram!! Não vou perdê-lo desta vez!!

Nesse momento, o solvente já estava entrando onde Viole estava, e de outro lugar, em uma Suspendinave, estava Ro e Quant, que já tinham pego os outros companheiro de Viole, até que Ro vê o solvente sendo derramado, e não só isso, ele também vê um dos Rankers da FUG.

Lero Ro: “E pensar que ele iria derramar o solvente enquanto todos estão vendo... Esses bastardos... Para eles estarem fazendo isso, a equipe de Baam deve ter vencido a final! Este é o último recurso deles!!”

Quant: Ro!! Vamos embora logo!!

Lero Ro: Ligue o motor imediatamente!!

Quant: O que!?

Lero Ro: Vamos resgatar a equipe do Baam e escapar agora mesmo!

Quant: O quee?! Sério?!

Lero Ro: Não temos muito tempo! Rápido! Notique a Hachuling na Arquimedes! É uma situação D!

Quant: C-Certo!!

Lero Ro: Todos podem morrer se chegarmos atrasados!!

Dentro da montanha, Koon estava tendo dificuldades para controlar os faróis e faze-los não serem atingidos pelo solvente.

Viole: “Droga, estou sem força nenhuma...!! Nunca me senti tão impotente...!”

Koon: “Merda!! Depois de usar o ‘Espinho’, Baam está no limite, e não estou conseguindo manter direito meus faróis! E pensar que eles mandariam um Rankers, esses bastardos da FUG devem estar loucos de verdade pelo ‘Espinho’! Nã há nenhuma saída...”

Isso foi o que Koon pensou, mas lá em cima, onde o Ranker estava derramando o solvente, uma nave apareceu, vindo em sua direção muito rápido.

Quant: Por que um adulto como você está se metendo numa briga de crianças?!

Ranker FUG: Hm, parece que vocês não conseguiram mais resistir, certo, irei derrubar a nave junto com vocês.

Lero Ro:‘Dangan Style Weapon: Reinforcement Technique: L  ightning Strike’

Ro estava em cima do Ranker e atirou nele o mandando-o montanha a baixo.

Koon: O que foi isso? O solvente parou de cair?

Lero Ro: Sr. Koon! Fico feliz que esteja vivo!

Koon: Ro? O que faz aqui?!

Lero Ro: Eu te disse antes, vim ajudar meus estudantes, agora vamos sair daqui, Quant está trazendo uma Suspendinave para cá neste momento! EU irei ganhar um pouco de tempo, então, por favor, leve os reféns para fora!! Aqule cara é um Ranker, não posso segura-lo por muito tempo.

Koon: Shibisu!! Acharam os reféns!?

Shibisu: Achamos só um! Acho que os outros também foram encontrados!

Koon: Ótimo! Pegue-os e os leve para fora! Uma suspendinave logo chegará!

Shibisu: Sério?!

Koon: Coloque todos na abelha e vá para a nave! Com a velocidade dela, você pode tirar todos!

Shibisu: E vocês?!

Koon: Esperaremos por Androssi! Neste momento, Bonbon é nossa única saída!

O Ranker atacado por Ro já tinha se levantado e contra atacado, mas Ro conseguiu se defender.

Lero Ro: “Como esperado, é difícil sem faróis...”

Ranker FUG: Para um Ranker desconhecido, até que vocÊ é bom, mas não sei por que está no interrompendo, se for por que foi levado um senso de justiça tolo, quero rir desta atitude estúpida.

Lero Ro: Estúpida? Você que está entendendo errado.

Ranker FUG: O que?

Lero Ro: Eu tenho um amigo na Arquimedes neste momento, e ele é um hacker bem habilidoso, ele tem gravado tudo que está acontecendo conosco na Arquimedes e na arena, e agora está transmitindo para toda a plateia, esses eventos também estão sendo transmitidos para diferentes distritos, incontáveis Rankers e autoridades na Torre estão assistindo o que vocês fizeram agora. Ah! É claro, excluímos a informação sobre o ‘Espinho’, sabe, sou do tipo que guarda o segredo dos outros.

Ranker FUG: Seu bastardo...

Lero Ro: Se vocês não tivessem passado dos limite, isso não seria necessário, porém agora não sei qual lado é o mais tolo.

Dentro da arena da final – a entrada para a localização de Reflejo.

Androssi: O que é isso...? Está bloqueado...?

Hatsu: Não acho que tenha forma de passar...

Androssi: AAAAAAAK!! Sério!! Por que o Bonbon quebrou numa hora como essa?! Eu vou quebrar essa merda!!

Hatsu: Não! Androssi, relaxe e pensa numa maneira!!

Androssi: “Precisamos de algo para fazer o Bonbon funcionar novamente... Mas o que? Talvez precise ser recarregado? Alguma “energia” para funcionar...?”

Nesse momento, Androssi olha para a mochila que Hatsu carregava.

Reflejo: Parece que alguém veio ajudá-lo, mas não adiante, logo todo este lugar vai desmoronar.

Viole: Ei, você... Está satisfeito com isso?

Reflejo: O que?

Viole: Eu perguntei, você ficará satisfeito se todos morrerem?! Desistir de tudo pelo maior desejo e por vingança! Ser usado e depois descartado! Você está feliz com isso?!

Reflejo: Estou.

Viole: O que...?!

Reflejo: Você não entende... Algumas vezes, até mesmo ser usado se torna sua esperança... Você, que não fará nada... Mesmo com esse poder... Nunca saberá, mesmo na morte.

Viole: Reflejo...

Reflejo: Eu detesto Deus, se ele tivesse me dado esse poder... Se eu pudesse mudar a Torre... Minha vida patética é um preço pequeno a se pagar!! ‘Eighth Shadow’!!

Reflejo atacou os faróis de Koon, que não puderam fazer nada e começaram a cair.

Koon: Esse bastardo maluco!!

Reflejo: “Até no fim, você não me deixou... Sim, se eu morrer aqui... Te esquecerei... Agora, está feito... Meu maior desejo... Será realizado aqui.”

Androssi: BAAAAAAAAAAM!!

De repente um brilho rosa apareceu na frente de Viole, revelando ser Androssi e Hatsu, agora ela estava usando a mochila de energia da Fábrica que Hatsu tinha para fazer Bonbon funcionar.

Rak: Olhos fantasmas! Você finalmente c--!

Androssi pisou na cara de Rak e estendeu a mão para Viole

Androssi: Vamos dar o fora! Fracote!

Viole pegou na mão dela e deu uma última olhada para Reflejo, que estava sendo engolido pelo solvente que tinha caído.

Reflejo: “Deus... Por que você... Favoreceu ele?”

Androssi os tirou de lá usando o Bonbon, e nesse momento dentro da Arquimedes, Madoraco estava conversando com uma pessoa bem conhecida por ele.

Em outro lugar bem longe de onde Viole estava, Varagarv fugia carregando Mei.

Mei: É uma pena, nos perdemos todos nossos companheiros nessa Batalha da Fábrica, pelo jeito vamos ter que esperar por outra chance de roubar o assento do candidato à assassino, bem, se ele saírem vivos dessa né, haha!!

Androssi já tinha tirado eles de lá de dentro e logo depois, Vespa saiu quebrando a parede trazendo o resto dos companheiros, Quant já tinha chegado com a nave e pousado.

Quant: Vamos embora logo, é só questão de tempo para um Ranker deles encontrar a gente, nós também já pegamos seus amigos dentro da área de espera.

Ranker FUG2: Parem ai mesmo!

Quant: Já nos acharam?

Ranker FUG2: Se vocês derem um passo, eu irei cortar todos vocês, agora entreguem o ‘Espinho’.

Quant: Ro! O plano foi um sucesso, mas tem um Ranker deles aqui, e as crianças ainda estão cansadas.

Lero Ro: Isso é bom!! Mas ainda estou lutando!! Pare-o você mesmo!

Quant: Merda... É por isso que eu não queria fazer isso!!

Viole: “Ei... Perto de Madoraco... Essa presença...!!”

Madoraco: Parem. Essa é uma ordem do líder, então parem e escutem, estamos recuando e desistindo do ‘Espinho’, se fizermos algum movimento errado, esse homem poderá destruir o grupo inteiro.

O Ranker que estava atrás de Viole e companhia foi embora, e o que estava lutando com Ro também.

Ranker FUG: Não sei o que está acontecendo, mas... Parece que você chamou um peixe grande.

Lero Ro: O que?

Ranker FUG: Você teve sorte dessa vez, mas te matarei na próxima, sua barata.

O Ranker que estava com Ro foi embora e logo depois Quant apareceu em cima dele com a suspendinave.

Madoraco: Você estava vendo desdo o começo?

Gustang: Suas piadas são precipitadas demais.

Madoraco: Huhu, não é muito diferente do que você fez com os Regulares.

Gustang: Já faz um tempo, mas ainda me reconhece, bagre.

Madoraco: Como eu esqueceria? Além disso, esse cigarro só é vendido pelo nosso aglomerado de negócios, poucos na Torre o tem... Desde quando?

Gustang: Como?

Madoraco: Desde quando nós estávamos na palma da sua mão? Será que... Até mesmo a entrega do ‘Espinho’ para a FUG...

Gustang: Ha! Eu não sei de nada disso, eu coincidentemente fui a autoridade para essa Batalha da Fábrica ao invés do grande professor, e eu só os parei para que pudéssemos ter um jogo justo, mas está na hora de dar o prêmio aos vencedores.

Gustang estalou os dedos e várias abas flutuantes apareceram em vários lugares da Arquimedes, anunciando que a equipe vencedora da Batalha da Fábrica era a equipe Tnagsooyook, e Viole já estava com seus companheiros.

Viole: Ei, Koon...

Koon: O que foi, Baam?

Viole: Acho que não estou muito bem...

Koon: Hã?

Koon se virou para ver Baam caindo em cima dele desmaiado.

????: Apesar de todo o caos, está calmo como se nada tivesse acontecido, humanos são criaturas inconstantes, quando eles sabem que tem alguém acima deles, eles provocam, mas quando eles pensam que essa pessoa dá a paz a elas, elas se ajustam ao sistema, neste aspecto, os humanos da Torre não são muito humanos, mas então, o grupo de negócios desistiu mesmo?

Gustang: Provavelmente, aquela pessoa... Apesar de estar meio diferente, não gosta de fica na parte prejudicada, e também, esse evento será um imenso golpe na FUG, embora eu tenha interceptado as transmissões, será mais difícil agora para eles fazerem negócios com a Fábrica.

????: Hm... Tenho um pedido pessoal a fazer, você deve responder desta vez... Quem é a verdadeira Princesa de Zahard, que irá fazer o último testa da Torre?

Gustang: Quanta impaciência, apenas espere e observe, a aventura deles apenas começou.

(A partir de agora, tchau Viole e bem-vindo de volta Baam, mas ainda deixando claro, Viole = Baam e Baam = Viole, assim como Shibisu, que vou trocar pra Leesoo do mesmo jeito que Viole)

Baam: Ugh... Pesado...

Baam tinha acordado e viu Rak deitado sobre ele

Baam: “Sim... Eu... Voltei.”

Em outro quarto, Wangnan estava deitado com Yihwa sentada em uma cadeira ao lado da cama, quando de repente, Wangnan acorda assustando Yihwa.

Wangnan: NÃO!!

 Yihwa: O qu... O que?

Wangnan: Estou com fome, me traga algo pra comer, algo que não tenha sido feito por você.

Yihwa: Francamente...!!

