História Um Hibrido Chamado JungKook


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu era um sonhador, meu maior sonho era ser um chefe de cozinha, o melhor do mundo na verdade, todos diziam que eu jamais conseguiria, que meus sonhos eram grandes demais, mas...eu sabia que podia conseguir, porque eu era o melhor.

Mas a sorte não estava ao meu lado, principalmente porque meu meio irmão Taehyung decidiu, com sua maravilhosa responsabilidade única, mandar para eu cuidar seu adorado hibrido, sem me avisar! E agora, eu teria que cuidar de mim e de um hibrido pra lá de curioso e bastante peculiar!

“Você por acaso sabe o que é amor? ”

“Kook não sabe o que é amor, mas o Hyung disse que é bom, e o que o Kook sente pelo Hyung é bom, então o Kook ama o Hyung! E você Hyung, ama o Kook? ”

O que eu podia dizer sobre tudo isso?! Bem...eu só queria ter o meu eu de volta, mas agora...ele pertencia apenas a uma pessoa, digo, a um hibrido, um hibrido chamado JungKook.

~Sinopse Editada~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.157
Favoritos 314
Comentários 137
Listas de Leitura 38
Palavras 62.158
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Drama, Hybrid, I'm A Anjel, I'm A Hope, I'm A J-hope :3, Jikook, Namjin, Romance, Suga Swag

Fanfic / Fanfiction Um Hibrido Chamado JungKook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Ladrão De Macarrão Instantâneo!
3
1.268
2.805
 
2.
Uma Cozinha, Um Hibrido Faminto E Fireee!
2
1.006
2.673
 
3.
Cinquenta Tons De Kook!
5
932
3.089
 
4.
Um Kook Mais Doces Igual Um Chefe Assustador!
2
848
2.487
 
5.
A Tristeza Do Hyung!
8
797
2.070
 
6.
Um Kook E O Inicio Do Pesadelo!
9
804
2.651
 
7.
Um Kook Com Ciumes E Uma Jura De Dedinho!
8
766
3.063
 
8.
Barraquinha De Suquinho Do Kookie!
8
739
2.654
 
9.
Presentinho Do Kook!
3
723
2.365
 
10.
Um Kook Vai A Casa Do Hobi!
4
650
2.910
 
11.
Um Kook Vai Ao Parque De Diversões!
2
659
2.394
 
12.
Um Kook Em: Não Vou Deixá-lo Tristinho!
6
602
1.785
 
13.
Um Kook Em: Abracinho Caloroso
2
591
3.422
 
14.
Um Kook E Café Da Manhã
4
566
2.868
 
15.
Um Kook Vai A Escola!
5
527
2.522
 
16.
Um Hyung Sem Chão?
7
507
2.116
 
17.
Um Kook Confuso!
6
470
2.446
 
18.
Eu Não Consegui Impedir...
9
470
2.293
 
19.
Cicatrizes...
6
442
2.819
 
20.
Resquícios...
5
441
3.907
 
21.
Kook Quer Ver O Hyung!
7
443
2.296
 
22.
I'm Here...
5
436
3.305
 
23.
The End
21
470
3.218

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Miniicem
Capítulo 23 - The End
Usuário: ~Miniicem
Usuário
Oq posso dizer dessa fic? Simplesmente to sem palavras kkkk❤ então irei contar uma pequena história: um belo dia pensei em procurar fics com hibridos e achei a sua e agr me encontro completamente apaixonada por ela.. Menina, vc tem um talento e tanto, ta de parabéns, me senti envolvida com os personagens do começo até o fim... chorei junto com o Jimin na sua perda, quis bater no Taetae tanto quanto o Yoongi kkkkk (falando nele, sempre fui apaixonada pela personalidade dele nas fics q leio, sempre é a pessoa q faz as coisas funcionarem como tem q ser) e só encantos com os demais personagens... O melhor, vc deu personalidade para todos, eu senti a todo momento eles como pessoas e isso é algo q prezo mt nas fics q leio...
Hoje temos duas finalizações, mais uma fic q vc finaliza escrevendo e mais uma q eu finalizo lendo e oq apenas resta em nós, um sentimento em comum q é sdds... E pf, n apaga, sempre voltarei para reler :3
Quero te desejar tudo de bom sua linda e até breve, sua anjinha haha'❤
Postado por ~SugaMamon
Capítulo 23 - The End
Usuário: ~SugaMamon
Usuário
Bom.... Por onde começar? isso é tão difícil às vezes, mas sempre tento fazer o meu melhor, não é?! Mas antes de tudo quero deixar um parênteses aberto e o mais compreensivo possível..... O meu "Eu" virtual é uma pessoa completamente diferente do meu "eu na vida real", como alguns devem saber ou não, nós nos conhecemos fora deste mundo de fic's e eu só queria deixar isso claro mesmo, isto é, por mais que eu tente, tento manter meu eu virtual longe do meu eu real........ Enfim, vamos ao comentário mais relevante