Wangnan: Já que estou vivo... A Batalha da Fábrica acabou, então...

Yihwa: Sim, acabou.

Wangnan: E o Viole?! Ele foi invocado? E o Horyang?

Yihwa: Sim, ele foi invocado e encontramos todos os reféns, estamos todos bem.

Wangnan: Isso é bom, e onde nós estamos? Não parece a Arquimedes...

Yihwa: Estamos num resort da Wolhaiksong, uns Rankers que conheciam Viole nós trouxeram aqui...

Wangnan: Ah... Então é isso... Viole foi invocado e Horyang... Todos estão a salvo... Então é isso!! Então tudo... Acabou... Isso é ótimo, estou muito feliz.

Yihwa: De qualquer forma, você agora está acordado, venha cá fora, as pessoas estão preocupadas contigo.

Wangnan: Sim, senhora!!

Yihwa saiu do quarto, deixando o Wangnan elétrico sozinho.

Wangnan: O que foi... Aquele sonho...?

SONHO ON

Wangnan: Viole!! Rápido!! Seus amigos estão esperando!

Reflejo: Não...

Wangnan: O qu... O que é você...?!

Reflejo: Você... Não pode chama-lo.

Wangnan: Do que está falando?! Entregue logo o Viole!!

Reflejo: Você não tem o direito! Você não merece ter amigos! Pos você é-

SONHO OFF

Do lado de fora do quarto, Akraptor chama Yihwa.

Akprator: Yeon! Ele está acordado?

Prince: Ele está bem?!

Yihwa: Sim, vejam vocês mesmos.

Wangnan saiu do quarto como sempre, sorridente.

Wangnan: O invencível Ja Wangnan!! Aparece!!

Leesoo: Yo! Então o herói da Batalha da Fábrica acordou.

Wangnan: Haha, herói? Eu não me lembro de nada.

Leesoo: Nah, é tudo graças a você, sem você, não conseguiríamos, somos extremamente gratos a você, e também deixaremos Baam contigo, líder da equipe Tangsooyook.

Wangnan: Co-Como assim deixar Baam comigo? Você não vai subir com o Viole?

Leesoo: Bem... Eu gostaria, mas descemos depois de conseguir nossas licenças de Regular Rank-D, então não podemos subir com Baam no momento, e precisamos ir embora em 3 dias para um exame... Apesar de eu não ser o mais chateado com isso...

(Ele fala de Androssi aqui)

Leesoo: Bem, na verdade, estamos todos tristes, mas quero que você suba e se torne um Regular Rank-D, mas temos um objetivo também, entçao não podemos parar, então é melhor correr para nos alcançar, e então, da próxima vez que nos encontrarmos... Que você seja forte o suficiente para nos derrotar.

Wangnan: Derrotar vocês, eh... Uwak! Meu coração!

Akraptor: Qual o problema?! É o ferimento?!

Wangnan: Não... Estou emocionado!!

Akraptor: O que?! Não nos assuste assim, seu idiota!!

Chang: Depois de ter o coração perfurado, ele não só sobreviveu, mas como também está todo animado já no dia seguinte...

Quaetro: Incrível, né? Chirpy é imortal!

Chang: “Eu achava que ele era só uma cara patético, mas ele é bem interessante... Esse tal de Viole também...”

Chang estava olhando para Wangnan, até que ele vira o olhar para Yihwa.

Chang: “Hm... Então não fui o único que percebeu, huh?”

Hachuling: Nenhum sinal de movimento na FUG? E nada na Arquimedes também, certamente esse foi um evento enorme.

Lero Ro: A Batalha da Fábrica dos Rank-E não é algo que as pessoas prestem atenção, mas algo deste tamanho...

Hachuling: Então os superiores interviram, huh... Nada foi transmitido também...

Lero Ro; Isso significa que tudo isso... Foi de acordo com o plano dos superiores...?

Hachuling: Bem... Não podemos confirmar isso, parece que também teve um conflito interno na FUG, acho que seja possível que eles tenham feito isso para esconder o candidato a assassino até que todos os conflitos internor sejam resolvidos, mas é só uma especulação minha.

Lero Ro: Sr. Hachuling, o que nós fizemos...

Hachuling: Eu sei, não contarei a ninguém, eu também não quero deixar meu irmãozinho com problemas, apesar de ser uma pena para vossa alteza, posso sentir minha vida diminuindo... Majex, onde está o vice capitão?

Majex – Gerente do Resort da Wolhaiksong

Majex: Não sei, não consigo falar com ele, deve estar bêbado e perseguindo garotas, e sendo rejeitado, será difícil encontrá-lo.

Hachuling: Sim, é melhor desistir.

Lero Ro: VocÊ, seu nome é Toulalan, certo? Você é um Regular Rank-D, deve ser bem incrível para já ter chamado a atenção da Wolhaiksong.

Toulalan: Não, eu sou uma reserva em caso de que algo ocorra no distrito dos Regualres.

Quant: Ah... Falar do Rank-D me faz lembrar de tantas coisas do expresso infernal...

Hachuling: Ah... O expresso infernal... É aquele que sobe 6 andares de uma vez, mas muitos poucos ficam vivos no fim... O destino final era... Um andar secreto.

Quant: Ah, é mesmo! As pessoas estavam bem animadas por causa de um rumor que dizia que a mulher mais bonita da Torre estava dormindo lá.

Hachuling: Bem, eu já estive lá.

Quant: O que?! Sério!? O que tinha lá?

Hachuling: Sem comentários... É você, Toulalan? Também quer ir, certo?

Toulalan: Hã?

Hachuling: Vá, mas não será fácil, esse próximo trem será disputado, pois provavelmente um monstro irá embarcar.

Quant: Tá falando do Viole?

Hachuling: Vocês não tão sabendo, mas a luta entre Viole e Urek foi violenta, até Urek não saiu ileso.

Quant: O que?

Hachuling: Urek teve que ir pra enfermaria pra cuidar de um corte que teve no rosto, ganhou até uma pequena, minúscula cicatriz na bochecha.

Quant: É... É sério isso?! Um Regular Rank-E feriu o homem mais forte?!

Baam já tinha se levantado e estava na varando do seu quarto com o ‘Espinho’ flutuando atrás dele e com o pocket visível com uma mensagem.

“Venha ao portão às 2 horas. Se não vier, você morrerá – Ass: Androssi Zahard”

97º Andar: Fortaleza Secreta de Karaka.

????: Quem é você? Identifique-se.

Jinsung: Nossa, as crianças de hoje em dia... Curve-se fedelho.

Jinsung derrubou um dos guardas e usou o outro para quebrar o portão, e assim se iniciou um massacre com os guardas da fortaleza até que Jinsung chegasse a sala do trono onde Karaka.

Jinsung: Foi um bom exercício que deixou pronto pra mim, Karaka... Pensou que eu estava perdendo a prática?

Karaka: Por que você não me disse que estava vindo? Tragam um banco, e seja bem-vindo, mestre.

Jinsung: O que você fez na Arqui foi uma ótima mostra de insolência, indo atrás do candidato a assassino, até Mirchea parecia envergonhado... Por que você fez isso?

Karaka: Era o jeito mais rápido de realizar nosso maior desejo.

Jinsung: Não, não nosso desejo, você quis dizer seu desejo.

Karaka: Hm...

Jinsung: Ontem, um dos anciãos que conspirou com você foi assassinado, eu não sei quem foi que o matou, mas com certeza na fui eu, queria que ele testemunhasse sobre o que aconteceu. Você já ficou forte o suficiente para alcançar os anciãos, você está crescendo tão rápido que é assustador.

Karaka: Você que é assustador, mestre... Esse incidente... Você sabia de tudo desde o começo? Você usou meu plano contra mim para diminuir meu poder e transferir o ‘Espinho’ e Viole para um lugar seguro... Mestre, você...!

Jinsung: Eu irei te avisar uma coisa, Karaka, se você agir imprudentemente, se arrependerá... O crescimento do Viole é mais rápido do que você pensa, e num futuro próximo, aquele garoto pode voltar para a FUG e te arrancar desta cadeira, cuidado onde pisa, Karaka.

Jinsung saiu da fortaleza, deixando os servos limparem a bagunça que ele fez.

Poken: Mestre Karaka, o peixe submerso respondeu.

Karaka: Entendido, onde Viole está agora?

Poken: Ele está hospedado em um resort, ele provavelmente subirá daqui a alguns dias.

Karaka: Logo ele será um Rank-D... É o trem... Desta vez sem erros.

Poken: Entendido, meu deus.

Karaka: “Entendido, mestre, o ‘Espinho’ dele apontará para minha garganta um dia... Está longe... Mas vagarosamente... Eu devo... Antes que isso aconteceça...”

Androssi: Droga! Onde ele está?

Androssi estava numa praça e claramente estava chamando atenção das pessoas envolta.

Androssi: “Eu mudei o local de encontro porque o quioste estava lotado, será que ele não recebeu a mensagem? Por que ele ainda não está aqui? E será que estou com uma boa roupa?”

Baam: Srta. Androssi!

Baam apareceu do lado dela de repente tomando um sorvete.

Androssi: Você foi tomar sorvete?! Sério?! Me deixou esperando por isso!?

Baam: Desculpe, sorvete me anima e não quero parecer uma batata em nosso encontro.

De longe, um grupo de pessoas observava os dois pombinhos.

Rak: E pensar que a olhos fantasma iria atrás da tartaruga preta... Assustador...

Prince: Um encontro com uma Princesa de Zahard! Merda, estou com tanta inveja! Eu não irei perdoá-lo!!

Yihwa: Logo depois de voltar... O que é isso...

Koon: Espiando a vida pessoal dos outros? Vocês são horríveis.

Yihwa: Não estamos espiando, só estamos vigiando-o!

Rak: A olhos fantasmas está tentando roubar a tartaruga preta! Faça algo!

Prince: Me arranja com a princesa também! Hyung azul!

Koon: Patético.

Rak: O que você iria falar?!

Koon: Divirtam-se vigiando-o, eu tenho coisas a fazer.

Yihwa: EI! Apunhale ela com aquela faca também!

Rak: Sim, apunhale! Espelho Branco Divino!

Koon: “Eu os segui por estava preocupado, mas já há pessoas suficiente vigiando-os, mesmo que ela seja uma princesa descuidada, ela não irá passar dos limites sabendo das regras, você também pode colocar Baam em perigo, isso irá complicar as coisas Androssi.”

Baam: Para onde vamos?

Androssi: Eu te disse, estamos em um encontro, então vamos jantar, fazer compras, e assistur um filme.

Baam: Disso eu sei, mas... Por que comigo...

Androssi: Você prometeu! No andar de teste! Você disse que iria sair comigo depois de voltar!

Baam: E-Eu disse?

Androssi: Sim! Já faz 7 anos! Agradeça por eu ter lembrado!! Agora me siga se entendeu.

Baam: Qual o primeiro lugar que iremos?

Androssi: Cinema, tem um filme que quero ver.

Baam: Ok...

Baam foi a seguindo em direção ao cinema, olhando para ele de trás, prestando atenção no quanto o vestido amarelo com bolinhas brancas combinava com ela.

Baam: O vestido está muito bonito, combina perfeitamente com você.

Androssi parou e disse:

Androssi: Obrigada... Você também está bem vestido...

Baam: Obrigado... E, tem algo que quero perguntar.

Androssi: O que é?

Baam: Tem certeza disso? Esse encontro pode ser problemático para você, uma Princesa de Zahard, se rumores se espalharem que uma princesa estava em um encontro com um Irregular.

Androssi: “Ele sabe...!!”

Androssi: Então vocÊ sabe sobre as restrições, certo?

Baam: Sim, afinal, era um membro da FUG, então acabei tendo aulas sobre a família Zahard e as demais.

Fazia sentido, ele era da FUG e devia saber sobre seus inimigos.

Androssi: Acredito que não tinha aulas sobre mim, certo?

Baam: Nah, mas teve uma vez que meu professor me trouxe uma revista em que você apareceu, foi divertido ler e saber que estavam bem.

Androssi: De que tipo era? Fofoqueiros ou de modelo?

Baam: Modelo, uma da temporada de verão, se não estou enganado.

As bochechas estava quentes e vermelhas agora, ela não tinha vergonha de ser vista de biquíni, acontecia o tempo todo, mas quando era Baam alguma coisa a tomou, uma sensação estranha crescia dentro dela.

Androssi: E-Eu sempre achei essas revistas bobas, você acredita nisso...? E o que mais eles contrabandearam para você?

Baam: O que?

Androssi: Tipo, comida, drogas... Mulheres? Coisas assim.

Baam: Nada assim.

“Como foi então?” Essas eram as palavras que era queria dizer, mas seria indelicado da parte dela.

Baam: Ele me contrabandeou muitos doces, eu adoro.

Androssi: Então você gosta de doces...

Uma dúvida veio inspontaneamente a sua cabeça, seu batom tinha gosto de morango, ele gostaria?

Baam: E você? Também gosta?

Androssi: Às vezes eu como alguns, mas tenho controle, preciso manter esse corpinho.

Androssi se vriou para ele, colocando as mãos no quadril e empinando de lado, os dois apenas se encararam, e bem depois, ela percebeu o que tinha feito e se virou, com a estranheza no ar, ela fazia isso as vezes para zombar Anaak, Baam lembrou-se de Hwa Ryun, que gostava de zombar dele usando o a roupa collant preta durante as sessões de treino.

Androssi: Desculpe isso foi estranho, não sou muito perita nessa área.

Baam: Tudo bem, agora vamos seguir caminho.

Eles seguiram em direção ao cinema, e depois de uma caminhada, Baam chamou Androssi, ela se virou para ver a mão dele passando pelo rosto dela, colocando em sua orelha uma flor dourada que ela nunca viu antes.

Baam: Você só ficou mais bonita assim.

Androssi pegou na mão dele e o puxou, certificando de estar na frente dele escondendo o rosto vermelho, ele apenas percebeu o passo agora apressado dela e sorriu. Eles chegaram no cinema, vendo o filme escolhido, cujo era sobre um garoto perdeu tudo por um feiticeiro perverso, o garoto teve que trabalhar como capanga desse feiticeiro, esse era o enredo do filme que Androssi escolheu para assistir, ou era isso o plano original, pois enquanto Baam assistia o filme, Androssi assistia a Baam, suas expressões, hesitação, se achando a esperta tentando pescar uma reação dele assim.

Mas ele não forçaria, se Baam não quissesse falar dos seus dias na FUG, ela não o obrigaria, ela pensava que seria o mal menor ficar calada sobre o assunto do que o força-lo.

O filme era básicamente só isso, então Androssi decidiu brincar com ele, tendo momentos engraçados , e um dos que ela mais gostou foi quando suas mãos se tocaram quando foram pegar pipoca ao mesmo tempo, e a outra foi quando ela propositalmente afastou a sacola e ele acabou colocando a mão em sua coxa, mas não só isso, ela olhou para ele para ver ele olhando para ela de canto de olho, ela esperou que ele tirasse a mão e corasse um pouco, mas ele não fez, na verdade, ele sorriu e manteve a mão, dando um aperto na xoa dela, soltando um pequeno gemido e olhando para ele vermelha e surpresa, e ela não parou ai, ele subiu a mãos para seus quadris os massagenado, e depois passando pelo pescoço e chegando ao lábios, passando o polegar no batom e depois o levando até a boca dele, o lambendo.

Baam: Hm... Morango... Delicioso!

Fracasso, ela não gostou do filme, e não aprendeu muito sobre Baam, mas ela gostou da companhia dele e a surpresa do que Baam fez com ela, ele percebeu o que ela estava fazendo e entrou no jogo? Ela não sabia e decidiu apenas ir para o restaurante.

Entrando no restaurante, eles pegaram uma mesa isolada e pediram a comida.

Androssi: “Um encontro... O que eu estava esperando?”

Ela estava rolando a comida em seu prato para frente e para trás com o garfo, era um restaurante chique de um resort chique, então a comida era certamente saborosa e suculente. Ela não sabia como nomear e explicar a sensação em sua barriga, ela não esperava sentir isso, a garota acho que um encontro seria como uma folha levada pelo vento, tremendo e sacudindo para frente e para trás, cheio de emoção o tempo todo... Não era assim que era estar com Baam, ela gostou desse... Sentimento, a calma, a companhia suave.

Baam: Tem algo em sua mente?

Androssi: Ahh... Sim, existe.

Ela não conseguiu inventar uma desculpa, e acabou respondendo esperando que acabasse ali.

Baam: A comida daqui é realmente deliciosa, e para você? É melhor que a daquele lugar? Lembra? Você me disse do lugar onde cresceu durante o esconde-esconde.

Androssi: Isso é estranho de lembrar agora.

Baam: Nunca me esqueci, sempre me motivava , queria ficar mais forte fazendo meu melhor, assim como você fez.

Ela apenas riu, olhando para ele enquanto ele comia, e sua mente voltando 7 anos atrás.

Androssi: “Ah... Sim, esse é motivo de eu estar... Por esse garoto...”

Ela percebeu que ainda tinha um pedaço de bife no prato dele, e lhe veio a mente um jeito de brincar com ele.

Androssi: EI, pode me dar um pedaço do seu bife? Ou terei que lutar por isso?

Ele apenas riu, cortando um pedaço do bife e o prendendo no garfo, ele o esticou para Androssi, ela esperando que ele o colocasse no prato, mas ele o deixou parado na frente dela, balançando. Isso era uma coisa que namorados ou amantes faziam, mas não impediu seu rosto de começar a queimar e ficar vermelho, esperando ele brincasse com ela, ela se inclinou para aceitar o bife, e acabou por ele não fazer nada e terminou com ela correndo para limpar os lábios com um guardanapo.

Androssi: Obrigado.

Baam: O prazer é meu.

Ela olhou em volta, ela sabia que eles estavam sendo vigiados por Rak, Yihwa e Prince, apesar de quem mais a irritave era a garota Yeon com aquele olhar dela.

Androssi: Sabe, comi muita pipoca, que tal irmos para o shopping agora? Ouvi dizer que tem uma loja bem legal aqui.

Baam: Ok.

Eles foram atras da garçonete mais próxima, pagaram pela comida e foram para o shopping, e lá Androssi disse o que eles fariam e acabou se surpreendendo com a resposta de Baam.

Androssi: O que? Você nunca comprou roupas antes?

Androssi gritou, atraindo atenção das pessoas próximas para o casal barulhento, e o choque era evidente no rosto incrédulo de Androssi enquanto ela o arrastava para trás de uma prateleira de roupa.

Baam: Não, eu apenas comprava as mais próximas da entrada para ser rápido, e as vezes meu mestre me trazia algumas.

Androssi: Por que? É divertido comprar roupas.

Baam: É apenas tecido, Androssi, o que importa mesmo é se são confortáveis.

Androssi: Isso também é importante, mas não é só isso, suas roupas tem que coincidir com o lugar que está, as roupas certas no lugar certo, sabe?

Ele apenas concordou, lembrando-se de uma conversa que teve com Hwa Ryun, enquanto isso, ela o observava, prestando atenção em suas roupas, uma camisa azul bebê e shorts marrons, o visual estava bom para o encontro, não muito chique e não muito simples.

Androssi: E quanto a essas roupas? Quem as comprou?

Baam: Meu mestre, mas eu acho que tenho um bom gosto pra moda, o que acha da minha roupa?

Androssi: Está boa, mas o que acha de tornar isso mais divertido? Eu vou escolher algumas roupas para você e você faz o mesmo, o que acha?

Baam: Ok, o que devo escolher para você?

Androssi: Pegue o que achar melhor, ou o que quiser me ver vestida.

Baam: Não tem nada que quero ver vestido em você...

Androssi: Ingênuo... Baam, você deve esperar até um segundo encontro para dizer que quer ver a garota nua.

Baam se aproximou dela, chegando bem perto do ouvido.

Baam: Eu bem que gostaria de ver uma agora, e se fosse você seria melhor ainda.

Androssi: “O que? OQUE!?”

Androssi se afastou com o rosto todo vermelho e soltando até fumaça de cima da cabeça, e com os olhos arregalados olhando para o garoto.

Androssi: O qu... O que você disse...?

Baam: Nada, porque não vamos ver as roupas.

Baam a pegou pela mão e a puxou pelos corredores, ele sabia mais ou menos o gosto de Androssi, que era... Problemático... Ele decidiu escolher algo legal, que se tornou imediatamente difícil, mais do que ele esperava, ele estava em uma loja que refletia o lugar onde estavam, um resort chique para pessoas ricas, então a loja também era chique e encontrar roupas comuns era como procurar uma agulha em um palheiro, então ele foi pelo instinto, da seção de ginástica da loja à área de natação, que ambas eram enormers, e depois pelo corredor onde tinha os vestidos, sabendo que ela usava algo curto com, geralmente, um cinto, ele decidiu mudar isso, pegando alguns vestidos longos e bem comuns.

Androssi: Gosto fofo, mas chato... Muito chato.

Baam: Sério? E o que acha desse?

Ele mostrou um vestido que claramente a surpreendeu, preso apenas por um nó no pescoço, costas abertas e um decote baixo... Muito baixo.

Androssi: Escandaloso, quer que eu vista?

Baam: Se quiser... Não me oponho.

Androssi: “Ahhh, seu bastardo tímido.”

Ela queria gritar com ele, ela suspirou de tédio, tendo apenas três roupas para tirar uma reação dele, mas não era o pior... A maneira como ele agiu a irritou, Baam nunca prestou atenção nela como os outros garotos faziam, isso era uma das coisas que ela amava e odiava nele, por um lado, isso signifca que ele a via como algo a mais do que apenas um rosto e corpinho bonito, e por outro, a deixava com medo, pensando que ela não era atraente para ele.

Androssi: Minha vez que escolher suas roupas.

Androssi o puxou para a parta masculina, pegando algumas camisas, blazers, shorts, jeans, e uma jaqueta de couro, escolhendo cada peça com eficiência, como um caçador perito, não deixando seus olhos dourados perderem um segundo.

Baam a observava, e graças ao seu alto status de sentido, sua percepção podia captar os sentimentos das pessoas em relação a tudo, inclusive ele, e Androssi demonstrava que estava irritada com ele, mas ele não se importou e apenas mordeu o lábio inferior, contendo a risada.

Baam: “Fofa!!!”

Eles foram para o vestiário, Baam iria se trocar primeiro, e cada roupa que ele usava Androssi apenas pensava em uma coisa.

Androssi: “Como? Como ele fica lindo em qualquer coisa? Como!?”

Com tilintar do metal do vestiário, era a vez de Androssi, Baam se sentou em um banco na freste da cortina, se relaxando na cadeira, ou era o plano, ele estava claramente envergonhado.

Baam: “Será que fui ousado demais? A coisa do cinema e a entrada da loja foi forcação de barra?”