Esse deve ser o meu segundo comentário nessa fic, creio eu, já vou logo pedindo desculpas por não ter comentado nos outros capítulos, mas você sabe muito bem como eu gosto de fazer as coisas, não é noona? C:
Bem, esse final é de destruír e amolecer qualquer coração, assim como vários dos capítulos anteriores. No decorrer de toda a história é possível se sentir feliz, triste, emocionado, ficar com raiva, enfim é possível sentir muitas coisas.

Eu poderia dizer muitas, muitas, mais muitas coisas mesmo, porque eu sou desses, mas eu sinceramente não sei muito o que dizer, só sei sentir. Seria maravilhoso que não tivesse acabado por aqui, mas todos nós, creio eu, sabemos como é.... Poderia haver continuações... extras... e tudo mais, no entanto isso só depende de você Neko-chan, não é mesmo? <3 ashuahushaushus (rindo de nervoso)

Vou surtar um pouquinho e já volto .............. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pronto, onde eu estava mesmo? aé..... Há muitas coisas que eu gostaria de dizer como: Amém Jung Hoseok!!!! Louvado seja Min Yoongi!!!! Escutai nossas preces Jeon Jungkook!!!!

E é com grande prazer, alegria, tristeza, emoção, amor, paixão, com um misto de sentimentos que eu digo: Obrigado por ter escrito essa fic amazing, incrível. Cada letra, cada palavra, cada frase, parágrafo, capítulo foi, foram, incríveis e maravilhosos, é meio que impossível não se apaixonar, não sentir nenhum sentimento enquanto se lê a fic, eu mesmo senti inúmeros. Por fim, MUITO OBRIGADO por me proporcionar algo tão bom.
Saranghae, love you, bora-hae...... UzuuNeko-chan

E como sempre:
Beijo do Tio Sammy :3
Postado por ~PandaShi
Capítulo 23 - The End
Usuário: ~PandaShi
Usuário
Mano... Essa fic, concerteza, foi a melhor ficar que já li, cada capítulo me faziam ficar presa no mesmo e esperar loucamente pelo próximo. Eu estou realmente sem palavras para descrever o quanto essa fanfic foi importante para mim, o quanto eu amei esse final (que já espero por Extras). Eu sei que eu amo muito essa fic, gosto muito dá sua escrita. Eu vou te pedir um grande favor, nunca pare de escrever, suas estórias me fazem muito feliz. É nunca deixe de dar muito amor aos nossos meninos. Obrigada por me fazer feliz, por me fazer chorar, rir e muito mais com essa fic.
Sei que mal lhe conheço, mas eu já te amo muito. Obrigada por tudo.MESMO.
Postado por ~jiminexplicity
Capítulo 23 - The End
Usuário: ~jiminexplicity
Usuário
Cara, eu nem acredito que estou vendo essa fic acabar. Com certeza foi uma das melhores que eu li, amei ela de todas as formas possíveis! Chorei, ri, foi várias emoções! Sua escrita me conquistou de um jeito inexplicável e o enredo da história foi indo de uma forma tão incrível que eu me apeguei muito a ela. Vai ser difícil não ver mais as notificações dela chegando e avisando sobre capítulos novos. Enfim, eu ameeeeeeeei de coração essa fanfic e o tempo que ela durou! Eu amo você e vou continuar acompanhando seus projetos ^-^
Postado por ~SouOQueEuSou
Capítulo 23 - The End
Usuário: ~SouOQueEuSou
Usuário
Cara, eu não sei o que dizer. Essa fic é muito boa. Cada sentimento, cada acontecimento, tudo me fez ficar vidrada na história. Eu ia preparar um discurso, não era brincadeira, mas o melhor que eu posso fazer é ficar sem palavras, te agradecer e dar os parabéns por essa história. Ela está com certeza no meu coração e ficará por MUITO tempo.
Parabéns e obg de novo, até depois kkk ❤️