Esses pensamentos o vieram à mente e ele ficou inqueto, mas não era o único, Androssi estava mais desesperada que ele atrás da cortina que os dividia.

Androssi: “Estou perdendo meu tempo? E se ele não gostar de mim? Posso o fazer gostar de mim?”

Androssi se ponderou enquanto se olhava no espelho, sonhando acordada com uma reação dele, e hesitando em ir lá e conseguir a coisa real, ela estava correndo atrás do ônibus e esse não era o objetivo do encontro.

Androssi: “Não... Ele gosta de mim...”

Ela se lembrou dos últimos acontecimentos entre eles.

Androssi: “Seja o que Deus quiser...!!”

Baam estava cochilando no assento, mas ele voltou a realidade em um segundo quando a cortina se abriu, e ele ficou em choque claramente, a primeira peça que ele estava usando era a roupa de ginástica, um sutiã esportivo terminando antes do umbigo e um short terminando no meio da coxa, seus olhos a correm de cima a baxio, parecendo brilhar por um segundo, ele engasgou com as próprias palavras, bebendo da visão da roupa ressaltando ainda mais seus peitos, quadris e coxas.

Androssi: Eu quero usar isso na nossa próxima sessão de treinos juntos, o que acha?

Baam: Isso parece bom... Muito bom...

Androssi: Ok já volto.

Androssi entrou de novo para o vestiário fechando a cortina, olhando-se para o espelho por um segundo antes de cair no banquinho com o coração acelerado, e seus pensamentos eram um.

Androssi: “Funcionou!! Ele basicamente ficou boquiaberto comigo!!”

Apressada, ela colocou a próxima peça, era um biquíne laranja, que quando Baam viu, ele pareceu congelar para ela, os olhos dele vendo a pequena linha exposta de sua virilha, a mente dele estava derrento agora. Ela apenas riu dele e com o sucesso absoluto, ele entrou novamente no vestiário, mas bem devagar dando uma boa visão de suas costas a ele.

Baam: “Agora é a vez do escândalo.”

Ele sabia que ela iria colocar aquele vestido escandaloso, ela queria brincar com ele e estava conseguindo, apesar de ele não estar tentando resistir e apenas deixando o rio seguir, ele só não esperava ver um dedo saindo do vestiário o chamando.

Androssi: Venha cá, preciso de ajudar com o zíper.

A voz serena e amorosa o chamou, não, o ordenou, junto com os milhares de pensamentos do que poderia acontecer se ele entrasse lá, igualmente com os pensamentos de se ele não entrasse.

Baam apenas entrou no vestiário de olhos fechados, tentando ser o mais cavalheiro possível e se localizando com as mãos.

Baam: Estou aqui, onde você está? (Ele sabia por conta de sua percepção)

Androssi: Aqui... Por que está de olhos fechados?

Baam: É o vestiário feminino, estou apenas sendo educado.

Androssi: Você não me é útil de olhos fechados.

Baam: Apenas importa o quão útil eu sou?

Androssi: Ter os olhos fechados não vai te salvar da surra que eu vou te dar por estar me apalpando. (Baam sabia que estava fazendo isso)

Baam: Desculpe, mas isso não precisa usar um sutiã?

Androssi: Nossa, detetive, aprendeu com o Leesoo? Agora me ajude, preciso ajustar o zíper para medir direito o nó do pescoço.

Baam: Isso não será necessário...

Androssi: Hã?

Ela se surpreendeu, Androssi não imaginava que ele poderia fazer isso, a prendendo no espelho e a virando para ele, seus olhos se encarando e sentindo a respiração quente e pesada um do outro.

Baam: Desculpe, não sei o que deu em mim, e-eu vou sair agora-...

Ele iria se virar, mas Androssi o impediu passando os braços pelo pescoço dele o prendendo e depois o puxando para perto de novo.

Androssi: O que está fazendo, Baam?

Agora eles voltaram a posição que estavam antes, mas Baam parecia estar congelado, apesar de estar todo vermelho, não que Androssi não estivesse, os olhos dos dois estavam brilhando e pareciam estar queimando, mas o que irritou Androssi foi a paralisia do seu parceiro.

Androssi: Idiota! Você me ataca desse jeito e pensa que vai sair como se fosse nada?

Baam: Desculpe.

Androssi: Se entendeu, faça seu trabalho direito, agora!

Ele atendeu ao pedido, dando a ele um beijo tranquilo de começo, mas com o tempo acabou por aumentar o ritmo, o tornando o beijo amoroso, selvagem e explorativo, eles saboreavam cada parte da boca um do outro, a pressionando ainda mais no espelho e se colocando ainda mais em cima dela, o tempo parecia ter parado com se estivessem lutando, Baam tirou as mãos do espelho e a moveu para as costas de Androssi, a trazendo para mais perto dele, roçando o corpo um do outro compartilhando o calor que sentiam, as mãos de Baam se tornarando ousadas, deslizando uma delas para a bunda dela, dando um aperto que fez Androssi soltar um gemido entre as lacunas do beijo, e a outra mão subiu para tirar o vestido, preso  por um nó, que se desfez e soltou um pouco do vestido, estristecendo a Baam porque ele não caiu inteiro e ficou preso.

Baam: Ahh, o que fazemos agora?

Androssi: Vamos embora...

Baam: Hã?

Androssi: Não da pra fazer isso aqui.

Baam: Ah... Certo...

Os dois comprar as peças que usaram e saíram da loja sem trocar nenhuma palavra e com o clima estranho e pesado, Baam estava atrás dela e se contendo cada vez mais a cada segundo que se passava, se pudesse, ele a atacaria ali mesmo e ele sabia que ela pensava o mesmo, afinal eles não estavam nem conversando desde que saíram da loja, a respiração de Baam estava pesada e seu rosto estava quente e ficar atrás dela não o ajudava, enquanto ele olhava para as costas dela sua mente viajava de volta ao vestiário e trazia a sensação que teve lá, os lábios dela, a boca, a língua, com certeza para Baam foi a melhor coisa que el já provou.

Baam: O que acha de um sorvete? Tá meio quente...

Androssi: Não quero quebrar minha dieta, mas por hoje ser especial, eu aceito.

Baam: Quer de qual sabor?

Androssi: Pode ser o mesmo que o seu.

Baam: Ok...

Androssi estava parada com as sacolas de suas roupas em mãos vendo Baam se afastar, sua mente viajando ao vestiário.

Androssi: Aqui foi bom... Tão bom... Se não estivessemos na loja...

????: Se não estivesse na loja? Do que está falando, Princesa?

Androssi soltou um gritinho de susto misturado com surpresa, se virando para ver a garota Yeon.

Androssi: Você... O que quer aqui?

Yihwa: Eu que pergunto, você é uma princesa, é proibido namorar, ainda mais com um membro da FUG.

Androssi: Hã? E se eu estiver interessada no Baam? O que você tem a ver com isso?

Yihwa: Ugh... É que... É que... Ele foi meu primeiro e... E eu acho que fui a primeira dela também...

Androssi: O que?

Yihwa: Então ele é meu, da pra se afastar?

Androssi: Tá louca menina? O que você fez com ele?

Yihwa: Bom... Nós j-já nos beijamos...

Androssi: Eu fiz isso também, então seria difícil ele ser só seu por essa lógica.

Yihwa: E também... Nós já transamos...!!

Androssi apenas parou, olhando para ela congelada, soltando a sacola no chão.

Androssi: O... O qu... O que você disse?

Yihwa: Pelo jeito não sabia, mas agora, já que está informada, ele é meu e ele tem responsabilidade disso.

Androssi: Quando vocês fizeram isso?

Yihwa: Hm... Uns 3 anos atrás, mais ou menos

Androssi: Quantas vezes?

Yihwa: Du... Duas...

Androssi agora olhava para o chão, seu olhar demonstrando tristeza e raiva.

Androssi: “Bastardo maldito... Como pôde fazer isso!?”

Androssi estava rangendo os dentes, pensando na punição que iria fazer a Baam mais tarde, até que algo veio a mente.

Androssi: Vocês estão compromissados?

Yihwa: Hã... N-Não...

Androssi: Ele disse algo como, “eu sou só seu” ou coisa assim?

Yihwa: N... Não...

Androssi: Então ele está livre pra ficar com quem quiser, então não tem nada disse de “seu”, então é melhor ir pra casinha e deixar a gente sozinhos...

Yihwa: Não! Ele tem que assumir a responsabilidade por fazer aquilo comigo e não sair da minha cabeça!!

 Androssi: Então que tal fazermos uma aposta?

Yihwa: Hã?

Baam estava voltando com duas casquinhas, vendo Androssi esperando por ele.

Baam: Voltei!

Androssi: Demorou demais.

Baam: Desculpe, tinha muita fila.

Androssi: Ah... Tudo bem, vamos terminar isso e ir embora, e certifique-se de não contar sobre hoje para ninguém, vamos seguir nossos caminhos.

Baam: Hã... Ah, ok...

Eles tomaram o sorvete sem trocar uma palavra, não precisave ser um gênio para ver que o humor de Androssi mudou, apesar de Baam não saber o porque, mesmo tendo uma percepção elevada, seus sentimentos estavam bagunçando seus sentidos.

Deixando isso de lado, eles terminaram o sorvete e terminaram o encontro, Androssi o ofereceu carona ao alojamento usando o Bonbon, que Baam aceitou, parando na frente do quarto dela, ele a ajudou a guardar as compras, pondo as sacolas em cima da cama e indo em direção a porta parando um pouco antes de chegar nela.

Baam: Ei, obrigado por hoje, acho que soltei todo o cansaço dos últimos anos, foi muito bom passar esse tempo com você... Tchau, Androssi...

Ele estava pra se virar, seus olhos baixos demonstrando tristeza, ele não queria que acabasse ali, ele não queria ir embora daquele jeito, e ele não iria, mas não por causa dele, Androssi passou por ele chegando a porta e a trancando, se se encostando a ela e virando para ele.

Androssi: Talvez... Você não precise ir embora.

Androssi estava de cabeça baixa, mas ainda mantendo os seus olhos âmbar nos olhos de Baam, os encarando profundamente.

Baam: Androssi... O que você quer fazer?

Androssi: Eu... Quero que você durma... Aqui...

Do nada, Baam a puxa para ele a prendendo em um abraço e ainda a encarando com os olhos brilhando.

Baam: Tem certeza? Você é uma princesa, e eu sei que você sabe disso e das restrições, mas... Isso pode arruinar sua vida totalmente, então, pense direito.

Androssi: Eu não me importo com isso agora, eu quero você aqui e agora.

Yihwa: “O que estou fazendo aqui?”

Yihwa estava dentro do banheiro do quarto de Androssi, se olhando no espelho com o rosto vermelho, ela estava apenas com uma lingerie no corpo.

Yihwa: Por que eu aceitei aquela aposta...?

Flashback ON

Androssi: Por que não fazemos uma aposta?

Yihwa: Aposta? Que aposta?

Androssi: Enquanto ele es´ta fora, vou te levar ao meu quarto e deixá-la lá, vamos deixar ele decidir com quem ele quer ficar, simples, o que acha?

Yihwa: O qu... O que?

Androssi: Você não sabe pensar? Eu vou te deixar no banheiro do meu quarto, você vai se arrumando enquanto eu termino de tomar sorvete com ele, ai eu vou levá-lo pra lá e então decidimos tudo de uma vez? E quando eu digo “se arrumando” você sabe o que quer dizer, né?

Yihwa: Sim...

Androssi: Então, aceita?

Yihwa: Sim...!!

Flashback OFF

Yihwa: Será que ele vai gostar de me ver vestida assim?

Ela estava ficando ainda mais corada enquanto pensava no que estava para acontecer entre ela e Baam, mas ela foi tirada do transe pelos barulhos de fora do banheiro, eram barulhos de roupas e sapatos sendo jogados, passos pesados e depois um alto ranger da cama, então ela abre a porta para ver o que acontecia.

Yihwa abriu a porta deixando apenas uma greta, evitando fazer barulho para não ser descoberta, mas ela acaba por soltar um gritinho ao ver o que acontecia no quarto, ela viu Baam sem camisa deitado na cama com Androssi apenas de calcinha deitada em cima dele se beijando.

Baam: Quem diria que terminaríamos assim...

Androssi: Você mudou, o seu antigo eu não era tão pervetido assim.

Baam: Você atiçou, então não venha me colocar toda a culpa.

Androssi: Hm... Está certo, minha castanha...

Baam se levantou, colocando Androssi em seu colo ainda mantendo o beijo, ele levou suas mãos ao peito dela beliscando levemente os mamilos dela, fazendo Androssi soltar gemidos entre o beijo e ele planejava a fazer gemar mais ainda, agora descendo uma das mãos pela barriga, passando por dentro da calcinha e chegando ao clitoris e brincando com ele.

Androssi teve que separar o beijo, mas Baam continou brincando com o corpo dela, até que ele parou ao ouvir um barulho vindo do banheiro.

Baam: Alguma coisa caiu?

Androssi: Não, deve ser a minha surpresa pra você.

Baam: Supresa?

Androssi e Baam se separam, ela levou ele até a porta do banheiro, a abrindo, mostrandoa ele Yihwa deitada no chão com os peitos e buceta a mostra, enquanto brincava com uma mão nos peitos, a outra ela metia 2 dedos na buceta enquanto estava de olhos fechados.

Yihwa: Viole...!! Viole...!!!

Baam: Yi..hwa?

Yihwa: Hã?

Yihwa abriu os olhos para ver Baam a encarando com olhos arregalados.

Yihwa: Es... Espere!! Isso não é-

Androssi: E então? Gostou? Agora pegue ela e vai pra cama, eu vou me trocar aqui.

Androssi jogou Yihwa em Baam os tirando do banheiro e logo depois fechando a porta.

Baam: Espere! O que está acontecendo aqui-?

Ele não teve tempo de perguntar mais nda, Yihwa o calou beijando-o.

Yihwa: Você é meu! Não vou a deixar tirar você de mim!! Você é meu! Meu! MEU!!

Yihwa pegou as mãos de Baam e as colocou nos peitos dela.

Yihwa: Sou toda sua, faça o que quiser.

Yihwa o beijou novamente e o empurrou para a cama, o deitando e sentando em cima dele em seguida, até que ela sente a ereção dele.

Yihwa: Já armou barraca?

Baam: Tem como não? Olhe pra como você está vestida, você é uma verdadeira pervertida, está se contendo faz quanto tempo? No fim, você sempre quis esse tipo de coisa, né?

Yihwa: Sim! Eu sempre quis! E culpa sua, por me tornar nessa pervertida!

Baam: Certo, por que não trocamos de posição agora?

Yihwa: Já ia dizer isso, tire o short e sente-se na beirada da cama, vou te chupaar agora.

Ele obedeceu, tirando o short e sentando na beirada, Yihwa se ajoelhou na frente dele olhando para seu pau ansiosa, ela estava vermelha e babando, nada importava mais pra ela, apenas o que estava em sua frente.

Yihwa: Posso?

Baam: Quando quiser.

Yihwa segurou o pau dele e começou a lambê-lo, começando na cabeça e descendo até as bolas.

Yihwa: Um gosto tão forte, mas... Tão bom!!

Yihwa começou a lambê-lo novamente até coloca-lo na boca, fazendo movimentos de vai e vem lentos e sauve no começo até aumentar o ritmo enquanto ainda o lambia dentro de sua boca.

Baam: Isso está tão bom...!! Eu vou... Gozar se continuar assim...!!

Yihwa ouvindo isso, aumenta ainda mais o ritmo e colocando mais força, até sentir o membro dele se contorcer dentro de sua boca, ela então o coloca o mais fundo que pode dentro de sua boca o fazendo gozar em sua garganta diretamente a forçando a engolir.

Yihwa: Você gozou muito... Estava delicioso!

Baam: Deite-se na cama e fique de quatro.

Yihwa o fez, colocando-se de quatro na cama e empinando a bunda para Baam, que logo arrasta a calcinha dela para o lado vendo que a buceta dela estava toda molhada, isso nçao o impediu de começar a lamber e meter sua língua dentro dela, fazendo Yihwa gemer.

Baam: Vou colocar agora, tudo bem?

Yihwa: Sim!! Não me faça esperar!!

Baam colocou a cabeça de seu pau na entrada da buceta de Yihwa, cutucando, até que ele com uma metida o coloca inteiro de uma vez dentro dela.

Yihwa: AHHHHH!!

Baam: Você apertou imediatamente, deve estar sedenta, e pelo que parece também já gozou, certo?

Yihwa: SIM!!!

Baam começou com estocadas lentas, mas ferozes, depois aumentou o ritmo fazendo Yihwa se agarrar ao travesseiro de Androssi, mordendo-o esperando poder conter seus gemidos, os olhos da garota estavam se revirandos e seu corpo tremia a cada metida.

Baam: N-Não tem pro... Problema gemer... Pode se soltar...

Yihwa: AHHHH... AHHHH!

Ela escutou, soltando seus gemidos altos e fofos, Baam trocou a posição, agora a virando para ele.

Baam: É tão quente e gostoso dentro de você.

Ele caiu em cima dela a beijando levando suas mãos ao peitos dela e os massageando.

Yihwa: Se você me fuder enquanto me beija assim... Eu... Vou gozar...!!

Baam: Eu estou perto também...!!

Baam a levantou e colocou no colo dele, ainda metendo nela e a beijando, ele movou as mãos para a bunda dela e apertando suas nádegas a auxiliando a mover os quadris.

Baam: Eu vou gozar!!

Yihwa: Eu também!! Faça dentro!! Hoje é um dia seguro, não se preocupe!!

Ele meteu o mais forte e fundo possível despejando sua semente dentro dela enquanto ela gemia o mais alto que pode no momento.

Baam/Yihwa: Isso foi... Tão bom!!

Yihwa caiu do colo dele de costas na cama e ele caiu em cima dela lançando alguns beijos em seu pescoço e peitos, até que ele começa a lamber e chupar os mamilos dela.

Yihwa: Mor... Morda-os...!!

Ele o fez, mordendo-os de leve fazendo Yihwa gemer baixinho, ele estendeu seus dedos na direção de boca dela, Yihwa entendeu de imediato e começou a chupa-los, Baam continou mordendo seus mamilos, alternando entre morder, lamber chupar.

Yihwa: Eu vou... Gozar de novo!!

Yihwa soltou os dedos de Baam e gozou esguichando na cama.

Yihwa: Tão... Gostoso... Me beije!

Baam subiu para beijá-la, um beijo de língua calmo e amoroso a tranquilizando depois de toda a intensidade.

Depois do beijo, parecia que um furacão tinha passado em Yihwa, um furacão muito bom.

Yihwa: Você ainda tá duro... Vamos de novo?

Baam: Ah...

Androssi: Não, agora é a minha vez, mas caramba, precisava mesmo sujar meu quarto todo?

Baam e Yihwa se viram para a porta do banheiro para ver Androssi.

Baam: Isso é...

Yihwa: Cosplay...?

Androssi: De coelhinhaaa!! O que acha, Baam?

Androssi saiu do banheiro com um cosplay de coelhinha, apesar de estar rasgado na parte da virinha.

Baam: Incrivel, e parece que você já está pronta, você tá pingando toda... Por que está rasgado lá embaixo.

Androssi: C... Culpa s-suas!! Vocês me fizeram escutar e... Esses gemidos, eu não pude segurar... E está rasgado por... Deixa, conto outra hora.

Baam: Então... O que fazer agora?

Androssi: Não é óbvio? Tudo que fez com ela, vai fazer comigo, e pode ir se limpar garota Yeon, agora é minha vez.

Yihwa: Estraga prazeres...

Yihwa se levantou resmungando indo para o banheiro, Baam se sentou na cama e viu Androssi vir para cima dele. Ela parou na frente dele, se inclinando e passando os braços por volta do pescoço dele o puxando para um beijo que ele retribuiu, um tempo depois eles cortaram o beijo.

Androssi: Sua boca tem um gosto bom...

Baam: A sua também... Mas tenho certeza que você não quer só beijar...

Androssi: Você está certo, eu quero muito mais de você...

Baam: Então se deite na cama, vou fazer algo especial...

Ela o fez, Baam se aprontou em cima dela.

Baam: Abra as pernas.

Androssi o fez, mortrando a ele sua buceta molhada, Baam se aproximou, deixando sua respiração quente tocar nela, fazendo Androssi gemer e derreter, vendo isso apenas atiçou Baam, ele então começa a lamber a buceta de Androssi, ela agarra ele pelo cabelo e joga a cabeça dele ainda mais para baixo e o mantendo no lugar com força, Baam aproveita e mete a língua dentro dela a revindo inteira até que Androssi gozasse.

Androssi: Is... Isso foi... Foi a melhor coisa que já senti, é muito diferente de fazer sozinha...

Baam: Você faz isso? Tipo... Mastubar?

Androssi: Lógico... Bom... Às vezes, sim...

Baam: Você fantasia com algo? Ou alguém?

Androssi: Si... Sim...

Baam: Com o que?

Androssi: Com... Vo... Você, na maioria das vezes...

Baam: Ho... Isso foi surpresa, com o que você fantasia?

Androssi: Eh...? Falar isso é meio...

Baam: Tudo bem, o que acontecer aqui, vai ficar entre nós, tenha certeza disso, então pode falar.

Androssi: Cer... Certo... Eu fantasia com você... Me pegano, jogando na cama e arrancando minha roupa, e... E depois, você me beija e... Depois metia em mim com tudo enquanto brincava com meus peitos... Ai, eu falei... EU FALEI ISSO?!

Baam: Falou, e eu gostei, não, amei, vou entender isso com uma ordem.

Baam subiu e começou a beijá-la, se separando, ele desceu novamente, Androssi sabendo o que viria, leva as mãos ao lábios de sua buceta os abrindo.

Androssi: Aqui...   Todinha sua, mete com tudo! Mas eu ainda sou virgem, e você tem um colosso ai, tenha cuidado.

Androssi ainda estava com as pernas arreganhadas abrindo sua buceta com as mãos, mas ficar olhando para o pau de Baam ereto na frente dela, fazia seu rosto corar e derreter.

Androssi: “Eu quero que ele coloque logo!!”

Baam: Como queira!

Baam colocou seu pau dentro dela de uma vez, estourando o himen instantaneamente., fazendo Androssi gritar de dor e prazer misturado.

Androssi: ESPERA!! ESPERA!! Foi... Tudo de uma vez... Chegou até o fundo da minha buceta... Por que você é tão grande...!?

Baam: Desculpe, mas não teve como, cedi à tentação.

Baam começou a meter lentamente deixando Androssi se acostumar com a sensação, depois de um tempo ele começa a acelelar cada vez mais, ele tira a parte da roupa que cobria os peitos dela e começa a brincar com eles, Androssi apenas gemia alto a cada metida, eles ficaram nessa por um tempo até que gozasse.

 Androssi: Isso foi tão bom, agora eu sei porque a mãe de Anaak largou tudo por isso, é tão intenso.

Yihwa: Da pra ver, você gemeu bem mais alto que eu.

Baam: Yihwa?

Yihwa apareceu colocando a cabeça nos ombros de Baam, agora ela não estava de lingerie e sim nua completa.

Yihwa: Agora, acho que é minha vez, certo?

Yihwa começou a apalpar Baam enquanto brincava com a orelha dele.

Androssi: Vadia! Sai de perto dele! Ele é meu! Só meu!

Baam: Chega!

Yihwa: Ow... O pequeno príncipe ficou-

Baam: Androssi, eu não sou seu, pare com esse ciúme e carência desnecessária.

Androssi: Baam...

Baam: E quanto a você, age como uma sonsa na frente dos outros, pagando de coitaddinha, mas aqui tem esse lado safado e pervertido.

Yihwa: Tudo bem, apenas você viu esse meu lado, e além do mais, você que o criou.

Baam: Um tempo sem fazer sexo deixou você assim?

Yihwa: Sim! Minha carência apenas aumentou quando vi que essa vadia de princesa queria sair com você.

Androssi: Tá chamando quem de vadia?

Baam: Chega, eu já fiz o que vocês duas queriam, agora é a hora de vocês fazerem o que eu quero, de acordo?

Yihwa/Androssi: O... Ok.

Baam: Se levantem e fiquem de quatro apoiadas na cama e empinem suas bundas.

Yihwa: Isso parece bom...

Baam: Façam, suas abusadoras.

Elas logo fizeram o que ela mandou.

Baam: Qual eu devo escolher para foder primeiro?

Yihwa/Androssi: Óbvio que é a minha!!

Baam: Uni-duni-tê, salamê minguê, um sorvete colorê, o escolhido foi vo-cê.

A escolhida foi Yihwa, o que deixou Androssi chateada, mas Baam não deixou ela falar nada e já colocou dentro de Yihwa com tudo, a fazendo gritar revirando os olhos e colocando a língua pra fora.

Yihwa: Tão grande!! Tão bom!!

Androssi: “Desgraçado!! Eu sou a segunda opção?!”

Baam: “Vou fazer uma brincadeira legal aqui...”

Androssi: Termine rápido com essa vadia e venha para mim imediatamente.

Baam: Ei, agora eu comando as coisas, eu vou pra vocês quando eu quiser, não, por não saber esperar pela vez, eu vou fazer mais uma com Yihwa antes de ir pra você, entendeu?

Androssi ficou estupefata, ela ia se levantar para começar a reclamar, até que um olhar de Baam que podia se traduzir para “Trés vezes com ela antes de você” a fez voltar a posição.

Yihwa: “Isso é incrível, cada vez que ele tira e enfia de novo, deixa minha mente em branco, parece que eu to voando... Mas por quê? Por que não consigo gozar?”

Baam: “Ela deve tá louquinha pra gozar, mas eu estou usando meu Shinsu e mana para impedir, e quando eu soltar ela vai ter o maior e melhor orgasmo da vida dela!”

A transa entre Baam e Yihwa durou tanto tempo que Androssi não aguentava mais, ela estava se remoendo no lugar em uma posição vergonhso para um Princesa de Zahard, e o pior, ela estava ficando mais excitada a cada segundo, a intensidade entre eles, bem ao lado dela, a incentivava a querer se tocar, mas toda vez que ela tentava, Baam e repreeendia.

Baam: “Isso é uma visão maravilhosa, a submeter assim por ser um prazer pecaminoso que não poderei ignorar depois de experimentar uma vez... Bom, acho que já está na hora dela ganhar atenção.”

Baam soltou sua magia, agora permitindo que Yihwa gozasse, mas foi muito diferente do que ele imaginava, a cada metida que ele fazia, Yihwa gozava em todas, até que ele gozou dentro dela a fazendo esguinchar e cair na cama, bamba e cansada.

Yihwa: Isso foi... Algo celestial...

Baam: Concordo, mas agora é hora de dar atenção a-

Androssi: Mim! A mim!! Pode vir!! Já esperei demais, me regaça!! Você foi muito mal me deixando esperar e me proibindo de me tocar!! Agora mete em mim! Me da seu pau grande e duro! AGORA! POR FAVOR!!

Baam: Wow... Isso é inesperado... Mas é verdade, eu fui muito mal te deixando esperar.

Baam se aprontou atrás de Androssi, abrindo a buceta dela e apontando seu pau pra entrada, ele deu uma olhada para a cara de Androssi, que tinha um sorriso vulgar e feliz, seu rosto também está todo vermelho, seus olhos contiam a ansiedade e prazer. Baam meteu dentro dela, enfiando tudo de uma vez, os gritos de prazer de Androssi percorrem o quarto.

Androssi: Eu... Já gozei... Com uma metida.

Baam: A culpa é da espera? Ou é por que você é uma vadia?

Androssi: Ah, acho que é das duas coisas... Mas você tem culpa nisso também.

Baam: Como?

Androssi: Você é meu amor... Já faz anos... Desde o andar de testes, eu te amo...

Agora foi a vez de Baam ficar envergonhado, ele ficou com os olhos arregalados e virou o rosto depois.

Baam: En... Entendi, o-obrigado?

Androssi Ah... Como pode ser tão fofo quando é esse monstro na cama.

Baam voltou a meter, agora, ele e Androssi estavam ofegando.

Baam: Você é tão quente e... Apertada, mais que Yihwa, vou gozar logo...!

Androssi: Eu também.. Vou gozar!!

Depois de um tempo curto, os dois gozaram.

Baam: Ei... Vocês duas... Poderiam limpá-lo?

As duas se arrumaram e começaram a lamber o pénis de Baam da cabeça a base.

Baam: Só pra saber... O que querem agora?

Yihwa: Isso é óbvio...

Androssi: Vamos fazer mais... Olha como você já tá duro de novo...

Baam: Certo...

Baam deixa seu pocket visível, vendo o horário.

Baam: Ahh... Saiba garotas, a noite é uma criança... Vamos lá?

Yihwa/Androssi: Sim!!

Um pouco mais cedo, no dia do encontro de Baam e Androssi, Koon se reuniu com Khun Ran e Novick numa lanchonete dentro de Resort.

Novick: Yo! Koon! Como está Viole?

Koon: Não sei, deixei pessoas o vigiando, só espero que a princesa não cause um alvoroço.

Novick: Um encontro com uma Princesa de Zahard... Ele certamente surpreende.

Koon: Sempre foi assim, nem me surpreende mais, talvez se fosse Adori Zahard.

Novick: Hm... Mas o que fará agora, Koon? Irá formar uma equipe com eles?

Koon: Provavelmente. O inimaginável aconteceu, mas agora que nossa equipe original está assim...

Novick: O que aconteceu com Gyetang e Dan... Não é sua culpa, Koon.

Koon: Não, é sim, então, para o bem deles eu não posso terminar isso aqui... É por isso que eu quero vocês dois na equipe reserva.

Novick: Equipe reserva?

Koon: Nós iremos dividir nossa equipe e subir separadamente, enquanto subimos, nós iremos ajudar uns aos outros e trocar informações. A equipe minha e de Baam será a principal, mas vocês dois terão uma tarefa importante, achar Rachel e seus companheiros e eliminá-los, Novick será o líder e eu o comandante supremo, é claro.

Novick: Hm... Bem... Parece um bom plano, mas onde acharemos os outros membros?

Koon: Não se preocupe com isso, eu tenho uns bem habilidosos.

Dan e Xia Xia entraram na lanchonete, e sendo sincero, vou resumir aqui, Cassano tá em outro lugar bem longe de onde esta o resort e a Fábrica, ele levou o Viajante junto com ele pra um castelo no meio do mar e lá eles encontraram a Rachel e umas pessoinhas lá.

3 dias depois

Baam, Koon e Rak estavam em cima de uma sacada olhando para seus companheiros.

Koon: Eles ficaram amigos, mesmo estando aqui por somente 3 dias... Seria legal ficar mais um pouco... Mas ir embora amanhã é uma pena.

Baam: Sim, concordo.

Koon: Você ficará bem, Baam? Você finalmente os encontrou mas precisamos nos separar tão cedo.

Baam: É decepcionante, mas não tem outra opção, irei me reunir com eles novamente quando eu virar um Rank-D.

Rak: Sim, mas eu quero primeiro me livrar dessa tartaruga azul inútil, vamos arranjar uma nova.

Koon: O que você disse?! Quer apanhar?

Rak: É! Honestamente, o que você fez na Batalha da Fábrica!? Você só tinha um bom item!

Koon: Seu bruto estúpido!

Baam: Haha, aliás, quando o Urek vai vir?

Koon: Ah... Ele não vai, eled causou uma confusão num andar mais alto ou algo assim, uma mensagem foi enviada para ele, então parece que falaremos com logo com ele... Bem, essa informação é de alguém inconfiável, apesar de que eu achei que não seria fácil falar com Urek... Mas é decepcionante.

Baam: Ele é mesmo tão incrível?

Koon: Urek Mazino? Não quero nem começar, até meu pai reconheceu o poder desse monstro, pare ser honesto, é um alivio que não iremos vê-lo, mesmo que Leesoo te dando aquele emblema... Por que você quer encontrar com esse cara de novo?

Baam: Revanche.

Koon: O que?

Goseng: Viole, Koon.

Rak: Hã? Quatro-olhos...?

Baam: O que foi, Srta. Goseng?

Goseng: Eu tenho uma coisa para contar para vocês...

Goseng levou os três para o quarto onde Sophia estava cuidando de Horyang, que estava dormindo desde que saiu da Arquimedes.

Sophia: Ele não tem problema nenhum com seu corpo, mas ele não acorda.

Baam: Então qual é o problema?

Sophia: Acredito que seja o poder do demônio que Ilmar tinha dentro de si, que desapareceu, é por isso que el não pode acordar.

Koon: Como assim desapareceu?

Sophia: Acredito que Cassano roubou o demônio de Ilmar.

Koon: Então... Cassano tem dois demônios agora?!

Sophia: Sim... Não, pare ser precisa... Ele agora está-

Beta: Completo, o demônio que vive no corpo dos dois era originalmente um ser, diferente de mim que sou uma junção instável de muitos. Um ser completo, ele agora é provavelmente mais forte que eu e Viole... Quero saber onde ele conseguiu tal técnica... É muito mais avançada do que a usada para me criar...

Baam: Wangnan, os outros sabem disso?

Wangnan: Não, somos os únicos que sabem, não queria deixá-los preocupados, eu disse que Horyang precisa descansar por enquanto, então ele vai ficar nesse andar com Goseng... Cassano é o maior problema agora, pois precisamos dele para reviver Horyang.

Baam: Podemos usar a Emile para achar Cassano?

Beta: Não, já faz alguns dias que ela está fora do ar, isso provavelmente também é culpa do Cassano, acho que ele tinha algum acordo com a FUG, ele está tentando usar Emile para algo.

Koon: Como assim? O que ele criaria com um programa de bate-papo?

Sophia: Não é isso... Emile é um programa que tem consciência e uma arma de ignição.

Koon: Uma arma de ignição?!

Sophia: Nós havíamos a selado ao fazê-la pensar que ela era humana, mas agora a proteção se foi, se essa criança acordar e começar a ignição, quem sabe o que aconteceria... Se não acharmos e pararmos Cassano, algo ruim acontecerá.

Depois disso, Baam, Koon, Rak e Wangnan foram para fora do quarto.

Koon: Parece que o problema aumentou, por quanto tempo Horyang aguentará naquele estado?

Baam: Não sei, eles disseram que a saúde dele ainda não foi afetada, mas certamente não vai demorar muito...

Wangnan: Mas como vamos achar Cassano?

Baam: Tem alguém que pode nos ajudar.

Koon: Você fala de... Merda, acho que não temos escolha.

Koon tinha entendido o que Baam queria dizer, então, eles foram para o quarto de Hwa Ryun para entrar lá e vê-la sentada numa cadeira ao lado de uma mesa.

Hwa Ryun: Por que tantos homens entraram sem convite? Que deselegante.

Baam: Desculpe, mas temos algo para perguntar a você...

Hwa Ryun: Eu sei, vocês querem saber o caminho?

Baam: Isso mesmo, mas como sabia?

Hwa Ryun: É óbvio, é a única razão pela qual vocês iriam vir me ver, mas, não tenho motivos para te contar, ajudei vocês na Batalha da Fábrica e, em troca, vocês me prenderam aqui, então por que eu contaria?

Koon: Que tal uma forte? Nós diga o caminho para Beniamino Cassano, e deixaremos que você saia e se junte a nossa jornada, e também, você sabia que isso aconteceria, certo?

Hwa Ryun: Bem... Claro. Eu irei falar. O caminho para Beniamino Cassano, no 35º andar, tem um teste especial oferecido para Ranks-D, o Expresso Infernal.

Wangnan: Expresso Infernal?

Hwa Ryun: Um trem expresso que vai direto do 35º andar para o 43º, sobreviver até o fim é quase impossível devido a extrema dificuldade, mas se você sobreviver, você pode chegar a um andar oculto, se pegarem o trem encontraram Beniamino Cassano.

Wangnan: O 35º andar está meio longe... O que faremos Koon?

Koon: Não temos escolha, teremos que passar nos testes o mais rápido possível, e talvez cheguemos lá em uma ano e meio se não falharmos em nenhum teste... Horyang precisará aguentar até lá...

Wangnan: Certo! Vamos lá! Vamos pegar esse tal de Cassano no trem! Obrigado, Ryun-chan!

Hwa Ryun: Viole.

Baam: Sim?

Hwa Ryun: Você parece feliz, assim como aquele ajussi, Ha Jinsung, queria... Ele me disse para avisá-lo, fique mais forte se você quiser manter essa felicidade... Logo uma grande calamidade ocorrerá, em seu estado atual você não tem nenhuma chance... Fique forte para proteger sua felicidade, e depois voltar e acabar com aqueles cara lá em cima que te colocaram em perigo... Fique mais forte, Viole.

Baam se reuniu com seus amigos na entrada da suspendinave para se despedir deles.

Hatsu: Vai com calma, Baam, mantenha contato.

Baam: Pode deixar.

Hatsu: Viremos vê-lo quando os testes acabarem, então vire logo um Rank-D, todos estarão esperando.

Koon: Chegaremos lá mesmo se você não mandar, Guerreiro Samurai, nós vamos acabar com vocês quando chegarmos lá.

Hatsu: Não vale a pena lutar com você, decorador de orelhar.

Koon: Quer lutar aqui?

Hatsu: Tudo bem! Manda ver!

Androssi: Idiotas! Calem a boca e entrem!

Baam: Fiquem a salvo, pessoal!

Leesoo: Até mais!!

Da varando, uma pessoa de cabelos ruivos escutava os Regulares.

Hwa Ryun: “Acho que tudo acabou, mas logo, uma nova história irá começar, ela (Rachel) é um ser que nem guias podem prever. Como você, um ser que é de fora da Torre, um ser que pode mudar a Torre... Se você ficar frente a frente com ela novamente, aquela que sabe seu verdadeiro passado, Baam, O que você fará?”

Depois de se despedir, Baam entra para o alojamento, indo ao banheiro, se encarando no espelho, seus olhos direcionados para seu longo cabelo, ele tira sua adaga e segura seu cabelo, e com um movimento, ele corta o rabo de cavalo, em seguida arrumando o cabelo, voltando ao cabelo curto que tinha quando entrou na torre, dando uma chacoalhada na cabeça, ela sai do banheiro e vai para o topo do alojamento ver a nave de seus amigos se distanciar.

1 mês depois.

Koon: O que, você quer nos encontrar? Pare de ligar para falar coisas inúteis, você sabe quantas vezes já ligou nessa semana? Caramba, Leesoo, só se passou um mês desde que vocês foram embora.

Leesoo: Só um mês...?

Koon: Sim, só um mês. Um mês, só se passou um mês desde o fim da Batalha da Fábrica.

Leesoo: Mas Koon... Nós sentimos falta de vocês... Nós encontramos Baam depois de tantos anos e nem pudemos ficar muito tempo, fiquei sabendo que ele cortou o cabelo depois que fomos embora.

Koon: Leesoo, seu...

Androssi: Ei! Cabeça raspada!! Estou com sede! Traga-me uma bebida!

Leesoo: Você poderia pedir para Vespa, sabia? Estou fazendo uma ligação.

Androssi: Cale-se, cabeça raspada! Você está me respondendo? Você quer brincar de Gyro Drop com o Bonbon? Cale a boca e vá logo.

Koon: Você é mesmo o líder da equipe?

Leesoo: Cale a boca, ela é especial então não conta, aliás, vocês passaram no teste?

Koon: Sim, o pessoal está evoluindo e o trabalho de equipe também, já Baam nem se fala.

Leesoo: Isso é assustador, vocês três mais os outros, deem seu melhor e cheguem aqui em cima, estaremos preparados enquando esperamos aqui.

Androssi: Ei! Anda logo!

Leesoo: Estou indo, estou indo!

Depois disso, Leesoo desligou a ligação, mas não sem deixar uma mensagem.

Leesoo: Oh, eu já disse isso, mas parabéns por reunir o trio novamente!

Koon: “O trio, huh.. Um mês se passou desde que a Batalha da Fábrica acabou, Baam voltou para nós, completamos o exame sem problema, e obtivemos o direito de subir para o próximo andar, parece que tudo deu certo, mas esse é o verdadeiro começo. Para onde Emile foi depois de desaparecer da Arquimedes? O que o plano de Cassano tem a ver com ela? Mais importante, o desaparecimento dos membros da FUG que me levaram para uma armadilha... Apple, Michal, e Rachel... Eu nunca deixarei vocês escaparem.”

Rak: Ei! Tartaruga!! Saia da frente!!

Koon estava andando pelos corredores até ouvir os gritos, se virando para ver Rak voando pra cima dele dando-o uma cabeçada.

Rak: Por que você não saiu quando eu mandei?! O que você está pensando?!

Koon: Seu maldito crocodilo!! Foi você que me acertou!!

Quaetro: Dinossauro!! Dinossauro!! Dinossauro!!

Koon e Rak se viraram para ver Quaetro vindo correndo e esperniando pra cima deles.

Quaetro: Vamos brincar!! Eu vou te queimar!

Rak: Merda! É a crinça psicopata!

Rak começou a fugir de Quaetro, mas deixou uma mensagem para Koon, o dizendo para ir a sala de conferencia para ouvir o plano da “tartaruga vermelha” (Hwa Ryun).  Em outro lugar, Yihwa estava sentada mexendo um notebook, pesquisando sobre o Expresso Infernal.

Yihwa: “O trem expresso do Rank-D... Um exame dentro de um trem que vai do 35º andar até o 45º andar, devido a sua enorme dificuldade ele é chamado de Expresso Infernal, tem um rumor de que se você sobreviver até o fim você chegará num andar oculto. É claro, qualquer regular Rank-D pode embarcar, mesmo que tenha uma diferença de habilidades, entre eles, há 3 predadores principais no trem, Sachi Faker, o caçador de ticket na estação de início, um dos três maiores, ele possui habilidades físicas impressionantes e um tipo especial de manipulação de Shinsu e para a maioria, ele é extremamente forte... Droga, parece que quanto mais subimos, mas monstro aparecem... Posso continuar subindo com essas pessoas? O anel que aquele cara tem contém o símbolo de Zahard entalhado nele, o que ele está escondendo de nós?”

Hwa Ryun: Sobre o que você está pensando tanto?

Yihwa: Você...

Hwa Ryun: Se tem algo te incomodando, diga-me, eu irei te mostrar o caminho.

Yihwa: N-Não tem nada a ver com você, eu só estava estudando o nosso próximo destino.

Hwa Ryun: Isso não é uma razão para me perguntar? Você sabe que daqui em diante eu serei a guia de vocês, certo?

Yihwa: Cale a boca! Não tivemos escolha senão deixá-la entrar, mas eu não preciso da ajuda de uma criminosa da FUG!!

Hwa Ryun: Mas você quer saber, certo? As coisas que pessoas como eu podem dizer... Você quer saber por que estou guiando vocês por esse caminho?

Yihwa: O que?

Hwa Ryun: Bem, eu não acho que você esteja pronta, mas é melhor não procurar muito a fundo sobre esse cara (Wangnan).

Yihwa: Do que você está falando?

Hwa Ryun: Você pode descobrir o pior “erro” cometido pelas 10 famílias e Zahard, bom, se que sabe, não se atrase para a reunião, e seria bom se você levasse meu querido Deus insensato, ele provavelmente está encarando o espaço.

Em outro lugar, Wangnan estava sentado em uma cadeira igualmente Goseng, que estava de cabeça encostada na cama em que Horyang estava deitado dormindo.

Wangnan: “É minha culpa que Horyang esteja assim... Se eu não tivesse sido tão teimoso quanto a entrar na Batalha da Fábrica... Eu ouvi a história de Hwa Ryun e decidi sozinho, mas não pude fazer nada no fim, eu fiz meus amigos passarem por muito sofrimento. Como assim “você consegue trilhar esse caminho”...?! Por causa de minha teimosia eu coloquei todos em perigo... Por que sou tão fraco...? Eu quero ser mais forte... Forte o suficiente para guiar as pessoas no caminho que quero...”

Wangnan se levantou e deixou Goseng pra trás, ele foi a porta e saiu do quarto, fechando a porta e voltando ao corredor ele vê Beta vindo em sua direção.

Wangnan: Beta! O que te traz aqui?!

Beta: Eu vim aqui ver o grandão.

Wangnan: O Horyang?

Beta: Bem... Ele é como um irmão para mim, e eu sou um pouco culpado por ele estar assim... Então eu o visitei enquanto vocês estavam fazendo os testes...

Wangnan: Mas... Você também...

Beta: Huh? Você está tentando dizer que estou na mesma situação que ele? É ridículo um cara que não consegue viver sem remédios se importar com alguém? É isso?

Wangnan: N-Não, mas...!

Beta: Ouça com atenção loirinho, eu vou viver, tenho ingredientes o suficiente para fazer o remédio graças aos caras da Wolhaiksong, e aquele bastardo do Cassano deve saber um jeito de poder viver sem o remédio... Então você não precisa se preocupar com nada, entre no trem e traga aquele bastardo maldito para mim, entendeu?

Ran: É bom ouvir isso.

Novick: Que você está interessado em capturar Cassano.

Wangnan se vira para ver Ran e Novick se aproximando deles.

Ran: Você... É Beta, certo? Venha para minha equipe.

Beta: O que?

Ran: Vamos partir amanhã para capturarmos Cassano.

Yihwa: “Então aquele macaco... É um erro cometido pelas 10 famílias e Zahard? Então isso significa que sua existência precisa permanecer escondida, como o bebê Zygaena? Então, se eu continuar nessa jornada... Eu eventualmente... Irei descobrir o segredo da minha família...”

Os pensamentos de Yihwa a consumiam enquanto ela ia em direção ao terraço para encontrar Baam olhando para o céu.

Yihwa: “Mas não tenho escolha, eu viajarei no Expresso Infernal, ou qualquer que seja o nome, porque eu... decidi seguir esse homem até o fim.”

Baam: Vai ficar ai na porta, Srta. Yihwa?

Yihwa: Tá na hora da reunião, vamos lá! Partiremos amanhã!

Baam:  Já está na hora da reunião? É melhor nos apressarmos então.

Yihwa: “Eu fiquei surpresa da primeira vez que vi, mas ainda não me acostumei a esse corte... Quem diria que ele teria um rosto tão inocente por baixo daquele cabelo... Apesar de eu já o ter visto antes, sem o cabelo é muito diferente.”

Baam: Srta. Yihwa?

Yihwa: O que você fica encarando todo dia? Você não poderá ir para o próximo andar se ficar olhando o teto o dia todo.

Baam: Eu estava... Quando eu olho para o céu daqui, minha mente fica em branco e minhas memorias passadas vem a mente, todos os momentos, bons ou ruins da minha vida voltam e me mostram... Meio que uma comparação entre meu eu de agora com o eu do passado e uma previsão do eu futuro... Bom, é apenas uma das coisas que acontece quando olho para o céu.

Yihwa: Você está mais esquisito a cada dia que passa...

Baam: Desculpe...

Yihwa: De qualquer forma, vamos logo para a sala de reunião, todos estão esperando.

Baam: Sim.

Yihwa começa a deixar o terraço e Baam a segue, mas não sem antes olhar para o céu mais uma vez.

Baam: “A presença de Antares desapareceu... Ele deve ter deixado o andar... Mas... Por que sinto que tem outro problema ainda maior vindo?”

Beta: O que...? Você quer que eu me junte à sua equipe...?

Ran: Sim, quero que venha conosco, ninguém conhece Cassano melhor que você e também será uma grande ajuda a equipe.

Beta: Eu não sei por que vocês estão tentando pegar Cassano, mas esses caras disseram que irão pegar Cassano com a ajuda da guia e eu nem sou um Regular, não posso pegar o trem.

Ran: E se tivéssemos uma boa razão para ir atrás dele e você tivesse como entrar no trem?

Beta: O que você disse?! É impossível...!

Ran: Decida-se, eu te direi o método depois. Você vira conosco atrás de Cassano? Ou vai ficar esperando sem fazer nada?

Wangnan: “O que está acontecendo? Por que eles estão indo atrás de Cassano sozinhos...”

O clima pesado foi quebrado com o barulho de mensagem que veio do pocket de Wangnan.

Wangnan: Droga! Já está na hora...! Preciso ir para a sala de reunião!

Wangnan se despediu dos outros três e foi para a sala de reunião, mesmo correndo ele chegou atrasado igual à Baam e Yihwa, depois Hwa Ryun começou a falar.

Hwa Ryun: Parece que todos estão aqui, então... Podemos falar da nossa futura jornada?

Baam: Sim.

Hwa Ryun: Ok, em aproximadamente um ano, nós embarcaremos no Expresso Infernal, conhecido como Expresso Rank-D , ele sai do 35º andar, mas isso não significa que você só pode embarcar nesse andar, o trem para em todas as estações até a parada final e os Regulares podem entrar e sair quando quiserem, a coisa mais importante é o “Bilhete” que você usa para entrar no trem, podemos entrar e sair do trem desde que tenhamos esse bilhete, é como um passe livre, porém, tem um problema... Não há como comprar o bilhete normalmente.

Wangnan: O que?! Então como nós os conseguimos?!

Hwa Ryun: Temos que roubá-los.

Wangnan: Hã?

Hwa Ryun: O número de bilhetes para o Expresso Infernal sempre é de 100, então quando os Regulares estiverem esperando para embarcar no trem, vocês tem que roubar os bilhetes deles e também defeder seus bilhetes dos outros, e estejam avisados, o número de Regulares Rank-D que conseguem manter o ticket até o fim é menos de 5 a cada ano, no momento em que você consegue um ticket, você vira o alvo de alguém, por isso é chamado de “Ticket para o Inferno”, então se você embarcarem como estão agora, vocês estão mortos.

Prince: O qu... O que?! Você está subestimando nossa habilidades...!

Hwa Ryun: É uma avaliação realista, especialmente você, seu fedelho insolente.

Prince: O que?

Hwa Ryun: Você certamente morrerá.

Prince: Essa vadia!

Prince ia pra cima de Hwa Ryun, mas é seguro por Akraptor.

Hwa Ryun: Por isso estou sugerindo isso... Que tal vocês subirem separados do Viole até o 35º andar?

Yihwa: Do que você está falando? Como assim separados?!

Hwa Ryun: Você ouviu direito, estou dizendo para irem sem Viole. Você não ficaram mais fortes se dependerem tanto do Viole, então o Viole eno jacaré subirão comigo, enquanto vocês formar uma equipe separada e o líder da equipe deve ser o Koon, será uma boa chance de testar sua habilidades como comandante, e sei que não será fácil dizer adeus a um amigo que vocês não encontravam há tanto tempo. Temos mais ou menos um ano até chegarmos até o 35º andar... Durante esse 1 ano, vocês tem que ficar fortes o suficiente para conseguirem seus tickets, se conseguirem vocês embarcarão conosco.

Prince: Ei! Você está falando com se fôssemos um fardo! Nós somos fortes o suficiente para--!!

Wangnan: Certo.

Prince: O que?! Tá louco loirinho?

Wangnan: Não sei quanto aos outros, mas farei isso.

Prince: O que: Você vai obedecê-la?

Wangnan: Não quero mais ser um fardo, eu quero ser forte o suficiente para pelos menos conseguir um ticket, subirei sozinho se precisar... Não sou mais o perdedor do 20º andar... Ficarei forte.... Forte o suficiente para que os outros sigam o caminho que eu escolher.

Hwa Ryun: Ótimo, sua determinação será o suficiente, nos encontraremos em um ano na primeira plataforma, a Cidade Férrea, e quando a hora chegar, espero que estejam fortes o suficiente para conseguirem seus bilhetes sem a ajuda de outros.

Depois disso, todos começam a ir embora, mas Koon ficou um pouco pra trás e Hwa Ryun o chama.

Hwa Ryun: Você deve estar feliz. Você agora tem mais tempo para achar Rachel.

Koon: Hã?

Hwa Ryun: Você acha que eu não sei da equipe que você está montando para encontrar Rachel sem Viole saber? Você só aceitou minha oferta sem objeções porque achou que seria vantajoso subir a Torre com Viole agora, certo? Bem... Você deveria ser cuidadoso, reconheço sua habilidade e sei que a equipe que você está montando é forte, mas ela tem uma carta na manga ainda mais perigosa... Você pode perder para ela.

Koon: Não importa, tenho mais “cartas” do que você pensa.

Hwa Ryun: Sério? Estou ansiosa para vê-las contra a dela.

Koon: Pode esperar... E desculpe, mas você também é minha inimiga Hwa Ryun.

Depois disso, Koon saiu da sala para encontrar Baam e Rak o esperando.

Baam: O que você está falando com a Srta. Hwa Ryun...?

Koon: Desculpe... Finalmente nos encontramos, e parece que temos que nos separar por mais um pouco.

Baam: Koon...

Koon: Um ano, huh... Bem, não temos escolha.

Koon estende a mão a Baam

Koon: Encontraremos-nos no trem em um ano, Baam.

Baam: Sim...!

Baam aperta a mão de Koon, que em seguida vai embora.

????: Como está indo?

Uma pessoa encapuzada com um voz feminina falava nas costas de Apple.

Apple: Bem... Trazer o servidor da Emile de volta não será difícil, o problema vem depois... Parece que teremos que embarcar no trem.

De longe, outra pessoa encapuzada falou.

????2: Claro, idiotas... Eu disse que não funcionaria a não ser que seja “naquele lugar”, você estão todos destinados a embarcar no trem.

A pessoa encapuzada atrás de Apple sussura para ela.

????: Quem ele acha que é? Ele foi o último a se juntar ao grupo, mas age como se soubesse de tudo, é só um velho que “já morreu”, não gosto dele.

Apple: Não temos escolhe, ele é um Regular Rank-D e não podia entrar mais cedo... E você poderia parar de murmurar pelas minhas costas? Me dá arrepios.

????: Kikikiki, entendido.

Apple: É melhor irmos assim que o servidor de Emile voltar, irei informar isso à Rachel.

????2: Cuidado, crianças... A jornada para o “trem” é mais perigosa do que imaginam, mas acho que aqui não tem um idiota, que terá dificuldades em obter o ticket. Então começaremos novamente? A história que irá sacudir a torre, o jogo que trará uma chuva de sangue aos céus.

Baam: Hm, então vocês também estão indo para a cidade férrea, interessante.

Baam estava vendo a conversa do pequeno grupo por um de suas sombras, ele tinha colocado várias sombras em Cassano na possibilidade de encontrar futuros inimigos e ele estava certo.

Baam: Continuem vigiando, não os deixarei escapar daqui um ano.


Notas Finais


Uma Androssi coelhinha, um Baam pegadoor e uma Yihwa pervetida = Ménage perfeito.

Vou pedir desculpas novamente pela demora, mas como compensação, ai embaixo vai ter algumas cenas do próximo cap.

Cenas abaixo são spoilers, não são exatamente como vai ser, mas vai acontecer no próximo, então leia se quiser.

Cena 1
Baam: Uma caverna? Parece com aquele lugar que enfrentei os cavaleiros e Igris da primeira vez, só que mais rustico ainda, e... Essa presença
....
Baam: Tantos orcs e outros monstros.... Mas aqueles dois sentados naqueles tronos...
Kargalgan: Eu sou Kargalgan... O xamã Orc e um dos lideres desse exercito.
Greed: Eu sou Greed e o outro líder desse exercito.
Baam: Caguei, acham que com isso dai que chamam de exercito, podem me derrotar?

Cena 2
Beru: KIEEEEEEEEEK!! EU SOU O REI FORMIGA! NÃO ME SUBESTIME SEU HUMANO ASQUEROSO!!
Uma aura forte foi liberada pela formiga humanoide.
Baam: Uau! Agora você está realmente parecendo um inseto!
Beru: Insolente!!
A formiga irritada desfere um golpe em Baam que acertou em cheio o seu rosto e o empurrou para baixo fazendo o chão quebrar e levantar poeira.
Beru: Isso é por me subestimar! Verme!
Baam: Você falar demais, mas vai ser bom tê-lo no exercito.
Beru: Huh?
Da poeira, um soco veio voando acertando o rosto de Beru que estava de guarda baixa, o fazendo ir voando para um parede a acertando e desmoronando um pouco do teto da caverna.
Baam: Já encontrei vários insetos e monstros venenosos nessa ilha, aranhas, louva-deus, cobras, escorpiões, mas nenhum deles tinha mais força que você, formiguinha... Parece que vai conseguir nos entreter...

Cena 3
Baam: Então você... é o Rei Demônio Baran? O Monarca das Chamas Brancas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...